Para Além da Criatividade – Estratégias no Mercado de Comunicação

Para Além da Criatividade – Estratégias no Mercado de Comunicação – a criatividade é o ponto de partida, mas as estratégias são o que leva as empresas além.

Em sua primeira edição, o terá como tema “Para Além da Criatividade – Estratégias no Mercado de Comunicação” e irá abordar como a inovação e a agilidade desempenham um papel fundamental na comunicação moderna.

O evento acontece no dia 28 de novembro (terça-feira), às 8h30, no Cinemark do Shopping Vitória.

Nos painéis, serão explorados a era digital, onde a experiência do cliente se torna a espinha dorsal da conexão entre marcas e consumidores, os desafios empresariais do mercado e a comunicação transmídia. As vagas são limitadas.

Para se inscrever no evento, acesse o link https://www.sympla.com.br/data-business-comunicacao—para-alem-da-criatividade-estrategias-no-mercado-de-comunicacao__2189312
Barra do Jucu: entre rendas, redes e raízes. Uma jornada pela história, cultura e natureza da região – O lançamento do e-book “Barra do Jucu: entre rendas, redes e raízes. Uma jornada pela história, cultura e natureza da região”, promovido pelo curso de Publicidade e Propaganda da UVV, foi realizado no sábado, dia 25 de novembro, na República da Barra (Av. Vasco Coutinho, 42 – Barra do Jucu, Vila Velha – ES).

O evento aberto ao público e contou com a presença das rendeiras de bilro da Barra do Jucu, de membros da comunidade, os universitários envolvidos no projeto e demais interessados pela cultura local.
A jornada percorreu a riqueza histórica e a cultura ancestral da Barra do Jucu – A obra composta por 64 páginas é resultado de um projeto subsidiado em práticas pedagógicas que reconhecem e valorizam a importância da troca de saberes entre gerações e a vivência de experiências em campo como geradora de aprendizado significativo e duradouro.

Durante o evento também acontecerá uma exposição com 24 fotografias que serão doadas aos fotografados, potencializando ainda mais a integração entre os participantes.

A jornada percorreu a riqueza histórica e a cultura ancestral presentes da Barra do Jucu e chega no espaço poético e simbólico do e-book que convida a imaginar as experiências vividas por aqueles que ali passaram.

Em destaque as rendeiras de bilro, patrimônio da Barra, uma tradição que precisa permanecer viva e reconhecida como arte essencial para nossa cultura e nossa história.
Obra que mostra movimentos de bilros e ondas, valorizando cores em tambores e rendas – A atividade interdisciplinar de Fundamentos à Fotografia e Direção de Arte, ministradas respectivamente para as turmas do 1° e 3º períodos do curso de Publicidade e Propaganda da UVV, promoveu a pesquisa teórica, a vivência em campo, a elaboração de conteúdos em sala de aula e, por fim, a socialização dos resultados.

Os jovens alunos, tão absorvidos em tecnologias, tiveram a oportunidade de revelar seus olhares sensíveis voltados às peculiaridades locais e unir os conceitos estudados, enquadrando cenários paisagísticos de belezas exuberantes; capturando movimentos de bilros e ondas; valorizando cores em tambores e rendas; destacando texturas e formas em embarcações e redes; emoldurando a história em luzes e sombras.

O espaço poético e simbólico deste e-book representa ao público a suma importância dos valores aqui destacados e aos alunos um caminho de encorajamento para produção continuada de projeto futuros com construções de narrativas que vislumbrem um mundo que comporta diferenças, colaboração e respeito.

Para conhecer o trabalho acesse: https://online.fliphtml5.com/sozfa/edwv/#p=1
Uma homenagem e admiração a Barra do Jucu, local de energia viva e pulsante – Deseja-se que o território poético e simbólico do e-book seja um convite a aproximação do cotidiano da Barra do Jucu com suas ricas singularidades.

Um convite a deixar-se levar pela união multidisciplinar de fotografias, textos e grafismos que revelam universo de cantos e encantos entre redes, rendas e raízes.

As responsáveis pelo belo projeto são as professoras Elizabeth Nader, graduada em Comunicação Social/Jornalismo, especialista em Comunicação, Tecnologia e Gestão da Informação, MBA em Jornalismo Digital, mestrado em Comunicação e Territorialidades.

Professora da Universidade Vila Velha desde 2002 e a Aparecida Torrecillas, graduada em Artes Plásticas e Comunicação Social/Publicidade e Propaganda, especialista em Marketing e mestre em Artes. Professora da Universidade Vila Velha desde 2004.
Microcrédito do Banestes será o principal case apresentado em evento nacional – A operação de microcrédito do Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes) será o case de destaque apresentado durante o Fórum Nacional de Inclusão Financeira e Democratização do Acesso ao Crédito, que acontece nesta segunda-feira e na terça-feira, dias 27 e 28 de novembro, em Porto Velho, Rondônia.

O evento é promovido pelo Governo do Estado de Rondônia e vai reunir personalidades do Sistema Nacional de Fomento (SNF), dos Governos Federais e Estaduais e de organizações não-governamentais com foco na inclusão financeira.

Com a ideia de discutir os caminhos para a estruturação de uma política pública de desenvolvimento econômico mais sustentável e inclusivo, o Programa Nossocrédito, administrado pela Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo do Estado (Aderes) e operado pelo Banestes, será apresentado com destaque no painel “Microcrédito Produtivo Orientado – Cases de Sucesso”.

Neste ano, o Programa Nossocrédito completou 20 anos de atuação e alcançou a marca de R$ 1 bilhão concedidos aos microempreendedores, em mais de 170 mil operações.

O principal objetivo do Programa Nossocrédito é apoiar os empreendedores do Espírito Santo, ofertando microcrédito orientado, com condições de pagamento diferenciadas no mercado.
A operação de microcrédito do Banestes, via Programa Nossocrédito, será o principal case do evento – O Banestes é o agente financeiro exclusivo do Programa Nossocrédito, que promove inclusão social, geração de emprego e renda, além do desenvolvimento local, por meio das linhas de microcrédito.

O banco capixaba é reconhecido como uma referência nacional em operações de microcrédito. O diretor-presidente do Banestes, José Amarildo Casagrande, destaca a representatividade do microcrédito para a história do banco.

“O Banestes conquistou um espaço muito relevante no contexto brasileiro de operação de microcrédito. Somos uma referência nacional no assunto, graças ao desempenho do Programa Nossocrédito. Estamos mantendo o nosso compromisso com a democratização do crédito e com a inclusão social e financeira da sociedade capixaba, por meio da carteira de microcrédito. Fazemos a diferença na vida de muitos capixabas com a oferta de crédito com condições diferenciadas a empreendedores de menor porte”, disse.

Informações sobre o Fórum: https://rhconsultoriaetreinamentos.com.br/forum-
nacional-de-inclusao-financeira/ 
Ilha Crossmídia conquista Prêmio Colunistas Brasília 2023  com filmes as agências Mene&Portella, Nacional e Propeg – Os filmes produzidos pela Ilha Crossmídia, uma das principais produtoras do mercado publicitário brasileiro, para as agências Nacional, Mene&Portella e Propeg, foram vencedores de medalhas de Ouro, Prata e Bronze no 55º Prêmio Colunistas Brasília 2023, o maior e mais tradicional prêmio de comunicação de marketing brasileira, promovido pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e
Propaganda (Abracomp), nas categorias Mídias Integradas, Filme e Técnica.

O filme “Diferença se faz com igualdade”, produzido pela Ilha Crossmídia para a APAE DF e agência Mene&Portella, com foco em dar visibilidade ao trabalho realizado pela entidade, valorizar as pessoas com deficiência intelectual e estimular as doações, conquistou a medalha de Ouro no quesito “Produção de Filme ou Vídeo” da categoria Técnica.
O Prêmio Colunistas Brasília 2023 é a consagração da alta qualidade dos filmes entregues pela produtora – Na categoria “Grande Prêmio de Técnica”, os filmes produzidos pela Ilha Crossmídia para a campanha “Mais Milionária 2023”, para as Loterias CAIXA e para a agência Propeg, venceram as medalhas de Prata no quesito “Fotografia de Filme ou Vídeo” e de Bronze em “Direção de Arte de Filme ou Vídeo”.

O filme “Enfrentamento Às Violações de Direitos Humanos”, produzido pela Ilha Crossmídia para a agência Nacional e Ministérios das Comunicação e da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, com foco na promoção do combate à violência contra a mulher, venceu a medalha de Bronze de Mídias Integradas no quesito “Produtos e Serviços Públicos”.

Carol Ravenna, Gerente Geral da Ilha Crossmídia, destaca que a conquista do Prêmio Colunistas Brasília 2023 é a consagração da alta qualidade dos filmes entregues pela produtora aos diferentes perfis de clientes ao longo dos mais de 20 anos de carreira.

A Ilha Crossmídia é referência no mercado audiovisual e publicitário do Brasil – “A conquista do Prêmio Colunistas, uma das mais tradicionais premiações em comunicação e em marketing do país, reforça a posição de referência da Ilha Crossmídia no mercado audiovisual e publicitário, com equipe de grande criatividade para ser assertivos nos briefings e utilizar de tecnologia de ponta nas captações para, cada vez, garantir entregas de alta qualidade aos clientes”, explica a Carol Ravenna.

No mercado há mais de 20 anos, a Ilha Crossmídia é referência no mercado audiovisual e publicitário do Brasil, com um complexo de produção moderno e equipamentos tecnológicos de ponta, localizado em Ribeirão Preto, em uma das principais cidades do interior de São Paulo, além de parceiros nacionais e internacionais para atender diferentes perfis de clientes e marcas, como Loterias Caixa, Savegnago, Chiquinho Sorvetes, entre outros.

Confira os filmes vencedores do 55º Prêmio Colunistas Brasília 2023:

“Mais Milionária 2023”
Limousine –

Iate –

Castelo –

“Diferença se faz com igualdade” –

“Enfrentamento Às Violações de Direitos Humanos” –

Ampfy assina campanha provocadora para a Magix na Black Friday – Com o mote “Goze Primeiro, Compre Depois”, a Magix apresenta sua nova campanha de Black Friday.

Desenvolvido pela Ampfy, o projeto se baseia na ideia “post-nut clarity”– que vem sendo difundida por alguns psicólogos e médicos e já estudada por cientistas – de que, após ter um orgasmo, é possível experimentar um estado psicológico temporário em que os pensamentos ganham mais lucidez, foco e clareza.

Esse mecanismo conhecido como “post-nut clarity” ou “post-nut syndrome”, que traz uma sensação de maior concentração e clareza mental pós-orgasmo levou a Ampfy a criar a campanha que tem como objetivo mostrar para o consumidor que é possível fazer compras conscientes e não só impulsionadas pelos descontos da Black Friday.

Com produção de áudio da Vox Haus, as peças desenvolvidas pela agência são bem diretas e provocam os consumidores a gozar antes de fazer suas compras na tradicional temporada de compras.

A agência antecipa as vendas da marca de sexual care durante a temporada de descontos da Black Friday – “Nossa campanha para a Black Friday é mais uma oportunidade de trazer conceitos de sexualidade para o dia a dia e de desmistificar o prazer feminino. A post-nut clarity é uma sensação de clareza pós-prazer. E desde que foi comunicada, sempre falava dela associada ao homem. Mulheres também sentem prazer e podem aproveitar a pré-Black Friday para gozar e comprar melhor”, afirma Marcela Mc Gowan, CEO da Magix.

A campanha, que está sendo veiculada nas mídias digitais, começou com o teaser “Goze Primeiro, Compre Depois” nas redes sociais da marca, que vai anunciar boas oportunidades de compra todas as sextas-feiras do mês de novembro até a Black Friday, que acontece dia 24 de novembro.
Chevrolet promove a maior Black Friday da América do Sul – A Chevrolet selecionou um lote especial de veículos para aplicar descontos como parte de sua campanha promocional para a Black Friday – a maior já realizada no setor automotivo, na América do Sul.

As ofertas contam com modelos zero km como Onix, Onix Plus, Montana, Tracker, S10 e Trailblazer, com descontos que podem chegar a R$ 38 mil dependendo da região.  É o caso da S10 na cidade de São Paulo, que de R$ 267.450 sai por R$ 229.205 na Black Friday.

Além dos preços especiais, a marca ainda está oferecendo um plano de financiamento com entrada a partir de 30% do valor total do veículo, prazos de até 60 meses e taxas a partir de zero.

Os veículos com preços especiais já estão disponíveis para compra pelo marketplace da GM, plataforma digital que permite que o consumidor tenha acesso ao inventário de veículos disponíveis nas concessionárias, e inicie seu processo de compra online.

Para acessar as ofertas, basta entrar no site e digitar o CEP para visualizar os valores disponíveis para sua região.

Chevrolet Fan Store – A Chevrolet Fan Store, loja oficial da marca e referência em estilo, história e lifestyle, também implementou uma campanha especial para a data, disponível até  dia 30/11, com descontos que chegam a mais de 60% em seus produtos.

Entram na promoção oito opções de bonés, que vão do estilo moderno ao clássico, com tecido 100% algodão, que saem por R$ 49,90 – os preços originais variavam de R$ 159,90 a R$ 99,90.

Para adquirir ou saber mais informações sobre os produtos com desconto, basta acessar o site da loja.

Ativações de comunicação – “Mega Black Friday Chevrolet: a maior Black Friday da América do Sul” é a assinatura da nova campanha da Chevrolet para essa que é uma das datas mais importantes para o varejo – e muito aguardada pelos brasileiros.

Criadas pela Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann responsável pelo atendimento exclusivo à Chevrolet, as peças terão desdobramentos sob a mesma identidade visual e estratégia de comunicação em sete países da América do Sul incluindo Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Uruguai e Peru.

O objetivo da campanha é comunicar os lotes com descontos exclusivos para essa data do varejo e reforçar as oportunidades para que o público garanta seu Chevrolet zero km enquanto durarem os estoques.
Tracker invade Av. Paulista – Já imaginou um Chevrolet Tracker gigante invadindo a Av. Paulista? Em uma ação inédita da Chevrolet, o carro irá escalar um prédio na mais famosa avenida de São Paulo para comunicar suas ofertas imperdíveis criando uma experiência que marcará a Mega Black Friday Chevrolet.

As imagens do Tracker no prédio icônico são geradas por técnicas de computação gráfica, conhecida como CGI, e simula ativações de OOH hiper-realistas, expandindo possibilidades de geração de conteúdo para a Chevrolet.

A ação é assinada pela Commonwealth//WMcCann.

Vem Que Tem Chevrolet – Como parte da estratégia de mídia para a campanha, a Chevrolet irá patrocinar a 2ª temporada do programa “Vem Que Tem”, da Globo.

Com apresentação de Fábio Porchat e a participação especial de Taís Araújo, esta será uma oportunidade para a marca anunciar seus produtos e ofertas exclusivas da Black Friday.

Durante a transmissão, que vai ao ar nesta quinta-feira, 23 de novembro, os participantes enfrentarão uma corrida maluca repleta de obstáculos, todos relacionados ao universo automotivo, como limite de velocidade, placas e muito mais.

Os vencedores da prova ganharão um ano de Chevrolet e os telespectadores terão à disposição cupons de desconto em QR Code, proporcionando uma experiência shoppable, emocionante e interativa.

Veja aqui:

Ficha Técnica Mega Black Friday Chevrolet – Campanha:
Agência: Commonwealth//WMcCann
Cliente: General Motors
Produto: Varejo
Nome da campanha: Mega Black Friday Chevrolet
Time do Cliente: Christianne Rego, Rodrigo Perencin e Diego Lima
CEO: André França
CCO: Hugo Rodrigues e Dani Ribeiro
VP executivo e diretor-geral da WMcCann SP: Vitor Lieff
Direção de Criação: Caio Leska
Criação:  Francisco Oliveira, Leonardo Marçal, Gabriel Ripardo, Cecilia Braga, Nathalia Correia, Sabrina Santos e Vitoria Oliveira
COO & CSO: Renata Bokel
Diretor-geral do núcleo de General Motors: Eduardo Cabral
Planejamento: Luiz Angi e Ronaldo Carvalho
Head de conteúdo: Patrícia Colombo
Conteúdo: Camila Paier, Karla Oliveira, Jennifer Marinho
Atendimento: Mariana Magalhães, Ingrid Martins, Vitória Araújo, Victoria Nakano e Dayana Silva
VP de Mídia: Andreia Abud
Mídia: Stella Martins, Gustavo Yassunaga, Tabita Maia, Gabriela Chaves, Yanca Oliveira, Regina Ponte, Sheila Porangaba, Bruna Motta, Rodney Jorge e Alexandre Hipólito
BI: Felipe Borges, Marcela Quintilliano, Bruna Carvalho, Thiago Tiuzzi, Fabio Oliveira e Eduardo Faustino
Diretora Geral de Produção: Camila Naito
Produção Integrada: Monica Andrade, Giovanna Cioca, Mariana Resende, Pedro Cerqueira, Thais Carvalho, Paula Buttler
Produtora: Arizona
Atendimento: Luciana Ramos e Amanda Souza
Coordenação de Pós-produção: Andreza Oliveira
Finalização: Guilherme Sclearuc
Edição: André Silva
Pós-produção: Arizona
Produtora de Áudio: Comando S Áudio
Diretor musical: Serginho Rezende
Produtor: Tiago Occilupo
Finalização: Equipe Comando S
Atendimento: Elis Pedroso e Andrea Barreto
Locução: Camila Oliveira
Projetos: Deborah Peixoto
Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo
Ficha Técnica CGI:
Agência: Commonwealth//WMcCann
Cliente: General Motors
Produto: Varejo
Nome da campanha: Mega Black Friday Chevrolet
Time do Cliente: Christianne Rego, Rodrigo Perencin e Diego Lima.
CEO: André França
CCO: Hugo Rodrigues e Dani Ribeiro
VP executivo e diretor-geral da WMcCann SP: Vitor Lieff
Direção de Criação: Caio Leska
Criação:  Francisco Oliveira, Leonardo Marçal, Gabriel Ripardo, Cecilia Braga, Nathalia Correia, Sabrina Santos e Vitoria Oliveira
COO & CSO: Renata Bokel
Diretor-geral do núcleo de General Motors: Eduardo Cabral
Planejamento: Luiz Angi e Ronaldo Carvalho
Head de conteúdo: Patrícia Colombo
Conteúdo: Camila Paier, Karla Oliveira, Jennifer Marinho
Atendimento: Ingrid Martins, Vitória Araújo, Victoria Nakano e Dayana Silva
VP de Mídia: Andreia Abud
Mídia: Stella Martins, Gustavo Yassunaga, Tabita Maia, Gabriela Chaves, Yanca Oliveira, Regina Ponte, Sheila Porangaba, Bruna Motta, Rodney Jorge e Alexandre Hipólito
BI: Felipe Borges, Marcela Quintilliano, Bruna Carvalho, Thiago Tiuzzi, Fabio Oliveira e Eduardo Faustino
Diretora Geral de Produção: Camila Naito
Produção Integrada: Monica Andrade, Giovanna Cioca, Mariana Resende, Pedro Cerqueira, Thais Carvalho, Paula Buttler
Produtora: Sailor Studio
Direção geral – Luccas Oliveira e Gustavo “GGA” Almeida
Direção de cena – Luís Guilherme Chagas
Direção de fotografia – Marcel Yokoda
Produção Executiva – Leticia Cacace
Produção – Jéssica Lopes
Gerente de projeto – Luiz Alejandre “Ryan”
Produtora de Locação – Tati Setton
Assistente de produção de locação – Beatriz Piffer
Edição – Luís Guilherme Chagas
Motion Design – Rafael Matheus
3D:  Henrique Melo, João Sheeperson, Rodrigo de Angelis e Alexandre Canario
Projetos: Deborah Peixoto
Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo
Itaú Personnalité reforça posicionamento como referência em investimentos e destaca plataforma íon como aliada dos clientes – Para apresentar aos clientes Itaú Personnalité todos os recursos e vantagens da plataforma de investimentos íon, o banco acaba de lançar uma nova campanha, estrelada por Ricardo Amorim, Ingrid Silva, Maria Prata e Roberto Lee.

O casting combina os diversos perfis de investidores presentes no segmento de alta renda do Itaú – desde o iniciante, passando pelo mais experiente e que gosta de diversificar seus investimentos, até chegar nos investidores mais arrojados.

Ao longo dos últimos anos, o segmento fez uma importante evolução na sua proposta de valor em investimentos com a reformulação do modelo de atendimento, a ampliação do acesso ao time de especialistas certificados, a abertura da prateleira de produtos, além do acesso a taxa zero de corretagem para renda variável, entre outras.

Com o conceito “Mais que especialistas em investimentos, especialista em você”, a campanha posiciona o Itaú Personnalité como potência em investimentos e destaca o íon como um grande aliado de seus clientes.
Mais que especialistas em investimentos, especialista em você – A plataforma é a mais sofisticada do mercado brasileiro, unindo inteligência artificial para fazer bilhões de combinações, com um time de especialistas certificados e com a credibilidade do Itaú, que conhece cada cliente; juntos o objetivo é oferecer as melhores opções de investimento para cada perfil.

É a verdadeira integração entre tecnologia e visão humana. A campanha é dividida em duas fases. A primeira tem como objetivo apresentar o íon aos clientes Itaú Personnalité, tendo Ricardo Amorim como protagonista.

“Sabemos que temos uma longa história no mundo de investimento, sendo pioneiros em diversos aspectos. O íon nasceu para ser a nossa plataforma referência em investimentos e para contar essa história trouxemos o economista brasileiro mais influente do mercado: Ricardo Amorim. O Ricardo estará com a gente ao longo dos próximos anos e não apenas na campanha. O objetivo é oferecer aos nossos clientes a sua credibilidade e poder de comunicação, fomentando a educação em investimentos para o público alta renda”, afirma Eduardo Tracanella, diretor de marketing do Itaú Unibanco.

O objetivo é refletir os diferentes perfis de investidores – A segunda fase da campanha tem como finalidade trazer à tona todos os diferenciais do banco relacionados a investimentos para o público alta renda, destacando o uso da inteligência artificial, a prateleira aberta de produtos, o acesso a gerentes e especialistas certificados e do próprio Itaú, além do acesso a investimentos no mercado americano com a Avenue.

“Assim como fizemos na primeira campanha, que inaugurou a nova marca do Itaú Personnalité, cada pessoa foi escolhida a dedo e tem um significado importante. O objetivo é refletir os diferentes perfis de investidores, entre iniciante, moderado, arrojado, mas sem deixar de lado algo tão importante para o cliente, que são os interesses e hobbies. Cada perfil de cliente possui essa combinação. A Ingrid, por exemplo, representa o interesse pela cultura e uma investidora iniciante, com vida agitada e que precisa de suporte para investir. Já o Lee ilustra um empresário e investidor arrojado que diversifica sua carteira”, afirma Eduardo Tracanella, diretor de marketing do Itaú Unibanco.

A Galeria.ag assina a campanha – Assinada pela GALERIA .ag, e produzida pela O2 Filmes, com direção de Fernando Meirelles e Fred Luz, a campanha conta com quatro filmes que serão veiculados para a TV.

Quatro deles, protagonizados individualmente por cada celebridade e, por fim, um filme em que todos estão presentes.

O primeiro filme, protagonizado pelo Ricardo Amorim, especialista em investimentos, acontece em um ambiente leve em que o economista destaca sobre o que é importante pensar na hora de investir.

O influenciador mostra o quanto os ambientes macroeconômicos podem mudar e influenciar seus investimentos, mas a variável mais importante ainda é o indivíduo.

Por isso o Itaú Personnalité se destaca ao combinar a tecnologia com os especialistas do íon. O objetivo é dar início a uma plataforma de educação financeira para o segmento alta renda, focando em investimentos.

Ricardo Amorim Link

Os personagens contam as vantagens de investir com o Itaú Personnalité – O segundo filme, protagonizado pela bailarina Ingrid Silva, que representa a vida do investidor que tem uma vida agitada e está sempre em movimento, mostra ao público as vantagens de poder contar com um time de gerentes e especialistas para cuidarem de seus investimentos, enquanto ela pode se preocupar com a carreira e família.

O terceiro filme da campanha é protagonizado por Maria Prata, jornalista e consultora de moda. A profissional aponta a conveniência de ter um time dedicado de especialistas, com um foco particular em investimentos no exterior através da Avenue – parceira do Itaú.

E a peça número 4, com Roberto Lee, fundador da Avenue, destaca o valor dos especialistas imparciais do íon, que além de serem do próprio Itaú, ganham mais quando os investimentos vão bem, ressaltando a credibilidade da equipe e estabelecendo uma conexão sólida com a reputação do Itaú.

Por fim, o último filme, com presença de todos os personagens, tem como finalidade destacar a extensa prateleira de produtos disponíveis aos clientes, desde previdência privada, CDB, até CRI, CRA, ações, minicontratos, derivativos e cripto.

Maria Prata Link

Os filmes de 30”, produzidos pela O2 Filmes e dirigidos por Fernando Meirelles e Fred Luz – e serão veiculados na TV aberta e fechada. Com criação e desenvolvimento da GALERIA, a campanha também contempla estratégias para o universo digital, mídia OOH (Out-of-Home) e uma parceria com a revista Elle.

Além disso, a página de Instagram do Itaú Personnalité foi revitalizada e apresenta diversos conteúdos sobre investimentos.

”Para criar o primeiro filme utilizamos o próprio diferencial do Itaú Personnalité: o olho no olho, combinado com a especialização do íon. Por isso, trouxemos o economista mais emblemático do nosso país para falar com os nossos clientes. E este é só o início da parceria que irá continuar com conteúdos exclusivos sobre investimentos nos próximos meses.” comenta Rafael Urenha, Head de Criação da GALERIA .ag.

“Os demais filmes da campanha buscam dar continuidade ao conceito inaugurado no início do ano, com uma squad que mostra como a plataforma de investimentos faz parte” complementa Rafael Urenha.

Ingrid Silva Link

FICHA TÉCNICA
Títulos: Variáveis
Duração: 30s
Cliente: Itaú Personnalité
Produto: Investimentos
Campanha: Investimentos Personnalité
Agência: GALERIA .ag
CCO: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Phil Daijó e Rafael Caldeira
Direção de Criação: Bruno Zampoli e Caio Milanesi
ACD: Mario Cintra
Criação: João Batista, Bill Queiroga, Guto Asanuma, Sidney Braz, Evandro Araújo, Christian Fontana, Antônio Fernandes, Gabriel Braga, Gabriel Rosatti e Cristal Crocker
Atendimento: Ana Coutinho, Denise Vieira, Gabriela Mongiat, João Santana, Giovanna Verderosi e Letícia Amorin
Aprovação cliente: Eduardo Tracanella, Aline Bozzi, Caroline Pintarelli, Maria Eduarda Navarro, Heloisa Dall’Oca, Marianne Mitsui e Caroline Paluan
Mídia: Paulo Ilha, Sofia Raucci, Eric Zanelli, Pedro Santana, Nádia Araújo, Thais Koeing, Lais Barros, Yasmine Souza, Marcella Gama e Thiago Rodrigues
Estratégia: Carol Mello, Márcio Rodrigues, Marcela Leal, Mariana Sena, Laura Loh, Ariane Carme e Vitória Barros
Estratégia de conteúdo: Rodrigo Vieira, Nathalia Imamura e Gabriella Unger
PR: Patricia Capuchinho, Mariana Novaes e Fernanda Gil
Social e influência: David Souza e Barbara Rossi
Data e Tecnologia: Guido Sarti, Marcelo Azevedo, Patrícia Garcia, Geovana Lucena, Yuri Rebelo e Edvan Neves
Projetos: Daniel Martins, Marione Oliveira e Nathalia Santos
Direção de Produção Gráfica e Digital: Marcos Moura
Artbuyer: Bruna Costa
Produção Gráfica: Durval Brum
Coordenação de Finalização: Pablo Felix
Tratamento de Imagens: Marcelo Reis e Cesar Bonfim
Revisão: Teresa Montes
Produção Integrada: Ducha Lopes, Fabio Truci, Matheus Thiago, Beatriz Brandão, Ana Ananias e Renata Silva
Jurídico: Rosimeire Brito e Isabelle Versannio
Produtora de Imagem: O2
Filmes: Ingrid Silva, Maria Prata e Roberto Lee
Direção: Fernando Meirelles
Diretora Executiva de Produção: Flavia Zanini
Produção Executiva: Edney Tamashiro
Assistente Executiva: Fernanda Figueiredo, Tiemi Fujise
Diretora de Atendimento: Rejane Bicca
Atendimento: Miriam Lima, Ivan Caetano
Atendimento de pós: Carolina Moyses
Direção de Fotografia: Flavio Zangrandi
Direção de Arte: Marcelo Ruiz Escanuela
Diretor de Produção: Alberto Mariotto
1a Assistente de Direção: Fernanda Rios de Melo
Produtor de Elenco: Cecilia Homem de Melo
Produtor de Figurino: Diogo Assumpção Barros Costa
Maquiadora: Katia Teivelis
Filme: Ricardo Amorim
Produtora: O2
Diretores: Fred Luz e Renato Amoroso
Produção e pós-produção: Alberto Mariotto, André Dib, Carolina Moysés, Claudio Tolentino, Ed Tamachiro, Fernanda Figueiredo, Fernanda Rios, Figueroa, Flávia Zanini, Flavio Zangrandi, Leonardo Vitorelli, Marcelo Escanuela, Mariana Falcão, Miriam Lima, Rafaela Bitencourt, Rejane Bicca, Thai Rossano, Thiago Monteiro, Tiemi Fujise
Produtora de Som: Satelite Audio
Direção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira e Hurso Ambrifi
Atendimento: Fernanda Costa, Renata Schincariol e Daniel Chasin
Produção Musical: Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Charly Coombes, Thiago Colli, Koitty, Pedro Motta
Assistente de Produção Musical: Alexandre Avicena
Finalização: Carla Cornea, Vithor Moraes, Arthur Dossa e Iran Ribas
Assistente de Finalização: Esteban Romero
Coordenação de Produção: Camila Guedes, Letícia Oliveira, Bea Vieira e Mariana Tardelli
Produtora de Pós-Produção: FRAME
Head de Pós Produção: Wilson Fernandes
Coordenadora de pós: Marília Ramos
Assistente de Pós Produção: André dos Santos
Colorista: Sérgio Pasqualino (Bleach) e Guilherme Ribeiro
Compositor: Diego Morone, André Toma, Sergio Jacobina, Acácio Domingues e Renan Abrósio
Motion: Ebson Clarindo

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