21 ago 2014

Unimed Vitória 35 anos uma união bonita de se ver

Publicado às 17:52 | Postado por Daniela Kunsch

un_0059_14e_anurev_veja_20,2x26,6cm

Unimed Vitória 35 anos uma união bonita de se ver – Dando continuidade às comemorações pelos 35 anos da Unimed Vitória, já está no ar o novo comercial que traz os médicos como protagonistas. Mas se engana quem pensou que eles estariam de jaleco, no consultório ou hospital. A MP Publicidade  e a Unimed Vitória resolveram apostar diferente: mostramos que a Unimed é sim, feita de uma união de médicos. Mas que dentro dessa grande união existem muitas outras distintas e divertidas. São vários médicos, de várias especialidades, mas que têm em comum uma coisa: a vocação para cuidar. A campanha, que contou com uma primeira fase de lançamento do conceito “Une”, estará na TV, outdoor, jornal, revista, internet e cinema. Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
20 ago 2014

MP assina nova campanha do Café Numero um

Publicado às 17:10 | Postado por Daniela Kunsch

cena do filme do café numero um

MP  assina nova campanha do Café  Numero um – Estreia neste mês a nova campanha do café Numero Um, criada pela MP Publicidade. Com o conceito “Café só pode ser um”, a marca de café mais tradicional do Espírito Santo mostra que, mesmo com o passar do tempo, segue se modernizando. As peças, além de trazerem o conceito criado pela agência, mostram os momentos do dia onde o Numero Um faz a diferença, seja de manhã cedo, na reunião, ou em um encontro especial. Em destaque está o comercial de TV, que traz um jingle que dá vontade de sair cantando por aí com uma xícara de Numero Um na mão. Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
18 ago 2014

Bradesco assina campanha voltada a seu atendimento via celular

Publicado às 16:46 | Postado por Daniela Kunsch

Frame 2_bradesco

Bradesco assina campanha voltada a seu atendimento via celular – Entrou no ar  no domingo, dia 17 de agosto, a nova campanha do Bradesco que destaca exclusivamente sua plataforma de mobile banking, canal que já chegou a registrar 7 milhões de transações de clientes pessoa física em um único dia e corresponde a 16% do volume de transações realizadas pelo Banco. São mais de 4,5 milhões de usuários ativos neste canal. Para demonstrar as vantagens e conveniência de ter um Bradesco no seu celular, a WMcCann criou ampla campanha para TV, mídia impressa e digital, cuja primeira peça vai ao ar no próximo dia 17. Outros filmes e anúncios serão veiculados no decorrer de agosto. Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
14 ago 2014

Boneco do Estadão mostra como o jornal ajuda a enxergar com mais nitidez

Publicado às 17:14 | Postado por Daniela Kunsch

ESTADAO_NITIDEZ_07

Boneco do Estadão mostra como o jornal ajuda a enxergar com mais nitidez – O jornal O Estado de São Paulo dá continuidade à campanha com nova sequência de filmes estrelados pelo boneco que sonha em ter opinião. Criado pela WMcCann com objetivo de atrair assinaturas, o segundo comercial será veiculado em TV aberta, fechada e internet, a partir desta quarta feira, dia 13 de agosto. Na peça, o boneco aparece caracterizado de oftalmologista em seu consultório. Enquanto realiza o clássico teste de visão, tendo como paciente o telespectador, ele propõe que as pessoas se informem por meio de uma assinatura do Estadão para enxergar as coisas com muito mais nitidez. E ressalta: “Mantenha os olhos bem abertos. O mundo é muito mais do que se vê. Não dá pra confiar nas aparências, não”. A locução em off encerra o filme: Informação com profundidade, análise e opinião. Quer saber? Estadão.

Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
13 ago 2014

1º lugar na Olimpíada Brasileira de Alemão

Publicado às 18:55 | Postado por Daniela Kunsch

LV_0013_14_OU_RESULTADO-OLIMPIADAS_ALEMANHA_D

1º lugar na Olimpíada Brasileira de Alemão  - a Aquatro Comunicação e Marketing criou um outdoor para divulgar mais uma grande conquista do Leonardo da Vinci: o 1º lugar na Olimpíada Brasileira de Alemão. A comemoração é merecida, uma vez que o colégio venceu alguns dos mais importantes concorrentes do país, informação trabalhada com destaque na peça. Além disso, o aluno ganhador é homenageado com sua foto em evidência.

Ficha Técnica:
Agência: Aquatro Comunicação e Marketing
Cliente: Leonardo Da Vinci
Direção de Criação: Sylviene Guaitolini / Fernando Laranja
Aprovação: Brunella Pignaton e Claudia Vianna

Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
12 ago 2014

Artcom cria “Feirão Campeão” para Bracom

Publicado às 16:49 | Postado por Daniela Kunsch

bracom_artcom

Artcom cria “Feirão Campeão” para Bracom – A conquista do seu carro zero! Este é o objetivo da campanha “Feirão Campeão”, criada pela Artcom para a Bracom. O filme, ​produzido para a TV, utiliza uma linguagem dinâmica para apresentar as diversas vantagens de ter um carro zero da Ford, além das condições especiais, ​de toda a linha com taxa zero e os melhores preços.  As apresentações dos carros são reforçadas com animações que ​aliam a tecnologia e as melhores ofertas da concessionária. O resultado é uma aproximação maior com o público-alvo, que busca qualidade e tecnologia com a melhor negociação.

 

Ficha técnica
Agência: Artcom comunicação Total
Cliente: Bracom Veículos
Título: Feirão Bracom Campeão
Atendimento: Evaldo Salera
Criação: Alexander G. de Oliveira
Aprovação: Fernando Gava
RTVC: Juno Walter
Produtora de vídeo: Fulltime Filmes
Relações Públicas: Gabriel Torobay

Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
11 ago 2014

Uma novidade que faz nossos olhos brilharem

Publicado às 16:37 | Postado por Daniela Kunsch

painel-mercedes

Uma novidade que faz nossos olhos brilharem – Para o lançamento do novo Classe C, da Vitória Motors, a Aquatro Comunicação e Marketing desenvolveu um front light que faz os nossos olhos brilharem. Com luzes de led no contorno dos faróis do carro, a peça ficou bem atrativa, dando a sensação do carro estar olhando para quem passava pela terceira ponte.

Ficha Técnica:
Agência: Aquatro Comunicação e Marketing
Cliente: Vitória Motors Mercedes-Benz
Direção de criação: Sylviene Guaitolini / Fernando Laranja
Criação: Brígida Tinelli e Eduardo Fonseca
Direção de atendimento: Adriana Chammas
Atendimento: Mirella Orseti
Mídia: Lorena Vago
Produção Gráfica: Raphael Nogueira
Finalização: Bruno Silveira
Aprovação: Gutemberg Roque, Ana Carolina Panceri e Patricia Assef Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
6 ago 2014

FCB Brasil faz sua estreia para CNseg

Publicado às 17:10 | Postado por Daniela Kunsch

garantia3
FCB Brasil faz sua estreia para CNseg –
 O escritório da FCB Brasil no Rio de Janeiro estreia seu primeiro trabalho para a CNseg – Confederação Nacional das Seguradoras. A campanha “Seguro Garantia Estendida” foi lançada com anúncios, out of home e merchandising, que tem como objetivo abordar o Seguro Garantia Estendida. Com tom educativo as peças informam ao consumidor sobre as diferenças entre os diversos tipos de garantia, para que ele possa exercer seus direitos. E com bom humor trazem “selos de garantia” diferentes, que asseguram não os produtos em si, mas os benefícios tão apreciados pelas pessoas que os compraram, como o final feliz de uma novela e o show do cantor preferido.  Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
5 ago 2014

Bradesco Seguros lança campanha com Batman e Coringa

Publicado às 16:57 | Postado por Daniela Kunsch

Batman _ bradesco

Bradesco Seguros lança campanha com Batman e Coringa - O Grupo Bradesco Seguros retoma o conceito da premiada campanha publicitária “Vai que…”, criada em 2010, para falar agora das vantagens de se contar com um seguro de automóvel. A nova etapa da campanha mostra uma motorista que, após tentar ligar o carro – e constatar que a ignição não funciona –, pede ajuda pelo celular ao… Batman. O super-herói, no entanto, está muito ocupado enfrentando seu arqui-inimigo Coringa. Para não ficar na mão, ela aciona o serviço especializado do Bradesco Seguro Auto. O filme (de 1 minuto, com versão de 30 segundos e vinheta de 7 segundos) estreou no domingo a noite, em Tv aberta. Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
4 ago 2014

Ampla é Agência do Ano no AMPRO Globes Awards

Publicado às 17:07 | Postado por Daniela Kunsch

AMPRO MELHOR_é da Ampla

Ampla é Agência do Ano no AMPRO Globes Awards – A Ampla Comunicação  conquistou 3 Pratas e 1 Bronze na Etapa Nacional do Prêmio AMPRO Globes Awards, cuja festa de premiação foi na noite de terça-feira passada, dia 29 de julho, em São Paulo. A Ampla, representada por Queiroz Filho, Aguinaldo Viriato e Maurício Nunes também levou para Pernambuco o troféu de Agência do Ano Norte e Nordeste.

Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2013