DELÍCIA FEITAS COM TILÁPIA NO FERIADÃO

Quem quiser aproveitar o fim de semana prolongado para experimentar delícias à base de tilápia já pode se programar. Nos dias 7, 8 e 9, sexta a domingo, o Restaurante Lagoa Juara, localizado em Jacaraípe, Serra, realizará seu 1º Festival de Tilápia. Durante os três dias de evento, serão servidos pratos diversos com o peixe como porção de filé com batata, bolinho de aipim com catupiry, pastel assado, entre outros, com preços entre R$ 1,50 e R$ 20,00.

Aberto ao público, o Festival também contará com apresentações musicais e permitirá aos participantes visitarem o Centro de Referência e Comercialização de Artesanato que, assim como o restaurante teve apoio da ArcelorMittal Tubarão para construção de sua sede. No espaço, além de uma ampla área de exposição e comercialização de peças produzidas por artesãos do bairro, também são oferecidas oficinas de aperfeiçoamento e ensino da produção de peças em fibra de taboa, madeira, cerâmica, bordados, pinturas, entre outros.

O evento será realizado pela Associação de Pescadores da Lagoa Juara, com apoio da Prefeitura da Serra e patrocínio do Sebrae, e tem como objetivo comercializar e divulgar os produtos da tilápia e do artesanato local a turistas, empresários e comunidade, fortalecendo a cultura e a economia sustentável.  O festival acontecerá sempre das 11h às 20 horas e a participação é gratuita. Mais informações pelo telefone 3252.3747.

3 Respostas para “DELÍCIA FEITAS COM TILÁPIA NO FERIADÃO

  1. uau! super delícia esse festival! quem sabe convenço o noivo(noivamos recentemente e as vezes me esqueço e falo namorado) a me levar! seria uma delícia passar o domingo na beira da lagoa comendo todas essas delícias!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *