23 abr 2014

Prisma assina campanha de IPTU da Serra

Publicado às 14:17 | Postado por Folha Vitória

cena do filme do iptu da serraPrisma assina campanha de IPTU da Serra  - A Prefeitura Municipal da Serra colocou no ar sua nova campanha de IPTU 2014. Criada pela  Prisma Propaganda, a campanha  enfatiza  que este imposto é o mais bem utilizado para a população da Serra. Com o apelo “Para onde você olhe, tem IPTU”, o município espera aumentar o pagamento em cota única, com desconto. Foram criados VT 60’’ com redução para 30’’, spot, anúncio e web. Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
22 abr 2014

Ampla com 10 anos de Espírito Santo ganha perfil na revista Marketing

Publicado às 16:57 | Postado por Folha Vitória

revista marketing_10 anos da amplaAmpla com 10 anos de Espírito Santo ganha perfil na revista Marketing  - A Ampla Comunicação  comemora 10 anos de mercado capixaba, tem seu presidente eleito Publicitário do Ano do Prêmio Colunistas Centro-Leste, conquista o Grand Prix  de Agência do Ano e ganha o perfil especial da revista Marketing, edição 487, março/abril de 2014, com a história vencedora da filial capixaba da agência comandada pelo Queiroz Filho e Denise Botelho, mais um time de craques em todas as áreas. Vale a leitura e conhecer um pouco da agência, dos executivos, dos publicitários e os clientes que fazem uma agência vencedora. Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
17 abr 2014

Espírito Santo ganha a Lorenge do Século 21

Publicado às 18:57 | Postado por Folha Vitória

Aplicação_Nova marca_LorengeEspírito Santo ganha a Lorenge do Século 21 – A Lorenge, construtora reconhecida pela Ademi-ES como a mais importante empresa do mercado imobiliário capixaba do ano de 2013, tem tido uma história e uma performance empresarial que a tornam um verdadeiro case de sucesso capixaba. Além de ser a primeira do Estado a ter uma obra com a certificação LEED (Leadership in Energy and Environmental Design – Liderança em Energia e Design Ambiental – Nível Ouro), é uma das únicas locais do setor a adotar o modelo de Governança Corporativa.  Fruto da reflexão e do pensamento inovador da Diretoria Executiva da empresa e com total apoio do seu Conselho de Acionistas, a construtora entendeu que, para permanecer líder de mercado nos próximos 50 anos, era necessário passar por profundas transformações: desenhar-se para uma sociedade e uma economia que estão sendo reinventadas constantemente pela tecnologia. Com essa fala inicial, José Elcio Lorenzon, presidente da Lorenge, iniciava a apresentação da nova Lorenge, no almoço com a imprensa, na última segunda feira, no Senac-Ilha do Boi. Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
15 abr 2014

É da AMPLA campanha que divulga cursos de qualificação profissional no Espírito Santo

Publicado às 15:26 | Postado por Folha Vitória

REDE FORMAR mecânica

É da AMPLA campanha que divulga cursos de qualificação profissional no Espírito Santo – A Secretaria de Educação do Espírito Santo acaba de lançar a campanha da segunda etapa da Rede Formar, que mostra a consagração do programa criado pelo Governo do Estado. A Rede Formar é um programa criado para oferecer cursos de qualificação profissional em diversas áreas, voltado para estudantes e para a comunidade em geral, preparando o capixaba para o mercado de trabalho e proporcionando sua inclusão social, educacional e tecnológica, gerando oportunidades para que todos os capixabas se beneficiem do crescimento do Estado ou possam crescer junto com ele. As peças da campanha, VT, spot e anúncios, destacam a marca de 160 mil vagas ofertadas, atingida pela Rede Formar desde sua criação, há três anos. Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
14 abr 2014

Rino cria campanha para ArcelorMittal

Publicado às 15:15 | Postado por Folha Vitória

rino cria para arcelor mittalRino cria campanha para ArcelorMittal – A Rino Com assina a criação da campanha para a ArcelorMittal que reafirma o aço como o negócio  e a identidade da marca. A comunicação conta com anúncio para TV aberta e fechada, anúncios para revistas e jornais e material para ponto de venda.  A campanha conta ainda com uma promoção que sorteará um prêmio no valor de R$ 100 mil que inclui reforma de casa, home theater e outros equipamentos. A estrela da comunicação é a apresentadora Renata Fan, que atuará como embaixadora da ArcelorMittal nos próximos anos. Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
10 abr 2014

Conheça a versão animal de Bill Gates, Donald Trump e Mark Zuckerberg na nova campanha da Top Magazine

Publicado às 16:37 | Postado por Folha Vitória

ANUN TOP MAGAZINE BILL GATES_menor

 

Conheça a versão animal de Bill Gates, Donald Trump e Mark Zuckerberg na nova campanha da Top Magazine - Referência em luxo, tendência, moda, cultura e estilo de vida, a revista Top Magazine acaba de ganhar uma campanha impressa que estimula seus leitores a aproveitarem a vida e as indicações preciosas da publicação. Para chamar a atenção, a AlmapBBDO criou três anúncios que trazem as características faciais de Bill Gates, Donald Trump e Mark Zuckerberg em três animais: uma lhama, uma coruja e uma ovelha, respectivamente. O título explica: “Na próxima vida, até o Bill Gates pode voltar uma lhama. A hora de aproveitar o seu dinheiro é agora. Top Magazine. Luxury Trends.”  A campanha estará nas revistas de abril da editora Todas as Culturas e em outras publicações voltadas para o público da Revista Top Magazine. 

Ficha Técnica – Anúncio

Anunciante: Editora Todas as Culturas

Título: Donald Trump, Bill Gates, Mark Zuckerberg

Produto: TOP Magazine

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretores de criação: André Kassu, Marcos Medeiros e Bruno Prosperi

Diretor de Arte: André Sallowicz

Redatores: Dudu Barcelos, Filipe Medici

Fotografia: Surachai Puthikulangkura

Ilustração: Surachai Puthikulangkura, Supachai U-Rairat

Art Buyer: Teresa Setti, Paula Feijó

Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra, Alberto Lago

Atendimento: Filipe Bartholomeu, Johana Quintana, Matheus Trigo

Mídia: Flávio De Pauw, Wanderley Jovenazzo, Carlos Nunes, João Sucena, Patrícia Angelis

Aprovação: Claudio Mello, Tatiana Moreno

Energia Brasileira_Moura

Energia Brasileira é com a Moura – A Baterias Moura, uma marca totalmente brasileira, está presente nas peças originais das maiores montadoras de veículos do mundo. Esse atributo é destaque nas peças da campanha institucional 2014 da Moura, que ganharam o selo Energia Brasileira, atestando sua origem. A campanha é criada pela Ampla. Além do filme, intitulado Feature, compõem a campanha vinhetas de 3″, 5″ e 7″, spot para rádio, anúncios para jornal e revista, peças gráficas para pontos de venda, ações digitais integradas e o merchandising no quadro Lata Velha do programa Caldeirão do Huck, parceria que entra para o seu terceiro ano.  “O selo Energia Brasileira foi criado para destacar o orgulho da Moura em ser uma marca 100% nacional, aproveitando o clima de Copa do Mundo, quando estaremos canalizando toda essa energia na torcida por nossa seleção”, afirma Manuel Cavalcanti, VP de Criação da Ampla.

Bastidores Features, o filme, desafia os conhecimentos de quem entende de carro, que ficam na dúvida sobre qual é a marca do veículo mostrado no comercial. Na verdade, como conta o Head of Art da Ampla, Ricardo Kadito Rodrigues, o veículo utilizado é fictício. “A produção envolveu 48 horas de preparação do estúdio e mais 24 horas de filmagem. Usamos cinco carros diferentes da cor preta. Destacamos um atributo de cada, chegando a um carro que não existe”, revela Kadito.  Na ficha técnica constam alguns dos nomes mais conhecidos na área de propaganda automotiva no Brasil, como o fotógrafo Fê de Oliveira, o diretor Beto Salatini e o locutor Ferreira Martins, que narra comerciais de outras grandes marcas de representatividade nacional e global.

Ficha Técnica

 

Anunciante / Campanha: Baterias Moura / Institucional 2014

Titulo: Features

Agência: Ampla Comunicação

VP de Criação: Manuel Cavalcanti

Direção de Criação: Manuel Cavalcanti, Maurício Nunes, Ricardo Kadito Rodrigues, Rafael Nântua

Criação: Manuel Cavalcanti, Mauricio Nunes, Ricardo Kadito Rodrigues, Rafael Nântua

Liza Siqueira, Ciro Viegas, Arthur Borges, Henrique Lamenha, Marcus Oliveira, César Mafra e Vinicius Bandeira

Arte-final: Henrique Vieira e Gean Swamy

RTVC: Larissa Bione e Mariana Bandeira

Atendimento: Aguinaldo Viriato, Daniela Koury e Juliana Godoy

Mídia: Nilson Samico, Nice Gomes e Priscilla Leite

Planejamento: Fernando Lima e Paula Lins

Cliente/Aprovação: Andréa Lyra e Rebecca Régnier

Grupo Prix lança casa inteligente em Brasília - O Grupo Prix do publicitário Fernando Manhães e a empresa Cardio House, lançaram no dia 4 abril, no Pontão Lago Sul a maior exposição de automação residencial e comercial do país: a Mostra Casa Viva. . Chamada carinhosamente de “Casa Inteligente”, o cenário foi montado de forma com que o visitante conheça as principais tendências da área. Por lá, estão novidades que trazem a tecnologia como principal aliada na hora de otimizar as tarefas diárias como programar o funcionamento de eletrodomésticos, irrigação das plantas e acionar o desligamento de luzes. o resultado disso? Conforto e economia.

_MG_3507_casa viva

 Grupo Prix lança casa inteligente em Brasília - Construída em aço, o projeto foi concebido por importantes nomes da arquitetura. Gregório Repsold e Olímpia Repsold, da Repsold Arquitetos(Espírito Santo), e Sérgio Parada e Rodrigo Biavati, do escritório Sérgio Parada(Brasília), assinam a estrutura com área total de 1.000 m2, divididas em duas casas. Ao todo, 13 ambientes foram projetados por 18 arquitetos renomados, além de 150 fornecedores que fazem da Mostra. A mostra fica até o dia 4 de maio. Mais informações no site.

dia do beijo_kinoplexDia Internacional do Beijo ganha campanha no Kinoplex - Na próxima sexta-feira, dia 11 de abril, o Kinoplex, maior exibidor nacional, lança campanha para o Dia Internacional do Beijo, comemorado no domingo, dia 13. As peças, desenvolvidas pela PP3 estúdio de ideias, incentivarão os casais a comemorarem a data aproveitando o clima romântico da sala escura do cinema. Os anúncios circularão em jornais e na tela do cinema até domingo.

FICHA TÉCNICA

Agência: PP3 estúdio de ideias

Categoria: Cinema 

Anunciante: Kinoplex 

Campanha: Dia do Beijo 

Atendimento: Mariana Carvalho  

Direção de Criação: Alexandre Coreixas e Hugo Bomfim 

Redação: Isabel Lacerda 

Direção de Arte: Raphael Carvalho

Michael McLaren é nomeado CEO da MRM//McCann Worldwide — O McCann Worldgroup anunciou nesta quarta feira, dia 9 de abril, que Michael McLaren foi nomeado CEO da MRM//McCann Worldwide. McLaren atua como Presidente da MRM//McCann desde maio 2013. Hank Summy continuará atuando como Presidente da MRM//McCann América do Norte e Global Commerce.  A MRM//McCann é uma das principais redes de agências de marketing de relacionamento e experiência do cliente do mundo, com escritórios em 22 países e uma lista de grandes clientes globais e locais. Com profunda experiência em digital, tecnologia e multi-plataforma, proporciona aos clientes uma ampla gama de capacidades líderes da indústria, incluindo conteúdo, commerce, CRM, mobile, pesquisa, redes sociais, programas de fidelidade e análise de dados. Amplamente reconhecida por suas realizações, a MRM //McCann foi nomeada “Agência do Ano” várias vezes, nas categorias Interatividade e marketing direto.

Michael Mclaren MRM Worldwide

 

Michael McLaren é nomeado CEO da MRM//McCann Worldwide“Michael é um líder talentosíssimo, com um histórico muito forte em ajudar os clientes a construir seus negócios”, disse Harris Diamond, Chairman e CEO da McCann Worldgroup. “Ele é ideal para a tarefa de liderar a MRM //McCann e continuar a desenvolver e estimular o crescimento da marca em todo o mundo. Estamos ansiosos para o seu sucesso contínuo na condução dos negócios e do crescimento de nossos clientes.” McLaren acrescentou: “Estou animadíssimo com este novo desafio. O marketing de hoje é cada vez mais dependente de criatividade, tecnologia, dados e da ciência para ajudar a criar e construir relacionamentos duradouros. A MRM//McCann está totalmente imersa nesta transformação, e nós desenvolvemos o conjunto direito de habilidades para entregar as soluções criativas e tecnológicas inovadoras que nossos clientes exigem”.

Sobre a McCann Worldgroup – A McCann Worldgroup é uma companhia líder global em marketing formada pela McCann Erickson (publicidade), MRM (marketing digital/gestão de relacionamento), Momentum (marketing de eventos/promoções), McCann Health (profissional da saúde/comunicação direta ao consumidor), CRAFT (produção e adaptação global), UM (gestão de mídia), Weber Shandwick (relações públicas), e FutureBrand (consultoria/design). A lista dos principais clientes globais do McCann Worldgroup inclui American Airlines, Cathay Pacific, Coca-Cola, General Motors, General Mills, GlaxoSmithKline, Intel, IKEA, Johnson & Johnson, L’Oréal, MasterCard, Maybelline, Mondelez International, Nestlé, Unilever, e Xbox.

Cinemark

 

Capixabas poderão assistir ao vivo à final do EUA Champions League  - O Cinemark do Shopping Vitória acaba de iniciar as vendas dos ingressos para a exibição ao vivo e em HD da final da maior competição interclube de futebol da Europa, o UEFA Champions League 2014, diretamente do Estádio da Luz, em Lisboa, Portugal. O jogo será transmitido simultaneamente para 19 salas de cinema de todo o país no dia 24/05, a partir das 15h15, e terá a participação de uma equipe do canal ESPN, com narração de Cledi Oliveira e comentários de Mauro Cezar Pereira e Alexandre Oliveira. Os ingressos podem ser adquiridos no site da Rede ou na bilheteria do Shopping Vitória. Os valores são R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia), cabendo descontos de 50% para clientes que possuem o cartão Cinemark Mania.

Volkswagen apresenta Amarok e Saveiro Cross 2015 no Rio Boat Show – As picapes Amarok Highline e Saveiro Cross 2015 estarão entre as atrações do estande da Volkswagen no Rio Boat Show, que acontecerá entre 9 e 15 de abril na Marina da Glória, na cidade do Rio de Janeiro.  O Rio Boat Show, que chega à sua 17ª edição, é o maior salão náutico da América Latina. Este ano, reunirá mais de 100 expositores nacionais e internacionais e receberá um público selecionado de mais de 43 mil visitantes, entre executivos, empresários, profissionais liberais, esportistas, personalidades, e profissionais do meio náutico. As principais atrações da mostra náutica são os barcos – desde pequenas embarcações e barcos de pesca até iates de grande porte e alto luxo, a vela e a motor. Por suas características, os dois veículos expostos pela Volkswagen são especialmente atrativos para praticantes de esportes náuticos.

Bruna e Natália_multivix

Alunas de arquitetura da Multivix recebem prêmio em Milão – As alunas do curso de Arquitetura e Urbanismo da Multivix, Bruna Richa e Natalia Scarpati, receberam, em Milão, na Itália, o prêmio nacional da mostra de decoração “Morar Mais por menos®”, na categoria “Melhor banheiro público masculino”. A premiação aconteceu no Espaço Brazil S/A, no 53° “Salão do Móvel de Milão”, no majestoso Palazzo Giureconsulti. O projeto foi premiado após a avaliação de 500 trabalhos em oito capitais brasileiras, considerando quesitos como customização, soluções “mais por menos”, sustentabilidade, inclusão social, brasilidade e tecnologia e inovação.

pascoa

 

Onodera lança promoção da Páscoa feliz – A Onodera Estética entra com uma promoção válida até o dia 17 de abril que vai deixar as mulheres da Ilha lindas. Para as comprar a partir de R$ 1.000,00 em tratamentos corporais e faciais não médicos, o cliente, que deve ter mais de 18 anos, poderá escolher entre ganhar um peeling de cristal, um DMAE, duas massagens Onorelax ou duas Onoredux de 30 minutos cada.

cena do filme da pref de sao paulo

“Fazendo o que precisa ser feito” é o novo slogan da Prefeitura, criado pela nova/sb –  Começa a veicular nesta semana, a nova campanha informativa da Prefeitura de São Paulo. As peças, assinadas pela nova/sb, trazem informações sobre os principais programas da Prefeitura de São Paulo. A campanha começa com o tema Faixas Exclusivas e mostra depoimentos de usuários de ônibus que contam o que mudou com os novos corredores. Com um conceito jornalístico, as entrevistas feitas pela repórter Anna Terra, sem pré-produção.

“Fazendo o que precisa ser feito” é o novo slogan da Prefeitura, criado pela nova/sb - “Tínhamos a missão de divulgar a Faixa Exclusiva na visão dos usuários e como isso atingiu o dia a dia do paulistano.  A equipe de reportagem foi às ruas e, após a captação foi feita uma edição cuidadosa para reduzir o mínimo possível os cortes”, explica Ricardo Furriel, VP de Criação da nova/sb. O filme também apresenta imagens dos ônibus circulando nas Faixas Exclusivas, com maior agilidade e sem enfrentar congestionamentos nas vias. O comercial lança o novo slogan da Prefeitura de São Paulo: “Fazendo o que precisa ser feito”, criado pela nova/sb.  A campanha conta também com spots de rádio e, seguindo o mesmo conceito jornalístico, outros temas serão abordados.

Ficha Técnica – Filme:

Criação : Hermes Zambini e Marcelo Maia

Diretor de Criação : Ricardo Furriel

RTV: Nilvia Centeno

Produtora : BossaNovaFilms

Diretor: Lívia Gama

Áudio: Baticum

Atendimento: Thiago Furtado, Juliana Midori e Karina Meneses

Cliente: Nunzio Briguglio e Jacinto Amaral

veiga de almeida 2

WMcCann cria primeiro filme para a Universidade Veiga de Almeida – A Universidade Veiga de Almeida (UVA) lança campanha institucional criada pela WMcCann com seu novo posicionamento. A campanha, composta de filme de 30 segundos, veiculada na praça do Rio de Janeiro, além de veiculação em salas de cinema. O comercial retrata os excessos relacionados a dinâmica das grandes metrópoles para mostrar, paradoxalmente, que conhecimento é o único acúmulo que oferece espaço para as pessoas.

WMcCann cria primeiro filme para a Universidade Veiga de Almeida – O filme retrata situações do dia a dia que, acompanhadas por uma veloz trilha sonora e edição de imagens com retrocessos e avanços, tem a intenção de gerar a sensação da brevidade do tempo de quem está sujeito ao caos urbano. A partir de determinado ponto, a narração desacelera e anuncia que “existe um lugar onde quanto mais você acumula, mais espaço tem”, e completa: “a sua mente”.  No fim do comercial a locução em off  pontua: “Universidade Veiga de Almeida. Com conhecimento não falta espaço para você”,  numa alusão à mente do aluno e ao mercado de trabalho no qual ele deseja ingressar.

Ficha Técnica: 

Agência: WMcCann

Cliente: Universidade Veiga de Almeida (UVA)

Produto: Institucional

Nome da campanha: Acúmulo

CCO: Washington Olivetto

Direção de criação: Marcelo Pires

Criação: Renata Raggi

Atendimento: Marcio Borges, Mauro Menezes, Samantha Faria

Mídia: Carla Dart, Romana Oliveira, Renata Duarte

RTV:  Regina Knapp, Tatiana Torres e Fernanda Sousa

Produtora do filme: AD Stúdio

Diretor: Jarbas Agnelli

Diretor de Fotografia: Jarbas Agnelli

Animação: Equipe AD Studio

Pós-produção: Equipe AD Studio

Produtora de Som: AD Studio

Trilha: Jarbas Agnelli

Gerente de Projeto: Karina Rios, Anderson Passos, Danielle Cambeses

Aprovação pelo cliente: Luis Vidal, Davino Pontual, Viviane Caetano

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
9 abr 2014

Sua páscoa fica melhor com o Extrabom

Publicado às 15:39 | Postado por Folha Vitória

anúncio páscoa extrabom

 

Sua páscoa fica melhor com o Extrabom –  Com esse mote a rede de supermercados inicia sua campanha mais doce do ano. Os tradicionais comerciais com as ofertas da semana ganharam uma linguagem alusiva à Páscoa e anunciam os produtos promocionais, além de lembrar que os melhores ovos de chocolate estão disponíveis em todas as lojas Extrabom. As peças publicitárias têm a assinatura da agência MP Publicidade e circulam em TV’s, jornais, demais materiais impresso e mídias online.

Conta nova na Criar – recebendo a boa noticia das empresárias Denise Póvoa e Lurdinha Perovano, que  a sua  Criar Comunicação Integrada já está atendendo a empresa de RH YELLOW BLUE RH das psicólogas e empresárias Carolina Cravo e Carolina Gama.

allscreens_phd20140319 (13)All Screens cria filmes para a PHD Audiophile Brasil – Os sons automotivos da marca italiana PHD Audiophile Sound Systems foram retratados como obras de arte nos vídeos produzidos pela All Screens Films. Materiais futuristas combinados com o máximo em estilo, qualidade de som e precisão fazem da italiana PHD Audiophile Sound Systems uma das melhores marcas de som high-end do mundo. E toda essa dedicação italiana à fabricação de produtos artesanais de áudio automotivo serviu de inspiração para a produtora capixaba All Screens Films.

All Screens cria filmes para a PHD Audiophile Brasil – Trabalhando com o conceito de que os produtos da marca são como obras de arte, a All Screens desenvolveu para a PHD Audiophile Brasil vídeos que capturam os mínimos detalhes de cada peça. “A filmagem feita em 4k e a iluminação cuidadosa foram imprescindíveis para realçar as características dos produtos e mostrá-los sob uma nova ótica”, explica o produtor executivo da All Screens Films, Diego Navarro.  Para ele, outro ponto alto da produção é a trilha sonora com pegada clássica e emotiva desenvolvida exclusivamente para os filmes dos kits 6.1 das linhas Mineral Fiber, Fiberglass e Aluminium Fiber.

Ficha técnica:

Cliente: PHD Audiophile Brasil

Produtora: All Screens Films

Direção: Diego Navarro

Direção de Fotografia: Pedro Zoca

Luz: Alex Gouvêa

Edição: Felipe Mattar e Diego Navarro

Animação Gráfica: Felipe Mattar

Correção de Cor e Finalização: Diego Navarro

Trilha original: Arthur Navarro

Locução: Rafaela Ferraz

Aprovação: Ulisses Ribeiro

nota-dia-do-beijo-dermage

Dermage promove ação no Dia do Beijo – Em homenagem ao Dia do Beijo, comemorado no próximo dia 13, a franquia de dermocosméticos Dermage lançou uma ação especial em suas lojas de Vitória e Vila Velha. Entre os dias 10 e 12 de abril, entregue um batom usado de qualquer marca na loja e ganhe 50% de desconto na compra de um batom da Dermage novo.

#páscoasolidáriadonadeluxo

Dona de Luxo faz ação solidária para a Páscoa  -  No dia 12 de abril, a loja une moda com solidariedade e dará desconto para os clientes que doarem ovos de páscoa para o Projeto 23 de Maio. Assim como no Natal as crianças esperam a chegada do Papai Noel, elas também esperam a chegada do coelhinho na Páscoa.  Para levar alegria e muitos chocolates para crianças carentes, a loja Dona de Luxo, através da empresária Alice Heringer, promove no dia 12 de abril a ação #PáscoaSolidáriaDonaDeLuxo.

Dona de Luxo faz ação solidária para a Páscoa  – Ao longo de todo o dia, das 9h às 18h, as clientes serão recebidas na loja, localizada no Bairro República, com espumante, chocolates e outras gostosuras, e quem doar um ovo de Páscoa vai ganhar 15% de desconto nas peças da nova coleção outono inverno 2014. Os ovos arrecadados serão doados para o Projeto 23 de Maio criado pra ajudar crianças, adolescentes e jovens do bairro de mesmo nome em Terra Vermelha, Vila Velha.

Mais sobre o projeto 23 de maio –  Todas as sextas-feiras, o projeto oferece jantar para crianças do bairro. Em datas comemorativas como Natal, Páscoa, Dia das Crianças, o projeto também realiza festas. Além disso, as pessoas responsáveis pela Ong estão sempre buscando e arrecadando junto a instituições e sociedade qualquer tipo de doação que possa ajudar a comunidade de 23 de maio.  Quem quiser saber mais sobre o projeto e ajudar é só acessar o site  ou a fanpage.

O melhor da propaganda regional 2014 – Com o objetivo de fomentar o desenvolvimento da propaganda em âmbito nacional, três representativas entidades do setor, Fenapro (Federação Nacional das Agências de Propaganda), Sinapro-SP (Sindicato das Agências de Propaganda de São Paulo) e Abap (Associação Brasileira das Agências de Publicidade), apoiam o Show Up 2014, panorama que reúne o melhor da propaganda regional.  Promovido pelo Grupo Meio & Mensagem e já em sua oitava edição, o Show Up acontece nas regiões Norte, Nordeste, Centro Oeste, Sul, além de São Paulo (interior e litoral), Minas Gerais e Rio de Janeiro.

show up são paulo

O melhor da propaganda regional 2014 – O panorama irá avaliar as peças inscritas pelas agências de diversas partes do País nas categorias Rádio, Digital, Filme e Impresso, que serão julgadas por 22 publicitários de 11 Estados e do Distrito Federal.

Pela primeira vez, as campanhas selecionadas irão participar da Vitrine Publicitária do veículo, incluindo o Portfólio de Agências, jornal, site e redes sociais do Meio & Mensagem, além do próprio hotsite do Show Up. Segundo Glaucio Binder, presidente da Fenapro, o apoio ao evento está alinhado com a política da entidade de estimular o desenvolvimento dos negócios da comunicação no País. Ele ressalta ainda que iniciativas como o Show Up contribuem para valorizar e promover os talentos regionais. 

O melhor da propaganda regional 2014 – Para Geraldo de Brito, presidente do Sinapro-SP, o Show Up é uma oportunidade para que as agências mostrem o potencial dos trabalhos que realizam e como podem contribuir para geração de negócios para as organizações. O objetivo da Fenapro e do Sinapro-SP é divulgar o panorama e estimular as inscrições nas diversas regiões do País. Já a Abap irá informar seus associados sobre as inscrições.

copa hyundai

Série especial da Copa do Mundo Fifa  - As concessionárias do Grupo Prime comemoram a  chegada da edição limitada do Hyundai HB20 com a assinatura Copa do Mundo Fifa, nas versões hatch e sedã da série especial. Segundo o diretor do Grupo Prime, Marcelo Sartório, a edição tem entre os diferenciais, rodas de liga leve diamantadas de 15 polegadas, faróis escurecidos, faróis de neblina, acabamento preto na moldura das portas, além de maçanetas cromadas e emblemas da série. “No interior, o acabamento dos bancos é em couro perfurado com costura vermelha e emblema da Copa bordado – os tapetes de carpete também são customizados e levam o logo oficial do evento”, conta.

Almoço de domingo de frente para o mar – Os almoços de domingo, em família ou com os amigos, vão ficar ainda mais agradáveis. O recém-reinaugurado Pier Restaurante, Deli e Bar (antigo Ville Du Vin), na Praia do Canto, passará a abrir suas portas também aos domingos. Com novo cardápio, elaborado pelo Chef Tomate (Robson Freitas) e harmonizado pelo Sommelier Boris Acevedo, a casa oferecerá petiscos variados, delicatessen com frios e queijos, frutos do mar, carnes Grelhadas, saladas, risotos, massas e pratos infantis, além de vinhos, drinks, cervejas e sucos naturais.

vista do pier restaurante_

Almoço de domingo de frente para o mar   – “Nossa meta é proporcionar um cardápio mais saudável a um preço competitivo. No Pier Restaurante, oferecemos ambientes que atendem a todos os públicos, desde quem deseja almoçar a quem quer um recanto tranquilo, com uma vista privilegiada do Canal de Camburi, para petiscar acompanhado de um bom vinho ou uma cerveja gelada”, explica o Chef. O Pier Restaurante conta com estacionamento privativo, manobrista gratuito, área de eventos, área climatizada e varanda de frente pro mar. Localizado na rua Aleixo Netto, 1702 – Praia do Canto, Vitoria / ES, em frente ao Canal de Camburi. Reservas (27) 3224-0880.

Daniel Chalfon  é o novo presidente do Grupo de Mídia de São Paulo - o executivo Daniel Chalfon, Sócio e Vice Presidente de Mídia da Loducca, depois de 4 anos à frente da Divisão de Conhecimento,  assume a Presidência da entidade para o biênio 2014-2016. O Grupo de Mídia de São Paulo apresenta seu novo Presidente e nomeia nova diretoria . Fundado há 46 anos, o Grupo de Mídia de São Paulo é uma referência no mercado brasileiro de comunicação. A sua missão é promover o conhecimento, técnica, integração e inovação para os profissionais de mídia.

daniel chalfon

Daniel Chalfon  é o novo presidente do Grupo de Mídia de São Paulo – Daniel Chalfon, publicitário de 39 anos, é um líder entre a nova  geração de profissionais de mídia.  Muito ligado à tecnologia seu trabalho sempre se destacou pelas formas criativas e inovadoras de aplicação de recursos. Começou a carreira na McCann-Erickson, passou pela DM9DDB e pelo Zipnet Em 2004 se tornou sócio da MPM, que em 2010 se uniu a Loducca, onde hoje é sócio e Vice Presidente de Mídia. Nos últimos quatro anos esteve no comando da Divisão de Conhecimento do Grupo de Mídia onde desenvolve projetos de formação e certificação de novos profissionais. O evento de posse está marcado para o próximo dia 10/4 as 19:00 horas. 

A diretoria para o biênio 2014/16 está assim constituída:

Divisão Técnica (Adriana Favaro, da Loducca)

Administrativa e Financeira (Paulo Gregoraci, da WMcCann)

Comunicação (Alexandre Ugadin, FCB Brasil)

Conhecimento ( Paulo Santanna, Taterka )

Eventos (Rosana Ribeiro, BorghiLowe)

Comercial (Daniella Gallo – Ogilvy Brasil)

Integração (Luis Fernando Monteleone, Geometry)

Projetos e Desenvolvimento (Adrian Ferguson, DM9DDB)

 

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
8 abr 2014

Campanha da Top Destinos brinca com paixão de usuários do Instagram por fotos de gatos e de comida

Publicado às 14:14 | Postado por Folha Vitória

ANUN INSTAGRAM GATOSCampanha da Top Destinos brinca com paixão de usuários do Instagram por fotos de gatos e de comida – A Top Destinos está abrindo seus arquivos fotográficos com a criação da conta da revista no Instagram. Com ela, os usuários do aplicativo poderão desfrutar das fotos e informações destes sete anos da publicação. Para comunicar a novidade, a AlmapBBDO criou uma campanha que brinca com o amor dos usuários da rede social de compartilhamento de fotos por gatinhos e por comida, mostrando que acessar a conta da revista e conhecer o mundo é mais interessante.  Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
7 abr 2014

Prefeitura de Vila Velha divulga Festa da Penha nacionalmente

Publicado às 15:26 | Postado por Folha Vitória

festa de nossa senhora da penha_golPrefeitura de Vila Velha divulga Festa da Penha nacionalmente -  “O berço do Espírito Santo também é a casa de Nossa Senhora da Penha”Com este título, os criativos da Danza desenvolveram um belo anúncio para a Prefeitura Municipal de Vila Velha, anunciando para todo Brasil que, do dia 20 a 28 de abril, celebramos a tradicional Festa de Nossa Senhora da Penha, a padroeira do Espírito Santo. O convite é feito para que os brasileiros devotos de Nossa Senhora se juntem aos capixabas nesta festa que é a terceira maior celebração Mariana do Brasil. A publicação está na revista da GOL, edição de abril, a bordo das aeronaves da companhia por todo Brasil.

Painel da Festa da Penha saúda os que desembarcam no aeroporto de Vitória – um painel adesivado na sala de desembarque do Aeroporto de Vitória, tem feito vários passageiros que desembarcam no aeroporto pararem em frente e fotografar o painel que convida para a Festa da Penha. Ponto positivo para a Prefeitura de Vila Velha. A ação foi desenvolvida pela agência Danza.

Modabrasil_Magazine#4_INES-1 (1)Moda capixaba vai para Minas em evento itinerante  – As novidades do outono-inverno do fast fashion capixaba serão apresentadas em um evento itinerante do Shopping Moda Brasil, no próximo dia 12, em Ubá, Minas Gerais. O evento “Moda Brasil na Estrada” será na Estância Lounge e irá apresentar desfiles com as tendências das mais de 50 marcas do centro comercial atacadista colatinense.  De acordo com Aurélio Satlher, estilista do Shopping, a combinação do casual & street está entre os hits. “A trend inclui: peças em moletom, malhas com lã, ponto roma e canelados mais pesados. Partindo da influência punk, saias, calças e T-Shirts com estampas em xadrez também aparecem”, adianta.

Horário especial na Garoto na Semana Santa – Às vésperas das comemorações de Páscoa, a Chocolates Garoto programou uma agenda de funcionamento diferenciada e ampliada para sua Loja, na Glória, em Vila Velha. Na semana que antecede ao feriado, entre os dias 14 (segunda) e 21 (segunda, Feriado de Tiradentes), os consumidores terão quase 70 horas para comprar seus ovos de chocolate, produtos da linha Pré-Páscoa, kits diferenciados e outros. Totalmente decorada com as novidades preparadas para a Páscoa deste ano, com ovos de todos os tamanhos e coelhinhos de chocolate, a Loja Garoto conta ainda com produtos tradicionais da época e kits exclusivos que prometem encantar consumidores de todas as idades.

foto reunião premio colibri 2014Sinapro abre concorrência para escolher agência para o Colibri 2014 – uma comissão formada por representantes das agências Ampla, Inspire, Aquatro, Ball, Danza e MP está responsável pela organização e planejamento do Festival e Prêmio Colibri 2014. O Sinapro-ES divulgou o edital para a escolha da agência que fará a campanha do Festival e Prêmio Colibri 2014. As agências interessadas têm até o dia 14 deste mês para a inscrição e apresentação de peça conceito.  Este ano, o Festival segue no intuito de se tornar um evento de referência em conteúdo no Estado. A premiação deve se fortalecer ainda mais, com a perspectiva de novamente trazer jurados de peso e importância dos maiores mercados do país.

Chega ao mercado a Femme Marketing e Conteúdo  - a comunicação foi feita por Paula Dorsch,  sócia da agência Femme Marketing e Conteúdo, empresa de comunicação e marketing para pequenos e médios negócios de moda, beleza e bem estar. O primeiro projeto da agência  é para o mercado de comunicação e moda aqui no Espírito Santo, com cursos e workshops. “A nossa ideia é ao longo do ano promover encontros de capacitação e discussão na área de comunicação, principalmente voltada para o mercado de moda que no nosso estado é enorme e pouco qualificado” conclui Paula Dorsch.

foto de carla lemos_Curso para blogueiros de moda  - No dia 15 de Abril a blogger carioca Carla Lemos (blog Modices), integrante da rede milionária F*HITS, dará o curso “Tudo que você precisa saber sobre blogs de moda (e como fazer sucesso com o seu)”, voltado para blogueiras, jornalistas, profissionais de marketing e publicidade, empresários de moda e demais interessados em saber como funciona o veículo “blog”, como contratar e fazer ações de sucesso, como utilizar as mídias sociais para promover seu blog/negócio, como comercializar anúncios e tornar seu blog uma fonte de renda.

Vitor Fernandes - Divulgação-01Curso sobre técnicas de fotografia de moda - no dia 16 de Abril o fotógrafo de moda especializado em street style, Vitor Fernandes, chega para apresentar dicas e técnicas de fotografia de moda e look do dia para a melhor apresentação dos produtos tanto em blogs quanto nas mídias sociais.  Os cursos são iniciativa da Femme Marketing e Conteúdo - empresa capixaba de gestão das estratégias de comunicação para o mercado de moda, beleza e bem-estar – com o apoio do SENAC ES e fazem parte de uma série de eventos que serão realizados ao longo do ano para o mercado de comunicação, moda, beleza e bem-estar. Os cursos acontecerão a partir das 18 horas no auditório do SENAC e as inscrições seguem até o dia 14 de Abril pelo site.

Criativa Digital entrega site da Evolve – A área Digital da Criativa acaba de colocar no ar o site da empresa Evolve – Inglês para profissionais.  Com layout responsivo, adaptado a todos os dispositivos e navegadores, o site tem estrutura produzida para simular a navegação por um aplicativo. Além de sites, aplicativos e games,  a Criativa Digital oferece inteligência estratégica em presença digital e cria produz e ativa campanhas nos meios digitais e redes sociais.

Site Evolve

Criativa Digital entrega site da Evolve -  Para Hugo Loureiro, diretor de negócios da empresa Evolve, a página está perfeitamente adequada aos interesses do seu negócio.  “A navegação está rápida e intuitiva. E como é uma single page, em poucos movimentos o interessado conhece nossa empresa e entende os serviços que estamos oferecendo.” A Evolve oferece produtos sob medida para empresas ou profissionais que buscam o inglês para ascender em suas carreiras. Não é uma escola de idiomas.  A partir de estudos pedagógicos, desenvolve materiais didáticos customizados e adaptados à qualquer área de atuação profissional. Acesse o site da Evolve.

cena do filme de coca cola_ayrton sennaCampanha do Tour da Taça da Copa do Mundo da FIFA™ por Coca-Cola celebra todos os campeões do BrasilFilme, que vai ao ar nesta sexta-feira, homenageia o eterno campeão Ayrton Senna, celebra os campeões mundiais e festeja os futuros talentos. Patrocinadora oficial da Copa do Mundo da FIFA™, a Coca-Cola teve sua estreia na sexta-feira, 4 de abril, em rede nacional, os filmes que preparam os brasileiros para a chegada do Tour da Taça da Copa do Mundo da FIFA™ por Coca-Cola. Os anúncios, que homenageiam o eterno campeão Ayrton Senna, celebram com Marta e Bebeto os campeões mundiais da atualidade e os que estão por vir.  Pela primeira vez na história da Copa do Mundo da FIFA™, a Taça visitará todas as capitais de um país-sede. De Porto Alegre a Boa Vista, o cobiçado troféu ficará exposto em todas as 27 capitais do Brasil. Em cada evento, o público poderá se surpreender com diversas atrações interativas.

Tour da Taça da Copa do Mundo da FIFA™ chega a Vitória dia 8 de maio  – Taça da “Com a turnê, a Coca-Cola faz uma homenagem aos campeões consagrados do país e também a todos campeões anônimos do Brasil.  O público terá a oportunidade de participar de um evento mágico e repleto de entretenimento para toda a família”, diz Javier Meza, vice-presidente de Marketing da Coca-Cola.  Para visitar a exposição da Taça é preciso participar da promoção. O consumidor deve consultar o regulamento válido para sua cidade no site. A primeira cidade a receber o Tour da Taça da Copa do Mundo da FIFA™ por Coca-Cola será o Rio de Janeiro, de 22 a 25 de abril. A Taça ficará exposta no templo do futebol, o Maracanã. A Taça da Copa do Mundo da FIFA™ estará em Vitória, dia 8 de maio, no Shopping Vitória. 

cena do filme de coca cola_taça fifaO filme de Coca-Cola – Aproveitando o clima de expectativa pela proximidade da Copa do Mundo da FIFA™, os anúncios de 30 segundos enaltecem os campeões dos estádios e também os dos campinhos, assim como todos os campeões brasileiros. Serão dois filmes que começam com imagens de Ayrton Senna, seguidas de cenas de uma criança que abraça a barriga da mãe grávida, em uma alusão aos eternos campeões e também aos que estão por vir. No primeiro anúncio, takes de Marta com a bola se fundem com imagens de um menino que brinca num campo de areia, mostrando toda sua habilidade com a bola. Já o segundo mostra uma histórica partida de futebol com o tetracampeão Bebeto. Criado pela WMcCann, os anúncios serão  veiculados em TV, cinema e mídias digitais.

A Taça fez um tour pelo mundo e estará em Vitória dia 8 de maio - O Tour da Taça da Copa do Mundo da FIFA™ por Coca-Cola foi lançado em 12 de setembro de 2013, partindo do alto do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. Ao longo de 225 dias, Coca-Cola e FIFA levaram o troféu na mais longa viagem já realizada em sua história, percorrendo o equivalente a três voltas ao redor do mundo. Ao ser concluída, a ação, incluindo a turnê brasileira, terá dado a mais de dois milhões de pessoas a oportunidade de vivenciar o cobiçado prêmio do futebol mundial.  O roteiro ao redor do mundo incluiu países campeões mundiais e destinos como Fiji e Vanuatu, na Oceania; Tailândia, na Ásia; e Tanzânia, na África. Um avião especialmente decorado e mobiliado transporta esse valioso objeto. Uma equipe de 18 pessoas acompanhou a turnê mundial.

Para assistir ao filme, acesse:

Tour da Taça da Copa do Mundo da FIFA™ por Coca-Cola no Brasil:

1) Rio de Janeiro – Maracanã – 22/abril a 25/abril

2) Porto Alegre – Barra Shopping Convention Center – 26 e 27/abril

3) Belo Horizonte – Shopping Del Rey – 28 e 29/abril

4) Salvador – Salvador Shopping – 30/abril e 1º/maio

5) Cuiabá – Estádio Verdão/Aecim Tocantins – 2/maio

6) Curitiba – ParkShoppingBarigui – Centro Cultural – 3/maio

7) Florianópolis – Centro Sul Convention Center – 4/maio

8) Campo Grande – Shopping Campo Grande – 6/maio

9) Goiânia – Centro de Convenções Goiânia – 7/maio

10)  Vitória – Shopping Vitória – 8/maio

11)  Aracaju – Shopping Jardins – 9/maio

12)  Maceió – Shopping Pátio Maceió – 10/maio

13)  João Pessoa – Estação Cabo Branco – 11/maio

14)  São Luís – Shopping da Ilha – 13/maio

15)  Palmas – Capim Dourado Shopping – 14/maio

16)  Macapá – Marco Zero – 15/maio

17)  Boa Vista – Praça Centro Cívico – 16/maio

18)  Rio Branco – SESI Rio Branco – 17/maio

19)  Porto Velho – Mercado Cultural de Porto Velho – 18/maio

20)  Manaus – Shopping Amazônia – 19/maio

21)  Belém – Espaço São José Liberto – 20/maio

22)  Teresina – Parque Nova Potycabana – 21/maio

23)  Natal – Natal Norte Shopping – 22/maio

24)  Recife – Shopping Recife – 23 e 24/maio

25)  Fortaleza – Shopping Iguatemi – 25 e 26/maio

26)  Brasília – Estacionamento Mané Garrincha – 27 e 28/maio

27) São Paulo – Shopping Itaquera- 29/maio a 1º/ junho

 

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann

Cliente: Coca-Cola

Produto: Coca-Cola

Nome da campanha: Trophy Tour

CCO: Washington Olivetto

Direção de criação: Marcelo Pires e Carlos Murad

Criação: Victor Martins, Rapha Borges, Gustavo Giorelli e Felipe Racca

Planejamento: Mariana Alzuguir, Roberto Vianello e Silvia Buchalter

Atendimento: Marcio Borges, Juliana Senna e Patrícia Lopes

Mídia: Sandra Catharino, Carla Dart, Elton Baesso, Ione Ribeiro, Paloma Cordeiro, Joana Ferreira e Lívia Silveira

RTV:  Regina Knapp, Tatiana Torres e Renan Paiva

Produtora do filme: Conspiração

Diretor: Breno Silveira e Daniel Lieff

Diretor de Fotografia: Alexandre Ermel

Pós-produção: Conspiração Digital

Produtora de Som: Big Foote

Trilha:    Equipe Big Foote

Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann

Tráfego de Criação: Debora Nunes

Produção Gráfica: Reginaldo Barbosa

Art Buyer: Ana BandarraProdução

Web: Paulo Pacheco, André Freitas, André Nagae, Felipe Amaral e Murilo Lima

Gerência de Projetos: Karina Rios, Anderson Passos, Mylena Moraes e Gustavo Tupinambá

Aprovação pelo cliente: Javier Meza, Florian Haensch, Andres Kiger, Marina Rocha, Diogo Machado, Paloma Azulay, Loana Duque, Maria Calazans

 

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
3 abr 2014

Precisa-se de lixo. Tipo o seco

Publicado às 15:14 | Postado por Folha Vitória

outdoor_lixo_01Precisa-se de lixo. Tipo o seco – a MP Publicidade criou sua nova campanha de conscientização sobre a separação correta dos resíduos. Com frases que lembram campanhas de doação de sangue, a ideia é mostrar que o lixo seco, quando separado corretamente nas casas das pessoas, vai como doação para quem recolhe e recicla esses materiais. Nas peças, está também a marca do Revive, associação de catadores de Vila Velha. Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2013