ArcelorMittal Tubarão lança selo comemorativo dos seus 35 anos

A maior usina integrada da América Latina, a ArcelorMittal Tubarão, acaba de completar 35 anos, comemorados no último dia 30 de novembro. Para marcar a data, a agência de publicidade P6 Comunicação criou um selo com duas versões, mostrando como nós transformamos o aço e como ele nos transforma. A primeira versão da peça traz como protagonistas os principais produtos da empresa – a bobina e a placa – e ... leia mais

Campanha capixaba sobre alerta ambiental conquista mais um prêmio internacional

Campanha capixaba sobre alerta ambiental conquista mais um prêmio internacional – O pelicano solitário olha o horizonte. No lugar da bolsa abaixo de seu bico, está um saco de lixo preto. Uma tartaruga nada no oceano, mas em vez de ter uma das nadadeiras, ela usa um pé de pato velho e sujo. Um tubarão busca alimento no fundo do mar, mas sua barbatana é uma quilha de uma prancha de surfe. Todas as ... leia mais

Na estação mágica do Shopping Vitória o melhor presente é a solidariedade

Mais uma vez, o Shopping Vitória encanta o consumidor com um Natal inesquecível. É a Estação Mágica do Shopping Vitória, uma campanha rica em fantasia e emoção. Criada pela Aquatro, a campanha tem como peça principal um filme no qual um grupo de crianças é convidado a embarcar numa viagem com destino a um Natal de sonhos e magia. Além de belíssima decoração, o Shopping traz atrações para todas as ... leia mais

No Dia Mundial da Propaganda o Prêmio Caboré elege Leo Burnet a Agência do Ano  

Os profissionais e empresas que desempenharam um primoroso trabalho na indústria da Comunicação durante 2018 foram reconhecidos na noite desta terça-feira, dia 4 de dezembro, durante a entrega do 39º Prêmio Caboré. No total foram 13 troféus entregues. Entre os vencedores da premiação mais cobiçada do mercado, a Leo Burnet Tailor Made levou a coruja e foi eleita a Melhor Agência de Comunicação. Neste ... leia mais

Campanha de Natal do Masterplace Mall

O Masterplace Mall, na Reta da Penha, já lançou sua Campanha de Natal. Nas compras acima de R$ 200 nas lojas do Mall, o cliente terá a chance de girar a roleta de prêmios e ganhar um brinde do Boticário. Será montada uma estrutura ao lado da loja By Nic, das 09 às 21h, para receber os clientes com o comprovante de compra e fazê-los girar a roleta, que indicará o brinde. Entre as opções estão ... leia mais

Última fase da Promoção Família Premiada Buaiz Alimentos

A promoção Família Premiada Buaiz Alimentos chegou à reta final. Até o dia 14 de dezembro serão mais dois sorteios, de mil reais cada, além do tão esperado sorteio de dois carros no valor de R$32.500,00, no dia 15 de dezembro. Além de concorrer aos prêmios, quem se cadastrar ainda tem a oportunidade de fechar o ano fazendo uma boa ação. Isso porque no ato da inscrição o participante escolhe uma ... leia mais

Festa da Penha 2019 ganha nova marca e conceito assinado pela Crafi Comunicação

Nesta terça feira, a comissão organizadora da Festa da Penha recebeu jornalistas e convidados para apresentação da nova marca da Festa da Penha e o tema central para o ano de 2019. “Eis aqui a Serva do Senhor”, frase que Maria teria dito ao Anjo quando recebeu a noticia que seria a Mãe de Jesus, nosso Salvador. Na apresentação, Padre Renato Criste, Coordenador de Pastoral da Arquidiocese de Vitória, ... leia mais

Aegea lança reposicionamento de marca em todo Brasil, incluindo o ES

A Aegea, empresa holding de saneamento básico presente em 11 estados brasileiros, entre eles o Espírito Santo, lançou uma campanha de reposicionamento da marca em todo país. Por aqui, Ambiental Vila Velha e Ambiental Serra – concessionárias parceiras público-privada (PPP) da Cesan para esgotamento sanitário da Serra – acabam de aderir à campanha localmente. As peças, criadas pela agência ... leia mais

Nova campanha de Crystal Sparkling conta com ação de 50 influenciadores digitais

A nova campanha de Crystal Sparkling, da Coca-Cola Brasil, assinada pela WMcCann, reforça todas as qualidades intrínsecas da bebida com a assinatura “Água com gás, aromas naturais e nada mais”. Para apresentá-la em seus três sabores – limão, tangerina e frutas vermelhas –, foi criada uma estratégia digital com foco no público jovem que busca mais opções para se hidratar com leveza e refrescância. Para ... leia mais

Ingrid Guimarães protagoniza campanha da Black Friday da Americanas.com

Para apresentar suas ofertas para o maior evento do varejo no Brasil, a Black Friday, a Americanas.com vai contar com ninguém menos do que Ingrid Guimarães. Em uma comunicação integrada, a atriz encarna uma personagem que tem pressa para tudo, principalmente para aproveitar as ofertas da campanha, utilizando sempre o bordão “Pronto, comprei”. Marca registrada da atriz, o bom humor não poderia faltar ... leia mais