Sadia começa aquecimento para o Lollapalooza Brasil 2022 com estreia de filme

A Sadia abriu o mês de março dando o tom de como o período será: alegre, cheio de energia e com muita comida saborosa para aproveitar. Isso porque a marca será o rango oficial do festival Lollapalooza Brasil 2022 — e para celebrar a ocasião, o filme, criado pela agência Africa, dá a letra de como saciar a fome de #LollaBR, mostrando que “quando a fome tocar”, seja em casa ou no evento, Sadia estará lá reforçando seu posicionamento de marca parceira, com produtos para ajudar os apaixonados por música a viver uma experiência única e especial. O filme ainda traz o hit criado por MC Kevin O Chris, uma das estrelas do lineup do festival, especialmente para a ocasião. O vídeo inaugura a campanha da marca para a edição de 2022 de um dos maiores festivais de música do mundo e mostra um novo ritmo para quem quer aproveitar o #LollaBR com estilo.

Conceito “Quando sua fome tocar” reforça diversidade de rangos que marca trará no festival e lança música de uma das estrelas do #LollaBR

 – Verdadeiro hit maker, Kevin O Chris é sensação entre o público tiktoker, que por sua vez, usa suas composições para as famosas coreografias cada vez mais presentes no dia a dia do universo digital. Movimentos como este, tem objetivo de aproximar a Sadia cada vez mais do público jovem, com a marca estando presente nos locais, canais e ocasiões em que esse público está. Influenciadores como Ramana Borba (coreógrafa do filme e da dança), Lucca Maciel, Felipe Muniz, Vanessa Lopes, Lucas Rangel e muitos outros também já estão compartilhando o som criado pelo MC com seus seguidores, inaugurando um verdadeiro “esquenta” pré-Lollapalooza Brasil 2022 ao som de Sadia – o hit é tão contagiante que até mesmo o simpático franguinho da Sadia, o LekTrek, já entrou na dança, fazendo os passos que já começam a dominar as redes sociais. Nossa ideia foi ir além dos 30 segundos, fazendo a marca entrar na conversa com o público jovem de um jeito bastante orgânico, leve e divertido. Criamos o ritmo e a coreografia, lançados primeiro no TikTok e, alguns dias depois, mostrados no filme, para gerar identificação no público”, comenta Rafael Carvalho, Diretor Criativo da Africa. 

Filme criado pela agência Africa  – No curta, o público ainda pode entrar no clima do evento vendo um pouco da diversidade de produtos que a marca separou para a ocasião, como os queridos Nuggets, as saborosas pizzas, o cremoso Mac N’ Cheese e os práticos Burritos Hot Pocket.  A ideia é mostrar que, independentemente do gosto ou da “fome” que surgir, a Sadia tem um produto ideal para a ocasião — inclusive para quem quiser algo sem carne, já que a marca também oferece opções práticas e gostosas por meio dos VEG Nuggets, por exemplo. “A Sadia, como rango oficial do #LollaBR, quer mostrar que a energia do festival pode ser vivida de muitas formas, antes, durante ou até mesmo depois do evento. O filme e a parceria com os influenciadores dão o gosto do que a galera, tanto no Autódromo de Interlagos quanto em casa, pode esperar. Vai ser inesquecível”, ressalta Luciana Bulau, gerente executiva da marca Sadia. O filme pode ser visto nos intervalos comerciais do Multishow — canal oficial do Lollapalooza Brasil 2022 — e BIS; e em todas as redes sociais da Sadia: TikTok, Youtube, Instagram e Facebook. A marca também estará com um portal especial sobre o #LollaBR, com informações e dicas para o público aproveitar quando sentir “fome de festival”.

Link do filme:  

 Ficha Técnica:

Título: Passinho do Lek
Agência: Africa
Anunciante: BRF
Produto: Sadia
CCO: Sérgio Gordilho
Diretor Executivo de Criação: Érico Braga, Rodrigo Marangoni
Diretor de Criação: Eduardo Vares, Rafael Carvalho
Criação: Renato Alves, Janaína Neri, Eduardo Vilalba, Giovanni Richetti, Victor Capato, Victor Moraes, Cortez Pereira
Gerente de Conteúdo: Dayana Teixeira
Conteúdo: Marina Soares
VP de Operações e Atendimento: Carolina Boccia
Atendimento: Denise Azevedo, Débora Bettoni, Thais Guarlotti, Natalya Soares
Mídia: Agnieszka Halina Porada, Luciana Prado, Camila Artacio, Andreína Clemente, Paulo Henrique, Giovana Marcucci, Andrea Lourenço, Geovana Lucena Freitas
Planejamento: Mariana Cerqueira, Gabriel Vaz
Produção Agência: Rodrigo Ferrari, Mariana Hermeto, Carmen Castillo, Priscila Moscovich
Produtora Imagem: Vetor Filmes
Direção: Maninou
Direção de fotografia: Akira Vecchi
Diretor Executivo: Alberto Lopes
Produção Executiva: Fernando Carvalho e Francisco Puech
Direção de animação 3D: Marisa Ditleff
Diretora de Atendimento: Marcia Guimarães
Atendimento: Thaís Lopes e Giovanna Lucena
Montagem: Kaue Kabrera
Coordenação de finalização: Clara Morelli, Tatiana Caparelli e Rosângela Santos
Finalização: Equipe Vetor Zero
Produção coreografia: Ramana Borba
Maquiagem: Cayque Calado
Cabelo: Jessica Maurice
Produtora de Som: Evil Twin Music
Direção e Produção Musical: Andre Faria e Murilo Faria
Finalização: Jimmy Gressler, Rafael Vieira, Gustavo Boselli, Andre d’Avila.
Atendimento / Coordenação de produção: Juliana Tangary, Thais Becker, Ligia Barros
Letra: Santino, Thiago Maximino
Estúdio: Adpar
Intérprete: Kevin O Chris
Aprovação/Cliente: Marcelo Suarez / Luciana Bulau / Mariana Freitas / Isabela Dias

GALERIA anuncia Rynaldo Gondim como Diretor Executivo de Criação

 – A agência GALERIA anuncia nesta quinta-feira a contratação de Rynaldo Gondim como Diretor Executivo de Criação (ECD). Gondim possui uma coleção de campanhas de grande sucesso popular. E, embora sua obsessão tenha sido sempre a de conquistar o público, isso não o impediu de agradar a crítica. Redator por formação, conquistou seis Profissionais do Ano da TV Globo, dois Grand Effie, além de diversos prêmios nos principais festivais de publicidade do Brasil e do mundo, como Cannes Lions, Clio Awards, D&AD e Clube de Criação.  Vindo da agência Africa, foi diretor de criação da AlmapBBDO, onde permaneceu por 10 anos, e antes trabalhou por cinco anos na W/Brasil, ao lado de Washington Olivetto. 

Criativo passa a integrar a equipe liderada pelo CCO Rafael Urenha

 – “Urenha foi muito influenciado pelo Francesc Petit. E eu, pelo Washington Olivetto. Talvez por essa formação, os dois tenham a ambição de fazer publicidade vendedora que entre para a cultura popular. Respeito muito o trabalho do Urenha e da GALERIA. Fiquei muito empolgado com o convite”, afirma Gondim. “A Galeria acredita num produto criativo que emociona e transforma a relação das pessoas com as marcas. A vinda do Rynaldo, com seu talento por campanhas que tocam a cultura popular, é um reforço de peso ao forte time criativo da agência e vai fazer toda a diferença nos resultados dos clientes”, acrescenta Rafael Urenha, CCO e sócio-fundador da GALERIA.

Americanas apresenta Semana do Consumidor com campanha estrelada por Rodrigo Faro A Semana do Consumidor Americanas chega para oferecer aos clientes ofertas imperdíveis. Com 10 dias de promoções e ações especiais, a marca traz o conceito “Milhões de produtos na semana do consumidor? Relaxa, na Americanas você acha”. A campanha reforça a variedade de produtos que podem ser encontrados no app, site e nas mais de 1.800 lojas físicas da marca espalhadas por todo o país.  São milhares de itens com até 80% de desconto, além de até 50% de cashback em compras pagas com Ame Digital, cupons de descontos exclusivos e frete grátis (*). Estrelada por Rodrigo Faro e com muita energia e bom humor, a campanha promete grandes oportunidades para o consumidor relaxar e aproveitar as ofertas.  A Semana do Consumidor Americanas, que acontece até 16 de março, também traz lives especiais para os clientes aproveitarem as melhores promoções. No dia 9 (quarta-feira), o apresentador Rodrigo Faro comandou uma super live ao lado de Davi Lopes e Gabô. A transmissão foi ao ar às 19h no app Americanas, além do YouTube, Instagram, Facebook e TikTok da marca.  

Marca oferece até 80% de desconto, até 50% de cashback, cupons exclusivos e frete grátis  – A campanha, assinada pela WMcCann, também ganha força com desdobramentos para as redes sociais. Além de Rodrigo Faro, um time de influenciadores integra a ação com inserções da Semana do Consumidor em seus perfis.  A marca também conta com ações de merchandising em programas como Mais Você (TV Globo) e Hora do Faro (TV Record), mídias DOOH (Digital Out Of Home), TV aberta e digital com mídia paga em plataformas online, social ads, entre outros.  O vídeo da campanha, estrelado por Rodrigo Faro, reforça o conceito da multicanalidade da Americanas, com o mote “tá na loja, tá no app, tá na mão”. A ação também traz diferentes produtos encontrados na marca, além das condições comerciais do evento e todas as vantagens oferecidas para os clientes, como a entrega rápida Americanas em até 3h (**). 

Na semana do Consumidor, ofertas para os clientes e variedade de produtos – “Nesta Semana do Consumidor, vamos oferecer as melhores ofertas para os clientes, com variedade de produtos e conveniência para os consumidores, que podem comprar pelo app, site ou nas lojas físicas espalhadas pelo Brasil. O nosso conceito reforça que as pessoas podem relaxar, pois encontram tudo o que precisam na Americanas“, afirma Aline Oliveira, head de marketing da Americanas. Para saber mais sobre a Semana do Consumidor Americanas, basta acessar o site ou app da marca. (*) Válido para produtos vendidos e entregues pelo app Americanas, exceto região Norte. Confira as demais condições no site e app da marca. (**) Verifique a disponibilidade do serviço para o CEP informado.

 Filme de americanas

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: Americanas
Produto: Institucional
Nome da campanha: Semana do Consumidor
Time do Cliente: Washington Theotonio, Vitor Monte, Aline de Oliveira, Marcelli Valle, Raissa Zylberglejd, Ana Ruiz, Erika Mattos, Mariana Moragas e Maria Fernando Gaspar.
Executive Chairman: Hugo Rodrigues
CEO: André França
CCO:  Mariana Sá
Direção de criação: Ricardo Weitsman
Criação: Ricardo Weitsman, Felipe Gomes, Durval Filho e Thiago Machado
CSO: Renata Bokel
Planejamento: Luiza Portella, Fabiana Lovate, Evelyn Cristina e Pedro Castro
Diretora de conteúdo: Patrícia Colombo
Conteúdo: Stella Soares Peixinho, Lorena Manso e Leila Sena.
Atendimento: Anna Moraes, Carolina Rissotti e Patrik Nader
VP de Mídia: Fabio Urbanas
Mídia: Patrícia Oliveira, Samantha Rodrigues, Christiane Duncan, Naiana Grangeiro, Gabriela Hoffmann, Marcelle Leão e Luciana Ferreira
BI: Deny Watanabe, Danilo Borges e Ingrid Barros
Diretora Geral de Produção: Camila Naito
Produção Integrada: Bianca Repsold, Vitor Hugo Faria, Fernanda Pinheiro e Mariana Veronez
Produtora: Play9Action
CPO: Tato Bono
Produção Executiva: Sarina D’avila
Coordenação de Produção Audiovisual: Marcelo Cintra
Direção de cena: Chico Porto
Direção de fotografia: Fernando Bertoluci
Direção de produção: Renato Salmaso
Direção de arte: Luiz Henrique Pinto
Atendimento: Mayane Milinavicius e Rosana Teixeira
Coordenação de Pós-Produção: Marco Kalil
Montagem, Edição: GREAT
Finalização: GREAT
Color: Psycho N Look
Produtora: Raw Audio
Produção Musical: Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerinho Pereira
Direção Musical: Hilton Raw
Sound Design e Mixagem: Enrico Maccio e Philip Braunstein
Atendimento: Carol Peternelli
Coordenação: Robério Barbosa
Locutora: Edu Muniz
Produção Gráfica: Nereu Marinho e Maurício Martim
Manipulador / Tratamento de Imagens: Ciro Sollero
Projetos: Erika Casal, Felipe Ribeiro e Lara Falluh
Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

 

Budweiser brinda a volta da temporada de shows abrindo os palcos para a cantora Budah e DJs convidados, em Vila VelhaBudweiser está trazendo a música de volta aos palcos e nada melhor do que abrir essa nova temporada de shows dando luz e valorizando artistas emergentes e regionais pelo país. Nesta quinta-feira (10), a marca promove o primeiro pocket show, em Vila Velha, no Espírito Santo, com a cantora Budah, uma das grandes artistas de hip hop da atualidade, e os DJs convidados Gegeo e Erikyto. Realizado em parceria com o Instituto das Pretas, o evento é aberto ao público e acontece no Bar Santo Congo, na Barra do Jucu, a partir das 20h.


O projeto de Budweiser conta com mais um evento no Espírito Santo  – Sempre ao lado de grandes artistas e presente em diversos festivais ao redor do mundo, Budweiser tem como propósito valorizar os novos talentos e abrir os palcos – nacionais e internacionais – para os sonhadores locais. Com esse movimento, a marca se compromete a dar luz para as histórias e trajetórias daquelas pessoas que ainda buscam um espaço dentro do universo musical com uma série de ações para incentivar e fomentar o cenário da música nacional. Ainda em março, o projeto de Budweiser conta com mais um evento no Espírito Santo e chega ao Rio de Janeiro para uma rodada de shows.

Instituto Avon lança vídeo que divulga serviço de atendimento a mulheres em situação de violência – O Instituto Avon, organização não-governamental que atua na defesa dos direitos fundamentais das mulheres por meio de ações e iniciativas na resposta ao câncer de mama e no enfrentamento às violências contra as mulheres e meninas, lançou o vídeo “Mulher Que Representa. Dia das Mulheres”, que integra a nova campanha da Avon, #MulherQueRepresenta. A iniciativa, realizada em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, conta com a Ângela, assistente virtual para apoio e acolhimento de mulheres em situação de violência. O serviço é  protagonista da atuação da instituição no Brasil, simbolizando a aliança entre o digital e o real na busca por um mundo melhor. Idealizado pelo Instituto Avon em conjunto com a Wunderman Thompson Brazil, o vídeo é narrado pela modelo e embaixadora do Instituto no enfrentamento à violência, Luiza Brunet, e está disponível nas redes sociais do Instituto Avon no FacebookYouTube e Instagram e da Avon.

O Instituto lança uma ação especial para o mês da Luta Pelos Direitos das Mulheres  – A produção também retrata a Ângela maquiada com itens da Coleção Bonita, lançada pela marca em parceria com Juliette Freire, que tem parte da verba destinada a projetos sociais da instituição focados no empoderamento feminino e no enfrentamento às violências contra mulheres e meninas. A ação também tem a participação da equipe do Instituto Avon, responsável por promover projetos e ações de conscientização e de transformação social. Além do vídeo, a campanha digital contará com ações com influenciadores e posts da assistente virtual apresentando o time do Instituto, que há quase vinte anos atua em prol das brasileiras, promovendo debates, orientando e informando com o objetivo de contribuir para a segurança, saúde e bem-estar das mulheres e, assim, auxiliá-las a conhecerem e reivindicarem seus direitos para que possam buscar ajuda e redes de apoio. 

O Instituto Avon trabalha para firmar soluções que transformem a realidade das mulheres  – Além disso, a organização se dedica a articular respostas públicas que facilitem o acesso das brasileiras a direitos fundamentais. “Desde 2003, o Instituto Avon trabalha para firmar soluções que transformem a realidade das mulheres, acreditando ser possível modificar a sociedade. Por isso, desenvolvemos ações educativas, apoiamos projetos e colocamos em práticas ações como a Ângela, amiga virtual que já atendeu mais de 20 mil brasileiras que buscaram acolhimento e orientação pelo chatbot”, afirma Daniela Grelin, diretora executiva do Instituto Avon. “Nada mais justo do que colocar em nossas redes, no mês da mulher, uma figura feminina que, de forma digital, represente todas as integrantes do Instituto Avon que trabalham e dedicam suas rotinas para apoiar outras mulheres”, conclui. Para acessar a Ângela basta adicionar o número (11) 9 4494.2415 na agenda do próprio celular e enviar uma mensagem de texto pelo WhatsApp. 

Filme da mulher – instituto avon

Ficha Técnica

Agência: Wunderman Thompson Brasil
Título: Mulher Que Representa. Dia das Mulheres
Cliente: Instituto Avon
Produto: Filme digital
CCO: Keka Morelle
Direção de Criação: Roberta Harada
Redatora: Viviane Silvestre
Diretora de Arte: Ana Peroni, Julia Lopez
Diretora Executiva de Negócios: Fernanda Ricci
Atendimento: Barbara Botechia
CSO: Stella Pirani
Mídia: Fabiola Sidorenko, Mariana Cirilo, Lucas Fortunato
PR: Vivian Zeni e Hellen Araújo
Produção RTV: Ana Mello e Fernanda Sátiro
Direção Geral de Conteúdo: Mariana Hasselmann
Conteúdo: Grazielle Gervasio, Tatiani Lopatiuk, Adriana Cuellar, Jennifer
Marinho, Maria Luiza Alvim e Fernando Rio Branco
Influência: Carol Bertelli, Gabriela Varela, Thais Bellotto
Aprovação Cliente:
Instituto Avon: Giuliana Borges, Beatriz Accioly, Regina Barbosa e Daniela Grelin / Avon: Viviane Peppe, Diego Santelices, Andrea Echeverri
Produtora: Takeuchiss
Direção: Andreia e Nathalia Takeuchi
Produtor Executivo: Denis Ribeiro
Assistente de Produção: Thaise Ribeiro
Direção de Fotografia: Dariely Belke
1º assistente de câmera: Cristiano Machado
2º assistente de câmera: Paulo Del Angelo
Montagem e color grading: Victor Galego
Motion Design: Luciana Mayume
Elenco: Renata Castro
Gaffer: Didi
Assistente gaffer: Toninho
Direção de Arte: Larissa Dantas  – LSET
Assistentes de direção de arte: Camila Cherobin e Leandro Alves
Stylist: Yumi Kurita
Assistente stylist: Lara Massai
Make & Hair: Mari Kato
Assistente make & hair: Carlaxane
Criação e Produção de Personagem 3D:  Paulo Filipe Souza
Ilustradora Maquiagem:  Angela: Renata Castro
Produtora de som: Evil Twin Music
Criação e produção: Andre Faria, Murilo Faria, Jimmy Gressler.
Finalização: Jimmy Gressler, Rafael Vieira, Andre d’Avila.
Voz: Luiza Brunet
Atendimento/Coordenação: Juliana Tangary, Thais Becker e Lígia Barros

 Addera lança nova campanha sobre vitamina D – Addera, marca de suplementação de vitamina D mais recomendada pelos médicos no Brasil, acaba de levar ao ar nova campanha publicitária para reforçar a importância de manter a imunidade em dia para proteger o organismo. Desenvolvida pela Cafehyna, hub de conteúdo da Hypera Pharma focado em criatividade, dados e digital, a campanha estará presente em TV aberta, Pay TV e no digital, com inserções no Youtube, Instagram, Facebook e Google. Os filmes recobrem parte do extenso portfólio de Addera — Addera Imunidade Adulto, Addera Imunidade Kids, Addera D3 — e destaca que sempre há uma opção para cada pessoa nas diferentes fases da vida. Um dos destaques da campanha é Addera Imunidade Kids, lembrando da necessidade de manter alta a imunidade das crianças para reduzir as chances de contrair doenças infecciosas, especialmente com a proximidade do outono e a volta às aulas presenciais. A vitamina D é a única vitamina com indicação formal de suplementação na infância, segundo orientação da Sociedade Brasileira de Pediatria.

FILME DA ADERA – EM DIA

FILME DA ADERA – IMUNIDADE

FILME DA ADERA – 1.000

FILME DA ADERA  – 2.000

Ficha técnica

Agência: Cafehyna
Marca: Addera
Produto: Addera
Título: Imunidade em Dia
Território: Brasil
Diretora de Consumer Marketing e Comunicação: Leticia Arslanian
Head de Criação: Daniele Rodrigues
Criação: Henrique Jábali, Bruno Garcia, Aline Nascimento
Gerente de gestão e estratégia: Gabriela Manisck
Gestão e estratégia: Felipe Sakai e Victoria Bitencourt
Gerente de mídia: Carla Caramante
Mídia: Natalia Motta, Leticia Vono, Bianca Autieri
Gerente de RTV: Paula Cavalhere
RTV: Rafael Yamaoto
Redes sociais: Gustavo Komatsu
3D Montagem e Motion Graphics Design: Israel Tomate

Março Amarelo: campanha da Elanco conscientiza sobre sinais da Doença Renal Crônica em cães e gatos – Trabalhar mais em casa – uma das consequências da pandemia – aproximou ainda mais tutores de seus pets. Com o tempo maior de convivência, foi possível notar algumas de suas manias, bem como sinais em seus pelos ou outras características particulares. Tutores também começaram a perceber mais rapidamente sinais de desconforto ou mesmo enfermidades. Mas algumas doenças são difíceis de detectar e, por isso, requerem ainda mais atenção, como é o caso da Doença Renal Crônica (DRC). Esse é o conceito da sétima edição da campanha Março Amarelo, desenvolvida pela agência Bamboo para a Elanco Saúde Animal. Sempre compromissada com a saúde dos pets e, consequentemente, dos seus tutores, a Elanco preparou uma campanha informativa que visa ajudar na detecção precoce da Doença Renal Crônica, uma enfermidade que está entre as principais causas da redução da qualidade e expectativa de vida dos pets e cujos primeiros sinais são quase imperceptíveis.

A sétima edição da campanha tem como objetivo disseminar informações sobre essa doença silenciosa  – A campanha terá como porta-voz oficial o Dr. Luciano Giovaninni, médico-veterinário especialista em clínica médica de cães e gatos e especializado em nefrologia e urologia de cães e gatos, além de presidente do Colégio Brasileiro de Nefrologia e Urologia Veterinárias (CBNUV). “A DRC, no início do seu curso, costuma passar despercebida. Por isso, a campanha da Elanco é fundamental para alertar sobre os sintomas e auxiliar no diagnóstico precoce para que o pet receba o tratamento adequado o quanto antes”, afirmou. O “Março Amarelo” da Elanco engloba ações voltadas a médicos-veterinários, tutores e influenciadores do universo pet. As peças ‘brincam’ com sinais dos pets, como um gato que parece que tem bigodes humanos, ou um cão que tem uma mancha no olho, assemelhando-se a um pirata. 

O check-up é fundamental  – “A ideia é mostrar que tais sinais são fáceis de serem notados, mas os sinais da DRC, não. Por isso, com materiais informativos e bastante didáticos, os tutores estarão mais aptos a identificar os primeiros sinais da doença ou, ainda que não identifiquem, lembrarão que o check-up é fundamental”, explica a coordenadora de marketing de Pet Health da Elanco, Karina Toledo. A ação engloba entrega de brindes como moringas, potes de água para pets, mini moleskines e livretos aos influenciadores e médicos-veterinários; peças publicitárias em revistas especializadas, anúncios em mídias tradicionais e podcasts e patrocínio da plataforma Vetsmart, um dos principais canais de comunicação com médicos-veterinários no Brasil

O tema DRC também será abordado no podcast Movimento Elanco  – A campanha terá uma agenda de visitas técnicas a hospitais e clínicas veterinárias, com distribuição de folders, brindes e realização de treinamentos, assim como dias de check-ups e momentos de conscientização de tutores quanto aos sinais de DRC. O tema DRC também será abordado no podcast Movimento Elanco em um episódio especial que vai ao ar na última semana de março, com a médica-veterinária Dra. Maria Alessandra Del Barrio — a Malê, do canal @malevet – e no webinar “Diferenças na abordagem clínica da DRC em cães e gatos”, com a participação do Dr. Luciano Giovaninni e do Dr Alexandre G. T. Daniel, especialista em Medicina Felina, no dia 24 de março

O quanto os animais de estimação são fundamentais para o bem-estar das pessoas  – O perfil da Elanco Pets no Instagram será outro canal para repassar informações sobre a doença. Haverá vídeos e outros materiais compartilháveis. A agenda completa de eventos poderá ser acessada no perfil Elanco Pets Brasil, no Instagram. Segundo Karina, a Elanco compreende o quanto os animais de estimação são fundamentais para o bem-estar das pessoas e, como forma de promover o seu cuidado e lhes permitir uma vida mais saudável, busca levar cada vez mais informação e produtos inovadores a tutores e médicos-veterinários. “Oferecer conhecimento e informação sobre a Doença Renal Crônica, uma doença que está entre as principais causas da redução de expectativa de vida dos pets, pode fazer toda a diferença na vida dos animais e dos tutores. Assim, a campanha tem total sinergia com o que a Elanco acredita”, finaliza.

Tratamento – A Elanco, que já tem posição consolidada na linha de medicamentos cardiorrenais com a família Fortekor™, agora obteve também a aprovação do Fortekor Flavour™ para a indicação do produto para o tratamento de cães com esta enfermidade. “Sempre obtivemos excelentes resultados com o medicamento no tratamento de gatos com DRC. Agora ficamos muito felizes em obter a comprovação de que seus benefícios se estendem também aos cães”, afirma a médica-veterinária e consultora técnica da Elanco, Mariana Cappellanes Flocke que destaca ainda que o medicamento é indicado também para tratamento da Insuficiência Cardíaca Congestiva em cães

FICHA TÉCNICA

Agência:  Bamboo

Anunciante: Elanco Saúde Animal

Título: Março Amarelo

Produto: Fortekor Flavour

Diretor de Criação: Marcelo Greco

Diretores de Arte: Olívia França, Marcílio Tablas

Redator: Diego Primo.

Conteúdo e redes sociais: Greyce Alvarenga, Gabriela Roque

Atendimento/gestão de projeto: Letícia Alves, Maitê Tuvacek, Laura Queiroz, Ricardo Chamma

Planejamento: Ivan Moreira

Fotografia: Banco de Imagem

Produtora: Zerobot

Direção: Bruno Detilio e Henrique Pereira

Direção de fotografia: Henrique Pereira

Produção executiva: Mariana Coelho

Câmera: Pedro Saviolli

Áudio: Daniel Matsumoto

Produção: Rodrigo Barreto

Adestramento: Marcelo Ravagnani

Aprovação: Karina Toledo

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