Chefs juntam caçarolas em nome da solidariedade

image002Comida boa e solidariedade dão um bom prato e é em torno dessa essência que a Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil (Acacci) promove o Encontro de Chefs. O evento, beneficente, reunirá seis chefs de renomados restaurantes de Vitória e vai “temperar” a noite do dia 17 de setembro, a partir das 20 horas, no Cerimonial MS Buffet.

Além de saborear um cardápio variado e requintado, com direito a sobremesa, os convidados estarão contribuindo para a Acacci, já que a renda obtida com o evento será destinada à instituição e aplicados nos projetos desenvolvidos em benefício de crianças e adolescentes com câncer e familiares.

Participam do Encontro os chefs: Assis Teixeira (Restaurante Domus Itálica); Erika Teixeira (Das Duas Buffet); Geraldo (Geraldo Restaurante); Juarez Campos (Oriundi Ristorante Bistrot All’italiana); Tiago Freitas (Grupo Salsa); e Tom (Timoneiro Restaurante) Os convites para o Encontro de Chefes custam R$ 120,00 por pessoa e poderão ser adquiridos na sede da Acacci (Rua Domingos Póvoa Lemos, 297 – Jardim Camburi, Vitória).

Serviço
Encontro de Chefs
Realização: Acacci
Dia 17 de setembro de 2014
MS Buffet – Rua Dr. João Carlos da Cruz, 118 – Santa Luiza – Vitória
A partir das 20 horas
Convites: R$ 120,00 por pessoa

Um comentário em “Chefs juntam caçarolas em nome da solidariedade”

  1. Oi Taís! Bom que você prestou esse serviço de utilidade pública divulgando o evento. Eu perdi e fiquei sabendo agora, ao ler a coluna. Acho que a mídia (não é o seu caso) falhou vergonhosamente em divulgar esse evento nobre. Atualmente, gasta-se tempo e espaço com fofocas de celebridades que causas mais edificantes ficam fora da mídia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *