Chocolates saudáveis e funcionais

A chocolateria Espírito Cacau, na Praia do Canto, é a nova e melhor opção para quem busca chocolates funcionais saborosos e com alto teor de cacau no mercado. Com os produtos da loja, que trabalha com chocolates nos teores de 31%, 46% ou 70% de cacau, é possível matar a vontade de comer o doce sem pesar na consciência e, ainda, aproveitar um ambiente confortável e agradável.
unnamed (2)

Vale destacar que os produtos com alto teor de cacau possuem excepcionais propriedades medicinais e nutricionais, que auxiliam na prevenção de doenças cardiovasculares, estimulam a produção do bom colesterol, retardam o envelhecimento e protegem a pele dos efeitos dos raios ultravioletas do sol, dentre muitos outros benefícios à saúde humana.

SONY DSC

A preocupação em servir bem também a quem têm algumas restrições alimentares levou a chocolateria a criar duas linhas para pessoas intolerantes a lactose, nos teores 46% e 70%, sendo este último, dependendo do grau de diabetes, indicado por muitos médicos por conter baixa porcentagem de açúcar e também pelo fato de o cacau ser um redutor do índice glicêmico.

unnamed (4)

Sobre a loja
A Espírito Cacau foi inaugurada no final do ano de 2013, após um trabalho de três gerações no ramo do plantio, cultivo e colheita do cacau e depois de 13 anos de pesquisa para desenvolver o chocolate funcional.
O produto foi reconhecido como Cacau de Excelência – Internacional Cocoa Awards – certificado conferido por gigantes do mercado mundial de chocolates finos e por instituições de referência do setor, como o Salão de Chocolate de Paris, a maior vitrine gastronômica da linha gourmet e de origem.

2 Respostas para “Chocolates saudáveis e funcionais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *