Campanha extrai música de pau-brasil para ajudar a salvar a Mata Atlântica

instituto terra _ 500 anos de história
Campanha extrai música de pau-brasil para ajudar a salvar a Mata Atlântica – Para alertar contra desmatamento, uma nova campanha do Instituto Terra, em parceria com a J. Walter Thompson, foi literalmente ouvir as árvores ameaçadas de extinção na Mata Atlântica. Nos unimos ao artista alemão Bartholomäus Traubeck, que desenvolveu uma tecnologia a laser para ler e traduzir ranhuras e sulcos de um ... leia mais

Frimesa inicia veiculação na mídia nacional da campanha “A Carne que o Mundo Prefere”

cena do filme da frimesa
Frimesa inicia veiculação na mídia nacional da campanha “A Carne que o Mundo Prefere”  – Começou a ser veiculada neste domingo, dia 16 de abril, a campanha “A Carne que o Mundo Prefere”, criada para a Frimesa pelo Grupo OM Comunicação Integrada (formado pela OpusMúltipla, Brainbox, HouseCricket e Tailor Media). A data inaugura a exposição da marca para consumidores da capital paulista e de ... leia mais

Feira internacional expõe cultura e artesanato de oitos países no Shopping Vitória

5dba295b-3e7d-4ded-953e-df8fe7b22977
Feira internacional expõe cultura e artesanato de oitos países no Shopping Vitória – Um acervo com mais de 100 mil produtos artesanais foi aberto para visitação dos capixabas na sexta-feira, dia 14 de abril, no Shopping Vitória. Pela primeira vez no Espírito Santo, a exposição “Nações & Artes – Feira Internacional de Artesanato e Decoração” proporcionará ao público uma irresistível viagem, ... leia mais

Samp convida a aproveitar o azul da vida com campanha da Criativa

anu
Samp convida a aproveitar o azul da vida com campanha da Criativa – “No Espírito Santo, o melhor da vida é azul”. É com esta frase que a Samp faz o convite a quem mora no Estado a aproveitar dias ao ar livre, desfrutando de praias, lagoas, cachoeiras, calçadões à beira-mar e parques capixabas, entre outras atrações, na nova campanha da operadora. Quem assina a campanha é a Criativa ... leia mais

CBL lembra das vantagens e facilidades para compra de lotes com videos da Criativa

CENA DO FILME DA CBL
CBL lembra das vantagens e facilidades para compra de lotes com videos da Criativa – A Criativa Comunicação Integrada acaba de entregar novos vídeos para a CBL Desenvolvimento Urbano, falando sobre as vantagens e facilidades na compra de lotes. São dois vídeos para TV, que serão exibidos nas regiões Norte e Noroeste do Estado, e um para WhatsApp.  Os vídeos lembram que os lotes CBL, presentes ... leia mais

Fire é responsável por campanha da Banestes Seguros

cena do filme do banseg-
Fire é responsável por campanha da Banestes Seguros – Quando imprevistos acontecem no dia a dia, o que mais queremos é um super-herói para nos salvar, não é mesmo? Pensando nisso, a agência Fire criou a nova campanha da Banestes Seguros (Banseg). As peças giram em torno de um super-herói cujo poder é transformar as horas difíceis em proteção e tranquilidade, assim como o Super Seguro Banestes. O ... leia mais

Aquatro cria Campeões de Futuro para Secretaria de Esporte e Lazer

CAMPEÕES DO FUTURO - SESPORT
Aquatro cria Campeões de Futuro para Secretaria de Esporte e Lazer – Com o tema “Esporte é ação. Campeões de Futuro é transformação”, a Aquatro Comunicação e Marketing criou uma campanha de divulgação do projeto Campeões de Futuro, para a Secretaria de Esportes e Lazer, uma importante ação do Governo do Estado que está levando esporte gratuito e novas oportunidades para crianças e adolescentes ... leia mais

Samp faz homenagem à ginasta Natália Gaudio

imagem_release_904486
Samp faz homenagem à ginasta Natália Gaudio – A Samp publicou na quarta-feira passada, dia 29 de março, nos jornais A Gazeta e A Tribuna um anúncio em homenagem à ginasta capixaba Natália Gaudio. Natália foi eleita a melhor ginasta do Brasil pelo ano de 2016 no Prêmio Brasil Olímpico, do Comitê Olímpico Brasileiro (COB). A premiação foi entregue na noite do mesmo dia no Rio de Janeiro. Ela ... leia mais

MP e FAESA fazem acontecer em nova campanha

Anúncio FAESA
MP e FAESA fazem acontecer em nova campanha – Para comemorar os 45 anos da FAESA e o reconhecimento como Centro Universitário, a MP criou uma campanha com uma abordagem diferenciada. Em vez de explorar temas mais comuns, como: infraestrutura e corpo docente, a agência optou por mostrar todo esforço conjunto que alunos e professores enfrentam para fazer acontecer. Afinal, é preciso botar a mão na ... leia mais

F/Nazca assina a nova campanha de Trident com Preta Gil

preta gil na campanha da trident
F/Nazca assina a nova campanha de Trident com Preta Gil – Na nova campanha de Trident, Preta Gil aparece desconfortável em diversas situações, até que decide pegar o produto para ‘refrescar’ sua vibe. É então que cenas agradáveis compõem os dois novos comerciais da marca, que anunciam a linha Fresh e o novo conceito “Refresque sua vibe”. Assinada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, os vídeos ... leia mais