Campanha da Ampla chama atenção para a Violência contra a Mulher no Espírito Santo

  Campanha da Ampla chama atenção para a Violência contra a Mulher no Espírito Santo – Em 2013 o Ipea divulgou a pesquisa “Violência contra a mulher: feminicídios no Brasil” que apontava o ES como o primeiro estado no ranking de crimes contra a mulher, seguido do Piauí, Santa Catarina e São Paulo. Até o final de 2014 o índice no estado diminuiu e hoje o Espírito Santo já se ... leia mais

A Rede Vitória é a rede parceira do JUNES 2015

junes 2015_rede vitória
A Rede Vitória é a rede parceira do JUNES 2015 –  De olho nas provas e no lance. É assim que os atletas capixabas participam dos Jogos Universitários do Espírito Santo (Junes), promovidos pela Federação Universitária de Esportes Capixaba (FUEC). O esporte universitário capixaba está cada vez mais forte.  O 45º Jogos Universitários do Espírito Santo – JUNES 2015 será do dia 12 de Junho a 12 ... leia mais

FCB Brasil assina nova campanha para o ZAP com foco em temporada de férias

cena do filme do zap
FCB Brasil assina nova campanha para o ZAP com foco em temporada de férias  – O ZAP (www.zapimoveis.com.br) – maior portal imobiliário do Brasil – atua também no segmento de aluguel de casas e apartamentos por temporada, com foco nas férias de julho, feriados e finais de semana.  Para comunicar, a FCB Brasil assina o filme ‘Peixe’, em versão de 30”. Com estreia nesta terça feira, dia 19 de ... leia mais

Criativa incorpora agência Ball

o quarteto da criativa
Criativa incorpora agência Ball – A Criativa Comunicação Integrada, uma das mais importantes agências do cenário publicitário capixaba, expande seus negócios: a empresa acaba de incorporar a agência Ball Comunicação. Desde o início de maio, os sócios e os clientes da Ball passaram a fazer parte da Criativa. A incorporação oferece várias vantagens aos clientes, que contam agora com mais ... leia mais

MP e Secretaria da Saúde juntos contra a dengue

  MP e Secretaria da Saúde juntos contra a dengue – Em campanha para a Secretaria da Saúde, a agência MP Publicidade convida os capixabas a lutarem  contra a dengue. Com o mote A Dengue Mata, as peças trazem histórias comoventes,  onde alguns personagens narram como foram responsáveis pela morte de pessoas próximas por causa de focos da dengue. A ideia é mostrar que assim como um acidente ... leia mais

Aquatro assina Dia de mordomia

 Aquatro assina Dia de mordomia – A Viação Águia Branca quer que todos tenham  todos os privilégios que merecem. Pensando nisso, criou o Dia de Mordomia, o qual você vai poder viajar nos melhores ônibus da empresa pagando o preço de uma passagem de Convencional. Para divulgar a promoção, uma campanha foi criada pela Aquatro Comunicação e Marketing com peças como cartazes, folhetos, banners de ... leia mais

Aquatro e Confraria do Pedal: uma parceria 100% saudável

  Aquatro e Confraria do Pedal: uma parceria 100% saudável – A Aquatro Comunicação e Marketing criou uma identidade visual totalmente voltada para o grupo de ciclistas da Confraria do Pedal. No novo símbolo, podemos perceber alguns itens de segurança característicos e importantes para quem leva a sério esse esporte: o capacete e os óculos. Além disso, também temos, em seu fechamento, uma ... leia mais

Baterias Moura apresenta o carro do futuro em campanha assinada pela Ampla

baterias moura
Baterias Moura apresenta o carro do futuro em campanha assinada pela Ampla  – Baterias Moura estreou nova campanha institucional. Criada pela Ampla Comunicação , a campanha tem entre as peças principais o filme Features 2, onde o carro do futuro é apresentado. “A ideia é fazer uma evolução da última campanha da marca. Mais uma vez o filme sugere um comercial de carro, mas, agora, os ... leia mais

Balaio assina campanha de lançamento dos picolés Fioretto

  Balaio assina campanha de lançamento dos picolés Fioretto – A Fioretto lançou um novo produto e ninguém melhor para fazer toda a campanha do que o Balaio, que está sempre por perto dos acontecimentos da marca e entende toda a plataforma de comunicação da empresa mais saborosa do estado. O palito mais saboroso de todos contou com um design estrategicamente pensado para as 3 linhas de sabores, ... leia mais

Dadalto lança campanha para o Dia das Mães

Dadalto lança campanha  para o Dia das Mães – Com o objetivo de incentivar a compra antecipada do presente para o Dia das Mães, a Dadalto lançou a campanha “Sua mãe merece”, que sintetiza tudo o que as mães merecem para comemorar esse dia especial: reunir a família, receber o carinho e atenção dos filhos e, claro, ganhar um presente Dadalto. Veiculadas na TV, jornais, rádio, tablóide, ... leia mais