Final do Circuito Feminino de Futebol de Areia é adiada para terça-feira (03)

Por determinação da organização do Circuito Feminino de Futebol de Areia, organizado pela Liga Capixaba de Desporto, a finalíssima da competição foi adiada. A decisão que seria neste domingo (1º) foi remarcada para a próxima terça-feira (03), às 20h 30, no Centro Esportivo Tancredo de Almeida Neves (Tancredão). As equipes foram notificadas oficialmente na última sexta-feira (29).
 Final promete ferver

A mudança repentina da data não diminuiu a força das meninas em vencer. E o páreo será duro: Geração Sports e Vila Nova chegam invictas à final.

Saiba como foi a disputa das semis
Uma noite de gala e de beach soccer do mais alto nível, com direito a torcida nas arquibancadas, chuva de gols e paredão. Foi assim que Geração Beach Soccer e Vila Nova carimbaram passaportes para a final do Circuito Feminino de Futebol de Areia, após vencerem São Pedro e Vilavelhense, respectivamente, na noite da última quarta-feira (27), no Centro Esportivo Tancredo de Almeida Neves (Tancredão).
No primeiro jogo da noite, entre Geração e São Pedro, jogo duro, disputado e dramático. São Pedro abriu o placar com Lane. O Geração correu atrás do prejuízo e virou o placar para 2 a 1, com gols de Nicole e Bárbara.
O grande nome do jogo foi a goleira Lele Lopes, que foi um verdadeiro paredão. “Feliz pelo resultado e em ajudar a equipe. Temos que parabenizar todas, independente do destaque individual. Agora rumo à final no domingo para buscar esse título”, disse a goleira, de 25 anos, que joga há 11 anos e divide o tempo entre os treinos e sua empresa.
Lele Lopes promete fechar o gol do Geração, assim como fez nas semis. (Foto: André Sobral)
Lele Lopes promete fechar o gol do Geração, assim como fez nas semis. (Foto: André Sobral)
No outro jogo, uma chuva de gols. Vila Nova, que tem destaque não só no beach soccer, mas em outras modalidades como o futebol soçaite, não tomou conhecimento do Vilavelhense e fez 5 a 0. A finalíssima será no domingo (1º), no Tancredão.
A competição contou com oito equipes, divididas em duas chaves. Quem promove o torneio é a Liga Capixaba de Desporto.

Campanha

Além de acompanhar a grande final, os torcedores que forem prestigiar a partida podem exercer a solidariedade. O Geração Sports lançou uma campanha para que todos os presentes, incluindo comissão técnica, jogadoras e torcedores, levem 1kg de alimento não perecível. As doações serão destinadas à Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil (Accaci).

13124422_1290457967648213_5050858630464932317_n


Viu algo interessante no mundo do esporte?  Envie sugestão para:

[email protected]

Facebook_icon.svg

Um comentário em “Final do Circuito Feminino de Futebol de Areia é adiada para terça-feira (03)”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *