Cereais do Nico lança novo produto em campanha criada pela Ideale

  Cereais do Nico lança novo produto em campanha criada pela Ideale –  Uma campanha com veiculação em todo estado foi desenvolvida pela Ideale Comunicação Integrada, de Linhares, para promover o Sal Nico. O sal não é identificado apenas como tempero utilizado nos alimentos, ele transcende as barreiras de nossas cozinhas, pois também é associado à vida, pessoas e momentos. Uma pessoa sem sal ... leia mais

Não é só mármore e granito, é Marbrasa

  Não é só mármore e granito, é Marbrasa – A Marbrasa lança uma campanha nacional com o conceito “Não é só mármore e granito, é Marbrasa.” O objetivo é definir os atributos que devem ser avaliados na hora de escolher o acabamento para sua casa. O mármore e o granito, hoje é  comprado através de distribuidores e na maioria das vezes o consumidor não sabe qual o fornecedor. A Marbrasa  quer ... leia mais

O que você quer, ainda melhor

  O que você quer, ainda melhor  – O Banestes está no ar com a campanha Poupança Premiada. Criada pela Ampla Comunicação, a campanha destaca a ajudinha extra do Banestes aos seus correntistas, que a partir deste mês concorrem a 10 sorteios mensais com prêmios de R$ 3 mil.  A campanha tem filmes para TV, outdoors, peças para mídias sociais e jingles, que conferem um tom alegre e contagiante ... leia mais

No Salade Verte mais sabor com menos culpa

 No Salade Verte mais sabor com menos culpa –  Um mega filé de frango gigante, sendo grelhado em uma chapa de metal e com direito a fumaça de verdade. Foi com essa ideia de dar água na boca que a Danza divulga o principal diferencial do Salade Verte, na Praia do Suá: sua variedade em comida leve, saudável e muito saborosa.   Ficha Técnica Agência: Danza Anunciante: Salade Verte Direção de ... leia mais

Fórum da Comunicação Capixaba

foto do Forum da Comunicação Capixaba
Fórum da Comunicação Capixaba  – uma boa iniciativa que reúne todos os envolvidos na comunicação do Espírito Santo,  as grandes redes de comunicação, os jornais, as revistas, mídia exterior, produtoras de áudio e vídeo, o Sertes, o Sindijores, a Abap-ES e  Sinapro-ES, sentarem em torno de uma grande mesa para mais um desafio. Atravessar a crise sem perder o rumo. O Objetivo do Fórum da ... leia mais

Polyana Rodrigues assume direção comercial do Grupo Prix

 Polyana Rodrigues assume direção comercial do Grupo Prix  – Perseguindo o objetivo de oferecer aos seus clientes serviços de comunicação e de excelência nos negócios, o Grupo Prix acaba de integrar ao time sua nova diretora comercial, Polyana Rodrigues (foto). Executiva com mais de 20 anos de experiência, Polyana é graduada em Comunicação Social – Publicidade pela Gama Filho, com ... leia mais

Rallye das montanhas com chegada em Pedra Azul

 Rallye das montanhas com chegada em Pedra Azul – Convite imperdível para quem está acostumado a ver carros antigos em exposições, é que os “ditos velhinhos“  vão deixar as garagens e enfrentam a serra capixaba num percurso de 120 km durante o rallye de regularidade Locamaxx. A competição acontece neste sábado, dia 18de julho  com largada a partir das 9:00 na praça da ciência, na Praia do Canto, onde ... leia mais

Cartões Dacasa agitam o Botecão 2015 com brincadeiras e ações interativas

  Cartões Dacasa agitam o Botecão 2015 com brincadeiras e ações interativas – As ações e brincadeiras realizadas pelos Cartões Dacasa no Botecão 2015, festa de encerramento do Roda de Boteco deste ano, foram um verdadeiro sucesso. O festival reuniu 40 participantes, entre bares e botecos da Grande Vitória, que elegeram seus petiscos para concorrer aos títulos nas categorias Bar, Boteco e ... leia mais

Bradesco mostra seu apoio ao Time Brasil em nova campanha assinada pela WMcCann

  Bradesco mostra seu apoio ao Time Brasil em nova campanha assinada pela WMcCann  – Incentivador do esporte como ferramenta de transformação do país, o Bradesco segue sua jornada olímpica e desta vez reforça em nova campanha seu patrocínio ao Time Brasil, marca da delegação brasileira quando o time está em missão nas competições: Jogos Olímpicos, da Juventude, Pan-americanos, ... leia mais

CBL cria campanha para novo loteamento em Aracruz

 CBL cria campanha para novo loteamento em Aracruz –  A CBL Desenvolvimento Urbano inicia o segundo semestre do ano com muito o que comemorar. A empresa, que acaba de conquistar o prêmio Ademi na categoria Loteamento, lança seu décimo empreendimento no final de julho, com campanha criada pela Criativa Comunicação Integrada. A campanha estará nas ruas a partir do dia 13, esta segunda-feira, e ... leia mais