Campanha da Binder para o Hortifruti Natural da Terra reforça posicionamento da rede varejista

Campanha da Binder para o Hortifruti Natural da Terra reforça posicionamento da rede varejista – A Binder está lançando uma nova campanha para o Hortifruti Natural da Terra, maior rede de varejo especializada em produtos frescos do País, a fim de reforçar o posicionamento da marca: “Tudo agora, toda hora, tudo fresco”.

Ser reconhecido como o lugar onde tudo chega fresquinho e com carinho, pronto para ser consumido, e mostrar que só uma logística poderosa é capaz consolidar a liderança em produtos frescos, não só de frutas e legumes, mas no segmento de alimentos como um todo, é o objetivo da campanha, criada para as lojas da Hortifruti Natural da Terra no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Objetivo de fortalecer a marca como referência em produtos frescos – Nas peças publicitárias, o conceito “Tudo agora, toda hora, tudo fresco” ganha elementos visuais e sonoros para consolidar o posicionamento de que, da natureza até a mesa, tudo chega fresquinho para os clientes, em até 24 horas.

A campanha expressa aspectos como leveza, cor, sabor e bom humor, presentes tanto no comercial quanto nas peças gráficas e digitais, sempre reforçando a dualidade das entregas de produtos frescos, do campo ao mar.

“A campanha está em sinergia com o objetivo de fortalecer a marca como referência em produtos frescos, explorando o principal atributo da rede Hortifruti Natural da Terra, e mantendo a premissa da importância de uma alimentação saudável”, conta Lorena Evangelista, gerente de Marca e Inteligência de Mercado da rede.

Tudo agora, toda hora, tudo fresco – A trilha sonora é embalada pela música “Alguém me avisou”, da grande dama do samba, a compositora e cantora Dona Ivone Lara.

A letra adaptada, dá voz à persona da Natureza, dizendo que, ao ser chamada, ela atendeu o pedido e foi ao encontro das pessoas pelas mãos da rede Hortifruti Natural da Terra.

“Quando a natureza avisa que está chegando, pode contar que ela tem um endereço certo: o Hortifruti Natural da Terra. E para traduzir isso, buscamos imagens e sons da natureza que representassem o frescor da sua origem até o seu destino: a mesa das pessoas. Tudo agora, toda hora, tudo fresco. Tudo pronto para ser uma campanha memorável no segmento”, destaca Marcos Apóstolo, VP de Criação da Binder.

A campanha será veiculada nas lojas a partir do dia 15 de março. Já na mídia exterior, em rádio, digital, redes sociais, jornal, revista e TV por assinatura, a veiculação começa no dia 1° de abril, nas praças do Rio de Janeiro e São Paulo.

FICHA TÉCNICA

Agência: Binder
Cliente: Hortifruti Natural da Terra
Campanha: Frescos
Aprovação no Cliente: Patrícia Alves, Lorena Evangelista, Tuyane Azevedo
VP de Criação: Marcos Apóstolo
Supervisor de Criação: Leandro Euzébio
Criação: Tatiana Rodrigues, Alex Bitencourt, Marcos Apostolo, Luciana Oliveira e Paula Novais
Head Digital: Alex Paulo
Criação digital: Francisco Tang, Katharina Ferri, Carolina Cunha
Atendimento: Fernanda Maia, Daniele Garcia, Bruna Pinheiro e Beatriz Molinare
Planejamento: Lucas Daibert e Rodrigo Salles
Mídia: Claudio Romano, Nicole Ribeiro, Lorraine Nalin
Conteúdo: Bruna Maba e Carolina Lisboa
Produção e RTV: Gabriella Cardoso e Deborah Ragi
Produtora: Nomad Nation
Diretor do Filme: Caio Abrea
Produtora de Áudio: Nova Onda

Jennifer Lopez é a nova embaixadora global da Intimissimi – A marca de lingerie e nightwear italiana Intimissimi anuncia o ícone internacional Jennifer Lopez como sua nova embaixadora global para o lançamento da sua coleção Primavera/Verão 2023.

Ansioso para a chegada da coleção no verão brasileiro, os empresários Rackel Perry e Orlando Caliman, à frente da franquia no Espírito Santo, ressaltam que as peças estão lindas e que prometem agradar todas as mulheres, que se identificam com o biotipo da artista latina e com a pele bronzeada típica de regiões litorâneas, como a nossa.

Além disso, a campanha celebra as mulheres empoderadas a se sentirem confiantes e seguras em todos os papéis que venham a desempenhar.

Só Juntos – Dá pra mudar. É só começar – Com o objetivo de estimular e abranger a cultura do voluntariado de forma ampla, a ONG Parceiros Voluntários decidiu produzir o documentário “Só Juntos – Dá pra mudar. É só começar”.

A partir do dia 21 de março, às 21h, o filme estará disponível gratuitamente em sojuntos.org.br com recursos de acessibilidade e tradução.

O documentário de 58 minutos tem direção de Juliano Ambrosini, da produtora de conteúdo Bumbá, e traz as histórias de três lideranças de Organizações da Sociedade Civil baseadas no Rio de Janeiro, comunidade do Pavão, Pavãozinho e Cantagalo; em Osasco, São Paulo; e uma comunidade no bairro do Bom Jesus, em Porto Alegre, todos revelando de forma natural e sensível as nuances e os impactos do voluntariado.

Apesar do Brasil contar com uma cultura de voluntariado ativa e robusta (segundo pesquisa do Datafolha de 2021, o país conta com 57 milhões de voluntários), o potencial de impacto do voluntariado estende-se além do trabalho em si.

Educação e conscientização da sociedade são fundamentais para dar suporte às ações voluntárias práticas, em direção a projetos longevos e sustentáveis.

Documentário foi produzido pela Parceiros Voluntários – A pequena equipe deste documentário deu conta de uma impecável produção para acompanhar cada um dos personagens por uma semana, trazendo ao público as histórias em formato de diário com testemunhos que emocionam pelo alcance das ações transformadoras.

“Trabalhamos com uma narrativa atraente e intimista com o intuito de aproximar o público das nossas personagens. Nesse sentido, recorremos às técnicas das duas grandes escolas do documentário: o cinema direto e o cinema verdade”, conta Ambrosini.

“Ao longo destes 26 anos, a PV reúne milhares de exemplos inspiradores que interagiram conosco e receberam capacitação para seus projetos. Portanto, não foi fácil o processo de seleção para o filme mas, por fim, identificamos estes três grandes líderes sociais que representam diferentes perfis e comunidades”, completa Daniel Santoro, presidente do Conselho de Administração da Parceiros Voluntários.

Para o superintendente da PV, José Alfredo Nahas, “com o documentário desejamos que outras pessoas despertem para uma atitude cidadã. Afinal, só juntos podemos construir um mundo melhor”.

A produção contou com incentivo da Lei Rouanet, e apoio do Ministério do Turismo / Secretaria Especial de Cultura, Gerdau e Brinks.

Três Personagens Centrais para relatarem ações comoventes –

Gilma Rossafa – Gilma é mãe de Camila Rossafa, jovem vítima da violência urbana assassinada aos 16 anos em Osasco/SP, Gilma fundou a Associação Camila em Defesa e Valorização da Vida, atuando na defesa dos direitos e justiça social, promovendo a Cultura de Paz.

Após o ocorrido, a baiana Gilma, que já participava ativamente de ações voluntárias, voltou a estudar e formou-se em Serviço Social, fortalecendo assim, as políticas públicas e participação no controle social.

Henrique Medeiros – Neto de Marli Medeiros, liderança feminista na Vila Pinto, Henrique literalmente cresceu dentro do Centro de Educação Ambiental (CEA), ONG que compreende o Centro de Triagem da Vila Pinto, o Centro Cultural Marli Medeiros e a Escola Vovó Belinha, localizados no bairro Bom Jesus em Porto Alegre/RS.

Assim como a avó, ele acredita na reciclagem como geração de renda e oportunidade de emancipação, especialmente para as mulheres.

Júlia Rangel – Psicóloga carioca, Júlia cresceu no Ipanema, de onde via, pela janela de casa, as comunidades do Pavão, Pavãozinho e Cantagalo, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Foi na Rede Postinho, (OSC que promove saúde preventiva às mulheres, por meio de atendimento interdisciplinar e da orientação), que ela encontrou a oportunidade de fazer trabalho voluntário.

FICHA TÉCNICA
Equipe de produção:
Juliano Ambrosini – direção, roteiro e finalização
Nando Rossa – produção executiva e imagens aéreas
Ricardo Ara – direção de fotografia, roteiro e colorização
Tyrell Spencer – montagem e roteiro
Nara Sonallio – pesquisa e produção
Cleverton Borges – som-direto
João Paulo Brutto de Pinto – assinatura
Ricardo Kroeff – assistência de roteiro
Pedro Ambrosini – assistência técnica
Deise Campos – assistência financeiro
OVNI Acessibilidade Universal – produção de acessibilidade

O Boticário aposta na Inteligência Artificial para comunicar nova campanha – Um dos maiores sucessos de público da perfumaria do Boticário, Malbec X está de volta.

Na campanha, a marca conta aos consumidores mais detalhes do Fator X (ingrediente exclusivo, que aumenta o poder da atração) dessa fragrância, que é a mais sensual da linha Malbec, e aumenta a temperatura com o casal Paolla Oliveira e Diogo Nogueira em cenas picantes.

Além disso, a novidade desperta o desejo com conteúdos direcionados para seu público no TikTok e Twitter, além de abusar de inovações com inteligência artificial generativa e uma ação inédita para os usuários do Twitter.

O relançamento, que chegou com tudo, traz o conceito de que “a chama não apagou” com um dos casais mais carismáticos do Brasil: Paolla Oliveira e Diogo Nogueira, conhecidos por sua super-química – elemento explorado em Malbec X.

Eles protagonizam um roteiro assinado pela AlmapBBDO em um curta onde o cantor aparece se arrumando e usando a fragrância.

No momento em que Diogo borrifa a fragrância, uma chama se acende. Por fim, as celebridades esquentam o clima até tirarem as roupas um do outro enquanto o pavio segue aceso até atingir o clímax.

O Boticário traz Malbec X de volta e usa a tecnologia de IA Generativa em ações que vão falar de sensualidade – Entendendo formas de oferecer conteúdo para os diferentes grupos de consumidores, o Boticário aplicou o formato mais comentado do momento: a Inteligência Artificial Generativa, que sugere respostas e informações com dedução a partir de interações com os usuários.

“Nós queremos conversar com os nossos consumidores de forma cada vez mais próxima, garantindo que aquele conteúdo é relevante para ele. Foi assim que entendemos que Malbec X conversava com cinco clusters muito interessantes: tímidos, envergonhados, ativos, exploradores e fetichistas. A partir desse aprofundamento, aplicamos essa tecnologia, que permitiu que outras opções de mensagens fossem desdobradas em mais de 250 possibilidades – garantindo uma comunicação mais bem direcionada para diferentes audiências”, explica Marcela de Masi, Diretora de Branding e Comunicação do Boticário.

“Isso porque, em 2022, quando lançamos o item pela primeira vez, observamos que peças ativadas em grupos direcionados tinham um engajamento superior em até duas vezes”, complementa a executiva.

Parceria com os times de mídia, planejamento e criação da AlmapBBDO – O projeto, que incluiu um pré-trabalho de “educação” da ferramenta sobre o que é o produto, usando exemplos de frases para a plataforma se inspirar nos guidelines da marca, foi realizado em parceria com os times de mídia, planejamento e criação da AlmapBBDO.

Para os adeptos das redes sociais, o Boticário segue na conversa com conteúdos exclusivos e relevantes: no TikTok, criadores provocam suas audiências sobre o que é o Fator X, que desperta o desejo e esquenta o clima a dois, enquanto no Instagram, a marca reativou a ferramenta Close Friends, onde fornece conteúdos exclusivos sobre o produto.

A campanha, que conta com a participação da W3haus, também estreia o formato hashfetti no Twitter e, no dia 20 de março, todos os usuários que clicarem na hashtag #AChamaNaoApagou receberão uma reação da plataforma com o emoji de chamas, aquecendo a temperatura na plataforma.

A estratégia de divulgação foi construída com o objetivo de gerar conversa de qualidade com o público-alvo e despertar desejo pelo item.

Ao longo das próximas semanas, o Boticário vai revelar celebridades em cliques inéditos, sob as lentes do fotógrafo Wendy Andrade para a GQ, com o “filtro do Fator X”, mostrando que o jogo da sedução é sobre confiança.

Ficha Técnica

AGÊNCIA: ALMAP/BBDO PUBLICIDADE E COMUNICAÇÕES LTDA.
TÍTULO: PAVIO A
PRODUTO: MALBEC
ANUNCIANTE: BOTICÁRIO PRODUTOS DE BELEZA LTDA
TIPO: COMUM
SEGMENTO DE MERCADO: TODOS OS SEGMENTOS DE MERCADO
PRODUTORA: STINK SP PRODUÇÃO DE FILMES LTDA
CNPJ: 17.704.380/0001-48
ANO DE PRODUÇÃO: 2022
DURAÇÃO: 30”
DIREÇÃO: DOUGLAS RATZLAFF BERNARDT E LARISSA ZAIDAN DE OLIVEIRA FREITAS
DATA DE REGISTRO: 01/03/2023
PRODUTORA DE ÁUDIO: CABARET
CLOSED CAPTION: SIM
TECLA SAP: SIM

Bradesco Global Private Bank lança campanha “Voos Altos” – O Bradesco lançou nos canais GloboNews, CNN e BandNews, a nova campanha “Voos Altos” que reforça os pilares de atuação do Global Private Bank, segmento voltado para o cliente de alta renda do Bradesco.

O filme destaca o atendimento internacional e local de Wealth Planning e Advisory & investimentos.

A campanha traz imagens aéreas diversas feitas por drones como metáfora para mostrar o quão longe os clientes foram e ainda podem ir, sempre com a parceria e apoio do Global Private Bank.

Entre as soluções oferecidas pelo banco estão os portfólios globais e unificados, serviços internacionais personalizados, assessoria de investimentos e aconselhamento de gestão patrimonial. Esta última, inclusive, foi reconhecida por três anos consecutivos no Ranking Leaders League.

A comunicação destaca a visão global e unificada do Private, além do atendimento personalizado – O segmento conta, por exemplo, com especialistas e estrategistas altamente qualificados para traçar as melhores alternativas de alocação de recursos.

Já o time de profissionais de atendimento tem a missão de buscar as melhores soluções que atendem aos desejos e necessidades do cliente Bradesco Global Private Bank em todos os momentos da sua vida.

Além da veiculação do filme em TV por assinatura, a campanha tem forte atuação no meio impresso – jornal, revista e OOH – e no digital.

Ficha Técnica

Agência: aldeiah.
Cliente: Bradesco Global Private Bank
Título: Voos altos
Aprovação do cliente: Nathalia Garcia, José Maurício Lilla e Paulo Márcio Batista, Suzana Fiori Petronio e Joana Araujo Haiter
Mídia do cliente: Rafael Gobbi, Tatiana Lestingi e Fabiana Maria da Silva
Produtora: Piloto
Direção: Pio Figueiroa
Diretora de prod. executiva: Natalia Souza
Produção executiva: Ciça Bertoche e Larissa Luisi
Assist de prod. executiva: Willian Sousa
Atendimento: Regina Knapp, Roberta Frederico, Rafael Costa e Marília Raffaeli
Ass de Atendimento: Mariana Moncavo
Coord de Pós-produção: Fabiana Galdino
GP da Pós-produção: Jéssica Madeira
Analista de projetos da pós: Hugo Ferriolli
Montador: Guilherme Peres
Finalizador: Jairo Santos e Bernardo Brito
Assistentes de Finalização: Barbara Almeida e Jefferson Paixão
Pesq de imagem de arquivo: Anna Penteado
Animação e Composição: Ullisses Soares
Colorista: Erick Moraes
Produtora de Som: A9
Direção musical: Apollo Nove
Atendimento: Nicole Bonani
Coordenação: Paloma Sol
Locução: Graça Cunha

ACUVUE® lança campanha lentes do esporte – ACUVUE®, marca número um em lentes de contato do mundo1 pertencente a Johnson & Johnson Vision, lança sua nova campanha Lentes do Esporte, que promove uma visão emocional sobre a importância do cuidado com a saúde visual e como o uso de lentes de contato pode transformar vidas e contribuir para um melhor desempenho esportivo.

A campanha é uma das frentes da nova plataforma de esportes da marca, que contará também com uma parceria com o Congresso Brasileiro de Oftalmologia (CBO) para promover a importância do cuidado oftalmológico na prática de esportes.

Desenvolvidos em parceria com a McCann Health, os filmes contam as histórias dos atletas Nicolle e Carlos, que tiveram suas vidas transformadas pelas lentes de contato ACUVUE®.

Campanha é uma das frentes da nova plataforma da marca – Aos 11 anos, Nicolle Soares possui mais de 30 títulos no jiu-jítsu, mesmo lutando desde os 6 anos com miopia e astigmatismo.

Sua mãe, ex-praticante do esporte, a guiava com gritos diretamente das arquibancadas durante as competições, já que, sem as lentes, a atleta só conseguia ver os vultos das adversárias.

Desde que passou a usar as lentes de contato, Nicolle viu sua performance melhorar significativamente, e passou a ter muito mais autonomia na prática esportiva.

Carlos Geraldo é paratleta de Taekwondo, e através do incentivo de uma professora de educação física começou a praticar a luta e, em um ano, teve resultados expressivos.

Com miopia, o atleta começou a notar que seus reflexos começaram a ficar lentos, comprometendo seu desempenho na categoria (peso médio), que foi recuperado após o início do uso de lentes de contato.

A Nicolle e o Carlos são as figuras centrais da campanha – ”Através das histórias deles conseguimos evidenciar a importância do cuidado com a saúde visual, e o poder transformador das lentes de contato, tanto para a prática esportiva quanto para qualidade de vida no dia a dia. Também queremos conscientizar cada vez mais pessoas sobre a importância do acompanhamento oftalmológico e o benefício das lentes de contato”, explica Patrick Bagne, Gerente de Marketing e Trade Marketing da Johnson & Johnson Vision.

“Por meio da plataforma de esportes queremos ressaltar a importância da saúde ocular como parte do cuidado integral da saúde do atleta. Da mesma forma que outras especialidades médicas como, por exemplo, a fisiologia do esporte, cardiologia, ortopedia, entre outras”, conta Nilson Fonseca, Médico oftalmologista e Diretor Associado de Educação Profissional da Johnson & Johnson Vision.

Os filmes estão sendo veiculados desde o dia 11 de fevereiro pelas redes sociais e principais salas de cinema do país.

Atleta Nicolle

Atleta Carlos 

Ficha Técnica:

DIREÇÃO EXECUTIVA DE CRIAÇÃO: ALESSANDRA GOMES
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: FABRÍCIO BASTOS E FERNANDO FRANCHIM
CRIAÇÃO: JONAS MENDONÇA, GUILHERME FIGUEREDO E RAFAEL MONTANHINI
ATENDIMENTO AGÊNCIA: RAQUEL MATA, RENATA ARRUDA E GISELA CARVALHINHO  PRODUÇÃO AGÊNCIA: LOUISE PORTELA E ALBERTO CARVALHO
CLIENTE JOHNSON & JOHNSON: PATRICK BAGNE
DIREÇÃO: LEILA SAVARY
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: PH COSTA BLANCA
ASSIST. DIREÇÃO (AD): JULIANA MANSUR
STORYBOARD: MARCEL MELFI
PRODUÇÃO EXECUTIVA: PH COSTA BLANCA E MARIA SOUSA
DIREÇÃO DE PRODUÇÃO: ANDRÉ GARCIA
ASSIST. PRODUÇÃO: GABI IGLESIAS E VICTOR VALENTIM
PRODUÇÃO DE ELENCO: TATI ALVIM
AJUDANTE DE PRODUÇÃO: FELIPE Z FRANZINI E DANIEL KUBALACK
PLATÔ: BRUNO EPPINGHAUS
ASSIST. PLATÔ: WILL FERREIRA
1º ASSISTENTE DE CÂMERA: ANDRÉ ANDRADE
2º ASSISTENTE DE CÂMERA: MARCIO RODRIGUES E ALFREDO DESIO
VÍDEO ASSIST.: JB MUNIZ
LOGAGEM: GERRAN DAMACENO
FOTÓGRAFO MAKING OF: JOAQUIM LIMA
GAFFER: LUCAS VACARE E CAUÊ GRUBER
ASSIST. GAFFER: GUILHERME RAIMINDO, JÔNATAS CALAZANS, ELÓI FAGUNDES E FERNANDO DELGADO
TÉCNICO DE SOM: GIL NEVES E RAFAEL GONZAGA CUNHA
DIREÇÃO DE ARTE E FIGURINO: MITI
ASSIST. ARTE & CONTRA REGRA: HUGO ALVES
AJUDANTE ARTE: DANILO MARTINS E FELIPE DE PAULA
MAKE: EVELLYN COUTINHO E DÉBORA LUCENA
PROTAGONISTAS: NICOLLE SOARES E CARLOS GERALDO
FIGURAÇÃO: AARON CEZAR VARGAS LIMA, HENRIQUE IGOR E PEDRO ONUMA  LOCUÇÃO: JOÃO CAETANO
COORDENAÇÃO DE PÓS PRODUÇÃO: JOANNA CAMPISTA
SUPERVISÃO DE PÓS PRODUÇÃO: FELIPE PORTUGAL E RAY CALDAS
COORDENAÇÃO DE PÓS PRODUÇÃO: JOANNA CAMPISTA
EDIÇÃO: FELIPE PORTUGAL
ASSISTENTE DE EDIÇÃO: BRUNO OSÓRIO, JOÃO PEDRO MELLO, RAPHAEL LEMOS E RAY CALDAS
ILUSTRAÇÃO: MARINA PAPI E KUBRA K. MANELA
ANIMAÇÃO: RODRIGO SCHMIER E JOÃO PEDRO COSTA
COLOR GRADING: LUCIANO DE AZEVEDO ICG
SOUND DESIGN: JOÃO PAULO LACERDA
MANIPULAÇÃO DE FOTOS: REGIS PANATO
TRILHA SONORA ORIGINAL: JAYME MONSANTO
“ASSESSORIA JURÍDICA MENOR DE IDADE”: DANIELA PUPO E MARIANNA MEDEIROS
ASSESSORIA JURÍDICA: VICTOR SERZEDELLO

 

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