29 jul 2014

Anúncio da Vitória Motors assinado pela A4

Publicado às 17:53 | Postado por Daniela Kunsch

VT_0009_14_AJ_GAZ_CL_157X2441CM_D

Anúncio da Vitória Motors assinado pela A4 – A Aquatro Comunicação e Marketing desenvolveu um anúncio para divulgar os carros mais estilosos e esportivos da Vitória Motors, que podem transformar ruas em passarelas em poucos segundos. Os modelos da classe C estão com condições especiais. Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
28 jul 2014

Aquatro assina campanha do Dia dos Pais

Publicado às 16:58 | Postado por Daniela Kunsch

shopping vitória -dia dos pais

Aquatro assina campanha do dia dos pais“Ser pai é uma aventura muito divertida”. Foi a partir desse conceito que a Aquatro Comunicação e Marketing desenvolveu a nova campanha do Dia dos Pais do Shopping Vitória. O filme de 30″ com apelo promocional, foi desenvolvido para TV e cinema, e mostra pai e filho vivendo uma divertida aventura a bordo de uma Mitsubishi L200, carro que o Shopping vai sortear para seus clientes. Além disso, foram produzidos spot, anúncio e sinalização interna. A direção de arte usou elementos característicos de aventura e diversão para enaltecer o clima vivido no Dia dos Pais. Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
24 jul 2014

Roberta Sá estrela nova campanha de NIVEA

Publicado às 16:50 | Postado por Daniela Kunsch

nivea_latinha_azul_30s_hd

Roberta Sá estrela nova campanha de NIVEA – A tradicional latinha azul de NIVEA Creme completa 100 anos de Brasil este ano e, para celebrar a primeira emulsão hidratante desenvolvida no mundo, a FCB Brasil assina para a NIVEA a campanha Pedacinho Seu.  Estrelado pela cantora Roberta Sá o filme de 60”, e com versões de 45”, 30”e 15”, funciona como um clipe da música cantada por ela. A letra com tom emocional fala da tradição do creme da latinha azul. Além do filme, a FCB Brasil assina também a letra da música em parceria com a Comando S.

nivea_latinha_azul_30s_hd-4

Roberta Sá estrela nova campanha de NIVEA -O filme estreia em TV aberta e fechada e também  na internet. O NIVEA Creme é o item mais tradicional do mercado, ícone da NIVEA e que carrega toda a essência da marca. “NIVEA Creme faz parte da história de muitas pessoas, pois muitas vezes a avó começou a usar, depois passou o costume para a mãe e assim por diante. Não é qualquer produto que consegue carregar uma trajetória dessas e chegar aos dias de hoje tão consolidado. Por isso, com a campanha queremos celebrar esse marco da nossa querida latinha.” afirmaTatiana Ponce, diretora de Marketing e Trade da NIVEA Brasil. Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
23 jul 2014

MP assina nova campanha da Cobra D’água

Publicado às 17:54 | Postado por Daniela Kunsch

ob_0004_14c_sacola

MP assina nova campanha da Cobra D’água  -  A luz do sol, dias bonitos e o clima de curtição traduzem o conceito da nova campanha da Cobra D’agua criada pela MP Publicidade. A produção foi inspirada na coleção Primavera 2014/Verão 2015 da marca. Intitulada “Verão Sem Fim”, a coleção traz peças em cores vibrantes, estampas geométricas, florais e ligadas aos esportes náuticos e texturas diferenciadas unidas para levar o mar, a praia e o sol ao público.

MP assina nova campanha da Cobra D’água  – Em cena na campanha, “Os Cobras” interagem com as modelos e ditam a moda. Eles vestem as peças de um jeito alegre, ousado e conectado. Várias hashtags como #brothers, #beach, #selfie, #pegacao, #partiu #festa e #fds acompanham os passos e a simpatia desses personagens, presentes em toda a campanha: material de PDV, anúncios em revistas, folders, mídia exterior e ações nas plataformas digitais (site, loja virtual, e-mail marketing e redes sociais). Confira o making of da produção das fotos da campanha em Prado, na Bahia. Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
22 jul 2014

Dando um gás na sua empresa

Publicado às 17:10 | Postado por Daniela Kunsch

outdoor gasoline

Dando um gás na sua empresa – A Fire produziu uma campanha para afirmar a sua presença online por meio da Gasoline, novo nome da agência digital que já conta com clientes como Grupo Pódium, Viminas e Marca Ambiental.  A campanha, composta por anúncio, outdoor, email marketing e site, pretende divulgar o nome Gasoline e o trabalho dessa em levar a marca do cliente para a web através de redes sociais, sites de busca e portais de conteúdo.

Anúncio GASOLINE

Turbine seu negócio  - No anúncio, a imagem de um motor de carro com a frase: “Turbine seu negócio e acelere as suas vendas” mostram que a Gasoline trabalha a presença online do cliente com estratégia, desenvolvimento e foco em resultados. Dê um gás na sua empresa. Conte com a Gasoline. Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
21 jul 2014

Criativa trabalha com o sensorial em campanha institucional da Politintas

Publicado às 17:07 | Postado por Daniela Kunsch

post_azul

Criativa trabalha com o sensorial em campanha institucional da Politintas-Com o conceito “Cor é mais do que você vê. Cor é o que você sente.”, a Criativa lançou a nova campanha institucional da Politintas. O start foi dado com um filme de 60”, que tem emocionado a todos por sua delicadeza. O filme traz depoimentos de três pessoas com deficiência visual, que falam sobre a cor e os sentidos. Para chegar aos personagens: João, Luciana e Joelva,  foram feitas dezenas de entrevistas, num processo que envolveu a integração da Criativa Propaganda com a Criativa Conteúdo. Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
17 jul 2014

Multivix anuncia parceria com Instituto Sírio Libanês

Publicado às 17:54 | Postado por Daniela Kunsch

multivix e instituto sirio libanes

Multivix anuncia parceria com Instituto Sírio Libanês - A Multivix é assim, soma para multiplicar conhecimento. Com isso, a Aquatro Comunicação e Marketing desenvolveu uma campanha para divulgar a nova parceria firmada pela Multivix com o Instituto Sírio Libanês. O VT conta com animações que mostram o principal papel da Faculdade: estar em constante transformação para oferecer sempre o melhor aos seus alunos. As peças criadas para tanto foram VT, anúncio de jornal e revista. Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
15 jul 2014

Nike lança filme que incentiva brasileiros rumo a 2016

Publicado às 20:47 | Postado por Daniela Kunsch

cena do filme da nike_o amanhã começa agora

Nike lança filme que incentiva brasileiros rumo a 2016 - “O Amanhã Começa Agora” faz parte da campanha Ouse Ser Brasileiro. A vitória não elimina a necessidade de treinar forte, torcer ainda mais alto e honrar a camisa a cada disputa. Da mesma forma, a queda não apaga cada treino concluído, não diminui a vibração da torcida, não elimina a satisfação de poder representar seu país. Uma derrota não é o fim, é um novo começo. “O Amanhã Começa Agora” foi criado para incentivar todos os brasileiros na jornada esportiva rumo a 2016. O filme lançado pela Nike,  mostra momentos de concentração, força e explosão vividos por atletas de diversas modalidades, amadores e profissionais, nos minutos cruciais que antecedem as competições, e nos momentos de maior tensão, seja na quadra, ringue ou piscina. Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
14 jul 2014

Lew’Lara assina campanha de crédito do Banco do Brasil

Publicado às 17:15 | Postado por Daniela Kunsch

cena do filme do banco do brasil

Lew’Lara assina campanha de crédito do Banco do Brasil – A Lew’Lara\TBWA criou para o Banco do Brasil um campanha que divulga o programa Crédito Bom Pra Todos, que facilita o acesso ao crédito dos clientes do banco. Com o conceito “Precisou, tá na mão”, as peças mostram que os clientes do banco têm crédito disponível para usarem como quiserem, basta consultar o extrato para saber a disponibilidade do valor. O filme mostra os clientes em busca de produtos como eletrodomésticos, eletrônicos e roupas. A locução chama atenção para o cuidado que temos com os detalhes quando queremos comprar esses produtos, mas que o detalhe mais importante está no extrato, ou seja, que o crédito é acessível. A campanha é composta também por spot para rádio, anúncios de revista e mídia online. Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
10 jul 2014

Criativa desenvolve portal de conteúdo para a Pós FAESA

Publicado às 18:50 | Postado por Daniela Kunsch

release site pós faesa

Criativa desenvolve portal de conteúdo para a Pós FAESA – Um trabalho conjunto da Criativa Digital e da Criativa Conteúdo deu origem ao novo portal da Pós FAESA, o primeiro do estado que disponibiliza centenas de conteúdos voltados para a pós-graduação. A página entrou no ar na última semana e sua atualização é diária. Além de permitir que a Pós FAESA dialogue com os estudantes de forma mais direta, o  portal disponibiliza e-books, artigos, dissertações, vídeos, slides, notícias e variadas publicações. Com o desenvolvimento desse portal, a instituição dá um passo importante na oferta de conteúdos relevantes para o seu público, o que é uma tendência nos portais das grandes instituições de ensino.

Criativa desenvolve portal de conteúdo para a Pós FAESA -  Alinhado com as últimas tendências de web design, o site é responsivo, ou seja, se adapta a todos os tipos de telas e dispositivos. Além disso, a página trará em breve uma interatividade com os professores, que poderão compartilhar conteúdos a partir de suas redes sociais e esses serão carregados automaticamente. Além do portal da Pós FAESA, a Criativa é a responsável pela gestão de suas redes sociais e pela comunicação da marca. Acesse www.faesa.br/pos para conhecer mais sobre o novo portal da Pós FAESA. Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2013