Deixe seu comentário e concorra a este kit de chocolates

Sorteio da semana
photoGridImage

Gostou deste kit contendo chocolates da Le Chocolatier? Ele pode ser seu. Basta deixar um comentário em qualquer post da semana e torcer.

O nome do sortudo, você confere neste post, na próxima sexta-feira, dia 05, após às 18 horas.

Obs.: Não esqueça de colocar sobrenome.

A sortuda da semana é Marcela Seidel Albuquerque . Parabéns!!!
Aguarde contato por e-mail para saber como retirar o prêmio.

80 Respostas para “Deixe seu comentário e concorra a este kit de chocolates

  1. Bom dia com alegria,

    Começando a semana com o pé direito com essa delícia de promoção do Espaço Gourmet e parceira Le Chocolatier … VEM ADOÇAR AINDA MAIS MINHA VIDA, VEM … o presente perfeito para todos os momento … Quero muito ganhar essa gostosura!!

    ♫♫ “De chocolate nosso amor é feito /♫♫ Então não tem jeito, gruda em mim /♫♫ Isso não é só Confete, me abraça enlouquece /♫♫ Meu vício sem fim …” ♫♫ (Autor: Luan Santana – com adaptações)

    Valeu pessoal, continuem assim, espetaculares.

  2. Bom dia..Para começar a semana nada melhor que dar um apassadinha no Espaço Gourmet. E para adoçar a vida estas delicias de chocolate. Quero muito ganhar. No momento seria muito bom. Beijinhos para todos.

  3. Bom dia que legal Le Chocolatier sempre arrazando e o Espaço gourmet não fica pra trás n com esses super sorteios maravilhosos que dão agua na boca, quero muito ganhar esse kit , para aproveitar e presentiar minha namorada ela ama chocolate e se tratando de um chocolate fino e sofisticado e um sabor unico sei que ela vai amar ela merece vou ficar na torcida 🙂

  4. Nosaaaaaa que presentão maravilhoso esse, amei. Sempre que me interesso participo dos sorteios do blog, gosto muito dos posts. Ainda não tive o felicidade de ser a escolhida. Espero que desta vez eu seja a contemplada. Abraços para vocês do Fala Espirito Santo, amo o programa.

  5. A nossa vida e uma correria total ,mais quando eu paro um pouco e como um chocolate da le chocolatier ,parece que tudo passa foca bom ,da uma sensação de felicidade ,de paz e uma delicia,adoroooo

  6. Na verdade nao sei porq estou escrevendo me apaixonei por este kit le chocolatier mais nunca tive sorte de ganha nada nesta vida de graca caido do ceu mais sou brasileira nao desisto nunca sera meu deus q. Desta vez vai. Beijo pessoal

  7. Nunca fui sorteada, mas continuo a tentar,
    amo o programa, e como não amar.
    Tantas novidades e cada prato… que tentação.
    Mas quando falam de chocolate ai tenho mais atenção rsrrs
    quero muito ser a sortuda e minha família presentear
    agora sim com tanto chocolate quero mesmo é me lambuzar.
    Le Chocolatier … eu quero ganhar!!

  8. Nunca fui sorteado, mas continuo a tentar,
    amo o programa, e como não amar.
    Tantas novidades e cada prato… que tentação.
    Mas quando falam de chocolate ai tenho mais atenção rsrrs
    quero muito ser a sortuda e minha família presentear
    agora sim com tanto chocolate quero mesmo é me lambuzar.
    Le Chocolatier … eu quero ganhar!!

  9. É muita tentação gente!!! Porque vcs fazem isso com a gente??? De qualquer forma não poderia deixar de comentar!!! Parabéns pelo MIMO!!!

  10. O Espaço Gourmet possui receitas e sorteios maravilhosos, e esse sorteio da semana com o kit da Le Chocolatier nossa que maravilha.. Quero muito ganhar esse kit e desfrutar essa delicia de chocolate juntamente com minhas amigas.
    Abraçoes e beijos a todos

  11. Nuusss … que vontade que deu… Acho que eu já gostava de chocolate desde sempre, até mesmo antes de nascer rsrsrs, e olha que a história e a lista de gente acima e abaixo diz que não sou só eu kkkkkkkkk ainda mais com esses maravilhosos kits contendo deliciosos chocolates da Le Chocolatier … nossa … huuummm … até suspirei aqui … Quero muito! Valeu pessoal, espero ser o vencedor dessa vez.

    Um pouco da história do chocolate (Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.)

    “O chocolate é um alimento feito com base na amêndoa fermentada e torrada do cacau. Sua origem remonta às civilizações pré-colombianas da América Central. A partir dos Descobrimentos, foi levado para a Europa, onde popularizou-se, especialmente a partir dos séculos XVII e XVIII. Contudo, em função das necessidades climáticas para o cultivo do cacau, não é possível o seu plantio na Europa e por isso as colônias americanas de clima tropical úmido continuaram a fornecer a matéria-prima. Atualmente os maiores produtores estão na África Ocidental.”
    “O chocolate, tal como é consumido hoje, é resultado de sucessivos aprimoramentos realizados desde o início da colonização da América. O produto era consumido pelos nativos na forma duma bebida quente e amarga, de uso exclusivo da nobreza. Os europeus passaram a adoçar e a misturar especiarias para adequá-lo ao seu gosto. Com o desenvolvimento dos processos industriais e técnicas culinárias, surgiu o chocolate com leite e depois na forma de um sólido. Atualmente, é encontrado em diferentes formas que vão desde o sólido, como o chocolate em pó, as barras, os ovos e os bombons, e líquido, como achocolatado ou chocolate quente. Além de ser consumido puro, é também ingrediente de um grande número de alimentos como bolos (tortas, biscoitos, etc.), mousses, sorvetes e outros doces.”

  12. Olá tais!!
    Só de olhar esse kit maravilhoso de chocolates enchi a boca d’água. Adoro chocolate, gostaria muito de prova-la e fazer propaganda aqui em casa.
    Bjs!!

  13. Oi Tais!!
    Nossa que tentação esse chocolate da Le Chocolatier
    Huuummmmmmmmm! Água na boca!
    Eu e o meu pequeno adoraríamos ganhar esse delicioso presente!

  14. Oi Tais!!
    Que arraso de sorteio é esse? Essa semana quero sair da dieta para comer essas delicias. Espero ser a sorteada da semana. Meu filho e eu somos chocólatras assumidos, e gostaria muito de ganhar essa maravilha de chocolates!!
    Bjs!!

  15. Huummm, um chocolate não faz mal a ninguém né?
    É irresistível, delicioso, deixa a autoestima lá em cima e nos faz esquecer-se dos problemas…
    Sou apaixonado por chocolates e gostaria muito de experimentar essa gostosura de presente Le Chocolatier .Estou na torcida para comer essas delícias no fim de semana!!

  16. Que lindo…. Le Chocolatier sempre arrasando junto com meu blog favorito Espaço Gourmet.
    Esses chocolates valorizando meu estado estão lindos, ótimo para presentear nossos amigos mineiros… Ganhar chocolate é bom, valorizando o nosso estado melhor ainda….

  17. Le Chocolatier , conheci nos anos 90 e não esqueci mais, em lembrança dos velhos tempos , juntava dinheiro em grupo para provar as gramas do saboroso chocolate , PARABÉNS Á TODOS

  18. Bom dia a todos,

    Huuuuuuum que delícia hein, esse prêmio é só alegria, é tudo de bom mesmo, … É BOMBOM DEMAIS … quero muito. Vocês estão sempre nos surpreendendo com essas maravilhosas promoções. Sem duvidas que este programa é excelente e indispensável no meu dia a dia. Quero muito ser a grande vencedora da semana e levar para casa esse kit de chocolates da Le Chocolatier para dividir com a minha família.

    Abração

  19. Chocolate da CHOCOLATIER é tudo de bom! Saborear junto à família é melhor ainda! Vamos comer juntos. Nem que for um pedacinho pra cada um. Porque dividir é melhor que competir!

  20. Mais uma deliciosa promoção do meu, do seu, do nosso Espaço Gourmet! Huumm MAS QUE DE-LÍ-CIA … quero muito ganhar esse saboroso prêmio e experimentar esses maravilhosos chocolates juntinha da minha família … fico na expectativa de ser a feliz vencedora desse presentaço da Le Chocolatier e do nosso Blog!! Continuem fazendo o sucesso de sempre e mandando muito bem nas promoções para nós, os espectadores, que agradecemos o carinho. Abração para todos.

  21. Olá Tais!!
    Tudo de bom esse kit !!!!!!!!!!!!! Quero muito ganhar.
    Parabéns pelo comprometimento que tem com o seu programa esta cada vez melhor !

  22. Oi Tais!!

    Huummm, um chocolate não faz mal a ninguém né?
    É irresistível, delicioso, deixa a auto-estima lá em cima e nos faz esquecer dos problemas…
    Sou apaixonada por Chocolates, e gostaria muito de experimentar essa gostosura de presente da Le Chocolatier …
    Estou na torcida para comer essas delícias no fim de semana!!
    Beijos e sucesso!!!

  23. Depois que vi essa delícia …………………………………………. fiquei sem palavras e com muita água na boca diante de tanta gostosura, e também falar mais o quê se já disseram tudo por mim … AMO MUITO COMER CHOCOLATE! O programa por si só já é ótimo, e com sorteios assim fica melhor ainda, muito mais gostoso de assistir e acompanhar tudo … eu quero ganhar esse delicioso prêmio da Le Chocolatier, quero muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito …

  24. Olá Taís.
    O aniversário do meu namorado está chegando e gostaria de presenteá-lo com algo especial, pois ele merece. Gostaria muito de ganhar o Kit, estou na torcida, com os dedinhos cruzados.
    Assisto seu programa sempre que posso, amo as dicas de culinária, moda e decoração. Ele é super descontraído !
    Beijos .

  25. Bom dia estou torcendo pra ser o sortudo da vez para poder comer com minha namorada ,esses chocolates de sabor único que só na Le chocolatier tem delicia de chocolate!

  26. Adoro quando os sorteios envolvem chocolate! E a Le Chocolatier como sempre fazendo a alegria dos chocolátras como eu. Meu aniversário está chegando e esse sem dúvida seria um presentão!! Quero muitooo!!

  27. oi Tais!!
    Hummmm… Delícias assim eu quero provar.
    Chocolates Le Chocolatiershow, eu adoro, eu me amarro!
    Eu quero, eu quero, eu quero….

  28. Olá Taís e toda equipe do Espaço Gourmet e Fala ES, mais uma vez quero parabenizá-los pelo belíssimo programa e atuação. Assisto sempre que posso, para acompanhar as novidades, receitas, dicas e promoções. Por isso estou aqui novamente tentando ganhar esse delicioso sorteio, que desta vez oferece esse prazer dos deuses, desfrutar dessa gostosura de presente da Le Chocolatier. Quero muitíssimo ser a feliz sorteada dessa vez tá!!!

  29. É impossivel não adorar Le Chocolatier, é uma sensação unica de um chocolate perfeito derretendo na boca, ah! como descrever um prazer assim… amo coisas boas e quando estão juntas melhor ainda Espaço Gourmet e Le Chocolatier não dá pra resistir.

  30. Huuuuuuummm que delíciaaaaaaa … simplesmente adoro chocolate, ainda mais esses da Le Chocolatier que são tudo de bom mesmo … quero muito provar todos. Vocês estão sempre nos surpreendendo com essas maravilhosas promoções. Parabéns pelo sucesso!

  31. Taís! Vc sempre arraza nessas promoções, cada uma mais deliciosa que a outra, chocolates da Le Chocolatir então… Nem me fale é o meu preferidooo eu amo muiitooo…Espero ganhar essa maravilha!
    Parábens pelo blog tá irresistível!

  32. Olá Taís! Amei seu blog, muitas delícias e receitas maravilhosas!
    Quero muito ganhar essa delícia de kit, para me deliciar com esse maravilhoso chocolate da Le chocolatier!
    Beijooo

  33. Taís seu blog é incrível, primeira vez que visito e já virei fã, não entendo nada de cozinha e suas receitinhas vão me ajudar muito! E concerteza eu não quero ficar dessa promoção deliciosa!! Quero ganhar porque amo chocolate e sou apaixonada pelos chocolates da Le chocolatier..estou na torcida. Beijooo

  34. Uhm…com este friozinho comendo este chocolate, Ai que Delícia. Quero muito ganhar estes chocolates. Seria um momento exato para ADOÇAR A MINHA VIDA E COMEMORAR ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO……Vai ser tudo de bom. Curtir e se deliciar com meu marido. Uhm a cada dia que passa o site só coloca receitas deliciosas, para ficar perfeito……estas delicias da Le chocolatier.

  35. Opaa…Chocolates da Le chocolatier, que delícia, sou um chocálatra assumido e estarei aguardando ansiosamente pra ganhar esse kit que está de dá água na boca!

  36. Amo o “Fala Espírito Santo” também amo “chocolate” então este presente é especial. Parabéns a Le Chocolatier por mais um prêmio e pelo delicioso trabalho que apresentam. Aprovo sempre!

  37. Que maravilha
    Esse Espaço Gourmet
    São tantas delícias
    Que não sei qual escolher

    Esse Blog é de primeira
    Todo dia uma receita diferente
    E são tão fáceis de fazer
    Não da trabalho não minha gente.

    Esse kit de chocolates
    Eu quero garantir para mim
    Vou saborear tudinho
    Assistindo FALA ES na TV

    Vim aqui para ganhar essas delícias
    Da Le Chocolatier
    Pois sou fã número um
    E vou ficar feliz de mais da conta se você me escolher.

    Vou ficando por aqui
    Deixando um beijo para Taís
    Espero te ver pessoalmente
    E voltar para casa toda feliz.

  38. Taís, sou apaixonada pelo seu blog estou sempre por aqui, aproveito sempre pra inovar na culinária e sempre que posso anoto as receitas aqui do blog. E sou mais apaixonada ainda por chocolates, principalmente da Le chocolatier que amo de paixão. quero ganhar esse kit com muitas gostosuras de chocolate…Beijo

  39. Azq12wsxcde34rfvbgt56yhnmju78iklo90pç;mnbvcxzasdfghjklçpoiuytrewq ME PERDI NAS PALAVRAS DEPOIS QUE VI ESSA DELICIOSA PROMOÇÃO … Simplesmente adoooro ChocoChocoChocoChocoChocoChocoChocolate … e quero muito ganhar esse maravilhoso e delicioso prêmio o/ Assim seja!

  40. FALA aê pessoal, no ES só dá vocês hein. O blog é nosso ESPAÇO na internet para aprendermos várias dicas e virarmos verdadeiros GOURMET´s em nossas casas e onde formos. Não sou diferente dos demais e também ADORO ganhar presentes e prêmios, ainda mais quando é CHOCOLATE, os quais com certeza foram feitos com muito primor de qualidade e gostosura, pois isso é notório nos produtos DA LE CHOCOLATIER. Ficarei aqui torcendo pra ganhar essa DELÍCIA.

  41. Esse é, sinceramente, o melhor chocolate do Brasil!!!!! Sempre que viajo para outros estados, passo na loja do Aeroporto e levo de presente para meus amigos. Amo!!!!!

  42. Tais, parabéns pelo blog, e por outro lado eu te odeio, rsrsrsrs
    não a força de vontade que segura a dieta, da vontade de comer tudo quando passo por aqui, abraços

  43. Tudo que você precisa realmente nessa vida, é amor e um pouco de chocolate. E malandro é o chocolate que mesmo mole consegue satisfazer uma mulher.

  44. Olá prezados!

    Dia 12/09/2014 eu faço 2 anos e 10 meses de casado com minha esposa.
    Pretendo dar à ela este lindo KIT de Chocolates!

    Por favor, permitam que eu possa presenteá-la com isto!!!
    Obrigado!

  45. Nada melhor que fim de tarde comer um chocolate!!!!! Tenho a dizer que os dois são essenciais na minha vida. O Espaço Gourmet com as receitas maravilhosas e o chocolate da Le chocolatier que é delicioso. Os dois favorecem um ótimo final de semana com meu marido. Parabéns Taís tudo aqui é delicioso e linduuuuuu!!!

  46. Juliana Merabet, agradeço ao Senhor Jesus por tê-la em minha vida!
    Se for dos planos dele, serei sorteado para lhe presentear este lindo Kit de Chocolates, né coelhinha?! KKK

    Amo muito você. Beijos meu amor!

  47. Olá Taís e pessoal do Fala ES/Espaço Gourmet! Essa delícia só podia ser mais um presente de vocês e seus parceiros. Gostei muito da promoção e quero muito ganhar, vai ser ótimo degustar o saboroso chocolate da Le Chocolatier nesse friozinho e juntinho de minha família! Um grande abraço para todos aí e sucesso sempre!

  48. Olá Taís e toda a equipe do Espaço Gourmet, mais uma vez quero parabenizá-los pelo belíssimo programa. Assisto sempre que posso, para acompanhar as novidades, receitas, dicas e promoções do programa e blog. Por isso estou aqui novamente tentando ganhar esse delicioso sorteio, que desta vez oferece esse prazer dos deuses, CHOCOLATE, desfrutar dessa gostosura de presente da Le Chcolatier. Quero muitíssimo ser a feliz sorteada dessa vez tá!!!

  49. Bom dia quero muito poder presentear minha princesa com esse maravilhoso kit de chocolate da Le chocolatier ela ama o sabor desse chocolate, só o Espaço Gourmet pra fazer esse super sorteio estou na torcida 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *