Livre assina campanha dia das Mães Masterplace Mall

#MaeMasterplace
Livre assina campanha dia das Mães Masterplace Mall – A Livre Comunicação é a responsável pela campanha de dia das mães do Masterplace Mall. “Como você descreveria a sua experiência com a maternidade?” foi a pergunta feita pelo empreendimento para várias mães, que em meio aos relatos foram surpreendidas por lindas declarações dos filhos, resultando num vídeo emocionante, divulgado nas redes ... leia mais

Balanço Geral atinge a liderança e tem o melhor share de 2016

balanço geral ES
Balanço Geral atinge a liderança e tem o melhor share de 2016  – O jornal Balanço Geral da TV Vitória/Record, comandado pelo jornalista Amaro Neto, (foto) obteve o melhor share de 2016 na  segunda-feira, dia 11 de abril, ele atingiu 32,9% de participação na audiência do total de televisores ligados na Grande Vitória, contra 26,8% e 11,6% das principais concorrentes na faixa horária do programa. ... leia mais

Dia das Mães no Shopping Vitória

shopping vitória_Mães_ 01
Dia das Mães no Shopping Vitória – A Aquatro Comunicação e Marketing acaba de colocar no ar mais uma campanha para o Dia das Mães para o Shopping Vitória. No filme de 30″, uma mãe vive experiências únicas dentro do Shopping Vitória, enquanto é embalada por uma melodia que questiona o telespectador: “Quem é que lhe cobre de beijos, satisfaz seus desejos, e que muito lhe quer?” O filme transmite a ... leia mais

Grupo Fire cria para o Meatpack steak club

Meatpack_Love_FOTO 01
Grupo Fire cria para o Meatpack steak club  –  Em breve, os moradores de Vitória ganharão um novo Steak Club: o Meatpack. Com tempero brasileiríssimo e situado no coração da Praia do Canto, o Meatpack funcionará como bar, açougue gourmet e mini mercado em um só lugar.  O clube apresenta um novo conceito para a compra e consumo de carne e tem a decoração da casa inspirada no famoso bairro de Nova ... leia mais

Prisma cria Contauto OF Thrones

Contauto Of Thrones
Prisma cria Contauto OF Thrones   – A Prisma Propaganda criou uma serie de posts para a Contauto com o título “Contauto Of Thornes” em referência a tão aguardada nova temporada de Game Of Thrones, que estreou ontem a noite, na HBO. As peças trazem alguns dos personagens mais marcantes das últimas temporadas, com frases ditas por eles, e numa brincadeira que troca algumas palavras, as frases ... leia mais

Sicoob anuncia grandes resultados em campanha assinada pela Criativa

cena do filme do sicoob 01
Sicoob anuncia grandes resultados em campanha assinada pela Criativa – O Sicoob acaba de iniciar no Espírito Santo uma campanha para anunciar os ótimos resultados de 2015. O conceito gira em torno do excelente índice de satisfação da cooperativa, que atingiu 84,5% no ano passado. O Sicoob  comemora ainda o alcance de R$ 4,5 bilhões em liberação de crédito, R$ 4,3 milhões em ativos e R$ 243,1 ... leia mais

Cauã Reymond é a nova cara da Lupo e estreia campanha para o Dia das Mães

CAUÃ FOTO 01
Cauã Reymond é a nova cara da Lupo e estreia campanha para o Dia das Mães  –  Cauã Reymond é o novo garoto-propaganda da Lupo, que completa 95 anos de existência. O ator fará as campanhas de linhas de produtos Lupo e Lupo Sport, e foi escolhido não só pela sua beleza e talento, mas pela sua ligação com artes e esportes, que vai ao encontro do perfil da empresa. Além da sólida carreira na tevê e ... leia mais

Sacada do Habib’s une brasileiros para comemorar a queda…da esfiha

cena do filme de Habib's
Sacada do Habib’s une brasileiros para comemorar a queda…da esfiha – O Habib’s lança campanha que promete unir os brasileiros em busca do melhor preço. O filme ‘Caiu’ criado pela Publicis Brasil faz referência ao custo-benefício dos produtos da rede.  No comercial, o locutor diz: “O Habib’s uniu o Brasil. O preço da Bib’sfiha de frango caiu! Tá menos de um real! Só 79 centavos”.  O ... leia mais

Marca Ambiental lança campanha online dos 5 R’s

Campanha Marca Ambiental 5 Rs
Marca Ambiental lança campanha online dos 5 R’s  – A preocupação com o meio ambiente e o incentivo à sustentabilidade são temas mais do que importantes para a Marca Ambiental, que acaba de dar mais um passo para compartilhar seus valores sustentáveis. A empresa lançou em sua página no Facebook a campanha online dos 5 R’s. São cinco medidas educativas transmitidas por meio das postagens, com ... leia mais

Criativa elabora game para a Fortlev

tela do jogo da fortlev
Criativa elabora game para a Fortlev – A Criativa Comunicação Integrada, por meio da Criativa Digital, foi a responsável pela elaboração do game Desafio Tubo Ação, que a Fortlev lança esta semana na Feicon Batmart, evento realizado em São Paulo que é referência para o setor de construção civil na América Latina.   O objetivo é aproximar o público da feira com a empresa. No game o jogador tem que ... leia mais