A ACADEMIA BRASILEIRA DA QUALIDADE – ABQ, comemora o DIA MUNDIAL DA QUALIDADE no próximo dia 13.11

SEMINÁRIO ABQ – QUALIDADE SÉCULO XXI

Ashampoo_Snap_2014.10.30_21h09m15s_004_O tema Qualidade é de tal relevância que a Organização das Nações Unidas criou o Dia Mundial da Qualidade, comemorado na segunda quinta-feira do Mês de Novembro, que em 2014, será no dia 13, e este tema é a razão da existência da Academia Brasileira da Qualidade (ABQ), organização não governamental, sem fins lucrativos e referência nacional sobre Qualidade e Excelência na Gestão, que congrega os principais expoentes da Qualidade dos mais diversos setores econômicos nos âmbitos público, privado e acadêmico.

Com o objetivo de impulsionar o desenvolvimento do conhecimento da Engenharia da Qualidade, da Gestão da Qualidade e da Excelência da Gestão, em benefício das organizações e de toda a Sociedade Brasileira, a Academia Brasileira da Qualidade realizará nesta data emblemática o “SEMINÁRIO ABQ QUALIDADE SÉCULO XXI – Os desafios para a Competitividade Brasileira”, no Salão Nobre da FIESP, em São Paulo, SP.

Os temas foram estrategicamente selecionados para garantir atualização sobre os mais diversos cenários e previsões para o Brasil enfrentar os desafios da competitividade global, os quais serão apresentados por palestrantes convidados, Acadêmicos da ABQ e expoentes em suas áreas, tais como como Claudius D´Artagnan Cunha Barros, Nigel Croft e Jorge Gerdau Johannpeter, os quais poderão ser acompanhados presencialmente (convidados) ou via web, em tempo real.

Esta combinação torna o “SEMINÁRIO ABQ QUALIDADE SÉCULO XXI – Os desafios para a Competitividade Brasileira” um evento obrigatório a todos os profissionais e Organizações que desejam revelar seus níveis de comprometimento com a Qualidade, sob a chancela da ABQ, uma nova instituição para apoiar o desenvolvimento em Excelência em Qualidade no País.

PARTICIPAÇÃO PRESENCIAL:

  • Exclusiva para os Acadêmicos da ABQ, convidados das empresas Patrocinadoras e das entidades Apoiadoras e Jornalistas.
  • Local: FIESP – Federação das Indústrias do Estado de São Paulo
    Av. Paulista, 1313 – Bela Vista  –  São Paulo, SP

    Credenciamento: Andar Térreo  |  Auditório: Salão Nobre do 15º andar
  • Aos participantes presenciais, será entregue Certificado de Participação no Seminário, ao término do mesmo.

PARTICIPAÇÃO VIA WEB: 

  • O acesso ao evento via WEB é liberado para todos os interessados SEM CUSTOS DE INSCRIÇÃO
  • Para garantir seu acesso na data e hora do Seminário, realize seu cadastro pelo site (clicando no ícone Inscrições para Transmissão on Line).
  • No dia do evento, bastará entrar no site www.abqeventos.org.br e digitar seu e-mail e senha para acesso imediato ao conteúdo.
  • O inicio da Transmissão on line será no dia 13 de novembro de 2014, a partir das 9h00.
  • Durante o intervalo do evento (das 10h20 às 10h50) a Transmissão será congelada.
  • Para o adequado acompanhamento do Seminário via WEB, sem travar, aconselha-se que tenha disponível Internet de pelo menos um mega (real) de download.
  • Esta participação, não oferecerá certificado de participação.

ACESSO VIA WEB EM AUDITÓRIOS:

  • Organizações, Empresas ou Universidades poderão oferecer em seus Auditórios internos o acesso via WEB ao Seminário para grandes grupos, SEM CUSTOS DE INSCRIÇÃO.
  • Para tal, basta que seja realizado cadastro (clicando no ícone Inscrições para Transmissão on Line).
  • No dia e hora do evento, bastará entrar no site www.abqeventos.org.br e digitar o e-mail e senha cadastrados para acesso imediato ao conteúdo.
  • Para o adequado acompanhamento do Seminário via WEB, sem travar, aconselha-se que tenha disponível Internet de pelo menos um mega (real) de download.
  • Caso haja interesse em organizar grupo em seu Auditório, escreva-nos para informações adicionais: domí[email protected]
  • Esta participação, não oferecerá certificado de participação.

PÚBLICO

  • Área de atuação: Profissionais ou estudantes de Engenharia da Qualidade, da Gestão da Qualidade, Excelência da Gestão, outras Engenharias, Administração, Recursos Humanos, empreendedores, executivos e alto executivos de empresas e Organizações dos setores privado, público ou acadêmico.

Ashampoo_Snap_2014.10.30_21h17m50s_006_

CARTA DO PRESIDENTE

A Academia Brasileira da Qualidade – ABQ, em comemoração ao Dia Mundial da Qualidade, data festejada em muitos países, apresenta o Seminário ABQ Qualidade Século XXI, a realizar-se no dia 13 de novembro próximo, na FIESP, em São Paulo, SP.

Ashampoo_Snap_2014.10.30_21h20m54s_008_O objetivo é enfatizar a importância da Qualidade para a produtividade e a competitividade das organizações e das nações, e consequente bem-estar da sociedade, que no caso brasileiro é oportuno neste momento.

Para cumprir com este objetivo, o Seminário ABQ Qualidade Século XXI reunirá temas muito relevantes a serem apresentados por alguns de seus Acadêmicos que dedicaram muito de suas vidas à Qualidade, tais como Claudius D´Artagnan Cunha Barros, Jorge Gerdau Johannpeter e Nigel Croft.

Aguardamos sua Inscrição para acesso ao Seminário via WEB, sem qualquer custo com o objetivo de juntar-se à ABQ para reforçar este time que visa impulsionar o desenvolvimento do conhecimento da Engenharia da Qualidade, da Gestão da Qualidade e da Excelência da Gestão, em benefício das organizações e de toda a Sociedade Brasileira! Até lá!

João Mario Csillag
Presidente da ABQ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *