“Mãe, você vai estar aqui comigo quando tudo isso acontecer, né?”

unimed curitiba 2
O Outubro Rosa é um movimento internacional que tem por objetivo ressaltar a necessidade da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. “Para nós é uma data importante no calendário de ações, tanto para sensibilizar as pessoas a cuidar da sua saúde quanto para levar conforto, autoestima e bem-estar àqueles que lutam contra a doença”, afirma Valéria Lopes, supervisora de Marketing da Unimed ... leia mais

ArcelorMittal é o novo cliente da Criativa Comunicação Integrada

criativa_ArcelorMittal
A ArcelorMittal é o novo cliente da Criativa Comunicação Integrada. A agência é uma das que venceram a concorrência e já elabora os primeiros trabalhos dentro do novo contrato com a produtora de aço.  A marca possui 29 unidades de produção no País e tem cerca de 11 mil empregados. É a maior produtora de aço do Brasil e da América Latina e aposta no desenvolvimento de soluções em aços longos e aços ... leia mais

Nova Campanha da Unimed Vitória ganha bis

unimed
Cada empresa tem um ritmo e a Unimed Vitória está pronta para oferecer a cada uma o maior plano de saúde do Brasil, com o melhor custo-benefício. A nova campanha criada pela MP Publicidade e que já está no ar, resgata um jingle de sucesso, agora com diferentes estilos musicais (rock, sertanejo e hip hop). Tudo para lembrar que a Unimed Vitória possui condições especiais para os mais diferentes perfis ... leia mais

Darwin Prepara Enem tem campanha da Aquatro

DW_0006_17_AN_FACEBOOK_ADS_1200x628px-01
O Colégio Darwin, escola de referência quando o assunto é vestibular, lançou recentemente o Darwin Prepara Enem. O material que reúne, no ambiente online preparado especialmente para esse produto, mais de mil videoaulas, simulados, correções de redação, entre outros serviços disponíveis para assinantes. Dessa forma, é oferecida a qualidade de ensino, por um preço acessível, até mesmo para quem não é ... leia mais

MP assina campanha do Outubro Rosa para Afecc

outubro rosa
A frequência de casos de câncer de mama, registrados na Afecc – Hospital Santa Rita de Cássia, em mulheres na faixa etária de 20 a 49 anos é um índice preocupante. Foram 106 novos casos em 2013, mais 112 no ano seguinte e 122 em 2015, correspondendo a quase 40% dos atendimentos do hospital. Por isso, para alertar as jovens sobre a importância de adotar hábitos saudáveis e procurar orientação médica ... leia mais

Sabia que o mês de Setembro também é Dourado?

outdoor_peso acacci
Para o mês de alerta sobre o câncer infanto-juvenil, Setembro Dourado, a MP criou uma campanha de conscientização para a ACACCI – Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil. Com o objetivo de contribuir com o diagnóstico precoce, que aumenta as chances de cura em mais de 80%, as peças focaram nos 8 principais sinais do câncer infanto-juvenil. Para gerar identificação com o público e facilitar ... leia mais

Sicoob explica economia compartilhada em novo vídeo da Criativa

sicoob economia compartilhada 2
O Sicoob utilizou a metáfora da divisão de um bolo para explicar a economia compartilhada, em novo vídeo da cooperativa assinado pela Criativa Comunicação Integrada. Quem protagoniza o vídeo é a menina Sofia Balogh, que já participou de outros trabalhos feitos para o Sicoob e torna qualquer explicação mais divertida.  O trabalho pode ser visto nas redes sociais da cooperativa e marca volta de Sofia ... leia mais

MP Publicidade assina campanha de 38 anos das Óticas Paris

oticas paris
A Óticas Paris está completando 38 anos e para comemorar essa data tão significativa a MP Publicidade desenvolveu uma campanha institucional que tem como foco valorizar o principal diferencial da empresa: os seus colaboradores. Para isso, os profissionais que trabalham na Paris ganharam destaque nas peças para mídia impressa e eletrônica e também no vídeo institucional. “O nosso tema é: ‘Óticas Paris, ... leia mais

MP assina campanha do Outubro Rosa para Afecc

af_0004_17c_fcb_post_a
A frequência de casos de câncer de mama, registrados na Afecc – Hospital Santa Rita de Cássia, em mulheres na faixa etária de 30 a 44 anos continua preocupante. Foram 106 novos casos em 2013, mais 112 no ano seguinte e 122 em 2015.  Por isso a campanha da Afecc-Hospital Santa Rita de Cássia para o Outubro Rosa deste ano de 2017 é FAÇA ANTES DOS 30, alertando as jovens a adotar hábitos saudáveis e ... leia mais

Delta Q celebra o Dia Internacional do Café com lançamento especial

café do comendador
A Delta Q, maior torrefadora da Península Ibérica, apresenta o UniQ , um café em cápsulas especiais que chega ao Brasil para comemorar o Dia Internacional do Café. Celebrado pelos 54 países membros da Organização Internacional do Café (OIC), no dia 1º de outubro, a data é uma oportunidade para homenagear homens e mulheres que plantam e colhem o grão que tanto amamos.  É justamente a dedicação, ... leia mais