Gastrol reforça em sua nova campanha o benefício da Camada Protetora

Gastrol reforça em sua nova campanha o benefício da Camada Protetora

Gastrol, marca de Consumer Health da Hypera Pharma, que atua no mercado de antiácidos como neutralizante da hiperacidez gástrica, apresenta sua nova campanha para o consumidor brasileiro, retratando como acontecimentos comuns da vida cotidiana, além da alimentação, podem levar a desconfortos estomacais. Em sua nova campanha, Gastrol quer ajudar o consumidor no esclarecimento sobre as dores de estômago e em como reencontrar o equilíbrio para voltar à normalidade. A marca apresenta três filmes – um sobre a apresentação em pastilha, outro sobre a versão em líquido, formatos que ganham cada vez mais relevância com o consumidor, e um terceiro pensado especialmente para o futebol.

Filme gastrol pastilha

 

Com três filmes distintos, a campanha exalta o principal diferencial da marca e a variedade de produtos da linha – A peça sobre a apresentação líquida mostra um homem em meio a um dia bastante agitado e visivelmente pressionado por tarefas profissionais, incluindo ligações do chefe. Nessa rotina, acaba se alimentando sem prestar atenção à comida, inclusive bastante condimentada, o que acaba gerando desconfortos estomacais. Gastrol Líquido entra para alívio imediato e proteção por mais tempo desses desconfortos. Já no filme sobre a apresentação pastilhas, uma mulher é retratada durante as adversidades de um dia de viagem, que também acabam gerando desconfortos estomacais, demonstrando como Gastrol Pastilhas é prático no alívio imediato desses sintomas e protege estômago por mais tempo, por conta da Camada Protetora que o produto forma no estômago.

Filme gastrol líquido

 

O universo do futebol também é mostrado na nova campanha como parte desses momentos desafiadores para o estômago – No filme, além das mandingas a que o casal recorre para acompanhar o jogo, Gastrol também marca presença para garantir que o sofrimento fique apenas por conta da tensão da partida e não pelos desconfortos estomacais. Além de hábitos alimentares ou determinados tipos de comida, situações contextuais – como correria do dia a dia e trabalhos estressantes – contribuem para causar dores estomacais. A linha de Gastrol em seus diferentes formatos auxilia no combate aos sintomas da azia, queimação e má digestão, com a formação de uma camada protetora que garante alívio imediato dos sintomas e proteção por mais tempo.

Filme gastrol futebol:

FICHA TÉCNICA
MARCA: GASTROL
PRODUTO: GATROL FAMILIA
TÍTULO: ESTAMPA
EQUIPE CAFEHYNA
DIRETORA DE CONSUMER MARKETING E COMUNICAÇÃO: LETICIA ARSLANIAN
HEAD DE CRIAÇÃO: DANIELE RODRIGUES
CRIAÇÃO: PAULO MARTINS, GUILHERME WOLL e GUILHERME ROCHA
GESTÃO E ESTRATÉGIA: GABRIELA MANISCK, FELIPE SAKAI, RAFAEL DOURADO e BEATRIZ CHAMI
ESTRATÉGIA E PLANEJAMENTO: SUELLEN PELAIS e JACY FERNANDES DE MOURA
MÍDIA: CARLA CARAMANTE, NATALIA MOTTA, MIRELLA COVALESKI e DIEGO ROSA
RTV: PAULA CAVALHERE e RAFAEL YAMAOTO
GERENTE DE PROJETOS: KÁTIA SINACHI e JÉSSICA FERRASSA
Produtora filme
PRODUTORA: NO CANDY
DIRETOR: ADRIANO ALARCON
PROD EXECUTIVA / ATENDIMENTO: HWIRATI GIBIN DOMINGUES
1 ASS DE DIREÇÃO: JOSÉ
ELENCO: CAMILA CARNEIRO MARTINS
ELENCO: GUSTAVO SILVESTRE DA SILVA
FOTÓGRAFO: GABRIEL WIETHORN RINALDI
1ª AC: FÁBIO HENRIQUE BATISTA MORAES
2ª AC: REBECA CARDOSO FAUSTINO DOS SANTOS
VIDEO ASSIST: CINTHIA ALMEIDA DE CARVALHO
LOGGER: ERIK DEAGO
PÓS PRODUTORA: NO CANDY POS
PRODUÇÃO EXECUTIVA: HWIRA
COORDENADOR DE PÓS: MARCOS CAMURATI
COLOR GRADING: LEANDRO LAMEZI
VFX: EDUARDO RIOS
ASSIST. ATENDIMENTO: ANA BEATRIZ TORRI
ASSIST. CRIATIVO: LUCCA MELONI
ASSIST. CRIATIVO: DANIELA TAOUIL
FINANCEIRO: JULIANA GOMES
DIRETOR DE PRODUÇÃO: ARTHUR PINHEIRO
PRODUTORA: KARLA AMARAL
ESTAGIÁRIA PRODUÇÃO: LILY
ASSISTENTE DE SET: RICARDO RODRIGUES
ASSISTENTE DE SET: DANIEL BOMFIM PALHARES
ASSISTENTE DE SET: JOSÉ ALDEVAM ANDRADE FERREIRA
ASSISTENTE DE SET: ANDRÉ LUIZ GAMA KOSIMA
BIOMÉDICO: ELIANA REIS BACELLAR
SEGURANÇA: MAZÃO
PRODUTORA DE LOCAÇÃO: RAFAEL PARANHOS RAMAOS
PRODUTORA DE LOCAÇÃO: GABRIELA SALGADO
CHEFE DE ELÉTRICA: CLEITON: JONAS FERNANDES
1º ASSISTENTE ELÉTRICA: GANSO
CHEFE DE MAQUINÁRIA: HEVERTON
1º ASSISTENTE MAQUINARIA: VALDIRZINHO
2º ASSISTENTE MAQUINARIA / ELÉTRICA: MATEUS
DIRETOR DE ARTE: THIAGO ALVES BERNARDES (CUSACK)
PRODUTORA DE OBJETO: PATRÍCIA DE GIORGIO LIMA
ASSISTENTE PROD OBJETO: CAIO CARVALHO
CONTRA REGRA: DANIEL DIAS PINHO DIOGO
AJUDANTE OBJETO: CARLINHOS
AJUDANTE OBJETO: LUCAS DA SILVA CAVALCANTE
AJUDANTE OBJETO: PEZÃO
AJUDANTE OBJETO: JULIANO FURTADO
FIGURINISTA: KLEBER
CAMAREIRA: CRISTIANE MOREIRA DA SILVA
MAQUIADOR: KARINA HOLANDA PEDROSA
PRODUTORA DE ÁUDIO: CABARET

 

Jaguar Land Rover avança para uma produção livre de carbono até 2030

Pensando em um futuro cada vez mais sustentável, a Jaguar Land Rover deu um grande passo para ter uma produção mais limpa e ecológica! Com a estratégia batizada de Reimagine, o objetivo da montadora inglesa é eliminar a pegada de carbono de todo o seu ciclo de produção, o que inclui produtos, fornecedores e operações até 2030. Para atingir esse objetivo, a marca prevê a eletrificação de todos os veículos da Jaguar e Land Rover e a adoção de células de combustível a hidrogênio, dando um fim a todos os motores a diesel da linha Land Rover e à conversão total dos veículos Jaguar para a eletricidade.

Investimentos em produtos e serviços – “As duas marcas desejam nesse momento reimaginar o negócio e principalmente, entregar novas experiências ao cliente. Com essa nova estratégia, podemos aprimorar e desenvolver um impacto cada vez mais sustentável e positivo no mundo”, explica Vinícius de Castro, gestor da Raviera Jaguar Land Rover. Segundo o plano, a Jaguar se tornará uma marca de veículos de luxo 100% elétricos e com um forte apelo em design e tecnologias pioneiras. E a Land Rover irá ganhar seis novos modelos totalmente elétricos nos próximos anos, com o objetivo de se manter como líder em SUVs de luxo com as principais linhas da marca – Range Rover, Discovery e Defender. O primeiro veículo dessa nova linha deve chegar ao mercado em 2024.

 

Unimed-Rio comemora 50 anos com campanha que valoriza os bons momentos vividos por seus clientes

Em dezembro de 2021, a Unimed-Rio completará 50 anos de história, tendo trilhado uma importante trajetória marcada pelo cuidado com a saúde e uma sólida relação entre médico e paciente. Para comemorar este marco, a cooperativa lançou dia 25 de outubro, uma grande campanha institucional, criada pela agência Binder, com peças que celebram os bons momentos vividos pelos clientes da cooperativa carioca até aqui. Além disso, está prevista uma intervenção urbana surpresa, nunca vista antes no Rio de Janeiro, que será anunciada nos próximos dias.

50 anos de: pode ir pra casa. Você está de alta – “São 50 anos, um marco importante e que merece uma comemoração à altura da história da Unimed-Rio. Estamos presentes no dia a dia das pessoas, na relação de confiança entre médicos e pacientes, em nascimentos, em momentos difíceis, mas também na superação deles. Vamos celebrar essa história de uma maneira especial. “, comenta Mauro Madruga, Superintendente da Unimed-Rio As peças trazem frases que todos gostariam de escutar vindas de seu médico, tais como “Nasceu com muita saúde”, “Seus exames estão ótimos”, a “Cirurgia foi um sucesso”, “Pode ir pra casa. Você está de alta”, com personagens, cujas expressões traduzem a emoção vivida em cada um desses momentos.

Campanha assinada pela agência Binder – “A campanha mostra que a Unimed-Rio chegou muito bem aos 50 anos, mantendo uma sólida relação de confiança entre médico e paciente e estando lado a lado dos clientes para celebrar seus momentos positivos e de conquistas”, conta Igor Binder, gestor de contas da Binder. A divulgação está sendo feita em mídias OOH, que inclui o mega painel de LED de 180 m², localizado na Gávea, spots no rádio, que dão vida aos personagens e às situações apresentadas nas peças, e ainda está prevista uma grande intervenção urbana surpresa e inédita na cidade do Rio de Janeiro, que acontecerá na Lagoa Rodrigo de Freitas, no início de dezembro.

Ficha técnica:

Agência: Binder

Cliente: Unimed-Rio

Campanha: 50 anos

Aprovação: Mauro Madruga, Rafael Oliveira, Débora Nassif e Camila Mendonça

Direção de Criação: Marcos Apóstolo

Direção de Arte: Tatiana Rodrigues

Redação: Leandro Euzébio

Direção de Arte Digital: Alex Paulo e Thiago Buback

Redação Digital: Raphael Cancellier

Atendimento: Glaucio Binder, Igor Binder, Glaucia Machado e Marcella Cabral

Planejamento: Lucas Daibert e Dalton Campos

Conteúdo: Cleo Santiago e Fernanda Orrico

Mídia: Claudio Romano, Nicoli Nascimento.

Mídia Digital: Raquel Soares e Tiago Lamarão

Produção Gráfica: Marcello Pignataro

RTVC: Gabriela Cardoso e Deborah Ragi

Produtora de Áudio: Soundzilla

Foto: Rudy Ruhold

 

Eisenbahn lança livro exclusivo sobre estilo de vida artesanal com histórias de artistas e personalidades das mais diversas áreas

Receitas, rituais e histórias que constroem experiências além da mesa é o que propõe o novo livro “Eisenbahn, Além da Mesa”, com depoimentos intimistas e reveladores de vinte personalidades como Paola Carosella, Rodrigo Hilbert, Hermeto Pascoal, Zeca Baleiro, Luedji Luna, Mauricio Arruda e Rita Von Hunty (veja a lista completa dos convidados abaixo). O livro, de edição limitada, conta com a parceria da Editora Olhares, prefácio de Zeca Camargo, foi idealizado e executado pela Agência Lema.

Em edição limitada, “Eisenbahn, Além da Mesa” traz prefácio de Zeca Camargo – “Eisenbahn, Além da Mesa” poderia ser um livro de receitas. E também é, mas apresenta uma outra proposta. Para a Eisenbahn, passear de casa em casa ouvindo histórias de talentos e personalidades que tanto admiramos já é motivo de celebração. Assim como no nosso dia a dia, é sobre saber aproveitar cada detalhe mágico da vida. A marca entende que cuidar de cada detalhe é importante para produzir uma cerveja artesanal de qualidade. Com o livro queremos enfatizar que o prazer do preparo é tão importante quanto o resultado final. Aproveitar todo o processo, como prestar atenção no cheiro de um prato sendo preparado, nas lembranças que isso nos traz, faz com que a gente ressignifique a rotina e veja beleza nas pequenas coisas.

“Eisenbahn, Além da Mesa”, é sobre sensações e lembranças que se criam através da comida – “Faz com que a gente saia daquele modo automático e divirta-se fazendo o novo, como uma receita nova. Isso é um exemplo perfeito do que significa viver artesanalmente. Que as histórias divertidas e emocionantes do nosso livro possam inspirar os nossos consumidores a transformar as tarefas rotineiras em momentos inesquecíveis”, propõe Karina Pugliesi, gerente de marketing da Eisenbahn. O livro não apresenta as receitas tradicionais, com medidas, passo a passo e “sirva imediatamente”, mas sim uma celebração à experiência artesanal. “Eisenbahn, Além da Mesa”, é sobre sensações e lembranças que se criam através da comida, da escolha dos ingredientes até a forma de levar os preparos à mesa.

Cada capítulo traz um personagem e suas histórias – Mostra os personagens à vontade em casa, suas rotinas e rituais que vão além do ato de cozinhar. Ir à feira, comprar flores, gelar a cerveja, escolher as louças. Separar os vinis que vão rodar na vitrola ou na playlist no celular. Comer, beber, conversar. Onde os temperos especiais estão nas experiências que nós dividimos, nos pequenos prazeres que podem alimentar sensações únicas. Cada capítulo traz um personagem e suas histórias. Todos são referências em diferentes áreas e ligadas ao fazer artesanal – da fotografia à cozinha, do design à música, da escrita à arte. O tempero especial contou com dois escritores, Inês Garçoni e Pedro Asbeg, que ouviram e descobriram, em horas de bate-papo com os convidados deste projeto exclusivo, as histórias únicas, traduzidas com muito cuidado em cada página do livro.

A idealização e execução do livro conta com a assinatura da Agência Lema – Os convidados de “Eisenbahn, Além da Mesa” abriram as portas de suas casas e também cozinharam para o registro das lentes da incrível Gabriela Mo. Já o projeto gráfico contou com o talento do designer Daniel Brito, que fez uma montagem repleta de camadas e recheios, salpicada pelos desenhos da Helena Obersteiner. Para climatizar ainda mais a leitura ou preparo das receitas, cada capítulo conta com uma playlist no Spotify criada pelo personagem. A idealização e execução do livro conta com a assinatura da Agência Lema, à frente do desenvolvimento da estratégia e execução de projetos em brand PR da marca.

 

Cotas Sim: Cantora Bia Ferreira empresta sua voz a movimento que luta pela renovação das leis de cotas raciais

As leis de cotas representam um passo significativo no combate ao racismo e à desigualdade na educação e na administração pública do Brasil. Em 2022, dez anos após sua implementação, essas leis devem passar por uma revisão, que vai julgar se elas devem ou não continuar existindo. Foi pensando nesse marco que o Movimento AR e a Universidade Zumbi dos Palmares criaram a campanha “Cotas Sim”, uma iniciativa pela renovação das cotas raciais que conta com uma campanha de conscientização assinada pela Grey Brasil, marcada pela música “Cota não é esmola”, da cantora e compositora Bia Ferreira.

A produção do vídeo é da Vetor Filmes – o áudio foi produzido pela Satelite Audio. A campanha, que vai ao ar a partir do dia 5 de outubro, evidencia a importância dessa política e seu impacto na vida de milhares de cidadãos brasileiros, que de outra forma, não teriam a mesma oportunidade de conseguir um diploma universitário. Para a compositora Bia Ferreira é importante desmentir concepções erradas que a população possa ter a respeito das iniciativas de inclusão e ações afirmativas. Na música, que acompanha o filme produzido pela Grey, ela expõe de forma didática o abismo entre pessoas brancas e negras no Brasil, em defesa da movimentação social pelo fechamento dessa distância.

Iniciativa da Universidade Zumbi dos Palmares pretende arrecadar 1 milhão assinaturas – Em 2018, pela primeira vez a proporção de pessoas pretas ou pardas cursando o ensino superior em instituições públicas chegou a 50,3% no Brasil, apesar de serem 55,8% da população do país. A melhora nos índices de escolaridade da população negra nos últimos anos evidencia ainda mais o fato de que a verdadeira mudança precisa passar pela organização e mobilização social o que, no momento, passa pela criação e manutenção de políticas públicas como as leis de cotas. “A ampliação da Lei de Cotas nas Universidades Públicas é uma exigência de justiça social e um imperativo de igualdade racial.” Jose Vicente, Reitor da Universidade Zumbi dos Palmares. Entre os objetivos do movimento, também está a ampliação da cota de 20% nos concursos públicos da Administração Federal. Para isso, a Universidade Zumbi dos Palmares criou um abaixo-assinado e pretende recolher 1 milhão assinaturas até 2022. Para contribuir com sua assinatura e fazer parte desse movimento, basta acessar o cotassim.com.br.

Campanha assinada pela agência Grey Brasil – “O propósito da Grey é impactar positivamente a sociedade e há 4 anos somos parceiros da Universidade Zumbi dos Palmares na luta pela inclusão racial na educação e, consequentemente, no mercado de trabalho. A prorrogação da Lei de Cotas é um assunto urgente e de todos. A educação é fundamental para transformação de uma nação. Precisamos agir. Cotas Sim.” Luciana Rodrigues, CEO e Presidente Grey Brasil. Em sua busca pela transformação efetiva da sociedade e de fazer com que a publicidade tenha um impacto significativo na vida das pessoas, a Grey também oferece as vagas de estágio da agência exclusivamente a estudantes da Universidade Zumbi dos Palmares.

 

Filme cota não é esmola:

Ficha técnica:
Agência: Grey Brasil
Título: Cota Não É Esmola
Anunciante: Movimento AR – Universidade Zumbi dos Palmares
Cliente: Reitor José Vicente e Luciana Frei
CEO: Luciana Rodrigues
ECD: João Caetano Brasil
MD: Rafael Morettini
Direção de Criação: Rafael Miranda e Tomas Correa
Criação: Camila Trauzola, Thais Brandão, Lucas Saicali e Lucas Succi
Conteúdo: Gabriela Batista
Atendimento: Rafael Machado
Estratégia: Mariana Pagano, Gustavo Dornelles
Mídia: Verusca Casciano, Carolina Gayo e Ana Alberine
Produção Agência: Ricardo Magozo, Rodrigo Giammarino, Fabio Reitzfeld, Viviane Dias, Stephanie Modesto, Mariana Golpian e Laura Cruz.
Coletivo Parceiro: Colmeia 22
Produtora de imagem: Vetor Zero
Direção: Fabio Acorsi
Atendimento: Fernanda Germek, Marcia Guimarães e Pedro Victor
Coordenação de Finalização: Clara Morelli e Tatiana Caparelli
Composição: Mauricio Monga
Designer: Mauricio Monga e Guly
Animação 2D : Guly Montagem: Pedro Falcone
Produtor Executivo: Clara Morelli

Produtora de Som: Satelite Audio
Direção Musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi e Thiago Colli
Atendimento: Fernanda Costa, Renata Schincariol e Claudio Leal
Produção Musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Mike Vlcek, Thiago Colli, Charly Coombes, Koitty.
Finalização: Ian Sierra, Renan Marques, Vithor Moraes, Enrique Fonn, Arthur Dossa, Pedro Macedo

Coordenação de produção: Dudu Missono, Giu Tavares

Assistente Geral: Renan Marques

 

 

Projeto social da Associação Josefina Maria de Jesus qualifica jovens para o mercado audiovisual em Tremembé/SP

A Associação Josefina Maria de Jesus (AJMJ) investiu na estruturação de um canal de TV pela internet a “Rede Bom Jesus” em parceria com o Santuário Basílica do Senhor Bom Jesus de Tremembé e  tem a missão de levar o evangelho, mas também formar, capacitar e oferecer oportunidade a adolescentes em situação de vulnerabilidade social para o mercado audiovisual. Todos os participantes já recebem uma bolsa de estudos no valor de R$ 600,00. As atividades da “Rede Bom Jesus” com os bolsistas iniciaram no dia 20 de agosto de 2021, com a inauguração dos estúdios no salão paroquial do Santuário Basílica do Senhor Bom Jesus de Tremembé, cujo pároco é o Padre José Vicente e o vigário paroquial, Padre Álvaro Mantovani.

A seleção dos bolsistas para participação no projeto realizou-se em maio deste ano – Na ocasião, também foi realizada uma Missa Campal e procissão luminosa com a imagem do Senhor Bom Jesus, momento de louvor e subida da imagem. A AJMJ fornece todos os equipamentos audiovisuais, realiza a manutenção dos estúdios e disponibiliza os profissionais responsáveis pela formação e acompanhamento dos jovens bolsistas, o pagamento das bolsas auxílio, o que permite a “Rede Bom Jesus” realizar a produção de conteúdos, gravação de matérias e programas, transmissão das missas e demais atividades do Santuário. A seleção dos bolsistas para participação no projeto realizou-se em maio deste ano, pelo Pároco Reitor do Santuário Basílica do Senhor Bom Jesus de Tremembé, Padre José Vicente junto com a Associação Josefina Maria de Jesus e dois profissionais da Rede Bom Jesus, um da área técnica e outro de produção.

É um projeto pioneiro na Basílica do Bom Jesus – Os critérios de seleção foram o perfil socioeconômico familiar, idade, e interesse pelo projeto. Esse é um projeto pioneiro na Basílica do Bom Jesus, sem precedentes e é a primeira vez que contrata jovens para o aprendizado profissional. “A Rede Bom Jesus veio para somar ao trabalho da Basílica nas transmissões das celebrações, possibilitando a criação de novos conteúdos de evangelização. O ambiente digital amplifica o trabalho da Igreja, atinge mais pessoas, possibilita levar a mensagem do Evangelho a um ambiente que possui muita informação e, por isso, precisamos mostrar o amor de Jesus por meio desses canais. A participação dos aprendizes é uma forma prática de oferecer capacitação num trabalho que os jovens têm muito interesse e junto com o trabalho também oferecemos oportunidade de viver a espiritualidade”, destaca o Padre José Vicente.

O dia-a-dia dos aprendizes e estagiários da Rede Bom Jesus – Todas as atividades práticas e aulas teóricas dos bolsistas são supervisionadas por profissionais e técnicos da Rede Bom Jesus e o Padre José Vicente ministra a disciplina “História da Igreja e Liturgia”. A grade curricular é composta de aulas de “Ética e comportamento para o trabalho” com a  professora Juscelina; “Produção de conteúdo para internet” com a jornalista Valquíria Vieira que também é diretora da RBJ, “Edição e produção de reportagem” com o jornalista e produtor Edmilson Oliveira, “Edição de vídeo” a cargo do editor João Otabe, “Gravação de áudio e vídeo” com o cinegrafista Diego Souza; “Técnica de operação e gravação de áudio” com o operador de áudio Bruno Netto e “Marketing e Redes Sociais” ministrada pelo publicitário Rafael.

Os bolsistas são divididos em dois grupos, os aprendizes de 14 e 15 anos e os estagiários de 16 e 17 anos – Os primeiros frequentam o projeto de segunda a sexta-feira das 14h às 18h, por um período de 6 meses, e os estagiários de domingo a segunda, das 14h às 19h, com uma folga por semana, durante um ano. O rendimento escolar no ensino regular também é monitorado pelo projeto. Diariamente das 14h às 14h50, realiza-se uma aula teórica conjunta com um dos instrutores, e depois a equipe é dividida para realização de atividades da área técnica e de produção, monitoradas por um profissional da Rede. Às 15h, a turma da técnica acompanha a transmissão da missa e a de produção, realiza contatos com os entrevistados e convite para programas com plateia, elabora texto para os apresentadores, providencia elementos para cenários, acompanha edição de programas, organiza os equipamentos de áudio e vídeo. Nos dias de gravação prepara o estúdio, organiza os cenários e equipamentos para receber os convidados. “A Rede Bom Jesus é um projeto que visa levar a devoção ao Bom Jesus a mais pessoas de forma a evangelizar quem nos assiste. Evangelizar levando informação, formação, conteúdo que transmita os ensinamentos de Jesus”, afirma Valquiria Vieira, diretora do Projeto Rede Bom Jesus.

Filme
https://www.youtube.com/c/BomJesusdeTrememb%C3%A9

 

Encontro aborda liderança feminina no segmento de eventos

O Encontro Mulheres de Eventos by Evento Único chega à sua terceira edição na quinta-feira, dia 21. O objetivo foi discutir o papel da mulher no mercado de trabalho MICE (Meetings Incentives Conferences & Exhibitions) e os benefícios que a equidade traz à sociedade e aos negócios, além de dar foco à enorme capacidade de criação, reinvenção e adaptação que essas profissionais possuem. Este ano, a iniciativa, idealizada por Roberta Nonis, contará com a participação da Motiva® Implantes, empresa de tecnologia médica com foco na saúde da mulher, inicialmente no mercado de estética e reconstrução de mamas. A multinacional junta-se ao evento apoiando a causa do empoderamento e saúde das mulheres, e suas contribuições à sociedade e aos negócios.

Iniciativa abordou os desafios da liderança feminina em grandes empresas – Na palestra de abertura, a executiva Mariana Bonatto, Country Manager da Motiva® Implantes desde o início de 2020, falará sobre sua trajetória profissional, como chegou ao posto de líder da empresa no Brasil e quais desafios ainda enfrenta sendo mulher. O encontro ainda contará com duas outras atrações. No quadro Bate Bola com Mulheres Techs, cinco profissionais comentarão como suas carreiras e vidas foram afetadas pela digitalização dos eventos. Já o tradicional Talk Show, onde Roberta Nonis entrevista mulheres empreendedoras do mercado MICE, as convidadas serão Daniela Rodrigues, fundadora e sócia da ATEP Eventos, e Raquel Boletti, fundadora da Night Shift, produtora de eventos, autora e diretora do documentário “Coisas de Mulherzinha”. A ação se encerrará com uma apresentação musical da cantora Luciana Mello.

 

 

Tapps Games anuncia Marcel Pilipovicius como novo Head de Marketing

Ter boas estratégias de marketing é fundamental para alavancar os negócios, se aproximar do público-alvo e tornar uma empresa, independente de seu segmento, atrativa para o mercado. Entendendo esse movimento, a Tapps Games , desenvolvedora brasileira de games mobile, convidou Marcel Pilipovicius para reforçar o time e atuar como o novo Head de Marketing. O paulistano, que se autodenomina “startupeiro”, possui mais de 15 anos de experiência em Gestão de Negócios, Empreendedorismo e Marketing, passagem por empresas como ClickBus e Locaweb, tem ampla bagagem atuando em startups early e middle stages e agora encara o desafio de entrar no segmento de jogos.

Missão de estruturar o time de marketing da Tapps Games – “É com muita alegria que passo a fazer parte da história da Tapps. Poder contar com um time bastante receptivo, colaborativo e que está sempre disposto a ajudar, dentro de um ambiente descontraído, onde o lado analítico se une à criatividade, é algo bastante distinto. Desde o primeiro dia eu me senti muito à vontade, conectado ao negócio e a cultura da Tapps, colaborando com meu ponto de vista e aprendendo muito sobre a indústria de games”, afirma Pilipovicius. Devido a sua expertise, Marcel será responsável por estruturar o time de marketing da Tapps Games, tendo como principal foco growth, trabalhando desde inteligência de mercado, aquisições orgânicas e pagas, área criativa até o desenvolvimento do capital humano e novas metodologias de trabalho. “O mercado de jogos é altamente competitivo, desafiador e muitas vezes de complexa previsibilidade. Sendo assim, entendo como fundamental ao atingimento de bons resultados o conhecimento dos jogadores e mercado, a atenção estratégica e a criteriosa execução, além das constantes validações, testes e capacidade de execução com agilidade, garantindo o time-to-market”, finaliza.

 

 

Motiva Implantes oferece reconstruções mamárias gratuitas no Outubro Rosa

A Motiva® Implantes, marca da Establishment Labs Holdings Inc. (NASDAQ: ESTA), uma empresa global de tecnologia médica dedicada a melhorar a saúde e o bem-estar das mulheres, planejou eventos e atividades para o mês de outubro em apoio ao Outubro Rosa e ao Mês de Conscientização do Câncer de Mama. Como parte do Outubro Rosa, a Motiva®Implantes apoiará novamente seu programa anual de reconstrução de mama O Poder do Rosa. Este ano, a empresa, em parceria com cirurgiões plásticos e hospitais de 14 cidades das cinco regiões do Brasil, vai disponibilizar os recursos necessários para que 200 mulheres, mais do que o dobro do ano passado, façam cirurgias de reconstrução mamária, de forma totalmente gratuita. Na foto, médicos realizam cirurgias no Hospital da Baleia, em Belo Horizonte.

O objetivo com a campanha O Poder do Rosa é contribuir para a recuperação dessas mulheres – “Uma em cada oito mulheres terá câncer de mama em sua vida. Embora as taxas de sobrevivência tenham melhorado, a doença ainda pode ter um impacto devastador na vida dessas mulheres”, disse Juan José Chacón-Quirós, fundador e CEO da Establishment Labs. “Para aquelas mulheres que procuram a cirurgia de reconstrução da mama, a disponibilidade permanece tragicamente baixa, com menos de 10% das mulheres recebendo reconstrução após mastectomia em todo o mundo e o tempo de espera em alguns países chega a oito anos. Na Establishment Labs, apoiar os esforços para melhorar o acesso e fornecer as ferramentas necessárias para a obtenção de melhores resultados é a nossa missão como empresa de saúde da mulher.” “O diagnóstico de câncer é um momento muito assustador na vida de qualquer pessoa e a jornada para a recuperação exige muita força e determinação”, acrescentou Mariana Bonatto, Country Manager Brasil. “Nosso objetivo com a campanha O Poder do Rosa é contribuir para a recuperação dessas mulheres, pois acreditamos que a reconstrução vai muito além de uma intervenção cirúrgica e impacta diretamente no retorno das pacientes às suas vidas”, complementa.

Acreditar que a reconstrução vai muito além de uma intervenção cirúrgica – “Embora nosso apoio à reconstrução da mama esteja presente durante todo o ano, temos vários eventos especiais para ao Outubro Rosa”, continuou Heather Brennan, Chefe de Operações Comerciais dos EUA. “Isso inclui nosso evento anual Rosé for Reconstruction no Sexto Simpósio Mundial sobre Implantes Ergonômicos em Gardone Riviera, Itália, onde anunciaremos o financiamento de um Scott Spear Memorial Grant anual para apoiar a pesquisa, educação e defesa da reconstrução mamária. Também estamos dando início à nossa parceria com a Federação Internacional de Xadrez, onde o Establishment Labs está patrocinando eventos de xadrez feminino até 2022, incluindo o Campeonato Mundial de Equipes Femininas que será realizado esta semana em Sitges, Espanha. Nosso apoio ao xadrez feminino destaca ainda mais nosso compromisso com as mulheres em todos os aspectos da vida. Acreditamos que mulheres com poder fazendo escolhas inteligentes é algo lindo.”

Objetivam transformar o câncer de mama em uma doença tratável – “Outubro é um momento para aumentar a conscientização e compreensão do câncer de mama, no entanto, como uma empresa global de dispositivos médicos para a saúde da mulher, a Establishment Labs tem uma responsabilidade única e importante de trazer ao mercado tecnologias que podem melhorar os resultados clínicos e estéticos”, concluiu Rosalyn Cole d’Incelli, Chefe de Assuntos Clínicos e Regulatórios Globais. “O recente lançamento do nosso expansor de tecido Motiva Flora® é o primeiro passo de um programa que chamamos de Aesthetic Breast Recon®, onde a Establishment Labs ofecere ferramentas e técnicas que permitem às mulheres receber cirurgias reconstrutivas que alcançam os ideais estéticos a que aspiram. Acreditamos que nossas inovações, em parceria com cirurgiões de reconstrução mamária, criarão novos padrões nos resultados pós-mastectomia e transformarão ainda mais o câncer de mama em uma doença tratável da qual as mulheres podem se recuperar totalmente”.

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