No Dia da Mulher, Banco do Brasil lança movimento BB pra Elas  – Mais de 38 milhões de clientes do Banco do Brasil são mulheres

Além de representarem um número significativo para o Banco, elas possuem papel de grande importância nas iniciativas da marca. Para valorizar a força e a potência dessas mulheres, a instituição lança neste Dia Internacional da Mulher, 08, o movimento BB pra Elas, com o objetivo principal de apoiar o empreendedorismo feminino. O BB pra Elas será hospedado em uma plataforma com iniciativas voltadas para apoiar a mulher empreendedora, reunindo ações do Banco do Brasil que irão oferecer capacitação, educação financeira e acesso ao crédito. 

Iniciativa irá apoiar o empreendedorismo feminino com soluções para saúde, bem-estar e educação financeira – Além disso, as clientes poderão ter acesso a uma parceria com instituições de saúde, com atendimentos exclusivos com terapeutas, clínicas de saúde, consultas e até mesmo descontos exclusivos para realização de exames. Com a assinatura “Banco do Brasil. Pra tudo que você, mulher, imaginar“, a campanha criada pela WMcCann homenageia as mulheres com diversidade e representatividade, além de apresentar como a instituição pode estar ao lado das mulheres para qualquer tipo de situação, reforçando sua força, sua capacidade e o valor da mulher brasileira.

Campanha criada pela WMcCann Brasilia  – “O BB Pra Elas nasce em um momento crucial para a vida da mulher brasileira. Mais do que trazer soluções de incentivo ao empreendedorismo da mulher, que vem ganhando cada vez mais protagonismo e que representa a fonte de renda da maioria dos brasileiros, o movimento ainda irá apoiar em áreas de extrema importância, como a saúde mental”, afirma Patricia Andrade, VP executiva e diretora-geral da WMcCann Brasília. A produção e o elenco ainda ficam por conta de um time de mulheres escolhidas para dar origem ao movimento. Como parte da estratégia de mídia, serão realizadas inserções na TV e mídias digitais, sempre direcionando o público o bb.com.br/bbpraelas. A campanha ainda conta com desdobramentos para os canais de atendimento do BB e para as redes sociais da instituição.

Assista aqui:  

 Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: Banco do Brasil
Produto: Mercadológico
Nome da campanha: BB pra Elas
Time do Cliente: Paula Sayão, Ana Carolina Castro, Elvis Kleber, Rafael Prandina, Simara Monteiro, Camila Lessa, Carolina Campelo
Executive Chairman: Hugo Rodrigues
CEO: André França
Diretora Geral: Patrícia Andrade
CCO: Mariana Sá
Direção de criação: Fabio Ludwig
Criação: Fabio Ludwig, Paulo Ribas, Caio Soares
CSO: Renata Bokel
Planejamento: Ricardo Bauab, Erika Souza, Kildery Oliveira, Cezar Pinheiro
Atendimento: Dilma Lima, Viviane Oliveira, Gabriella Miranda e Thais Santos
VP de Mídia: Fabio Urbanas
Mídia: Giuliana Chekin, Laise Yano, Polyana Machado, Anderson Lima
BI: Felipe Borges, Caio Horita, Tauan Carvalho, Arthur Arruda.
Diretora Geral de Produção: Camila Naito
Produção Integrada: Camilla Mendes
Produtora do filme: Toca Filmes
Diretor: Uiara Lopes
Pós-produção: Cláudia Codorna
Atendimento: Kenia Lacombe
Produtora de Som: Blend Áudio
Produção Musical: Flavio Marchesin e Renan Corso
Produção Executiva: Edu Bernardo
Produção Digital: Márcio Kaloy
Projetos: Raphaella Marmentini e Melissa Lobo
Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

Lacta e BIS marcam presença no Big Brother Brasil 2022 – No reality mais assistido da televisão brasileira, Lacta e BIS, pertencentes a Mondelez Brasil, estão com a missão de garantir momentos irresistíveis para os participantes que garantirem a liderança da semana. Isso porque os produtos das marcas estarão disponíveis no Quarto do Líder – o cômodo que reúne as melhores regalias da casa no BBB — Big Brother Brasil. Quando se está confinado na companhia de pessoas novas, todo ato, por mais singelo que seja, tem grandes significados. Por isso, a ação conversa tanto com o propósito de Lacta, focado em aproximar as relações e incentivar a criação de laços verdadeiros, por meio do simples gesto de compartilhar um chocolate. A missão de BIS é levar momentos de descontrole para os brothers que se encontram em dias de muita tensão, se deliciando com um BIS atrás do outro. Afinal, o wafer crocante com a cobertura sabor chocolate faz falta no dia a dia.

 Marcas são responsáveis por garantir as gostosuras do tão almejado “Quarto do Líder” – As marcas se revezarão a cada semana para que todos os líderes possam se deliciar enquanto celebram suas vitórias. O destaque de Lacta ficou por conta de Lacta Ao Leite, que ganhou uma nova receita, ainda mais cremosa e saborosa. A marca vai disponibilizar ainda os icônicos Lacta Shot, Lacta Diamante Negro, Lacta Laka e Laka Oreo, além da linha dark completa com chocolates com 40% e 60% de cacau e todo o portfólio de presenteáveis. Já BIS vai oferecer o tradicional formato bandeja nos sabores chocolate branco, oreo, black e ao leite, além de toda a família Xtra, com tabletes de 45g nas opções Ao Leite, Oreo e o recém-lançado Black. “Quem nunca se reuniu com os amigos e a família para assistir e comentar o BBB? Nesses momentos não pode faltar algo saboroso e a missão das nossas marcas é garantir mais deliciosidades para esses encontros, dentro e fora da casa mais vigiada do país. Estamos empolgados com essa parceria e convidamos a todos para que fiquem de olho com a gente”, comenta Renata Vieira, diretora de marketing de chocolates da Mondelez Brasil.

QuintoAndar reforça em campanha com Rebeca Andrade a importância da moradia na história das pessoas – No terceiro filme da campanha Histórias para Morar do QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, Rebeca Andrade – maior ginasta do esporte brasileiro e medalhista de ouro e prata nas Olimpíadas de Tóquio 2020 – revela ao público, como a casa em que cresceu foi palco para seus primeiros saltos e fizeram sua mãe lhe matricular na ginástica, ainda muito nova. Idealizada pela GUT São Paulo, a série traz filmes para estimular a reflexão do público sobre a importância da moradia na história de vida das pessoas, a partir de exemplos reais e dados de comportamento apurados pela própria companhia. No caso de Rebeca, a mobília do imóvel, como os beliches do quarto por exemplo, e as árvores da região deram início ao seu sonho de se tornar uma grande atleta. (

No terceiro filme da série “Histórias para Morar”, a empresa conta como a singularidade dos imóveis têm influência na vida e no futuro das pessoas

 – A campanha faz parte de uma série de iniciativas que visa refletir o novo posicionamento da marca, anunciado em janeiro, onde o QuintoAndar quer tratar a moradia com a relevância e a importância que merece. “No QuintoAndar, temos um conhecimento único sobre o morar e nossos dados mostram como os imóveis transformam a vida das pessoas. A história da Rebeca, assim como a de muitos brasileiros, reforça nosso posicionamento de que, para as pessoas viverem melhor, cada detalhe é importante. São essas portas que queremos abrir”, conta a diretora de Marketing do QuintoAndar, Flávia Mussalem.  O terceiro filme conta com campanha de mídia em TV aberta, em nível nacional, e desdobramentos nas redes sociais da marca. “A participação da Rebeca humaniza e tangibiliza para o grande público esse conhecimento especializado que QuintoAndar tem sobre o morar — e isso quer dizer, sobre o ecossistema de dados e também sobre como os imóveis transformam a vida das pessoas”, explica Murilo Melo, ECD da GUT São Paulo.

 filme do quintoandar

Ficha Técnica

Agência: GUT São Paulo
Anunciante: QuintoAndar
Produto: QuintoAndar
Titulo: Campanha Q122
Território: Brasil
ECD: Bruno Brux, Murilo Melo
Creative Directors: Linus Oura, Tiago Abreu
ACD: Gabi Marcatto, Pedros Rosas
Creatives: Fillipi Longuini, Thiago Alves, Alexandre Diniz, Pedro Henrique Furtado
Social Creative: Ricardo Barbosa
Managing Director: Valéria Barone
Head of Account: Alessandra Visintainer
Account Director: Maíra Bandeira
Account Manager: Camila Arima
Account supervisor: Vanessa Vieira
Head of Strategy: Amanda Agostini
Strategy Director: Juliana Nobre / Annahy Laira
Strategy Manager: Julia Garcia / Eloá fernandes
Strategist: Talita Fernandes
Social Strategy Director: Douglas Coelho
Social Strategist: Marcos Vinicius Oliveira
Head of Media & Data: Guilherme Cavalcante
Media Director: Nathalia Oliveira
Media Manager: Daniel Miscolcz
Media Assistant: Wes S. Santos
Head of Production: Mariane Goebel
Production Director: Julia Ramos
Senior Producer: Luiza Pagliarini
Production assistant: Yris Franco
Produtora de imagem: MYMAMA
Direção: Urso Morto
Produtores: André Pinho, Mayra Faour Auad e Gabrielle Auad
Produtor Executivo e Diretor de Coordenação: João da Terra
Diretora de Atendimento: Pati Caldas
Diretor de Fotografia: Urso Morto
Diretora de Arte: Lauren Ferreira
Direção de Produção: Latino Melo
1º Assistente de Produção: Michel Luz
Assistentes de Coordenação: Juliana Sena e Giovana Ferrari
Assistente de Direção: Tatiana Sena e Isabella Liporoni
Produtora de Figurino: Alexia Azambuja
Make: Carlindo Mamede
Produtor de Objeto: Andrea Meireles
Direção 2ª Unidade: Ana Valente
Still: Urso Morto e Camila Tuon
Pesquisa: Roberta Vaz
Montador: Raphael Savelkoul e Lucas Piloto
Finalização: João Laion e Gleice Licá
Pós Produção: Fernando Branco (Barra)
Color Grading: Erick Moraes e Lucas Silva Campos
Motion: Gustavo Jácome
Produtora de Audio: LOUD +
Direção musical: Gustavo Garbato e Felipe Kim
Produção: Fabio Smeili, Bernardo Massot, Henrique Guimarães, Hugo Mariutti, Rafael  Kabelo, Rodrigo Scarcello
Finalizadores: Pedro Cortez, Ricardo Bertran, Luca Fasano, Eduardo Barbosa, André Gianini e Mauricio Canezin
Atendimento: Karina Amabile, Priscila Miranda
Produção executiva: Maia Feres
Coordenação: Ingrid Mabelle, Lara Fratucelli, Douglas Freitas, Rafael Silvestrini e Leticia Nunes
Negociação celebridades e músicas: Platinum
Sócio diretor: Ricardo Bressane
Gerente de atendimento: Samantha Tietze
Atendimento: Luisa Perdido
Tratamento de imagem: Studio Boreal
Aprovação do cliente: João Chueiri, Flávia Mussalem, Gustavo Delacerda, Daniela Ryfer, Amanda Oliveira, Natalie Rodriguez, Maurício Bina

Colorado comemora o centenário da Semana de Arte Moderna com cerveja inspirada em obra de Tarsila do AmaralValorizar a cultura brasileira, toda a sua brasilidade e, ainda, quebrar paradigmas em diversos setores da sociedade. No centenário da Semana de Arte Moderna, a história e as premissas desse importante movimento artístico do Brasil encontram a Cervejaria Colorado e dão origem a uma edição comemorativa que carrega a brasilidade em sua essência e homenageia um dos maiores expoentes da nossa cultura. Nasce assim a Colorado Tarsila.  Há exatos 100 anos, foi olhando mais para dentro do que para fora que esse fenômeno cultural mexeu com os padrões da época e mostrou o valor de uma arte essencialmente brasileira. Liderado por intelectuais e artistas, entre eles Tarsila do Amaral, o modernismo rompeu a tradição europeia e a mentalidade do povo brasileiro por meio da arte. E uma de suas mais renomadas obras é a inspiração ideal para uma boa cerveja cheia de brasilidade, com a cara de Colorado e do modernismo. Já nas últimas décadas, dentro do universo cervejeiro, Colorado tem seguido a mesma trajetória, mostrando todo o universo de gostos, aromas e mostrando para o Brasil que, na arte e na cerveja, nosso país tem biodiversidade e biodeliciosidade únicas. Por isso, para “desibernar” os brasileiros para o melhor da sua história, Colorado, em parceria com a agência Africa, transformou a clássica obra de Tarsila do Amaral “Vendedor de Frutas”, que traz todos os ingredientes brasileiros representados, em uma Catharina Sour com abacaxi e coco, único estilo de cerveja brasileiro.

Quadro ‘Vendedor de Frutas’ ganha aromas e sabores em edição limitada de novo rótulo da cervejaria em uma parceria com a agência AfricaUma obra que sai da tela diretamente para o copo, muito além da água, malte e lúpulo das cervejas de fora. Feita a base de trigo, leve e refrescante com acidez láctica, limpa e equilibrada pela adição das frutas frescas, a Colorado Tarsila, tem baixo teor alcóolico (4%) e baixo amargor – apenas 6 pontos na escala – corpo leve e carbonatação moderadamente alta. A receita destaca o sabor e o aroma das frutas, sendo o abacaxi o protagonista no paladar e, o coco, no aroma, combinação que traz para a cerveja um equilíbrio entre a acidez cítrica e o aroma doce.  “Em cada receita de nossas cervejas buscamos retratar a riqueza dos sabores brasileiros. Assim como o modernismo, chegamos para quebrar o “complexo de vira-lata” e focar na valorização do que temos aqui em nosso país. Os quadros de Tarsila transbordam brasilidade, por isso, o “Vendedor de Frutas” foi um convite para os nossos mestres cervejeiros. Esperamos que os amantes de arte e de cerveja apreciem essa novidade e que nossa homenagem esteja à altura do legado de Tarsila”, explica Daniel Carneiro, gerente de marketing de Colorado.

A embalagem com o quadro ‘Vendedor de Frutas’ ficou maravilhosa e ainda a cerveja tem na sua composição as frutas do quadro  – “Estou muito feliz com a parceria Tarsila e Colorado. A embalagem com o quadro ‘Vendedor de Frutas’ ficou maravilhosa e ainda a cerveja tem na sua composição as frutas do quadro. A parceria ficou completa. Tenho certeza de que as pessoas vão adorar o produto e vão colecionar a embalagem”, comenta Tarsilinha do Amaral. “Participar de um movimento grandioso que democratiza a arte, ao lado de uma marca que também valoriza a cultura brasileira e homenageia uma artista tão incrível e representativa como a Tarsila nos enche de orgulho”, completa Heloisa Pupim, diretora geral de atendimento da Africa. A cerveja ainda ganha um filme que será veiculado nos meios digitais.  A novidade já está disponível em chope na Toca do Urso, em Ribeirão Preto. Na próxima semana será possível encontrá-la nos demais Bares do Urso. Posteriormente, o consumidor também poderá adquirir a garrafa de 600ml pelo Empório da Cerveja com entrega para todo o Brasil.

Confira o filme 

FICHA TÉCNICA 

Agência: Africa
Nome: Tarsila Colorado
Anunciante: Ambev
CCO: Sergio Gordilho
ECD: Matias Menendez, Rodrigo Barbosa
Diretor de Criação: Alexandre Giampaoli, Humberto Cunha
Criação: Rafael Kaminart, Raphael Santos
Design: Wally Oliveira
COO: Carolina Boccia
Atendimento: Heloísa Pupim, Rafael Marques, Vivianne Santos, Mariana Maximiliano
Planejamento: Aldo Pini, Quentin Mahé, Mariana Crepaldi, John Oliveira
Projetos Especiais: Juliana Leite, Fernando Alonso, Lica de Souza, Luiz Félix
Produção Agência: Rodrigo Ferrari, Tais Olhiara, Felipe Telles Costa
Representação de talentos: GLUE
Diretor: MlkBrutal
Produtoras Executivas: Maira Massullo e Joana Vieira
Direção De Fotografia: Ed Raw
Diretora de arte: Fernanda Linda
Gerenciamento de projeto: Maira Massullo
Coordenadora de Pós-Produção: Joana Vieira
Pós-Produção: Burn Color Grade
Montador: MlkBrutal
Produtora / Imagem e Conteúdos: Asa Onze
Direção de Fotografia: Matheus Bonafé
Direção de Criação: Felipe Issas
Direção de Arte: Renan Monteiro
Produção Executiva: Jan Strauss
Produção: André Napchan
Produção de Arte: Julia Bispo
Contra-Regra: Bruno Paes
Produtora/som:  DaHouse Audio
Diretor Musical: Lucas Mayer | Silvio Erné
Produtor Musical: Rodrigo Lemos | Silvio Erné
Coordenação /Atendimento/som:  Andrea Oliveira | Cassiano Derenji
Mixagem e Finalização: Niper Boaventura
Aprovação/cliente: Bruna Buás, Oliver Klingelhoefer, Guilherme Poyares, Daniel Carneiro

Oreo personaliza cinemas para sessões de Batman – Oreomarca da Mondelēz Brasil, fez a sua primeira personalização dos biscoitos no país ao se juntar com o lançamento do novo filme Batman, que estreia dia 3 de março. Além do produto temático – que tem uma face estampada com o desenho do super-herói -, a marca lançou também a promoção “Oreo Desafio Batman”, que premia consumidores com até R$200 mil no prêmio final. Oreo agora anuncia as novidades que prometem encantar os espectadores e promover ainda mais essa parceria com salas personalizadas.  Na semana da estreia, foram abertas as vendas para assistir ao filme do Homem Morcego na Sala 01 XD do shopping Eldorado, em Pinheiros (São Paulo), que terá um toque especial de Oreo. O ambiente será personalizado, desde sua porta de entrada e saída até os próprios assentos. Além disso, outros nove cinemas espalhados pelo país receberão a projeção do biscoito de Oreo Batman, nas entradas e corredores das salas, promovendo a campanha, pelo período de 15 dias. ( foto do desafio oreo_batman 1 )

Famosa marca de biscoitos também lança parceria com a Rede Cinemark com cobertura de Oreo nas pipocas – Produzida pela agência Leo Burnett Tailor Made, a campanha será amplificada também para outras regiões com o filme do Desafio Oreo Batman em salas de cinemas de: São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Pernambuco, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Goiânia e Paraná “Acreditamos que a parceria com o filme Batman foi um grande acerto. Estamos orgulhosos de ver esse encontro de paixões nacionais, e, principalmente, de estarmos divertindo nossos consumidores com a forma leve e brincante que são marcas registradas de Oreo. Entendemos que o sucesso desta edição limitada é o pontapé para realizarmos mais inovações como esta no Brasil, já que já são sucesso em todo o mundo”, conta Fabiola Menezes, diretora de marketing da Oreo Brasil. Além do cinema, a Leo Burnett Tailor Made se inspirou no maior ícone da história do homem morcego, o Batsinal, para amplificar a divulgação da promoção em supermercados e estações de metrô de diversas capitais do Brasil.  Em parceria com a Retail Media, a agência instalou uma projeção na entrada do Pão de Açúcar da Ricardo Jafet, em São Paulo. 

Os pontos de mídia foram escolhidos com base em dados e pesquisa sobre o target  – Também ampliaram a mensagem através do circuito de telas da Retail, que transmitem a vinheta da promoção Desafio Oreo Batman dentro do ponto de venda em lojas do Grupo Pão de Açúcar, Hirota, Andorinha, D’avó, Guanabara e Supermarket. Já no metrô, a partir do dia 21, o holograma será projetado nas paredes, aliado a peças que convidam os consumidores a participarem da promoção, com indicação de QR Code por onde os usuários podem acessar o site da promoção. “Mais do que anunciar uma promoção, aliamos criatividade, data e inovação nos formatos de mídia. Com a projeção do holograma nos diferentes pontos de contato, chamando a atenção do consumidor de forma criativa, sempre aliada a uma estratégia de mídia que atua de forma sinérgica nas diferentes etapas da jornada de consumo. Os pontos de mídia foram escolhidos com base em dados e pesquisa sobre o target, somados a estratégias de mídia específicas com inovação na entrega final criativa de mídia e sempre integrado com o digital buscando a unicidade na comunicação da marca”, explica Andre Hosoume, Diretor de Mídia da Leo Burnett Tailor Made.

Oreo na pipoca – Como o biscoito mais amado do mundo não cansa de surpreender, a marca ainda lançou a edição limitada de pipoca com uma cobertura de Oreo em parceria com a rede Cinemark. A saborosa combinação já está disponível para compra a partir de um adicional de R$11,00 no snackbar ou pelo aplicativo Cinemark, que também informa os cinemas participantes. A edição limitada é feita com gotas do biscoito e finalizada com Mini Oreos. Por ser uma cobertura, ela pode ser adicionada a outros sabores de pipoca, como salgada, chocolate e caramelo.

Oreo Desafio Batman – E ainda dá tempo de participar da promoção Oreo Desafio Batman, criada pela agência Momentum, que vai até o dia 21 de março e conta com distribuição de prêmios instantâneos como R$100 em dinheiro, mochilas e fones de ouvido oficiais da marca; sorteios semanais de R$ 5 mil; além de um mega prêmio final de R$ 200 mil.  Ainda no site, o consumidor poderá concorrer a premiações extras diárias desvendando charadas. Para isso, basta já ter se cadastrado na plataforma pelo menos uma vez e responder o desafio. Quem acertar a charada ganha um número adicional da sorte para concorrer aos prêmios semanais e final, e aquele que acertar num horário determinado pelo sorteio, ganhará uma almofada Oreo. Além disso, para ativarmos o botman (robô do WhatsApp), será realizada uma Charada Semanal exclusiva para desvendar o mistério da semana entre Oreo e Batman, e acertando, o consumidor ganhará um número adicional para concorrer aos sorteios semanais de R$ 5 mil e final de R$ 200 mil.  Oreo Batman chegou nas gôndolas de todo o país dia 04 de janeiro de 2022.

A promoção vai até 28 de março – Os produtos personalizados comprados a partir desta data também poderão ser cadastradas no portal no início da oferta, basta ter as embalagens e comprovante de compra.  O filme Batman é estrelado por Robert Pattinson (Batman), Zoë Kravitz (Mulher-Gato), Colin Farrell (Pinguim) e Paul Dano (Charada). Dirigido por Matt Reeves, o longa foca na perseguição de Batman a um assassino que deixou uma série de maquinações sádicas e um rastro de pistas enigmáticas em Gotham City, que está tomada pela corrupção e violência: Batman precisará forjar novas relações, desmascarar o culpado e trazer justiça de volta à cidade.

Promoção Oreo Desafio Batman

Período de compra da promoção: 04/01 a 21/03

Período de participação: 21/01 a 21/03

Duração da promoção: Entre 21/01 a 28/3

Prêmios: R$100 em dinheiro; sorteios semanais de R$ 5 mil; além de um mega prêmio final de R$ 200 mil e prêmios instantâneos

Mais informações e regulamento: https://batman.oreo.com.br/

Ficha técnica 

Agência: Momentum Brasil
CEO Maria Laura Nicotero
VP Caroline Ciarleglio
Diretor de Criação – Diogo Ornaghi
Diretor de Arte – Ricardo Sanchez
Redatoras – Fernanda Machado e Leticia Santana
Atendimento – Aline Pares
Planejamento – Renato Freire
Diretora de Produção – Monica Pedro
Coordenadora de Produção – Cristiane Direne
Coordenadora de promoção – Camila Souza
Arte Final – Sandro Schutze

Ficha Técnica 

Agência: Leo Burnett Tailor Made
Título: Promo Oreo Batman
Produto: Oreo
Anunciante: Mondelez
Cco: Marcelo Reis
VP de Criação: Pedro Utzeri E Vinicius Stanzione
Diretora de Criação: Alessandra Sadock
Redator: Alex Villena
Diretor de Arte: Lucas Aquery
Criação Digital: Eric Fernando, Fabiane Cristine e Julio Leite
Diretora de Conteúdo: Andreza Aguiar
Conteúdo: Thiago Dias E Carolina Reis
Atendimento: Fabio Brito, Renata Velloso, Vitor Borragine, Raíssa Guilhen, Emilly Mello, e Clara Riquena
Mídia: Heloisa Goldman, André Hosoume, Mariana Rossi, Sheila Uyeda, Vicente Ferrer, Gabrielle Alvarenga, Natalie Sebastião, Alini Buchi e Camila Lopes
Planejamento: Tiago Lara, Joana Dambros, Ana Vilela e Douglas Ribeiro
Assessoria de Imprensa: Jef Martins, Nathalie Ursini, Leanro Bernardino, Mar
Facciolla. Aprovação Do Cliente: Fabiola Menezes, Pedro Studart, Flávia Arruda, Rose Lima, Silva Nunes, Laryssa Queiroz, Gabriela Lima e Mariana Andrade
Parceiro Global de Produção: Media Monks; Diretor de Criação Produção: Tarso Soares; Produtora Executiva: Chica Mauger; Diretor de Conta: Paulo Saias; Produção: Rodrigo Alvarado, Vinicos Anjos; Motion: Eduardo Oliveira
Data 1ª veiculação: 20 de janeiro de 2022

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