20 out 2014

Fire promete a festa mais quente do ano

Publicado às 19:31 | Postado por Daniela Kunsch

haloween da fire

Fire promete a festa mais quente do ano – A festa mais quente do ano já tem data, hora e local pra acontecer!  O Halloween da FIRE será na sexta-feira, 31 de outubro, às 20h, no Stone Pub. E como de costume: o uso de fantasia é obrigatório para a entrada! Até a meia-noite, rola um super set do DJ Bruno Reis e a Saulo Simonassi Band tocando ao vivo os grandes clássicos do rock. Depois desse horário, a festa estará aberta ao público. As atrações serão o DJ paulista Dre Guazzelli e os capixabas Victor Kill e Arthur Salarini, com o melhor da house music. Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
16 out 2014

Pimpolho apresenta nova campanha

Publicado às 17:38 | Postado por Daniela Kunsch

Campanha pimpolho

Pimpolho apresenta nova campanha - A Pimpolho Produtos Infantis traz para o mercado novas campanhas que encantam a todos. Com charme e delicadeza, a agência Criativa Comunicação Integrada  idealizou as peças dos anúncios que abordam os primeiros passinhos do bebê com conforto, proteção e muito carinho. As publicidades são veiculadas em revistas especializadas e jornais. Além disso, está veiculando um VT com o mote “Por que amamos tanto esses pezinhos”, com seleção de imagens que deixam qualquer um babando. Vale a pena conferir.  

Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
14 out 2014

Grafitusa inicia distribuição da Revista Grafitte

Publicado às 18:50 | Postado por Daniela Kunsch

Capa_Revista_Grafitte_Ano08_Edicao09

Grafitusa inicia distribuição da Revista Grafitte – A Grafitusa iniciou a distribuição da 9ª edição da Revista Grafitte, publicação anual da gráfica que reúne informações sobre a Arte e a Cultura do Espírito Santo. A revista será enviada gratuitamente para agências de publicidade, bibliotecas públicas, universidades e empresas capixabas, além dos personagens que narraram suas histórias de vida nas páginas da publicação. Conhecida por reunir o portfólio oferecido pela Grafitusa, a Revista Grafitte surpreende com texturas e técnicas de impressão diferenciadas, que impressionam pela qualidade e beleza plástica.

Grafitusa inicia distribuição da Revista Grafitte“Nesta edição foram utilizadas técnicas como verniz high gloss localizado, verniz textura localizado, relevo seco, hot stamp furta cor, laminação Bopp brilho, entre outras, que deixaram a Grafitte ainda mais atraente”, afirma a analista de Marketing da gráfica, Giselle Lopes. A nona edição da Grafitte também promete atrair por uma leitura leve e com histórias emocionantes de capixabas que buscaram caminhos singulares de levar a vida, como as famílias de Melgaço, em Domingos Martins, com os seus esforços para resgatar o legado deixado pelos imigrantes pomeranos; e os moradores da zona rural de Cariacica, que buscam formas de preservar uma história rica e as belezas naturais do município. Os textos foram escritos pela equipe da Contatus Comunicação e o registro das imagens ficou a cargo do fotógrafo Hid Saib. Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
13 out 2014

Mercado publicitário de luto

Publicado às 18:19 | Postado por Daniela Kunsch

anuncio em homenagem ao José Fernando Osório

Mercado publicitário de luto – dia 9 de outubro, quinta feira da semana passada, faleceu  um dos mais antigos e importantes nomes da propaganda capixaba.  José Fernando Osório, capixaba de fala mansa e de muitas histórias, estórias e causos da propaganda capixaba, tendo sido o fundador da Meta Propaganda, em meados do ano de 1969, juntamente com Humberto Musso Ribeiro, também falecido, que foi uma escola para muitos publicitários ainda presentes no nosso mercado. Na lembrança viva, uma das frases dita pelo Zé Fernando “ Posso não ter ficado rico, mas minha trajetória me orgulha muito”  disse no livro Memória da Propaganda Capixaba. Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
9 out 2014

WMcCann assina campanha pela Memória Cívica

Publicado às 16:46 | Postado por Daniela Kunsch

memória civica criada pela WMcCann

WMcCann assina campanha pela Memória Cívica – Entrou no ar, nesta quarta-feira, dia 8 de outubro, , o comercial que a WMcCann criou para o projeto Veja Memória Cívica, encomendada pela Editora Abril. Vale conferir o vídeo e entender a missão que todos nós temos daqui em diante, após as escolhas que fizemos para todos os cargos eletivos, dos eleitos no último domingo, dia 5 de outubro.

Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
8 out 2014

C3 Comunicação e a renovação da marca Jaklayne Joias

Publicado às 18:59 | Postado por Daniela Kunsch

outdoor_placa

C3 Comunicação e a renovação da marca Jaklayne Joias – Em comemoração aos 20 anos da Jaklayne Joias, a C3 Comunicação propôs uma modernização da marca e uma campanha com um conceito mais atual e sofisticado. Com o passar do tempo, esta sofisticação e inovação chegará às lojas para encantar, cada vez mais, os clientes e potenciais clientes. A nova campanha, que é conceitual e também promocional, mostra a variedade de produtos e enfatiza seus detalhes, mostrando o estilo em utilizar acessórios e joias. Para divulgar ao público e consumidores esta nova fase da Jaklayne, foram criadas peças para TV, outdoor, jornal, revista e internet. Além disso, toda a identidade visual foi modificada e modernizada, principalmente o logotipo que ficou mais contemporâneo e adequado ao valor da empresa. Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
6 out 2014

O que você faria com 10 mil reais?

Publicado às 17:17 | Postado por Daniela Kunsch

cena do filme da politintas

O que você faria com 10 mil reais? – Essa é a pergunta feita para o consumidor na campanha promocional desenvolvida pela Criativa para a Politintas, que vai presentear seus clientes com três prêmios de R$ 10 mil, sorteados mensalmente até dezembro. A comunicação preza pela liberdade do vencedor em gastar o prêmio da forma que ele bem entender. Segundo a agência, pesquisas de comportamento apontam que o consumidor costuma aderir mais a promoções que oferecem prêmios em dinheiro. A campanha, que teve início em meados de setembro e vai até dezembro, explora tv, rádio, pontos de venda, mídia externa e internet com uma identidade visual bem colorida e divertida. Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
2 out 2014

Hortifruti e MP lançam Suco Rosa Shock com renda revertida para AFECC e INCAvolutário

Publicado às 17:19 | Postado por Daniela Kunsch

suco rosa schock_hortifruti

Hortifruti e MP lançam Suco Rosa Shock com renda revertida para AFECC e INCAvolutário – Enfrentar o câncer de mama exige energia. Muitas vezes essa força vem da família, dos amigos e de quem mais puder ajudar neste momento. E com o Suco Rosa Shock, a Hortifruti dá um incentivo a mais para quem está nessa batalha. Um suco 100% natural, 100% fruta, que faz bem para a sua saúde, pois é feito com manga e laranja, que possuem vitaminas, gengibre, que é antioxidante e beterraba, que dá disposição. E quando aliado à alimentação saudável e à prática de atividades físicas, contribui para você se proteger do câncer. Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
1 out 2014

Ramon Rodrigues deixa Fire

Publicado às 16:57 | Postado por Daniela Kunsch

ramon saindo da fire

Ramon Rodrigues deixa  Fire – Em depoimento emocionado, o publicitário e amigo, Ramon Costa  Rodrigues, comunica ao mercado sua saida da sociedade das empresas. “É SÉRIO! Essa é a minha despedida das empresas bem sucedidas e premiadas,  FIRE / SMOKE / GASOLINE / LOVE. Foram mais de 12 anos nessa jornada sensacional! Mas agora é “De Volta ao Começo”. Amo essa turma e por isso deixo a minha homenagem a todos aqui. Obrigado amigos!!! De alguma forma, sempre continuaremos juntos. Um beijão em cada um de vocês.” Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
29 set 2014

ebrand assina campanha do Vest 2015 da FDV

Publicado às 17:24 | Postado por Daniela Kunsch

vest fdv_7

ebrand assina campanha do Vest 2015 da FDV –  A ebrand assina nova campanha do Vestibular 2015 da Faculdade de Direito de Vitória. A campanha faz uso de todo o reconhecimento da FDV para propor uma educação de qualidade, focando na melhor formação em Direito. A comunicação apresenta com assertividade o DNA da marca ao tornar os próprios alunos da instituição os protagonistas da campanha.  “Para esta campanha, utilizamos personagens reais. Os próprios alunos da FDV são quem respondem pela instituição, tornando-a ainda mais verídica e transmitindo sinceridade ao público alvo”, afirma o diretor de Criação Rafael Andaku. No vídeo, preza-se pelas cenas dinâmicas, mostrando desde o interior da faculdade até o dia a dia do estudante de Direito. Também foram elaboradas outras peças, como cartazes, anúncios, spots e rede social. Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2013