Frisa acende a chama da torcida em campanha da MP

Futebol tem tudo a ver com churrasco. E churrasco é Frisa. Pensando nisso, a MP Publicidade criou uma campanha para divulgar as lojas Frisa como o lugar perfeito para fazer as compras antes dos jogos. Na hora de fazer o churrasco, entre nessa torcida e acenda essa chama, Brasil! Ficha Técnica Agência: MP Publicidade Cliente:
 Frisa Direção de criação: Mônica Debbané Coordenação de criação: Rodrigo ... leia mais

Rede Vitória recebe os midias para comemorar o Dia do Mídia

Será nesta quinta feira, dia 21 de junho, o Dia do Mídia, data que se comemora no Brasil o dia do profissional de mídia das agências de publicidade. Como já é uma tradição da Rede Vitória, neste ano a festa será na arena #partiu pra cima, no Embrazado Meat, Triângulo das Bermudas, na Praia do Canto, a partir das 18:30 horas. Também mantendo a tradição, os sortudos de plantão estarão participando dos ... leia mais

Óticas Paris faz promoção na Copa do Mundo

Os clientes das Óticas Paris terão um motivo a mais para torcer pela seleção brasileira durante a Copa do Mundo 2018. É que Getulio Gomes de Azevedo e Ana Luiza Azevedo lançaram a campanha “Olho no Lance”, que dará descontos nos modelos de óculos de sol e armações de grau em caso de vitória ou empate com gols nos jogos da seleção brasileira na Copa da Rússia. “Cada gol do time brasileiro valerá 10% de ... leia mais

Expo Condomínio vira referência no mercado capixaba

A segunda edição da feira de negócios Expo Condomínio Completo já tem data marcada, será nos dias 30 e 31 de agosto, no Centro de Convenções de Vitória. O evento, que pretende reunir cerca de 2.500 pessoas e 60 expositores neste ano, é o único do segmento no Espírito Santo. Consolidou-se como referência no mercado capixaba por oferecer em um só lugar diversas opções em produtos e serviços para o setor ... leia mais

TIM lança campanha institucional com nova assinatura

A evolução é o caminho para o futuro. Esse é o mote da nova campanha institucional da TIM, que reforça o compromisso da operadora com a transformação digital. Na comunicação desenvolvida pela agência Z+ e com a participação do dançarino alemão Sven Otten, a antiga assinatura “Evoluir é Fazer Diferente” dá lugar ao novo tagline: “A Evolução Não Para”. O filme para TV já está no ar. “O filme e a nova ... leia mais

Aeroporto de Vitória recebe aprovação de 95% dos passageiros

Inaugurado pela Infraero no final de março, o Aeroporto de Vitória – Eurico de Aguiar Salles foi aprovado por seus passageiros numa pesquisa de satisfação realizada na semana passada pela superintendência local da Infraero, com apoio da escola de aviação First Class. A Infraero tem sua administração do terminal avaliada como “muito boa” ou “boa” por 83% dos usuários, e a estrutura do aeroporto é ... leia mais

Anúncio da Criativa para o crédito imobiliário Sicoob

https://www.youtube.com/watch?v=p_o8nCAdPaA&feature=youtu.beA Criativa assina o anúncio com que o Sicoob comunicou seu crédito imobiliário durante o 14º Festival da Casa Própria, realizado em maio. A peça foi publicada no jornal em caderno especial do evento.  O anuncio apresenta os diferenciais do crédito imobiliário do Sicoob como o financiamento de até 80% de imóveis novos ou usados avaliados ... leia mais

Whoopee assina campanha do Dia dos Namorados do Masterplace Mall

A Whoopee Comunicação assina a comunicação visual da campanha de Dia dos Namorados do Masterplace Mall, na Reta da Penha. As artes, que levam o tema “No Masterplace o que vale é o seu amor”, estampam GIFs, banners informativos, adesivos para espelho e totens que serão divulgados nas redes sociais e nas dependências do mall. Entre as novidades da campanha está o “Se te faltarem palavras, o Masterplace ... leia mais

Marca Ambiental celebra o Dia Mundial do Meio Ambiente

A Resultate assina a campanha do Dia Mundial do Meio Ambiente da Marca Ambiental, empresa especializada no gerenciamento de resíduos. Com o mote “O que polui é o descarte incorreto”, a campanha foi veiculada em anúncios e redes sociais, no dia 5 de junho, dia em que se comemorou a data. Ficha técnica Agência: Resultate Cliente: Marca Ambiental Diretor de criação: Vilker Vitório Redator: ... leia mais

O amor está no ar nas Óticas Paris!

A MP Publicidade assina a campanha de Dia dos Namorados das Óticas Paris, que tem como mote a “maior promoção dos namorados que você já viu”. Pensadas para atrair a atenção dos casais apaixonados que querem presentear com um produto de qualidade, mas sem sair do orçamento, as peças publicitárias trazem os modelos de óculos de sol mais vendidos nas Óticas Paris com uma condição de pagamento imperdível: ... leia mais