De lagosta a hambúrguer, deu de tudo no Instagram

Quem não gosta de tirar uma foto do prato que vai degustar para publicar nas redes sociais? E tem gente que publica cada imagem que deixa quem está do lado de cá da tela com água na boca. Hoje fizemos uma seleção de algumas fotos que apareceram no nosso feed ao longo dessa semana. É uma mais apetitosa do que a outra.

Em viagem para a Argentina, a empresária Marci Vago experimentou os pratos locais no Caldeon del Soho.
ista

A apresentadora do Art Et Décor, Doriene Moraes, aproveitou os últimos dias da temporada de verão 2015 do Bistrô Orquídea Café. Dori foi até Meaipe para degustar a famosa lagosta da casa.
insta 2

Já Ana Luiza Freitas foi de comida mexicana. O escolhido, o restaurante Los Chicos.
isnta

Teve muita gente que não resistiu a tentação de saborear um hamburgão. Uma dessas pessoas foi o jornalista Josué de Oliveira. Ele escolheu o Rock Burger e fotografou o prato. A imagem deixou muita gente salivando em casa.
isnta 3

Andressa Moreno resolveu aproveitar o bloco de carnaval neste fim de semana, no Triângulo, na Praia do Canto. Enquanto a folia não começava, a assessora aproveitou pra “beliscar” e bater papo os amigos. Andressa reuniu sua turma e fez sua concentração particular no Ensaio Botequim.
insta r

E você quer que sua foto apareça aqui no blog? Então, durante essa semana marque suas fotos com a hashtag #EspacoGourmet. Semana que vem, você pode ser o protagonista do nosso post.

2 Respostas para “De lagosta a hambúrguer, deu de tudo no Instagram

  1. Uhul!!! Legal saber que podemos aparecer por aqui com nossas fotos de momentoa felizes, hahaah… Porque convenhamos, comer e comer bem nos trás uma felicidadeeee!!!!! Rsrs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *