Para os pais: sorteio de duas garrafas de vinho espanhol

DSC00142Sorteio da semana

O dia dos pais está chegando, por isso o sorteio desta semana está especial. Vamos presentear um dos nossos leitores/ telespectadores com essas duas garrafas de Vinho Vizar. O presente é da Canto do Vinho, localizada na Praia do Canto.

Para concorrer, você já sabe, basta deixar um comentário em qualquer post da semana. O resultado do sorteio será divulgado na próxima sexta-feira, dia 08.

O ganhador foi Mario Metta. Parabéns!!!
Você receberá um e-mail com as instruções para a retirada do prêmio.

102 Respostas para “Para os pais: sorteio de duas garrafas de vinho espanhol

  1. Muchas gracias a todos los amigos. Tengo muchas ganas de probar el vino. Quero muito ganhar esse presente da Canto do Vinho e comemorar o Dia dos Pais ao sabor espanhol dessas duas esplêndidas garrafas de Vinho Vizar.

    “ODE AO VINHO”

    “Vinho cor do dia / vinho cor da noite / vinho com pés púrpura / o sangue de topázio / vinho, / estrelado filho / da terra / vinho, liso / como uma espada de ouro, / suave / como um desordenado veludo / vinho encaracolado / e suspenso, / amoroso, marinho / nunca coubeste em um copo, / em um canto, em um homem, / coral, gregário és, / e quando menos mútuo.

    O vinho / move a primavera / cresce como uma planta de alegria
    caem muros, / penhascos, / se fecham os abismos, nasce o canto.
    Oh tu, jarra de vinho, no deserto / com a saborosa que amo, / disse o velho poeta. / Que o cântaro do vinho / ao peso do amor some seu beijo.

    Amo sobre uma mesa, / quando se fala, / à luz de uma garrafa / de inteligente vinho. / Que o bebam, / que recordem em cada / gota de ouro / ou copo de topázio / ou colher de púrpura / que trabalhou no outono / até encher de vinho as vasilhas / e aprenda o homem obscuro, / no cerimonial de seu negócio, / a recordar a terra e seus deveres, / a propagar o cântico do fruto.”

    (Autor: Pablo Neruda, 1904 – 1973, poeta Chileno que sem dúvidas tornou-se uma das vozes mais altas da poesia mundial do nosso tempo)

  2. Gosto muito do blog pelas dicas e prêmios saborosos aos leitores.
    Gostaria de ser presentado com esses vinhos, já que sou pai mereço né!!!
    Abraço!

  3. Olá Tais!!!
    Nada melhor do que depois de uma semana cansativa, relaxar com uma das melhores coisas……. O vinho. Adoro demais.
    Abraço!!!

  4. Oi Tais!!!
    hummmmmmmmmm, bom de mais heim Tais. A cada semana é uma surpresa, um melhor que o outro. Parabéns pelas escolhas deliciosas da culinária do dia. Para qualquer ocasião é só procurar que existe uma receita, todas de muito bom gosto e um ótimo sabor. Valeu… by

  5. Nada melhor do que comemorar uma data tão especial como o Dia dos Pais em grande estilo.
    Ficarei feliz, caso seja a sorteada, em poder colaborar com a adega do meu Paizão estes vinhos.
    Ele é um apreciador da bebida e ficará muito contente, sem dúvida.
    Conto com você Taís Venancio !

  6. Deus, até o presente momento, me deu muitas felicidades mas, sem dúvida, a maior delas foi o meu pai.
    Apesar de não compartilharmos do mesmo sangue, o homem que na verdade é meu padrasto, é um dos melhores presentes em minha vida.
    Um homem integro, digno de admiração, dedicado a família, e que acolheu a mim e meu irmão como seus filhos legítimos e junto a nossa mãe nos deu uma princesa: nossa irmã.
    Gostaria muito de presentea-lo com estes vinhos, pois além de ser um grande apreciador da bebida, ele merece todos os mimos possíveis nesta data.
    Com ele, eu e meus irmãos, aprendemos o que é de fato um Pai.
    E como diz aquele velho ditado: “Pai não é aquele que faz e sim aquele que cria.”
    Então nada mais justo do que presentear essa pessoa que por tantos anos se dedicou a nós, não por obrigação e sim por amor!
    Temos orgulho de chamá-lo de Pai.
    Contamos com você Tais Venancio e Blog Espaço Gourmet,
    Nosso Paizão merece!

  7. O negócio é ser feliz sempre rsrsrs por isso quero muito ganhar esse belo presente do dia dos pais e saboreá-lo bem devagarinho.

    “A penicilina cura os homens, mas é o vinho que os torna felizes.” (Fleming)

  8. Oi Thais, gosto muitos dos seus temas no programa, assisto sempre e amei essa homenagem para os pais esse presente maravilhoso! Homenagem boa assim so podia ser no seu programa! Meu Padrasto que me criou desde que nasci, e Pai é qem cria ne. Ele é o melhor pai do mundo e quero demontrar isso dando esse presente a ele… Queria muitoooo presentea-lo com esse vinho. Bjos

  9. Muito bom participar desta promoção gosto muito de vinhos bons esse ė um deles e essa frente fria chegando este vinho seria muito bem vindo se eu for o sorteado, mas se eu nao ganhar q faça um bom aproveito o sortudo :

  10. Seria o presente ideal para meu marido, o paizão das minhas filhas. Certamente eles vão para coleção na nossa casa nova no sítio.

  11. Eu querooooooooooooo criei minhas filhas sozinha , sou pai e mãe .
    Eu mereço .
    Hoje sou casada novamente e meu marido morou muito tempo na Espanha . Tenho certeza ele vai amar .

  12. Olá Taís bom dia!
    Fiquei feliz com a oportunidade de participar dessa promoção, agora é a minha vez! quero muito ganhar essa promoção e ganhar esses vinhos maravilhosos!!!

  13. Olá Tais!!
    Que ótima oportunidade de degustar esses vinhos. É claro que eu também quero participar desta promoção!!!
    Bjs!!

  14. Leio sempre as matérias do blog. Acompanho sempre, pois tem muita coisa interessante e gostaria de ganhar esses vinhos. Edson Fabio

  15. Boa tarde.
    Nada melhor para curtir esse friozinho, do que um bom vinho acompanhado da pessoa que ama. Quero muiiito!!!
    Abraço!!!

  16. Abrir o Folha Vitória na página mais gostosa e dar de cara com essa promoção deixa qualquer lutando pelo presente.
    Oportunidade única para comemorar o aniversario de casamento e o dia dos pais, bom demais né!!!!
    Abraço!!!

  17. Ei Taís! Meu marido ama vinho!!! quero ganhar para poder presenteá-lo com essa delícia e comemorar o dia dos pais com mais sofisticação!

  18. Nada melhor que um bom vinho para presentear quem cuida da gente com tanto zelo. Um feliz dia dos Pais banhado a Vinho Vizar.

  19. adoro vinho ainda mais tinto suave , tomo treis vezes por dia, uma delas e quando eu chego as 9;00 da manha da pescaria ,sou pescador no tempo frio nada melho que um vinho ,desde ja obrigado

  20. gostaria de ganhar este vinho para comemorar junto com o meu pai o seu dia em santa teresa e nada melhor com este frio gostoso tomando um bom vinho.

  21. A temperatura está chegando bem na hora para saborear esta preciosidade de vinho. aprecio muito o bom vinho, sou pais 02 vezes e gostaria também de ser o felizardo.

  22. O blog sempre com promoções e sorteios incríveis. Estes vinhos seriam uma boa pedida para o dia dos pais, ainda mais agora que ele foi presenteado com uma adega. Estarei na torcida para ganhar o sorteio.

  23. Presente perfeito para quem, como eu, d ganhou de presente da vida um pai e um padrasto maravilhosos. Um vinho para cada, medida ideal! Juntamente com muito amor… Super quero ganhar!!! =)

  24. Melhor que no fim de uma semana degustar um saboroso vinho na companhia daquele que com amor e muito carinho nos dedicou parte de sua vida para nossa formação para vida, meu amado “pai”.

  25. Como eu já ganhei as pizzas da Villa Pizza Pré Assada, agora só me falta um bom vinho para acompanhá-las em meu fim de semana rsrsrsrs Valeu Taís, Patrícia, André, pessoal do Espaço Gourmet, Fala ES e Folha Vitória, por proporcionarem todas essas reportagens, dicas, receitas e promoções aos leitores / telespectadores / navegantes. Vocês são demais.

  26. Almoço de domingo, em Família já é tudo de bom. Sendo o nosso dia, dos pais, nada melhor que uns bons e agradáveis vinhos selecionados para essa ocasião especial para celebrar. Viva a vida, viva os Papais e mamâes, viva os Filhos…via a Família…

  27. …Um “canto” na “Praia do Canto”…Com delícias de todos os “cantos” em um só lugar!…Por isso eu quero degustar esse bom vinho dado de presente pela TV Vitória, aliás, como um bom vinho é a melhor emissora Capixaba!

    E viva a VIDA! Com vinho ou sem vinho, brindemos todos pela nossa existência!

    Abraços

  28. ..Um “canto” na “Praia do Canto”…Com delícias de todos os “cantos” em um só lugar!…Por isso eu quero degustar esse bom vinho dado de presente pela TV Vitória, aliás, como um bom vinho é a melhor emissora Capixaba!

    E viva a VIDA! Com vinho ou sem vinho, brindemos todos pela nossa existência!

    Abraços

  29. Ola boa noite , nada melhor do que ser presenteado com esse vinho delicioso e receber o presente de quem sabe fazer o povo capixaba ficar mais um pouco feliz neste nosso mundo complicado. Alem de eu ficar feliz erei fazer meu pai que amo tanto feliz também , ele adora vinho. Espero ganhar este vinho muito obrigado e parabéns pelo blog .

  30. Gosto muito do blog pelas dicas e prêmios saborosos aos leitores.
    Gostaria de ser presentado com esses vinhos, já que sou pai mereço né, alias são treis filhos lindos que tenho…rsrs

  31. bom, posso dizer que Gostaria ganhar esses vinhos, já que sou pai mereço né, alias são treis filhos lindos que tenho…rsrs

  32. OLA THAIS!!!!!!!!!!!!!! GOSTARIA MUITO DE PRESENTEAR MEU MARIDÃO COM ESSE VINHO! ÓTIMA SUGESTAO!!!! SUPER FÃ DO SEU PROGRAMA, PARABÉNS!!!

  33. Gostaria muito de ser presenteado com esses dois maravilhosos vinhos espanhóis, e assim comemorar o dia dos pais com meus filhos e esposa, tendo em vista que estou sempre por aqui para conferir as dicas e participar dos sorteios, e mesmo que não tenha ganhado em qualquer sorteio, não desisto nunca. Parabéns ao Blog e ao Programa que estão cada vez melhor!

  34. Olá Tais!!!
    Nada melhor do que depois de uma semana cansativa, relaxar com uma das melhores coisas……. O vinho. Adoro demais.
    Abraço!!!o!

  35. Olá Tais!!
    Almoço de domingo, em Família já é tudo de bom. Sendo o nosso dia, dos pais, nada melhor que uns bons e agradáveis vinhos selecionados para essa ocasião especial para celebrar. Viva a vida, viva os Papais e mamâes, viva os Filhos…via a Família…
    Abraço!!

  36. hummmmmmmmmm, bom de mais heim Tais. A cada semana é uma surpresa, um melhor que o outro. Parabéns pelas escolhas deliciosas da culinária do dia. Para qualquer ocasião é só procurar que existe uma receita, todas de muito bom gosto e um ótimo sabor. Valeu… by

  37. Boa noite!

    Adoraria ganhar este par de vinho, será um prazer degustá-lo com meus filhos, melhor presente impossível. Somente o blog Espaço Gourmet e o Canto do Vinho podem proporcionar.

    Beijos

  38. Olá Tais! Essa promoção está um enCANTO. Simplesmente aDOro VINHO. Vai ser uma ótima oportunidade de curtir o dia dos pais com a família toda reunida e fazer um belo e delicioso almoço, regado com esses ótimos vinhos espanhóis da Vizar. E isso tudo graças ao Espaço Gourmet, Fala ES, Folha Vitória e parceiros! Meus filhos se juntam a mim pra engrandecer a torcida pra que eu seja o vencedor dessa vez nessa disputa, para assim nos deliciarmos dessas maravilhas. Aguardo o contato com a confirmação do meu prêmio.

  39. Olá Tais!!
    O negócio é ser feliz sempre rsrsrs por isso quero muito ganhar esse belo presente do dia dos pais e saboreá-lo bem devagarinho.

  40. Vocês são demais mesmo! Essa delícia só podia ser mais um presente do Fala ES, Espaço Gourmet e Canto do Vinho. Gostei muito da promoção e quero muito ganhar, vai ser uma ótima surpresa pro meu paizão, ele merece! Um grande abraço para todos aí e sucesso sempre!

  41. A você, pai, que me deu a vida e me ensinou a viver com dignidade, A você, que iluminou meus caminhos obscuros com afeto e dedicação para que eu trilhasse sem medo e cheia de esperança, a você pai, que se doou inteiro e renunciou aos seus sonhos, para que, muitas vezes, pudesse realizar os meus. A você, pai por natureza, por opção e amor, não bastaria dizer, que não tenho palavras para agradecer tudo isso. Mas é o que acontece agora, quando procuro arduamente uma forma verbal de exprimir uma emoção ímpar. Uma emoção que jamais seria traduzida por palavras.
    Amo você papai, e dedico esta linda frase ao seu dia, em que vamos apreciar este vinho perfeito, para você que é um grande apreciador de vinhos, não teria presente melhor. Obrigada TaÍs, você é DEMAIS!!!

  42. Nesse friozinho, nada melhor do que passar o Dia dos Pais acompanhado dos filhos, degustando um vinho saboroso e prazeroso com uma receita deliciosa preparada no Espaço Gourmet, do Fala ES.

    Bom demais!!

  43. Este ano o dia dos pais, para mim, tem um gostinho mais que especial…. Meu pai nasceu de novo! Glória a Deus!
    Quero muito ganhar estes vinhos para comemorarmos em grande estilo!

  44. gostaria de ter sorte para poder apreciar este vinho… neste dia dos pais minha mãe que fez o papel na minha vida de pai e mãe eu a defino como “Pãe”, iria amar degustar este vinho

  45. O melhor dia do mês está quase chegando: domingo, meu dia, dia dos pais. Ansioso para degustar estes vinhos deliciosos com os meus filhos, algo que somente o blog Espaço Gourmet e a Taís Venancio pode me proporcionar.

    Beijos!

  46. Esta é a melhor promoção para um pai que gosta de saborear um bom vinho.
    quero compartilhar esse presente com meus filhos e esposa.
    Abraços

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *