Quer saborear uma moqueca em um restaurante de Meaipe?

Sorteio da semana
moqueca-4
Imagine essa maravilha: um passeio na praia e depois saborear uma moqueca deliciosa. Imaginou? Nesta semana vamos tornar esse sonho em realidade. Vamos presentear um dos nossos leitores com uma Moqueca Gaeta, prato do Restaurante Gaeta, em Meaípe. A moqueca serve duas pessoas e é preparada com badejo e camarões . Irresistível não é mesmo?
Para concorrer deixe seu comentário em qualquer post do dia. Você pode comentar quantas vezes você quiser!
O sorteio será na próxima sexta-feira, dia 23, após às 18 horas.

O ganhador foi Márcio Vinicius. Parabéns!!!! Aguarde contato por e-mail  com as instruções para a retirada do prêmio.

52 Respostas para “Quer saborear uma moqueca em um restaurante de Meaipe?

  1. Bom dia brava gente,

    É muito bom começar a semana com mais uma deliciosa promoção de nosso Espaço Gourmet, de tão saboroso já não me contenho a minha vontade de saboreá-la … ainda mais no requinte do badalado Gaeta, que fica em uma de nossas mais procuradas praias … quero muito ser a felizarda pessoal.

  2. Sol, praia, verão… tudo isso combina com GUARAPARI!! lugar perfeito para aproveitar essa estação maravilhosa!! E ainda de quebra ganhar essa maravilha de almoço? A-M-E-I ♥ Taís, o aniversário do meu amor está chegando e gostaria de presentear ele com essa deliciosa moqueca!! Ele adora peixe e está super merecendo!! rsrs QUERO MUITO!! Bjs

  3. Bom dia a Todos que acompanham o blog! Gostaria de parabenizar mais uma vez a você Taís, pelo seu programa e pelas dicas que diariamente publicam no blog. Quero muito ganhar essa moqueca, além de ser um dos meus pratos preferidos, domingo dia 25/01, estarei comemorando meus 25 anos, e ficaria muito feliz em ganhar esse delicioso presente.

  4. Mereço GANHAR por que no dia do sorteiro (23/01/2015) é aniversário do meu noivo, e ganhar um presente desse com certeza será inesquecível.Além de ser um prato dos deuses , com certeza nosso predileto!

  5. Promoção Show de bola! Sou praiero… e como a maioria…. adoro uma moqueca bem feita!! Guarapari é uma das cidades mais lindas do ES e a culinária é ímpar! O restaurante Gaeta é sinônimo de excelência!! Quero muito ganhar essa promoção, meu aniversário é em fevereiro, e junto disso gostaria de comemorar os 3 anos e 5 meses de união com a minha namorada!! Espero ser o sortudo da semana! Abraços!

  6. O programada THAIS VENANCIO proporciona muito entretenimento e conhecimento das delicias da nossa terra capixaba..Por isso estou na torcida de ser a ganhadora dessa moqueca que já sinto o cheirinho daqui igual a Thais faz..hummmmm..Restaurante Gaeta em Meapi e Espaço Gourmet tudo a ver.Bjs

  7. Sol, praia, gente bonita, local aconchegante e chique, comida requintada e saborosa, é tudo que eu preciso agora … quero muito ganhar essa delícia e me esbaldar em Meaípe … bom demais.

  8. Simm! É uma delícia a moqueca capixaba, gostaria muuuiiitttoo de ser a ganhadora para saborear este prato maravilhoso. Me escolhão … bjs adoro o programa!

  9. Participar das promoções do blog da Taís é sempre uma diversão total, ainda mais quando o prêmio é essa moqueca maravilhosa num lugar encantador, que é Meaípe.

  10. A moqueca capixaba é tudo de bom. Sou de Vila Velha, mas atualmente mora em Salvador, mas não me acostumo com a moqueca daqui, é muito diferente da nossa. Simplesmente adoro as comidas do Gaeta. Ficaria imensamente feliz se fosse contemplada, pois estou indo de férias matar a saudade da terrinha e saborear essa delícia, seria mais do que maravilhoso, seria um espetáculo.

  11. Simplesmente adoro a nossa culinária. Vai ser tudo de bom saborear essa deliciosa Moqueca no Gaeta e curtir uma praiana.. Quero muito ganhar e estou na torcida, super confiante. Quero ser a feliz sorteada dessa vez tá!!!

  12. Como capixaba da gema que sou… adoro uma moqueca!! Super ansioso aqui pra ver se levo essa mega promoção!! Aniversário chegandoo… e o Restaurante Gaeta seria uma ótima opção para comemorar!!

    Abraços galera…

  13. Moqueca do Gaeta: Nunca vi nem comi, eu só ouço falar… e quero muuuuuuito provar kkkkkkkk. Eu e meu marido amamos moqueca. Seria ideal para comemorar os 08 anos que estamos juntos.

  14. boa tarde a todos
    estou no fim de minhas ferias ja aproveitei muito mas para fechar com chave de ouro so falta saborear esta deliciosa moqueca em um otimo restaurante como o gaeta

  15. boa tarde.
    grande oportunidade o programa esta proporcionando a nos telespectadores em concorrer esta deliciosa moqueca em uma otimo restaurante sem contar com a localidade que e maravilhosa.boa sorte a todos

  16. Olá, Taís!
    Há 10 anos eu e meu esposo passamos a lua de mel em Meaípe e almoçamos no Gaeta. Guardamos na memória uma história muito especial e engraçada deste momento e é por isso que merecemos voltar ao mesmo restaurante que há 10 anos atrás marcou nossa história e nos fez tão felizes. Te admiro muito e continuarei ligadinha no Fala ES! Grande abraço!

  17. Que TUDOOOOO! ESTA É MINHA CHANCE!

    Quero muito, muito mesmo voltar a Meaípe e ao GAETA. Desejo mostrar a minha filha o restaurante que faz parte da mais linda e engraçada história de AMOR, o Restaurante Gaeta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *