29 jan 2015

Gasoline desenvolve promoção Black Days Proeng

Publicado às 19:00 | Postado por Daniela Kunsch

gasoline black days proeng

Gasoline desenvolve promoção Black Days Proeng – saiu o resultado da campanha online Black Days Proeng, desenvolvida peça agência digital Gasoline: em pouco mais de duas semanas de campanha, foram vendidos cinco imóveis. O melhor foi alcançar esse número logo após o sucesso de vendas do Proeng 24h, também desenvolvido pela Gasoline. A base da campanha foi a elaboração de estratégias bem definidas pela agência digital e o produto de qualidade da construtora. Para o Black Days, a Gasoline criou um hotsite específico, com todos os empreendimentos bem dispostos na home, como num site de e-commerce, além dos corretores online. A Smoke Films produziu um teaser, compartilhado em redes sociais. No offline, a Fire criou a logo e anúncios de sustentação da campanha.

Para assistir ao teaser, clique no link abaixo: 

Mercado publicitário perde Seu Orlando da Prisma -  Para muitos, como para nós, a noticia do falecimento do Seu Orlando, amigo de longa data e  pai do Fernando Manhães, veio carregado de um sentimento de pesar e de saudade dos papos e conversas que sempre tivemos nos contatos e visitas a agência Prisma. E foi no último sábado, dia 24 de janeiro, que faleceu em Vitória o diretor administrativo e financeiro do Grupo Prix  Orlando Justiniano da Silva. Pai do diretor presidente do Grupo Prix Fernando Manhães, Senhor(seu) Orlando como era tratado e conhecido,  era sócio da Prisma Propaganda desde 1987 e passou a trabalhar na empresa a partir de 1990. A Missa de Sétimo Dia será no sábado dia 31 de janeiro, na Paróquia Santa Luzia, no bairro Barro Vermelho, em Vitória às 18 horas.

foto do Seu Orlando

A história de Seu Orlando em terras capixabas  – Nascido em Campos no Estado do Rio de Janeiro, trabalhou mais de 40 anos nas áreas financeira e comercial na distribuição de biscoitos e massas, das marcas Piraque e Duchen. Mudou-se para Vitória em 1975 com a família e fundou a empresa OANGE comercio de alimentos. Foi o primeiro cliente do Studio 25(1981) com a criação da marca da Oange, primeira empresa do então estudante de Comunicação Fernando Manhães e dos colegas de turma Julio Martins e Moyses Ramalho, que posteriormente se transformaria na Direta Propaganda(1982) e por fim na agência Prisma Propaganda em 1987. De raciocínio muito rápido (adorava fazer contas de cabeça) e de grande habilidade com os números, liderou a parte financeira do grupo em 1995 no Projeto Prisma 2000 e alicerce fundamental na construção da atual sede do grupo em Bento Ferreira. Flamenguista, tinha 85 anos, casado com Dona Silcéa , pai do Fernando e da Silvia e avô dos netos Matheus, Arthur, Igor e Sofia.

Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
28 jan 2015

O carnaval começa aqui

Publicado às 18:24 | Postado por Daniela Kunsch

PREFEITURA DE VITÓRIA_CARNAVAL 2015 - Cópia

O Carnaval do Brasil começa aqui  - com esta mensagem, a Prefeitura de Vitória está veiculando uma mensagem de boas vindas aos que chegam pelo Aeroporto e pela Rodoviária de Vitória, informando que os desfiles das escolas de samba do carnaval capixaba acontecem nos dias 5, 6 e 7 de fevereiro. Como  é na semana anterior ao Carnaval de todo Brasil, realmente o Carnaval do Brasil começa aqui.

Resultado do XII Caça-talentos com nova estagiária na Prisma – Depois de passar por algumas entrevistas e um job, A Prisma Propaganda apresenta  a nova estagiária de redação. Desde o dia 5 de Janeiro a Anna Caroline já faz parte da  equipe e  está produzindo com força total! Ela tem 20 anos, cursa o 5º período de Publicidade na UVV e, para conseguir a vaga, recebeu um briefing para criar uma peça sobre a campanha ”Adote um Bailarino” da ACES. 

ANNA no caça talentos da prisma

Resultado do XII Caça-talentos com nova estagiária na Prisma –  Adorei fazer o job, pois foi algo que me motivou muito a me dedicar e entregar um trabalho bacana. Pesquisei e pensei em varias formas de realizá-lo, foi algo que nunca havia feito e me sinto muito orgulhosa com o resultado que obtive, pois a Prisma é uma agência referência e acredito que a minha vida profissional a partir disso terá um grande valor”, contou a nova estagiária da Prisma. A Anna  está se preparando para o mercado e é por acreditar nessa força de vontade dos novos talentos que a Prisma investe todos os anos no Caça-Talentos, funcionando como uma vitrine de criativos e profissionais para todo o mercado de comunicação. E em 2015 tem mais Caça-talentos na Prix.

Projeto Verão Sicoob ES

Sicoob ES realiza ações nas praias de todo o litoral  – Até o próximo dia 8 de fevereiro , equipes do Sicoob vão desenvolver ações nas praias do Espírito Santo, para que a instituição financeira cooperativa fique mais perto dos associados e dos turistas que visitam o Espírito Santo nesta época do ano. A atração principal é a distribuição de brindes. Os banhistas ganham objetos úteis para aproveitar o verão, como viseira, borrifador e squeezer. Quem for cliente do Sicoob e estiver com o cartão da instituição tem chance de ser contemplado com guarda-sol, bolsa térmica, cooler, frescobol e kit churrasco.

Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
22 jan 2015

Ampla cria para Parque Botânico Vale

Publicado às 18:33 | Postado por Daniela Kunsch

parque botánico vale 01

Ampla cria para Parque Botânico Vale  – A Ampla Comunicação  está desenvolvendo um projeto de ambientação permanente para o Parque Botânico Vale, no Espírito Santo. Com ele, os visitantes receberão informações sobre a atuação da Vale no Estado, reforçando o posicionamento da empresa como próxima da comunidade, mostrando os investimentos em ações socioambientais e sua contribuição para o desenvolvimento econômico da região onde atua.  O projeto prevê três módulos, que serão instalados dentro do Parque Botânico Vale, cada um abordando um tema: Ambiental, Econômico e Sociocultural. Todos com uma linguagem lúdica, que proporcionarão aos visitantes uma experiência única, rica em informação e interatividade.

Ampla cria para Parque Botânico Vale  -  O primeiro a ser desenvolvido foi o módulo Sociocultural. Com o nome de Espaço Conhecimento, foi entregue em dezembro e mostra um pouco dos projetos sociais que a Vale realiza. Nele, o visitante fica sabendo como funciona a Estação Conhecimento, pode usufruir uma agradável viagem no Trem de Passageiros e apreciar a paisagem da Estrada de Ferro Vitória a Minas, além de folhear um livro gigante que mostra as principais exposições que já passaram pelo Museu Vale, entre outras atrações.

parque botanico vale 02

Cenário sustentável – Os próximos módulos serão ambientados em 2015 e mostrarão um pouco do cenário econômico da Vale no Espírito Santo, no Brasil e no mundo, além de identificar como a empresa cuida do meio ambiente, reduzindo a emissão de resíduos e mantendo espaços de preservação. O objetivo do projeto é mostrar, por meio da experiência proporcionada por esses espaços, quem é a Vale, o que ela faz (mineração), como ela faz (mineração pensando no meio ambiente) e porque ela faz, aproximando ainda mais a comunidade da empresa, envolvendo todos na sua história e nos compromissos que a Vale tem com o desenvolvimento do Estado.

Ficha técnica
Agência: Ampla Comunicação
Anunciante: VALE
Campanha: Módulo Institucional (Espaço Conhecimento)
Direção de Criação: André Muhle
Criação: Kamila Lovo e Silvia Zanotti Gobbo
Atendimento: Juliana Almeida, Daniela Costa, Veronica Tostes e Vanessa Rosário
Gerência de Atendimento: Marla Oliveira
Produção: Nova Cenografia
Produtor: Luiz Felipe Macena
Arte-final: Adenilton Nunes
Aprovação: Vale

Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
20 jan 2015

MP cria o Verão Premiado Città

Publicado às 16:49 | Postado por Daniela Kunsch

ea_0001_14q_webban_1280x382px

MP cria o Verão Premiado Città  – A MP Publicidade  criou a nova campanha da Città Engenharia, que teve como conceito “Verão Premiado Città: visitou, abriu, ganhou”. As peças têm opções de cinco empreendimentos, localizados, em Vitória e Vila Velha, todos com várias opções de chaves premiadas.  O cliente visita o decorado, escolhe da chave certa e fatura brindes ou até 5% de desconto no imóvel.

Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
15 jan 2015

É da Ampla o prêmio de Agência Integrada do Ano no Prêmio Colunistas Centro-Leste

Publicado às 19:39 | Postado por Daniela Kunsch

1 minuto de silênciio 16.06

É da Ampla o prêmio de Agência Integrada do Ano no Prêmio Colunistas Centro-Leste – A Ampla Comunicação abriu o ano de 2015 com a conquista do prêmio de Agência de Comunicação Integrada do Ano no Prêmio Colunistas Centro-Leste 2014, cujo resultado saiu no último sábado, dia 10 de janeiro. A executiva Denise Botelho, diretora geral da agência capixaba, levou o prêmio de Publicitária do Ano. No total, a Ampla arrebatou 3 Grand Prix (Filme, Mídia Impressa e Ação Promocional), 6 Ouros e 5 Pratas. O DETRAN, cliente da Ampla desde 2011, levou o prêmio de Cliente de Promoção do Ano.  A campanha ‘1Minuto de Silêncio’, lançada durante a Copa do Mundo para sensibilizar os torcedores sobre os perigos da mistura álcool e direção, foi a grande vencedora, destacando-se como a Melhor Campanha Integrada, com 1 GP, 3 Ouros e 3 Pratas.

Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
13 jan 2015

Doe sua Energia transforma quilômetros em doações

Publicado às 16:32 | Postado por Daniela Kunsch

Post-Lancamento-Doe copy

Doe sua Energia transforma quilômetros em doações – A campanha Doe sua Energia, sucesso incontestável que Ampla Comunicação e a Baterias Moura lançaram em dezembro de 2013, está de volta na versão 2.0. O objetivo continua o mesmo: ajudar quem precisa por meio da prática de exercícios físicos. Com o aplicativo Doe sua Energia, disponível no Google Play e na App Store, é possível transformar quilômetros em doações para as obras do Instituto Conceição Moura, de Belo Jardim. A Baterias Moura irá doar R$ 1 a cada quilômetro percorrido. A ação segue até final de janeiro.

Doe sua Energia transforma quilômetros em doações – Na versão 2.0, além da modalidade de corrida e caminhada, as pessoas poderão doar praticando outros esportes, como patins, skate, bicicleta ou praticando atividades em cadeira de rodas. Também, haverá a possibilidade de compartilhamento de fotos nas redes sociais. Ao conseguir atingir alguma meta, as pessoas ganharão badges, que são medalhas de reconhecimento e incentivo. Por meio do app ou do hotsite (www.doesuaenergia.com) o participante poderá acompanhar a sua performance e a dos outros participantes, além do contador da doações. Para ter acesso, basta logar com o Facebook ou criar uma conta.

Ficha Técnica
Campanha: Doe Sua Energia
Agência: AMPLA Comunicação
Cliente: Baterias Moura
VP de Criação: Manuel Cavalcanti
Direção de Criação: Maurício Nunes, Rafael Nântua e Kadito Rodrigues
Criação: Maurício Nunes, César Mafra, Rommel Raposo, Ricardo Mello, Marília
Ribeiro, Pedro Borges, Diogo Franco, Julio Klenker, Diego Miranda, Thiago
Reis, César Reynaux, Lucas Albuquerque e Marinna Botelho
Programação: Juliana Mendonça, Rodrigo Otávio, Marcelo Galvão, Rafael Lira, Henrique Oliveira e Thiago Targino
Atendimento: Aguinaldo Viriato, Dani Koury, Mariana Fernandes, Rubens Prudente e Thais de Paula
Mídia: Nilson Samico e Paulo Filho
Aprovação: Andrea Lyra, Maria Eduarda Ferrer e Marília Ribeiro

Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
8 jan 2015

Ball cria campanha de verão da Konyk

Publicado às 14:11 | Postado por Daniela Kunsch

1528_14_Outdoor_konyk

Ball cria campanha de verão da Konyk  - o ano de 2015 começou com trabalho novo da Ball Comunicação, com a campanha de Verão da Konyk. O outdoor no clima da estação mais quente do ano está espalhado por todo o litoral do estado. Além do outdoor, a campanha conta com ações promocionais nos principais points do litoral, ações na internet e rádio. Se tem verão, tem Konyk e tem Ball. Vale conferir.

Ficha Técnica
Agência : Ball Comunicação
Anunciante: Konyk
Direção de arte: Pedro Scandiani
Redação: Gabriel Campos
Atendimento: Marcela Cipriano
Fotografia: PIX

Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
6 jan 2015

Andrea Monteiro assume secretaria de comunicação de Guarapari

Publicado às 15:00 | Postado por Daniela Kunsch

andrea monteiro _ secretaria de comunicacao de Guarapari

Andrea Monteiro assume secretaria de comunicação de Guarapari - Nesta terça-feira, dia 6 de janeiro, toma posse, como nova Secretária de Comunicação do município de Guarapari, a publicitária Andrea Monteiro. A nova Secretária que, como ela mesmo afirma, tem uma história de amor com o Espírito Santo, mal chegou nas Minas Gerais e já está de volta ao nosso Estado. Por aqui desde 2004, já teve passagens por órgãos públicos e empresas privadas. Entre eles, foi a primeira Gerente de Marketing da SECOM/ES, Coordenadora de Marketing da Rede Vitória de Comunicação, Coordenadora da Assessoria de Comunicação da SEDU/ES e Diretora de Experiência da Criativa Comunicação. Andrea também é colunista na Revista ES Brasil, e retorna ao Estado com muita vontade de trabalhar por uma cidade que faz parte da sua vida desde a infância. “Afinal de contas, todo mineiro tem histórias boas pra contar sobre Guarapari e, o principal disso tudo é que eu acredito muito no trabalho que o Prefeito Orly vem desenvolvendo na cidade”, diz a Secretária.

Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
30 dez 2014

Feliz Ano Novo! Que venha 2015!

Publicado às 19:39 | Postado por Daniela Kunsch

Feliz Ano Novo ! Que venha 2015 ! – Estamos chegando ao final de mais um ano de muito trabalho, de conquistas, vitórias, promessas – umas cumpridas outras que ficaram na promessa… mas vencemos mais um ano. E agora, um ano novo que chega… é  torcer e trabalhar muito… ter esperança, do verbo esperançar e não de esperar como bem disse o amigo e prefeito de Vitória, Luciano Rezende, a jornalista Fernanda Queiroz, na CBN. Renovadas as promessas, vamos celebrar a chegada de 2015, desejando a todos um ano de muito trabalho, paz, amor e prosperidade. Nos veremos  muito no ano que vem. Paz a todos!

ANNCIO_20_ANOS MARCA AMBIENTAL

Festejando a marca dos 20 anos – na verdade, pelo desempenho e o crescimento do negócio, comemorar os 20 anos da Marca Ambiental é mais ou menos uma celebração, pois os empreendedores tiveram uma ideia,  em 1995, como primeiro aterro privado do Espírito Santo.  Investiram no projeto e hoje, iniciando as comemorações dos primeiros 20 anos,  a Marca Ambiental  já é uma referência nacional em tratamento e destinação final de resíduos.

Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
23 dez 2014

Feliz Natal de Paz, Amor e Prosperidade

Publicado às 16:37 | Postado por Daniela Kunsch

cartão de natal para abrir a coluna de terça feira

 

Feliz Natal de Paz, Amor e Prosperidade – Como em todos os anos, nesta época de Natal, agências dão férias coletivas e só retornam no Ano Novo. Mensagens de Boas Festas e desejos de Paz e Harmonia, cartões, e-mails, mimos e lembranças, fazem parte deste tempo de Natal. Mas, não nos esqueçamos que podemos ter um Natal todos os dias do Ano… depende somente de nossos desejos sinceros e fraternos. Nós também desejamos um Natal Feliz e que o novo ano traga Luz, Paz, Harmonia, Serenidade a todos.

Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2013