SORTEIO

Presente de Natal antecipado

O Natal já está chegando e as delícias típicas desta época já começam a dar água na boca. Por isso esta semana vamos presentear um dos nossos leitores com um panetone da doceria Amor Aos Pedaços. O ganhador vai poder escolher entre os sabores “Bicho de pé” ou “Brigadeiro”. Para concorrer você já sabe, basta deixar um comentário em qualquer post do dia. O nome do ganhador você confere na próxima sexta-feira, dia 25, às 18 horas.

22 Respostas para “SORTEIO

  1. NOSSA, NOSSA, ASSIM VC ME MATA…Que maravilha!! fiquei sonhando um dia ganhar um desses!! Fala Es E Espaço Gourmet estão de parabéns!! a cada semana uma delícia melhor q a outra =9

  2. Espero ser a contemplada da semana, meus dedos estão nervosos aki no teclado, meu cérebro ancioso e o paladar, affs esse tá me torturando!!! seco de vontade de cair nesse panetone de brigadeiro!!

  3. Nossa a minha filha vai adorar esse mimo e vai começar a cantar” uni dunitê, salamê minguê o panetone colorê o escolhido foi você! BRIGADEIRO!!!
    BJ!

  4. Panetone é a cara do Natal, de família reunida no café da manhã no dia do Natal, e a tarde devorar todo o resto que sobrou, ah, se sobrar! rsrsr!

  5. Minha família, os amigos e eu também vamos amar começar a noite de Natal saboreando esse panetone que digamos tá com uma cara muito boa.
    Feliz Natal a todos!

  6. NUSSA QUASE QUE CAÍ DE BOCA NESSA TELA AGORA!! SE UMA IMAGEM VALE MAIS QUE 1000 PALAVRAS, A MINHA BOCA SÓ SE CALA QDO ESSE PANETONE TIVER AKI DENTRO DELA, MIAM, MAIM!!! SRRSRS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *