Noite de arrecadação na Loja Vazia

Nesta quinta-feira (03) eu e os apresentadores da TV Vitória recebemos doações na Loja Vazia no Shopping Vitória. Recebemos convidados, telespectadores com roupas, calçados e acessórios para serem doados para a Acacci (Associação Capixaba de Combate ao Câncer Infantil). Essas peças serão vendidas no Bazar da Acacci e os recursos usados para a manutenção da instituição. É mais uma ação da TV Vitória Solidária.
unnamed (1)

Para recepcionar os convidados contamos com as delícias preparadas por queridas amigas e parceiras do programa Fala ES. Degustamos canapés variados, bar de brigadeiro volante, cupcakes e brigadeiros gourmet. Um agradecimento especial a chef Edna Jabour que preparou um buffet especial com Canapés Variados, Berinjela Marinada com Tomate Seco e Rúcula, Quibe Cru com Coalhada Seca e Nozes, Ramequim de Brie com Geleia de Damasco entre outras delícias.

loja vazia1

unnamed (2)

loja vaziaTambém gostaria de agradecer a cake designer Adriana Milanese que levou saborosos cupcakes e a doceira Renata Quintaes, que nos presenteou com seus irresistíveis brigadeiros de churros. Muito obrigada pela doação de vocês!!!!

Clique aqui e confira todas as fotos desta noite de diversão e solidariedade.

2 Respostas para “Noite de arrecadação na Loja Vazia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *