Fire assina campanha do Crédito Banestes

2017-08-16banetses
Banestes lançou a campanha Crédito. O trabalho realizado pela Fire tem uma proposta interessante, que mostra a possibilidade de transformação de sonhos em realidade, por meio dos diversos tipos de crédito que o banco oferece.  Os personagens aparecem em diversas situações de realização de sonhos. Na tela aparece um lettering com a frase  “Eu acredito”. Logo em seguida, aproveitando a proximidade das ... leia mais

Criativa, FBPC e Pic Pay juntos no #agostoverde

FU_009_17_Post2
Uma campanha que está tomando conta das redes nos últimos dias é o Agosto Verde, movimento iniciado pelo Pic Pay em parceria com várias organizações sociais de todo o Brasil para incentivar a doação financeira por meio de seu aplicativo. O poder do digital é o que favorece o rápido alcance do movimento e a cereja do bolo é o apoio dos maiores influencers do momento. Nomes como Whindersson Nunes, ... leia mais

Ampla assina campanha de redirecionamento do IR de cooperados e funcionários da Unimed

cena do filme da unimed_vitória down - abrindo
Começou a circular nesta terça-feira, dia 8 de agosto, nos canais de comunicação da Unimed Vitória, a nova campanha do Programa de Redirecionamento do Imposto de Renda (RIR) 2017. Produzida pela agência Ampla Comunicação, a campanha, do Instituto Unimed Vitória, pretende promover junto aos médicos cooperados e funcionários da cooperativa médica o apoio a projetos aprovados nas leis de incentivo, em ... leia mais

Ampla apresenta Elisa Quadros como nova gestora de criação

elisa quadrosnovo
A Ampla Comunicação comunicando a contratação de Elisa Quadros para ser a responsável pela coordenação do time de criativos da Ampla. Referência no mercado publicitário do Estado, Elisa é formada em Comunicação Publicitária, com Pós-MBA na Fundação Getúlio Vargas e experiência em docência (UFES e outras instituições de ensino superior do ES).  Publicitária premiada em vários certames do mercado ... leia mais

PagSeguro apresenta a Minizinha em nova campanha

5981e0f9e66d7-5981e108e7d17-980x480
A nova campanha do PagSeguro, solução para pagamentos online e presenciais do Grupo UOL, destaca a Minizinha, com o filme ‘Flores’, estrelado por Michel Teló e pela atriz Luisa Arraes. O novo filme da Minizinha mantém a proposta de formato de jingle, agora em outro ritmo. Ela será veiculada em TV aberta, TV paga, cinema, mídia impressa (jornais e revistas), rádio, mobiliário urbano e mídia ... leia mais

Prisma Propaganda faz 30 anos e busca renovação

PRISMA 30 ANOS - ABRINDO BLOG
Prisma Propaganda faz 30 anos e busca renovação – A Prisma Propaganda é uma  das agências mais tradicionais do Espírito Santo. Ao completar 30 anos de fundação sentiu na pele a necessidade de buscar uma forte renovação. Como diz o publicitário Fernando Manhães, presidente da Prisma, “não é fácil para nenhuma empresa envelhecer, principalmente uma agência de propaganda no momento atual”. Segundo ... leia mais

Prisma assina campanha da Festa de Nossa Senhora das Neves

Outdoor_Neves
Prisma assina campanha da Festa de Nossa Senhora das Neves – O início de agosto é marcado pela tradicional festa de Nossa Senhora das Neves, em Presidente Kennedy, e neste ano a Prisma Propaganda foi, mais uma vez, responsável pela campanha de divulgação do evento. A identidade visual, criada nos anos anteriores, foi atualizada e a campanha contou camisetas para passeio ciclístico, anúncios, ... leia mais

Hercosul Alimentos e Instituto IRIS lançam campanha para financiar treinamento e doação de cães-guia

1HercosulAlimentos_CaoGuia
Hercosul Alimentos e Instituto IRIS lançam campanha para financiar treinamento e doação de cães-guia – A Hercosul Alimentos – responsável por marcas como Biofresh, Three Dogs, Three Cats, Primocão e Primogato – firmou uma parceria com o Instituto IRIS, um dos pioneiros no Brasil na difusão do cão-guia como facilitador do processo de inclusão social da pessoa com deficiência visual. A proposta é ... leia mais

Criativa lança campanha de varejo para a Samp

out_fechou_azul_da_vida
Criativa lança campanha de varejo para a Samp – A Samp conta com mais uma campanha da Criativa Comunicação Integrada, agora para divulgar seu novo plano, o Ambulatorial GV + Odonto. Com o nome de “Fechou Azul da Vida”, a campanha está em rádios, TV, jornais, outdoors, revistas, internet e cinemas, e resgata a ideia de que a prática de atividades ao ar livre faz muito pela saúde e ... leia mais

Grand faz campanha para atrair investidores no exterior

cena do filme da grand construtora
Grand faz campanha para atrair investidores no exterior – Com o objetivo de atrair clientes dos Estados Unidos, a Grand Construtora tem apostado em uma nova campanha. Intitulado “A Hora é Agora”, o vídeo incentiva os brasileiros que residem na América a investirem no Brasil. A região dos empreendimentos da Grand Construtora, em Vila Velha, é uma das que mais cresce na Grande Vitória ... leia mais