Reality Na Brasa estreia amanhã, sábado, dia 2 na TV Vitória | RECORD

A TV Vitória | RECORD já está na contagem regressiva para a estreia da segunda temporada do reality Na Brasa, amanhã,  dia 2 de março, a partir das 14 horas. Esta temporada contará com nove participantes do Espírito Santo, que concorrem ao título de “melhor churrasqueiro” de 2024.  Além de uma competição, o Na Brasa proporciona que os telespectadores ampliem seu repertório culinário, descobrindo segredos, métodos e técnicas que elevam o churrasco a um novo patamar de sabor. Em seis episódios emocionantes, os apresentadores e convidados dividirão suas experiências e insights valiosos sobre receitas e técnicas.

Segunda temporada do reality promete trazer mais uma vez o universo do churrasco à TV  – Dirigido por Marcos Luppi, o programa tem o desafio de trazer novas experiências ao público, falando a mesma linguagem das pessoas de casa. “Usamos no reality ingredientes conhecidos e acessíveis. O Na Brasa, na verdade, abre a mente das pessoas para novas possibilidades de uso da churrasqueira, traz novas ferramentas para o churrasco, muitos novos modos de preparo e aquele toque de molhos e temperos que todo mundo ama saber. E isso de uma maneira leve, divertida, apesar de toda a competição que há em jogo”, afirma Marcos. Ainda de acordo com o diretor, em cada dia de prova são usados ingredientes diferentes e, para cada um deles, diferentes possibilidades de preparo na brasa. O objetivo é extrair o máximo de cada um dos candidatos em cada desafio.

Entretenimento e inspiração – Com apresentação do chef Alessandro Eller e do mestre churrasqueiro Edd Campos, o reality promete não apenas entreter, mas também inspirar os amantes da culinária, revelando talentos e técnicas que impressionam até os paladares mais exigentes. As provas e desafios foram montados inspirados nas principais competições de fogo de chão espalhadas pelo mundo. O apresentador Alessandro Eller pontua que o reality está se aprofundando, neste ano, ainda mais nas técnicas de churrasco e dá até um “spoiler” de um dos desafios que mais vai marcar a temporada. “O desafio do ‘Salmão na Prancha’ vai surpreender o público e desafiar os competidores. O salmão é um peixe sensível no processo de cozimento, sua temperatura e preparação precisam ser muito bem controlados. Nesse desafio, os competidores precisarão apresentar um salmão defumado impecável, sem que ele passe do ponto, e fique com o sabor do braseiro. Um molho para complementar o prato também será pedido. Sem dúvida, será uma prova incrível, desafiadora e que precisará surpreender os jurados”, completa.

Provas surpresas individuais fazendo com que cada competidor mostre seu conhecimento  – Sobre a tensão típica entre os competidores, Edd Campos pontua que ela é norma, uma vez que participar de um reality e suas provas não é como fazer qualquer churrasco. “O participante enfrenta tensão, nervosismo e surpresas que podem abalar o emocional. Afinal, dar o seu melhor diante das câmeras, produtores, diretor e jurados torna tudo mais desafiador. Seu primeiro obstáculo, além do preparo dos alimentos, é lidar com as emoções e tensões. Nesta temporada, vamos exigir mais das habilidades individuais. Além das provas já esperadas com preparo das proteínas, teremos provas surpresas individuais fazendo com que cada competidor mostre seu conhecimento e, com isso, tenha a chance de pontos extras. Isso torna a disputa ainda mais empolgante e surpreendente a cada episódio”, adianta.

Os bastidores do programa já estão sendo destaque no perfil @rededesabores  – Nesta temporada, a cada episódio participarão dois convidados diferentes, que, junto com Edd, formarão a banca responsável por julgar cada prova do Na Brasa. Os bastidores do programa já estão sendo destaque no perfil @rededesabores, no Instagram. Por lá, a influenciadora Marcia Merlo está mostrando os melhores momentos da competição e a expectativa dos assadores. “Preparamos muitos conteúdos sobre o programa, bastidores, a vida que os participantes levam fora da telinha da TV e, principalmente, muitas dicas sobre churrasco! Além disso, há muitas receitas incríveis que eu preparei para quem está em casa!”, diz.

Parceiros do reality –  O Na Brasa é um oferecimento de Extrabom Supermercados, Produtos Ranchinho, Bem Brasil, Cofril, Arroz Sepé e Temperos Premium Altis Spices. A estreia da segunda temporada de Na Brasa vai ser neste sábado, dia 2 de março, na TV Vitória | RECORD.

Uma Celebração do Consumidor e da Família – O Mês do Consumidor é uma oportunidade para reconhecer e agradecer aos nossos clientes. A Politintas, comprometida em oferecer produtos de qualidade e atendimento excepcional, decidiu ir além das expectativas ao contar com a participação da influenciadora Bryce, conhecida por sua autenticidade e conexão genuína com seu público. A campanha não apenas destaca os diferenciais da Politintas, mas também enfatiza a importância da família no processo de tomada de decisões de compra. Ao envolver Bryce e sua família, a Politintas busca criar uma experiência emocional e personalizada para os consumidores. 

Detalhes da campanha – A campanha do Mês do Consumidor da Politintas apresenta uma série de vídeos cativantes, posts envolventes nas redes sociais e eventos interativos nas lojas. A jornada da influenciadora Bryce e sua família enquanto exploram as opções de tintas e acessórios da Politintas, compartilhando suas escolhas e criando projetos DIY (faça você mesmo) inspiradores, será compartilhada com o público. O storytelling também evidencia que a Politintas é a extensão da casa do cliente, sempre com uma unidade por perto, e na loja online. Pintou economia! Durante a campanha, a Politintas oferecerá ofertas exclusivas, descontos especiais e brindes emocionantes como forma de agradecimento aos clientes que participarem desta celebração especial do Mês do Consumidor.

Junte-se à celebração! – A Politintas te convida para o Mês do Consumidor. Siga as redes sociais e participe de sorteios, interaja com a Bryce e sua família, e aproveite as ofertas exclusivas.

A Politintas e a Chuva – A Politintas, uma referência no mercado de tintas, tem uma longa história de compromisso com a qualidade e a satisfação do cliente. A Agência Chuva é reconhecida por suas campanhas inovadoras e estratégias de marketing eficazes, sempre buscando criar conexões autênticas entre marcas e seus públicos.

Para apresentar Egeo E. Joy, Boticário se inspira na vibração e energia única dos megafestivais – Com fonte de inspiração na Geração Z e na atmosfera do Lollapalooza Brasil, Egeo, uma das fragrâncias líderes em vendas de perfumaria do Boticário, acaba de anunciar o lançamento de Egeo E. Joy. Para comunicar a novidade, composta por dois produtos em edição limitada, a marca apresenta a campanha “A vibração do Lollapalooza Brasil, agora numa fragrância”, que retrata o mood do megafestival e utiliza animações vibrantes como linha de conexão entre o conceito criativo e o produto. Criado pela agência AlmapBBDO, o conceito é materializado por filmes feitos por animações 2D, que seguem três distintos caminhos criativos para reforçar a potência da fragrância garantida pelo segredinho de sua composição, nomeado Joy Effect, que conta com taurina e ginseng – além de notas florais.

O ativo exclusivo é comprovado por neurociência e foi desenvolvido no Neurolab GB – o primeiro laboratório de neurociência do setor de beleza do Brasil, para despertar a vibração e alegria das pessoas dando a sensação de que a energia do festival está dentro de cada frasco.  Segundo Marcela De Masi, diretora executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário, o lançamento e a comunicação carregam o movimento de imensa identificação da diversidade, criatividade e coragem de Egeo com a Geração Z. “Para a concepção da campanha e tudo que a envolve, buscamos inspiração na diversão, algo que é genuíno para a marca e reflete muito na geração – que é decisiva para a frente de negócios. O apoio ao Lollapalooza Brasil 2024 é, de fato, a materialização do nosso posicionamento enquanto marca fun, trendsetter e plural, que incentiva os consumidores a explorarem novas possibilidades, sensações, cores e produtos inovadores”, pontua a executiva. 

Durante o festival, como reforço à fragrância oficial, Egeo propõe ainda a experiência EGEOforia –  com ativações e surpresas que conectarão os consumidores na vibração da química da felicidade. Esse movimento também acontece no envelopamento de trens da CPTM, em São Paulo, e nas plataformas digitais com conteúdos proprietários do Boticário. Além disso, a marca convocou um time de influenciadores e criadores de conteúdo para materializar a energia e o mood único que os festivais podem trazer. A estratégia de mídia é da AlmapBBDO, enquanto as redes sociais digitais são lideradas pela agência W3Haus, com Instagram e Twitter, e SoWhat com o Tik Tok. Para o marketing de influência, a estratégia e curadoria de creators é da Publination; já a frente de imprensa e as ativações orgânicas são lideradas pela agência PROS. 

Filme

FICHA TÉCNICA
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: O Boticário
Título: Egeo E.Joy
Produto: Egeo E.Joy
Campanha: Lollapalooza 2024
Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu

CCO: Luiz Sanches e Pernil

Diretores Executivos de Criação: Pedro Corbett

Criação: Bruno Antunes, Rodolfo Garcia

Produção Audiovisual: Diego Villas Bôas, Juliana Henriques e Aline Silva

Atendimento: Camilla Massari, Andressa Duo, Guilherme Lopes, Roberto Silva, Yasmin Oliveira e Guilherme Kern

Planejamento: Rita Almeida, Tiago Tateyama, Maria Eduarda Menezes, Samy Martins e João Calasans

Mídia: Suellen Kiss, Thiago Gonzales, Yasmin Baffa, Leticia Mendes, Henrique Sauron e Grasielle Oliveira

Head of Creative Tech: Lillian Cavallini

Gerente de Projetos: Juliana Sousa

Produtor Gráfico: José Roberto

Coordenação Produção Gráfica: Rose Ribeiro

Tratamento de Imagem: Triple A

Arte Final: Carlos Lugaresi

Revisão: Eliana Pavan

Art Buyer: Tereza Setti

Produção Fotográfica

Fotografia: Ivan Erick

Styling: Juliana Gimenez

Beleza: Mari Kato

Casting: Babi

Cenografia: Greta Cuneo

Produção Executiva: The Box – Stella Sette

Pack e integração: Estúdio Boreal

Produtora Animação: ACACA

Direção de Criação e Concepts: Rael Falkenbach

Direção Executiva e Coordenação de Projeto: Thábata Eleutério

Direção de Animação Geral: Ricardo Máximo

Storyboard: Daniel Og
Ilustradores: Opala Rosa Choque, Tripa Studio, Gabrielle Schauerhuber e Patrick Dias

Diretor de Animação Frame-a-Frame: Bruno Brasil

Animadores Pencil: Robb Reis, André Ruivo, Rodrigo L. Toporcov, Geovani Angelo e Alexandre Sales

Animadores Clean Up: Ulisses Jucá, Mateuz Fernandes, Taiza Nogueira, Giovanna Jahjah, Carol Caporrino, Gabriel Fraga, Luiz Alvares, Lucas Batalha

Supervisão de Clean Up: Denis Bargos

Atendimento: Pedro Rodrigues

Finalização: ACACA

Produtora de áudio: HEFTY

Produtor: Edu Luke, Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Celso Moretti, Tuco Barini e Rud Lisboa

Atendimento: Débora Carvalho, Karin Reis e Thais Gazoli

Coordenação: Larissa Durante e Fabi Lugli

Aprovação: Renata Gomide, Marcela de Masi, Bruna Buás, Giovana Sampaio, Ligia Monteiro, Nathalia Vieira, Luceli Miola, Helena Souza, Suellen Borgoa, Thais Ferreira

 

Sankhya lança campanha com Rebeca Andrade, explorando o talento musical da atleta – Ao lado do Bernardinho, a ginasta agora faz parte do time de embaixadores que dará força e movimento à estratégia de expansão nacional da marca A Sankhya, uma das principais desenvolvedoras de software de Gestão Empresarial (ERP/EIP), anuncia Rebeca Andrade como sua mais nova embaixadora. A chegada da ginasta tem como objetivo estabelecer uma conexão mais profunda com diversos públicos, alcançar níveis mais elevados de qualidade e inovação, além de impulsionar o plano de expansão nacional do grupo. “Tecnologia e esporte têm o poder de transformar a vida das pessoas. Nós ficamos muito orgulhosos em poder contar com personalidades como a Rebeca em nosso time, que vem quebrando recordes e barreiras, posicionando o Brasil na elite mundial de sua modalidade”, afirma Rodrigo Ribeiro, Diretor de Marketing da Sankhya. “É extremamente gratificante apoiar ídolos do esporte que inspiram brasileiros, especialmente em um ano tão significativo como 2024, marcado pelas Olimpíadas”, complementa. A chegada da ginasta brasileira fortalece a relação entre esporte e negócios, uma abordagem que a Sankhya explora em suas campanhas desde 2021, quando trouxe Bernardinho como embaixador da marca. A empresa também destaca seu compromisso contínuo em atletas e em parcerias sólidas com clubes em todo território nacional como Ceará, Goiás, Paysandu, Botafogo (SP) e Praia Clube (MG).

Single gravado pela Rebeca viraliza nas redes  – A campanha, protagonizada por Rebeca, é o primeiro sinal do impacto e diferenciação que a Sankhya quer causar no mercado. O vídeo da ginasta compartilhado nas redes sociais dela, onde canta um single roteirizado pela empresa, gerou grande repercussão e viralização. Com a legenda: “Realizando um sonho”, que faz alusão a um novo projeto em andamento. Em sequência, a Rebeca, em conjunto com a marca, anuncia oficialmente que, na verdade, o novo projeto é a chegada dela como embaixadora da Sankhya. Para compor a ação, também foi criado um teaser, produzido pela Agência F&MD e Sanfona Filmes. O vídeo será veiculado, inicialmente, na TV e internet em sua versão estendida de um minuto, posteriormente será adaptado para a versão tradicional de 30 segundos.

Filme – Bernadinho convite time

A presença de Rebeca, somada à participação de Bernardinho em um ano olímpico, contribui para gerar uma visão ainda mais positiva em relação à Sankhya –  Como parte da estratégia de lançamento da campanha, Rebeca Andrade lançou o single tema no Spotify. “Identificamos uma sinergia muito forte entre a Sankhya e atletas de alto rendimento. Nossa estratégia é ampliar nossa visão, alcançar um público diversificado, estabelecer novas conexões e agregar atributos inovadores à sua marca. Destaca-se também a correlação entre os valores de atletas, como resultados, performance, técnicas, comprometimento, disciplina e esforço, e os valores fundamentais da Sankhya, finaliza Ribeiro. Ao longo da campanha da marca, a Sankhya investiu não apenas em campanhas online, como Instagram e LinkedIn, mas também em televisão, e peças off-line em aeroportos e outros locais estratégicos. A abordagem multicanal visa maximizar o alcance da mensagem da empresa e consolidar sua presença no mercado.

filme – rebeca andrade assume sankhya

Ficha técnica:

Agência: F&MD
Direção: Daniel Labanca
Diretor Executivo: Alfredo Valtier
Assistente de Direção: Mariana Cicci
Direção de Arte: Renata Cris
Coordenador de Produção: Nathalia Dantas
Assistente de Produção: Renato KF
Platô: Janaína Silva
Assistente de Arte: Isabela Trolesi
Contra Regra: Jesus Victor
Contra Regra: Italo de Oliveira
Contra Regra: Gilton Mascarenhas
Ajudante de Arte: Adriana Pires
Produtor de Locação: Leandro Guimarães
Figurinista: Thata Oliveira
Assistente de Figurino: Renata Lima
Make & Hair: Cadu Ribeiro
Assistente de Make & Hair: Lorena Cunha
1 AC: Pablo Xuxa
2 AC: Kassio Bortolosso
Videoassist: Leonardo Batista
Eletricista: João Adolfo Junior
Maquinária: Lucas Franco
Assistente de Eletrica: Eduardo Vinicius
Assistente de Eletrica: Clayton Batista
Assistente de Maquinária: Ronivon Gonçalves
Logger: Lucas Rezende
Som Direto: Nemer Castro
Produtor de Elenco: Agência Ursa
Consultor Esportivo Ginástica: Mayara Ribeiro
Segurança: Willian
Caminhão: Gaspar
Storyboard: Thiago Xavier
Pós produção: Eduardo Hartmann
Color Grading: Suh Farias
Controller: Pablo Nicolas
Produção de áudio: Paulinho Menezes
Músico: Amós Lucas
Atendimento: Vinícius Macarrão
Making of: Leandro Teixeira / Júnior Ferreira

Diretor de Criação: Nilton Pires e Estevão Franchini
Criação: Nilton Pires, Estevão Franchini, Alan Ramires, Yan Kita, Nicole Demartini, Matheus Ribeiro
Diretor de Planejamento: Alexandre Ribeiro
Planejamento: Guilherme Massuia
Atendimento: Elis Martins e Mariana Freitas
Diretor de Mídias Sociais: André Soler
Coordenadora de Performance: Juliana Faustini
Conteúdo: Marina Akemi, Moisés Tasca e Victor Pitarelli
Analista de Performance: Danielle Cavalcante

 

Alexandre Barsotti é o novo CCO da Vicar, promotora da Stock Car – Promotora das principais competições a motor da América Latina, incluindo a Stock Car Pro Series, a Vicar anunciou nesta quarta-feira (28/02) a contratação do executivo Alexandre Barsotti para o cargo de Chief Commercial Officer (CCO), trabalhando sob o comando do CEO Fernando Julianelli. O anúncio foi feito em um momento especial: na semana da estreia da temporada 2024 da Stock Car, que retorna à pista com muitas novidades no campo desportivo e mercadológico. Barsotti, 53 anos, chega para ocupar uma posição-chave nos planos de expansão da Vicar, com a missão de ampliar o portfólio de parceiros e aprimorar a plataforma comercial por meio de projetos voltados para segmentos importantes na estratégia da empresa. Formado em Propaganda e Marketing pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado) e MBA em Marketing pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), Barsotti conta mais de 33 anos de carreira nas áreas comercial, marketing e eventos.

Anúncio na semana de estreia da temporada 2024 informa que executivo chega para ampliar portfólio de parceiros  – Neste período, o executivo foi responsável pela implantação, desenvolvimento e gestão de negócios para alguns dos principais grupos de comunicação do Brasil, como Bandeirantes, Jovem Pan e Editora Globo (todas as revistas), entre outros. “Conheci o Alê quando eu era CMO da Mitsubishi e ele atendia grandes agências e anunciantes para o Grupo Bandeirantes. Fizemos vários projetos juntos, que foram muito bem-sucedidos. Agora, com a chegada dele, estou certo de que vamos gerar novos cases para plataformas que já são espetaculares, como a Stock Car”, disse Fernando Julianelli. “Sempre me chamou a atenção o dinamismo e o potencial de crescimento do marketing esportivo no Brasil. E a oportunidade de liderar projetos em uma empresa como a Vicar, sempre antenada em novas ideias e soluções, te proporciona condições de oferecer aos clientes propriedades exclusivas e eficientes. Por isso tudo, como profissional, fiquei muito feliz com essa oportunidade”, comentou Alexandre Barsotti.

“Grid” com mais de 200 marcas – Somente na Stock Car, a Vicar administra em ecossistema com mais de 200 marcas, distribuídas entre o próprio evento (30 patrocinadores) e as equipes competidoras. Para 2024, na Stock Car, a Vicar anunciou novos acordos de patrocínio importantes, como o da norte-americana Lucas Oil e Hipper Freios. Novos anúncios serão feitos nesta semana, até a estreia da categoria, agendada com corridas no sábado e domingo no Autódromo Ayrton Senna, em Goiânia. A Vicar também promove as categorias Stock Series, Turismo Nacional, BRB Fórmula 4 Credenciada pela FIA (Federação Internacional do Automóvel), TCR Brasil e TCR South America. A Stock Car é a primeira competição automobilística brasileira a superar a marca de R$ 1,5 bilhão de retorno de mídia, sendo também líder no segmento B2B no segmento de marketing esportivo. Suas corridas são transmitidas para mais de 100 países.

 

 

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