Agência capixaba, Avalanche, tem filme no shortlist do Festival de Cannes 2017

carta para jack_shorlist films em Cannes
Agência capixaba, Avalanche, tem filme no shortlist do Festival de Cannes 2017 – São sete o número de finalistas brasileiros este ano na categoria Film, uma das competições mais concorridas do Cannes Lions Festival. Seis agências conseguiram classificar trabalhos este ano: A agência capixaba Avalanche – Vitória, com o filme para o cliente Bandeiras Brancas, mostrando o drama vivido por família ... leia mais

Rede Vitória homenageia os mídias pelo Dia do Mídia

image003
Rede Vitória homenageia os mídias pelo Dia do Mídia – Pode se dizer que para os veículos de comunicação, todo dia é dia do mídia, já que esta categoria de profissionais, tem em seu dia a dia, contatos permanentes com os executivos das redes de comunicação, para negociar, planejar estratégias que envolvem ações diferenciadas fora dos padrões normais das tabelas, etc. etc. Mas, no dia 21 de junho, como ... leia mais

Danza assina campanha de 65 anos do Senai-ES

SENAI_65anos
Danza assina campanha de 65 anos do Senai-ES – no ar a campanha de aniversário do Senai-ES. Para contar os 65 anos da trajetória de uma das instituições mais respeitadas do Estado, o ponto de partida da agência foram as histórias de 5 personagens que tiveram suas vidas profissionais transformadas pelo Senai. O conceito ”Ontem e hoje preparando o amanhã” define com clareza o objetivo da entidade. ... leia mais

Fire assina criação do material de PDV da Pimpolho

pimpolho na fire
Fire assina criação do material de PDV da Pimpolho – A fofura tomou conta da Fire quando a agência foi responsável por criar material de PDV para a Pimpolho. Foram criados mobile, display de produto, tabelas orientadoras de tamanhos e bandeirolas de Festa Junina. O material foi distribuído para lojas de todo Brasil que vendem produtos da marca. Findes lança livro da Orquestra Camerata do Sesi – ... leia mais

Mat Inset lança anúncio que se transforma em mata mosquito sem cheiro

mat inseto sem cheiro
Mat Inset lança anúncio que se transforma em mata mosquito sem cheiro – Criada pela agência WMcCann, a peça brinca com as duas formas de matar mosquito sem cheiro para apresentar o novo inseticida da marca. Em 2016, o Brasil viveu um grande surto de dengue, zica e chikungunya e toda a população se mobilizou no combate ao mosquito Aedes Aegypti, que é o transmissor destas doenças. Neste contexto, ... leia mais

Oficina de Letras e Vale recebem mídias e convidados para celebrar o dia do mídia

midias no trem da vale
Oficina de Letras e Vale recebem mídias e convidados para celebrar o dia do mídia – para celebrar o Dia do Mídia, que é comemorado dia 21 de junho, e marcar o primeiro ano do contrato merchandising e mídia do Trem de Passageiros da Vale, da Estrada de Ferro Vitória a Minas, na manhã desta terça feira, dia 13 de junho, apesar dos transtornos do trânsito, os mídias e convidados foram recebidos ... leia mais

Ampla cria nova campanha do Dia dos Namorados do Shopping Vitória

anuncio dos namorados _ shopping vitória
Ampla cria nova campanha do Dia dos Namorados do Shopping Vitória – Viajar, para longe ou perto, cria memórias, cheiros, sabores e cores que tornam a vida mais rica em recordações. Esse é o convite que o Shopping Vitória faz por meio da sua nova campanha do Dia dos Namorados. Criada pela Ampla Comunicação, a campanha aposta nas novas experiências, acompanhadas das pessoas que amamos, o que gera ... leia mais

Suas escolhas no trânsito não terminam só em você

DN_0007_17_OU4
Suas escolhas no trânsito não terminam só em você “Minha escolha faz a diferença no trânsito”, alinhado a este conceito nacional o DETRAN-ES finaliza sua campanha Maio Amarelo com inúmeras ações que reforçam a responsabilidade de todos na construção de um trânsito melhor. Partindo do ponto em que as escolhas no trânsito não são feitas por acaso, mas sim intencionais e carregam consequência para todos, ... leia mais

“Quem entra na Escola Viva não abandona a sala de aula, nem os seus sonhos”

SD_0026_17_TELA_MERCHAN
“Quem entra na Escola Viva não abandona a sala de aula, nem os seus sonhos” – Com esse conceito, a nova campanha da Aquatro Comunicação para a Escola Viva, da Secretaria de Estado da Educação e do Governo do Estado, mostra os resultados positivos que esse projeto inovador na educação vem alcançando, de norte a sul do Espírito Santo. Além das novas unidades, um dos destaques é o baixo ... leia mais

Quebrou, trincou? A Autoglass resolve

cena do filme da autoglass
Quebrou, trincou? A Autoglass resolve – Está no ar a campanha nacional da Autoglass criada pela MP Publicidade. Com o conceito “Quebrou, Trincou? A Autoglas resolve”, a campanha visita lugares diferentes para contar histórias de personagens que têm seus carros danificados. Uma situação muito chata, mas que não é o fim do mundo, né? Afinal, a Autoglass atende nas principais cidades do país. A ... leia mais