27 nov 2014

Ampla cria para Prefeitura de Serra

Publicado às 19:39 | Postado por Daniela Kunsch

 

anuncio da prefeitura da serra

Ampla cria para Prefeitura de Serra  – É da Ampla Comunicação a nova campanha de prestação de contas da Prefeitura da Serra. A ideia foi fazer uma prestação diferenciada, onde o foco não eram os números ou as obras, mas as pessoas. Mais do que falar sobre as cerca de 100 obras que já estão em andamento na Serra, o objetivo era falar das mais de 470 mil pessoas que serão beneficiadas por elas. O resultado foi uma campanha mais próxima, humana e emotiva que já está chamando a atenção de todos os moradores do município.  A campanha contou com filme, rádio, anúncios e peças de internet.

Link para o VT:

Ficha técnica
Cliente: Prefeitura da Serra
Agência: Ampla
Criação: André Muhle, Leo Vago e Hácius Vinícius.
Finalização: Adenilton Nunes, Allan Brito e Karla Nilo.
RTVC: Mila Neri
Atendimento: Marla Oliveira e Bianca Ávila.
Mídia: Grazi Fioresi e Nerilda
Produção: Alline Andrade, Luiz Felipe Macena e Ubirajara Pinto
Produtora: Senhora Filmes
Direção de Cena: Gustavo Lelis
Fotos: Pix
Aprovação: Desiery Marchini e Júlia Borgo

Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
25 nov 2014

Nação da Prainha comemora o Prêmio Colibri

Publicado às 19:07 | Postado por Daniela Kunsch

mp_0018_14_anu_trib

Nação da Prainha comemora o Prêmio Colibri  - A MP Publicidade  mais uma vez Agência do Ano no Prêmio Colibri. Precisa falar mais? Ah, só mais um pouquinho. Só deu a Nação da Prainha no Colibri 2014: com 3 ouros, 4 pratas e 4 bronzes, a MP conquista mais uma vez o título de Agência do Ano. Já é a 11 vez nos últimos 12 anos. “Muito mais do que comemorar, queremos aqui compartilhar essa vitória com todos nossos amigos, colaboradores, parceiros, fornecedores e, principalmente, nossos clientes que acreditam nesse trabalho e vão até o fim na busca da melhor ideia”, agradece Mônica Debbané, Diretora de Criação da agência. Confira as peças vencedoras e o outdoor e anúncio em comemoração.

Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
24 nov 2014

Prêmio Colibri 2014 – Deu Prainha de novo! MP Publicidade conquista o prêmio de Agência do Ano da 28ª edição do Prêmio Colibri

Publicado às 20:04 | Postado por Daniela Kunsch

Vencedora MP Agencia do ano_2_premio colibri

Prêmio Colibri 2014 – Deu Prainha de novo! MP Publicidade conquista o prêmio de Agência do Ano da 28ª edição do Prêmio Colibri – Somados os pontos dos Colibris de Ouro, Pratas e Bronzes, feitas as somas e tiradas as provas dos noves, a MP Publicidade conquista pela 11ª vez nos últimos 12 anos o Grand Prix de Agência do Ano do Prêmio Colibri 2014. Foram 3 Ouros, 4 Pratas e 4 Bronzes.

premio colibri_tv_cinema e rádio_quadro 01

Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
20 nov 2014

O grande dia do Prêmio Colibri

Publicado às 17:29 | Postado por Daniela Kunsch

Colibri1

O grande dia do Prêmio Colibri – esta quinta feira, dia 20 de novembro, será o grande dia do Prêmio Colibri 2014, a 28ª edição do Prêmio, promovido pelo Sinapro-ES. Nesta terça feira, dia 18, no espaço da Grafitusa, um bom grupo de publicitários, executivos de veículos e convidados  estiveram presentes para prestigiar e conhecer as peças que compõem o short list. Entre os presentes, depois de conferidos os trabalhos finalistas em suas categorias, as apostas para agência do ano, ficam entre a MP Publicidade e a Ampla Comunicação. A festa de premiação acontece nesta quinta feira, dia 20, a partir das 20 horas, no Le Buffet Master. Vamos lá pra conferir.

Colibri2_TV-Cinema Colibri3_Radio Colibri4_Jornal

 

Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
18 nov 2014

JEP comemora dia do Cliente com surpresas mágicas para agências

Publicado às 19:50 | Postado por Daniela Kunsch

ação da JEP_semana do cliente_ foto 01

JEP comemora dia do Cliente com surpresas mágicas para agências -Cliente é algo tão importante que a Gráfica JEP criou um dia especial para quem motiva a empresa a investir e dar o melhor de si durante os 365 dias do ano (17 de novembro é, na verdade, apenas uma data simbólica).  E não bastava enviar um mimo, a gráfica preparou uma surpresa na Semana do Cliente JEP (entre os dias 17 a 21 deste mês ) para 31 agências do mercado capixaba. E nada melhor que a arte para abrir novos horizontes e perspectivas. Por isso, os atores João Vitor Lemos e Victor Barros, da trupe Cia. Fantasia Artes Cênicas, criaram uma surpresinha com mágica e encenação para entregar uma lembrança em forma de agradecimento: post cards com imagens de artistas imortais, como Van Gogh, Vermeer, Botticelli, Manet, Picasso e outros.

ação da JEP_semana do cliente_foto 02

JEP comemora dia do Cliente com surpresas mágicas para agências -Acomodados numa caixinha personalizada, os postais lembram que a arte é capaz de inspirar quem trabalhava com a criatividade e reforçam o que os clientes significam para a gráfica: “Grandes mestres para um grande cliente”. A Gráfica JEP continua investindo para que artistas da nossa terra possam executar ideias criativas da melhor forma. Para isso, apresenta uma outra novidade: a mais moderna impressora do País. Com o novo equipamento, as peças publicitárias estarão cada vez mais perto do ideal ao se concretizarem em produtos gráficos.  E a JEP convida todos a conhecer e testar o equipamento que está revolucionando o mercado gráfico do Estado!

Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
17 nov 2014

WMcCann assina campanha de Natal da Coca-Cola

Publicado às 16:55 | Postado por Daniela Kunsch

cena do filme de natal de Coca Cola

WMcCann assina campanha de Natal da Coca-Cola  – O Natal da Coca-Cola começou no sábado, dia 15 de novembro, trazendo um de seus grandes ícones para apresentar os heróis diários que fazem as pessoas felizes. Em seu novo comercial de Natal, o título “Faça alguém feliz”  valoriza os pesquenos gestos e momentos espontâneos de bondade ao som de “Make Someone Happy”, de Jimmy Durante. O Papai Noel vai focar nas pessoas comuns que realizam boas ações e traduzem o verdadeiro espírito do Natal. A campanha foi desenvolvida pela WMcCann. “Queremos inspirar as pessoas a realizarem pequenos gestos que vão fazer uma grande diferença para o dia de alguém, promovendo um Natal ainda mais amplo que a troca de presentes”, explica Florian Haensch, diretor de Marketing da Coca-Cola.

Filme de coca cola_natal

Ficha Técnica
Agência: WMcCann
Cliente: Coca Cola
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Marcelo Pires
Criação: Claudia Monteiro e Sabrina Villar
Planejamento: Taciana Abreu, Roberto Vianello e Igor Santos
Atendimento: Marcio Borges, Juliana Senna, Patricia Lopes e Mylena Moraes.
Mídia: Viviana Maurman, Carla Dart, Elton Baesso, Paloma Cordeiro, Ione Ribeiro e Maria Luisa Kruel e Thamires Silvestre.
RTV: Regina Knapp, Viviane de Castro e Manuela Fraga.
Arte garrafa de alumínio: Claudia Monteiro e Sabrina Villar
Aprovação pelo cliente: Javier Meza, Andres Kiger, Florian Haensch, Marcelo Pascoa, Simone Murata, Adriano Ciavdar, Patrícia Pieranti, Vinicius Limoeiro, Ana Carolina Santos

Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
12 nov 2014

Campanha de paz no trânsito

Publicado às 17:50 | Postado por Daniela Kunsch

Painel Campanha Detran 6x3m

Campanha de paz no trânsito – Uma campanha diferenciada vai invadir o Shopping Vitória a partir desta sexta-feira, dia 14 de novembro. Ao invés de promover a divulgação de um novo produto ou serviços, o mall inicia uma ação de responsabilidade social com o apoio da Rede Vitória. Trata-se da campanha Dia Mundial em Memória as Vítimas de Trânsito que contará com uma série de ações de conscientização em toda a programação da TV Vitória, como também no Folha Vitória, além da exposição de um carro batido no estacionamento do Shopping Vitória. Tudo para chamar a atenção da população sobre a imprudência e a falta de tolerância no trânsito e seus impactos na vida de milhares de pessoas. A campanha segue até o próximo dia 19 de novembro com a parceria estratégica do Detran-ES.

Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
11 nov 2014

Almap cria bilhete premiado para Marisa

Publicado às 15:30 | Postado por Daniela Kunsch

campanha da marisa _ loteria

Almap cria bilhete premiado para Marisa  – A nova campanha da Marisa quer mostrar que ficar linda custa muito pouco. Para traduzir isso, a AlmapBBDO criou três filmes em que a mulher mergulha nas lojas Marisa para ficar ainda mais bonita. A trilha embalada por “Pretty Woman” reforça essa mensagem, já que é conhecida pelo sucesso no filme “Uma linda mulher”. O filme “Loteria” já está circulando e mostra uma mulher que acaba de receber a notícia de que tem um bilhete premiado na loteria.

Almap cria bilhete premiado para Marisa  – Neste instante, começa a se imaginar em uma loja Marisa, mas volta à realidade quando descobre que o prêmio é pequeno. Mesmo assim, vai para a loja fazer compras. Os comerciais “Herança” e “Vaso” mostram situações parecidas, em que as mulheres precisam de pouco dinheiro para realizar suas compras. A campanha será veiculada em TV aberta e a cada semana lançará um novo filme com novas ofertas da marca.

Filme da Marisa_loteria:

Ficha técnica:
Agência : AlmapBBDO
Cliente: Marisa
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Criação: Rynaldo Gondim
Co-Direção de Criação: Eric Benitez
Criação: Sleyman Khodor, Bruno Pereira, Lucas Barreto Reis
Produtora de imagem:  Cine
Produtor executivo: Wal Tamagno / Raul Doria
Direção: Felipe Mansur
Assistente de Direção: Flavio Lanfredi
Fotografia: Fernanda Oliveira
Montador / Editor: Lucas Camara
Finalizadora: Cine X
Atendimento: Ana Oliveira
Produção Executiva: Raul Doria, Waldemar Tamagno
Produtora de Som: A Voz do Brasil
Produtor: Emersom Vilani
Atendimento: Cassia Garcia
Locutora: Emersom Vilani
RTV: Vera Jacinto, Elisa Mello e Thiago Bueno
Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade
Atendimento: Cristina Chacon, Daniela P. Gasperini
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Vanessa Sakamoto, Marina Mouco
Mídia: Flávio de Pauw, Carla Durighetto e Larissa Assirati Dias
Aprovação: Roberta Morelli, André Guimarães, Aline Silva

Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
10 nov 2014

“Quer presentear? Vai de Banescard”

Publicado às 19:34 | Postado por Daniela Kunsch

BANESCARD-01

“Quer presentear? Vai de Banescard” -  Este é um dos temas da campanha publicitária de fim de ano do cartão Banescard de débito e crédito do Banestes. Durante os próximos dois meses, uma série de anúncios publicitários vai estampar os principais centros de compras da Grande Vitória e alguns dos principais veículos de comunicação do Estado. A ideia é estimular os clientes Banescard a usarem o cartão para presentear seus familiares, amigos e entes queridos no período.  A partir de sexta-feira passada, dia 7 de novembro, já vai ser possível presenciar a divulgação em dois outdoors, localizados na Avenida Beira-Mar e na Enseada do Suá, na capital capixaba.

“Quer presentear? Vai de Banescard” - Os shoppings Vitória, Praia da Costa, Moxuara, Montserrat, Mestre Álvaro e Vila Velha também exibirão anúncios em praças de alimentação, portas, escadas rolantes e outras partes de suas dependências, assim como supermercados da Região Metropolitana.  No rádio, 16 emissoras de todas as regiões do Estado tocarão jingles do cartão, a partir do dia 17 de novembro. Os jornais A Tribuna e A Gazeta também exibirão o produto nas suas páginas de índices financeiros. O Banescard terá ainda inserção de merchandising realizado nos programas Alerta Geral e Balanço Geral da TV Vitória, e do Ronda Geral da TV Tribuna.

Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
4 nov 2014

Criativa reforça o time de apaixonados

Publicado às 18:15 | Postado por Daniela Kunsch

novos criativos

Criativa reforça o time de apaixonados – Quatro novos profissionais passam a integrar a equipe de apaixonados da Criativa Comunicação Integrada. Os novos criativos são o jornalista e publicitário Allan Cancian, que se divide entre o Digital e o Conteúdo; os estudantes André Tomasi, da equipe de Criação e Maira Partele, da equipe de Mídia; além da publicitária e designer gráfico Lidiane Santos, que entra como reforço para a equipe de Produção. Sucesso para os quatro novos profissionais do mercado publicitário. Eles passam a fazer parte de uma das agências mais importantes do estado, que faz da paixão um motor para o trabalho em equipe. Na foto,  da esquerda para a direita: Allan Cancian, Maira Partele, André Tomasi e Lidiane Santos.

Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2013