Noite argentina ao som de tango

Na próxima quinta, dia 24, o Restaurante Don Benin, em Nova Venécia, realiza sua primeira noite temática. É a “Noite Argentina” ou também “Noite do Chef. A proprietária Cirlei Benincá convidou o chef Nahuel Belmar, do restaurante La Dolina, em Vitória, para ir até o restaurante fazer um menu especial para os clientes.

Empanada de carne
Empanada de carne

Ao som de tango com show ao vivo de um casal de dançarinos, os clientes vão poder degustar pratos típicos da culinária argentina. De entrada: empanada típica argentina de carne servida com molho criollo ou mini-hambúrguer de fraldinha com cebolas caramelizadas al malbec e alecrim. No prato principal, o famoso bife de chorizo argentino com chimicurri de tomates assados, acompanhado de batatas rusticas perfumadas com manteigas de ervas e sal de malbec.

Panqueca recheada com doce de leite coberta com calda de caramelo e sorvete de creme
Panqueca recheada com doce de leite coberta com calda de caramelo e sorvete de creme

E para finalizar o menu, não poderia faltar uma sobremesa. A escolhida foi panqueca recheada com doce de leite coberta com calda de caramelo e sorvete de creme.
O preço por pessoa é R$ 135. As reservas podem ser feitas pelo telefone (27) 3752-2455. Limite de 60 pessoas e o menu não inclui bebidas. O jantar será a partir das 20h.

Restaurante Don Benin – Rua Zenor PedrosaRocha, 78, Bairro Margareth, Nova Venécia, ES. Telefone: (27) 3752-2455/ 988832286. Funciona de segunda a sexta, das 11 às 14h e das 17h as 00h. E também aos sábados, das 11h às 00h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *