29 set 2014

ebrand assina campanha do Vest 2015 da FDV

Publicado às 17:24 | Postado por Daniela Kunsch

vest fdv_7

ebrand assina campanha do Vest 2015 da FDV –  A ebrand assina nova campanha do Vestibular 2015 da Faculdade de Direito de Vitória. A campanha faz uso de todo o reconhecimento da FDV para propor uma educação de qualidade, focando na melhor formação em Direito. A comunicação apresenta com assertividade o DNA da marca ao tornar os próprios alunos da instituição os protagonistas da campanha.  “Para esta campanha, utilizamos personagens reais. Os próprios alunos da FDV são quem respondem pela instituição, tornando-a ainda mais verídica e transmitindo sinceridade ao público alvo”, afirma o diretor de Criação Rafael Andaku. No vídeo, preza-se pelas cenas dinâmicas, mostrando desde o interior da faculdade até o dia a dia do estudante de Direito. Também foram elaboradas outras peças, como cartazes, anúncios, spots e rede social. Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
25 set 2014

Primavera Linda e Perfumada

Publicado às 19:24 | Postado por Daniela Kunsch

campanha do boticário

Primavera Linda e Perfumada  – O Boticário convida os consumidores para viver uma primavera muito mais linda e perfumada este ano. Estreia em rede nacional a campanha “Primavera Linda e Perfumada”, criada pela AlmapBBDO. Filme, anúncios, spot e outdoor dão um gostinho do que as clientes irão encontrar nos quase 3 mil pontos de venda, e-commerce e com as revendedoras O Boticário: mais de 200 itens com desconto de 20%.  Participam da promoção alguns dos clássicos da perfumaria O Boticário, como Floratta, Linda, Egeo, Glamour e Zaad. Também estarão com desconto desodorantes e itens de maquiagem das marcas Make B. e Intense. Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
23 set 2014

Fire assina Vest Emescam 2015/1

Publicado às 17:49 | Postado por Daniela Kunsch

em_0023_14_outdoor

Fire assina Vest Emescam 2015/1 – Juntos, Fire, Smoke e Gasoline produziram a campanha de vest 2015/1 da Emescam com uma pegada institucional. Com o título: “Você, pronto para o mundo”, a campanha mostra que a Emescam prepara seus alunos para o mundo por meio de um ensino avançado e programas de intercâmbio. Para contar essa história, o filme produzido pela Smoke para televisão e internet traz uma menina do tempo e um mapa com pins da Escola em locais, fora do Brasil, onde existem alunos da Emescam em atuação. Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
22 set 2014

Prósper assina novo posicionamento da Fucape

Publicado às 17:44 | Postado por Daniela Kunsch

fucape_vest_2015_banner_folha_vitoria_250x250px_2

Prósper assina novo posicionamento da Fucape  – Com o conceito “O melhor começo te leva muito mais longe”, a Prósper Comunicação  criou um novo posicionamento para divulgar o vestibular dos cursos de graduação da Fucape. A estratégia foi se comunicar com os dois principais públicos: alunos pré-vestibulandos e seus pais, com trabalho específico em internet e redes sociais, além de ações de comunicação direta. Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
18 set 2014

Criativa apresenta novos reforços

Publicado às 16:51 | Postado por Daniela Kunsch

novo trio da criativa

Criativa apresenta novos reforços  – Três novos profissionais passam a integrar a equipe da Criativa: Nathália Gaudio, Natalia Leite e Bruno Arruda. O que eles têm em comum? O talento, a paixão pela comunicação e a juventude.  Nathália Gaudio assumiu a área de Experiência da agência e tem impressionado a equipe com suas ideias inovadoras e o compromisso com que encara o trabalho.  Formada em Publicidade, com ênfase em Marketing pela FAESA, Nathália possui experiência em Live Marketing, eventos corporativos e sociais e fez de suas viagens internacionais e da vivência nos EUA uma fonte de pesquisa e inspiração para o seu trabalho. Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
17 set 2014

Paula Fernandes lança nova coleção Grendha Majestade

Publicado às 17:33 | Postado por Daniela Kunsch

IMG_5172_grendha

Paula Fernandes lança nova coleção Grendha Majestade  – A cantora mineira Paula Fernandes lança sandália e rasteira “Grendha Paula Fernandes Majestade” em setembro. Com estilo romântico e tom sofisticado, a nova coleção traz mix de pedras e adornos dourados que contornam os pés com delicadeza e elegância. Assim como conduz sua própria carreira, onde faz questão de liderar e conferir cada detalhe, a cantora também participou da criação desta coleção. A sandália e a rasteira, com cores delicadas e formas femininas, foram protagonistas de um cenário incrível em meio à natureza durante gravações da nova campanha, realizadas em clima leve e descontraído, na Serra do Cipó, em Belo Horizonte. Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
16 set 2014

Dia do Cliente Fire

Publicado às 17:16 | Postado por Daniela Kunsch

dia do cliente fire

Dia do Cliente Fire - Para comemorar o Dia do Cliente, dia 15 de setembro, a Fire fez uma postagem especial em sua rede social. A peça criada tem uma lâmpada mágica onde sai um gênio?! Não, a chama da Fire! Então, quer um anúncio, uma campanha, um vídeo, uma logo? É só pedir que a Fire realiza os desejos de seus clientes. Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
15 set 2014

Aquatro cria campanha para processo seletivo

Publicado às 17:11 | Postado por Daniela Kunsch

Empena

Aquatro cria campanha para processo seletivo – A agência Aquatro é a idealizadora da nova campanha da Faculdade Multivix para o processo seletivo 2015/01. As peças foram para as ruas essa semana e incluem VT, empenas, anúncios de jornal e rádio, além de internet, sob responsabilidade da agência 4Ps. A campanha ressalta o projeto 2.000 bolsas, com descontos de até 100%, e a possibilidade de que todos possam ingressar no ensino superior. Com a hashtag #sigaseusonho, a Multivix quer mostrar como é fácil estudar na faculdade. Mais informações e inscrição no www.multivix.edu.br. Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
11 set 2014

AlmapBBDO assina nova campanha do Boticário

Publicado às 17:04 | Postado por Daniela Kunsch

boticario selvagem_campanha de verão

AlmapBBDO assina nova campanha do Boticário  – O novo comercial da coleção primavera/ verão da linha Make B., d’O Boticário, tem um quê de verão. Para apresentar a Tropical Colors, o vídeo foi inspirado em elementos da fauna e da flora tropical – e tudo ainda com um toque psicodélico. A campanha nacional, criada pela AlmapBBDO, ainda terá anúncios na mídia impressa, vinhetas e spots. O comercial “Espelhos”, produzido pela Paranoid e dirigido por Paulo Vainer, mostra uma mulher linda e exuberante se maquiando na frente do espelho. Assim que ela se maquia e se perfuma com os produtos Tropical Colors surge, com seu reflexo, uma floresta tropical psicodélica ao seu redor. Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
10 set 2014

Chuva assina anúncio em homenagem ao aniversário de Vitória

Publicado às 16:56 | Postado por Daniela Kunsch

anuncio_parabens_final2-01

Chuva assina anúncio em homenagem ao aniversário de Vitória  – A agência Chuva criou um anúncio para o Grupo Prime, parabenizando o aniversário da cidade de Vitória. O anúncio além de uma homenagem bem criativa aos 463 anos da cidade é um convite irrecusável para que as pessoas aproveitem o dia, e compartilhem todas as maravilhas dessa ilha que é uma Vitória em todos os sentidos.

 Ficha Técnica:
Agência: Chuva
Anunciante: Grupo Prime Hyundai
Direção de Criação: João Andrade
Direção de Arte: Mateus Moulin
Redação: Giuliano Giusti
Atendimento: Alexandre Pedroni e Juliana Zardini
Mídia: Anna Vieira
Aprovação: Marcelo Sartório Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2013