17 dez 2014

Y&R assina campanha de verão da Itaipava

Publicado às 16:10 | Postado por Daniela Kunsch

itaipava campanha de verão 2015

Y&R assina campanha de verão da Itaipava – A nova ação do Grupo Petrópolis para a cerveja Itaipava “Verão é Nosso” estrelada pela modelo Aline Riscado. A campanha criada pela agência Y&R, coloca a palavra verão com duplo sentido, brincando com o nome da personagem Vera e a estação do ano. Serão dois filmes para TV aberta e fechada, anúncios em jornais e revistas, materiais para internet com ações interativas e mídia exterior. “Esta é a época do ano mais desejada por quem gosta de aproveitar, sair, se divertir e é também a que mais se consome cerveja. A ideia da campanha é simples e impactante. O tema Verão é Nosso está completamente adequado ao nosso cenário cervejeiro. Encontramos uma maneira forte e divertida de brincar com o verão e que, tenho certeza, se tornará sinônimo de Itaipava”, conta Eliana Cassandre, Gerente de Propaganda do Grupo Petrópolis.

Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
15 dez 2014

Campanha dos 458 anos de Serra é da Ampla

Publicado às 17:06 | Postado por Daniela Kunsch

PH030-14_Post_Facebook_Parabens_03

Campanha dos 458 anos de Serra é da Ampla – A Prefeitura de Serra promoveu a festa de aniversário da cidade à altura dos seus 458 anos. A data, comemorada em 8 de dezembro, contou com atividades recreativas, apresentações culturais e lançamento da árvore de Natal de 2014, a maior do Estado. Além da criação do selo comemorativo e de toda comunicação visual para o local da festa, realizada no Parque da Cidade (fundos de palco, blimp, camisas para promotores, totem de foto), a Ampla criou anúncios, cinta para jornais, outdoors, spot, banners de internet, posts para Facebook e ainda assinou a produção das ações culturais, que foram prestigiadas por centenas de pessoas durante todo o dia.

Ficha técnica
Agência: Ampla Comunicação
Anunciante: Prefeitura Municipal da Serra
Campanha: Aniversário da Cidade
Direção de Criação: André Muhle
Criação: Thauana Moreira e Gabriel Bona
Atendimento: Marla Oliveira, Bianca Ávila e Ellen Carvalho
RTVC: Mila Neri
Produção Gráfica: Luiz Felipe Macena e Ubirajara Pinto.
Mídia: Nerilda Evangelista
Arte-final: Adenilton Nunes e Allan Brito
Aprovação: Desiery Marchini e Júlia Borgo

Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
11 dez 2014

Renovar seu guarda-roupa e dar esperança a muitas pessoas

Publicado às 18:07 | Postado por Daniela Kunsch

adesivo_9x9

Renovar seu guarda-roupa e dar  esperança a muitas pessoas – Pelo terceiro ano, o Sindipostos realiza o Natal Solidário, uma campanha criada pela Prisma Propaganda, com o objetivo de estimular a doação de roupas que serão vendidas no bazar da AFECC e o valor arrecadado revertido em itens essenciais para o tratamento de pessoas com câncer no Hospital Santa Rita. Além de spot, para rádios locais e do interior do Estado, e das peças gráficas divulgadas nos postos de combustível em que são feitas as doações, esse ano, a campanha conta com uma camisa temática vendida por R$15. Parte do valor arrecadado com a venda dessa camiseta também será repassada para a AFECC.

Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
9 dez 2014

Artcom cria campanha “Mais Valor” para Prefeitura de Itapemirim

Publicado às 17:47 | Postado por Daniela Kunsch

Artcom cria campanha _Mais Valor_ para Prefeitura de Itapemirim 2

Artcom cria campanha “Mais Valor” para Prefeitura de Itapemirim – Mostrar que a cidade de Itapemirim tem mais valor. Este é o objetivo da campanha criada pela Artcom para a Prefeitura de Itapemirim, mostrando o crescimento e os impactos positivos dos investimentos realizados no município nas áreas da saúde, educação, segurança, pesca, agronegócios e infraestrutura. Foram produzidos filmes, anúncios, outdoors e banners que serão veiculados durante todo o mês de dezembro.

Ficha técnica
Agência: Artcom
Cliente: Prefeitura de Itapemirim
Diretor de Arte: Igor Monteiro
Redação: Jorge Pedrosa
Atendimento: Evaldo Salera
Aprovação: Luciano de Paiva Alves
RTVC: Juno Walter
Produção gráfica: Jadir Júnior
Mídia: Cilene Bassani
Produtora: Zoom Filmes
Relações Públicas: Gabriel Torobay

Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
8 dez 2014

Anúncio para curiosos no Dia Mundial da Propaganda

Publicado às 19:45 | Postado por Daniela Kunsch

MP053-14_An_27,4x37,5cm_final-01_ dia mundial da propaganda_AmplaAnúncio para curiosos no Dia Mundial da Propaganda - Imagine um anúncio sem título. Sem texto. Sem foto. Mais ainda, imagine um anúncio sem marca nenhuma. Foi o que a Ampla fez para homenagear o Dia Mundial da Propaganda, que é comemorado em 4 de dezembro. O anúncio, que veiculou nos três principais jornais do Espírito Santo, já está deixando a linha congestionada. Ficou curioso? Dá uma ligada pra conferir.

Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
4 dez 2014

MP é a primeira agência do Espírito Santo na Archive

Publicado às 20:02 | Postado por Daniela Kunsch

cafe_numero_um_extraforte (1)

MP é a primeira agência do Espírito Santo na Archive – A revista alemã Lürzer’s Archive, publicação referência mundial em publicidade, selecionou o anúncio “Extraforte” criado pela MP Publicidade para o Café Numero Um. A peça será publicada na edição 6/2014. Será a primeira vez que uma agência e um cliente capixabas têm o trabalho selecionado para a revista.

Ficha Técnica:
Agência: MP Publicidade
Cliente: Café Numero Um
Criação: Rafael Venturini e Renan Valadares
Direção de criação: Mônica Debbané e Gustavo Mendonça
Ilustração: Gustavo Rodrigues
Atendimento: Flávia Celin
Aprovação: Elcio Alves e Tadeu Zanoteli

Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
2 dez 2014

FCB Brasil estreia filme para o ZAP

Publicado às 19:29 | Postado por Daniela Kunsch

cena do filme do ZAP _ cemitério

FCB Brasil estreia filme para o ZAP - Dando continuidade a campanha que lançou o novo posicionamento do ZAP – zapimoveis.com.br – portal líder no segmento imobiliário de classificados online, a FCB Brasil estreou neste domingo, 30/11, o terceiro filme sob o conceito “Seu imóvel num ZAP”. Com estreia nos intervalos dos Programas do Faustão e Fantástico, o filme Cemitério, em versão de 30”, mostra uma família sendo surpreendida pela estranha e assustadora descoberta do cachorro no jardim: um cemitério indígena.

FCB Brasil estreia filme para o ZAP –  Com bom humor a campanha mostra que é necessário apenas um motivo para se mudar e, no ZAP, isto é feito com praticidade, facilidade e rapidez. A peça terá veiculação também no canal OFF da Globosat. A campanha conta ainda com outdoor, veiculado em Salvador, Goiânia, Curitiba, Ribeirão Preto, Recife e Campinas, mobiliário urbano em Brasília e Salvador e spots de rádio veiculados na CBN.  A produtora de vídeo é a Crash of Rhinos e a de áudio a Saxsofunny. Lançada em outubro a campanha já teve dois outros filmes Trem e Vaga.

Confira o filme:

Ficha técnica:
Agência: FCB Brasil
Título: Cemitério
Produto: ZAP Imóveis
Vice-Presidentes de Criação: Joanna Monteiro e Max Geraldo
Criação: Sofia Calvit e Camila Rodrigues
Art Buyer: Carolina Ladeira, Daniel Gonçalves e Tina Castro
Produção gráfica: Edgar Pasotti e Diego Bischoff
Mídia: Alexandre Ugadin, Caio Melo e Vinicius Conilho
Atendimento: Mauro Silveira, Marco Aymoré, Lucas Rodrigues e Renata Batalha
Planejamento: Rapha Barreto, Luciana Mussato, César Fuster e Juliano Teixeira
RTV: Charles Nobili e Ricardo Magozo
Produtora de imagem: Crash of Rhinos
Direção: Andre Vidigal
Direção de Fotografia: Alex Sernambi
Diretor de Arte: Akauê Barko
Produção Executiva: João Luz e Diego Melo
Gestor de Projeto: Mary Lacoleta
Atendimento: Jenifer Dantas
Finalização: Casa Blanca
Finalizador: Cesar Soares
Montagem: André Vidigal
Produtora de Som: Saxsofunny
Produtores: Zezinho Mutarello e Cezar Brandão
Atendimento: Tatiana Ornellas
Locutor:  Luiza Ramalho
Aprovação do cliente: Eduardo Gama Schaeffer e Renata Kac

Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
1 dez 2014

Em apenas 3 anos, a Ball já está entre as 3 melhores do Prêmio Colibri

Publicado às 19:00 | Postado por Daniela Kunsch

Em apenas 3 anos, a Ball já está entre as 3 melhores do Prêmio Colibri – Das 9 peças que entraram pro shortlist, duas foram vencedoras: o Cartão de Visitas Quebra-Regras para o palestrante Guilherme Machado, na categoria Identidade Visual; e o Menu Spaghetti & Cia, na categoria Design Gráfico. Esses foram os primeiros Colibris de Ouro da agência. Além disso, o redator Marcello Santiago levou o Colibri de Ouro de Estudante. Aliás, desde que a categoria foi recriada, só deu Ball, o que mostra que a agência é o novo celeiro de talentos do Estado. A Ball cumpre a promessa de sua campanha anual “2014. O ano da bola. O ano da Ball Comunicação”.

ouro_design_grafico

DESIGN GRÁFICO • Menu Spaghetti – Rolo de Macarrão
FICHA TÉCNICA
Agência: Ball Comunicação
Diretor de Criação: Gabriel Campos e Pedro Scandiani
Redator: Gabriel Campos
Diretor de Arte: Roberto Alves
Atendimento: Guilherme Barbosa
Aprovação: Felipe Delboni
Produtora: Natlaser
Data da 1veiculação: 20/11/2013

ouro_identidade_visual

IDENTIDADE VISUALCartão Quebra Regras – Guilherme Machado  
FICHA TÉCNICA
Agência: Ball Comunicação
Diretor de Criação: Gabriel Campos e Pedro Scandiani
Redator: Marcos Alves
Diretor de Arte: Roberto Alves
Atendimento: Renato Ferreira
Aprovação: Guilherme Machado
Produtora: Natlaser
Data da 1veiculação: 01/01/2014

colibri_estudante

 

Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
27 nov 2014

Ampla cria para Prefeitura de Serra

Publicado às 19:39 | Postado por Daniela Kunsch

 

anuncio da prefeitura da serra

Ampla cria para Prefeitura de Serra  – É da Ampla Comunicação a nova campanha de prestação de contas da Prefeitura da Serra. A ideia foi fazer uma prestação diferenciada, onde o foco não eram os números ou as obras, mas as pessoas. Mais do que falar sobre as cerca de 100 obras que já estão em andamento na Serra, o objetivo era falar das mais de 470 mil pessoas que serão beneficiadas por elas. O resultado foi uma campanha mais próxima, humana e emotiva que já está chamando a atenção de todos os moradores do município.  A campanha contou com filme, rádio, anúncios e peças de internet.

Link para o VT:

Ficha técnica
Cliente: Prefeitura da Serra
Agência: Ampla
Criação: André Muhle, Leo Vago e Hácius Vinícius.
Finalização: Adenilton Nunes, Allan Brito e Karla Nilo.
RTVC: Mila Neri
Atendimento: Marla Oliveira e Bianca Ávila.
Mídia: Grazi Fioresi e Nerilda
Produção: Alline Andrade, Luiz Felipe Macena e Ubirajara Pinto
Produtora: Senhora Filmes
Direção de Cena: Gustavo Lelis
Fotos: Pix
Aprovação: Desiery Marchini e Júlia Borgo

Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
25 nov 2014

Nação da Prainha comemora o Prêmio Colibri

Publicado às 19:07 | Postado por Daniela Kunsch

mp_0018_14_anu_trib

Nação da Prainha comemora o Prêmio Colibri  - A MP Publicidade  mais uma vez Agência do Ano no Prêmio Colibri. Precisa falar mais? Ah, só mais um pouquinho. Só deu a Nação da Prainha no Colibri 2014: com 3 ouros, 4 pratas e 4 bronzes, a MP conquista mais uma vez o título de Agência do Ano. Já é a 11 vez nos últimos 12 anos. “Muito mais do que comemorar, queremos aqui compartilhar essa vitória com todos nossos amigos, colaboradores, parceiros, fornecedores e, principalmente, nossos clientes que acreditam nesse trabalho e vão até o fim na busca da melhor ideia”, agradece Mônica Debbané, Diretora de Criação da agência. Confira as peças vencedoras e o outdoor e anúncio em comemoração.

Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2013