18 set 2014

Criativa apresenta novos reforços

Publicado às 16:51 | Postado por Daniela Kunsch

novo trio da criativa

Criativa apresenta novos reforços  – Três novos profissionais passam a integrar a equipe da Criativa: Nathália Gaudio, Natalia Leite e Bruno Arruda. O que eles têm em comum? O talento, a paixão pela comunicação e a juventude.  Nathália Gaudio assumiu a área de Experiência da agência e tem impressionado a equipe com suas ideias inovadoras e o compromisso com que encara o trabalho.  Formada em Publicidade, com ênfase em Marketing pela FAESA, Nathália possui experiência em Live Marketing, eventos corporativos e sociais e fez de suas viagens internacionais e da vivência nos EUA uma fonte de pesquisa e inspiração para o seu trabalho. Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
17 set 2014

Paula Fernandes lança nova coleção Grendha Majestade

Publicado às 17:33 | Postado por Daniela Kunsch

IMG_5172_grendha

Paula Fernandes lança nova coleção Grendha Majestade  – A cantora mineira Paula Fernandes lança sandália e rasteira “Grendha Paula Fernandes Majestade” em setembro. Com estilo romântico e tom sofisticado, a nova coleção traz mix de pedras e adornos dourados que contornam os pés com delicadeza e elegância. Assim como conduz sua própria carreira, onde faz questão de liderar e conferir cada detalhe, a cantora também participou da criação desta coleção. A sandália e a rasteira, com cores delicadas e formas femininas, foram protagonistas de um cenário incrível em meio à natureza durante gravações da nova campanha, realizadas em clima leve e descontraído, na Serra do Cipó, em Belo Horizonte. Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
16 set 2014

Dia do Cliente Fire

Publicado às 17:16 | Postado por Daniela Kunsch

dia do cliente fire

Dia do Cliente Fire - Para comemorar o Dia do Cliente, dia 15 de setembro, a Fire fez uma postagem especial em sua rede social. A peça criada tem uma lâmpada mágica onde sai um gênio?! Não, a chama da Fire! Então, quer um anúncio, uma campanha, um vídeo, uma logo? É só pedir que a Fire realiza os desejos de seus clientes. Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
15 set 2014

Aquatro cria campanha para processo seletivo

Publicado às 17:11 | Postado por Daniela Kunsch

Empena

Aquatro cria campanha para processo seletivo – A agência Aquatro é a idealizadora da nova campanha da Faculdade Multivix para o processo seletivo 2015/01. As peças foram para as ruas essa semana e incluem VT, empenas, anúncios de jornal e rádio, além de internet, sob responsabilidade da agência 4Ps. A campanha ressalta o projeto 2.000 bolsas, com descontos de até 100%, e a possibilidade de que todos possam ingressar no ensino superior. Com a hashtag #sigaseusonho, a Multivix quer mostrar como é fácil estudar na faculdade. Mais informações e inscrição no www.multivix.edu.br. Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
11 set 2014

AlmapBBDO assina nova campanha do Boticário

Publicado às 17:04 | Postado por Daniela Kunsch

boticario selvagem_campanha de verão

AlmapBBDO assina nova campanha do Boticário  – O novo comercial da coleção primavera/ verão da linha Make B., d’O Boticário, tem um quê de verão. Para apresentar a Tropical Colors, o vídeo foi inspirado em elementos da fauna e da flora tropical – e tudo ainda com um toque psicodélico. A campanha nacional, criada pela AlmapBBDO, ainda terá anúncios na mídia impressa, vinhetas e spots. O comercial “Espelhos”, produzido pela Paranoid e dirigido por Paulo Vainer, mostra uma mulher linda e exuberante se maquiando na frente do espelho. Assim que ela se maquia e se perfuma com os produtos Tropical Colors surge, com seu reflexo, uma floresta tropical psicodélica ao seu redor. Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
10 set 2014

Chuva assina anúncio em homenagem ao aniversário de Vitória

Publicado às 16:56 | Postado por Daniela Kunsch

anuncio_parabens_final2-01

Chuva assina anúncio em homenagem ao aniversário de Vitória  – A agência Chuva criou um anúncio para o Grupo Prime, parabenizando o aniversário da cidade de Vitória. O anúncio além de uma homenagem bem criativa aos 463 anos da cidade é um convite irrecusável para que as pessoas aproveitem o dia, e compartilhem todas as maravilhas dessa ilha que é uma Vitória em todos os sentidos.

 Ficha Técnica:
Agência: Chuva
Anunciante: Grupo Prime Hyundai
Direção de Criação: João Andrade
Direção de Arte: Mateus Moulin
Redação: Giuliano Giusti
Atendimento: Alexandre Pedroni e Juliana Zardini
Mídia: Anna Vieira
Aprovação: Marcelo Sartório Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
9 set 2014

Danza comunica o feriado de aniversário de Vitória

Publicado às 16:47 | Postado por Daniela Kunsch

feriadão da Danza

Danza comunica o feriado de aniversário de Vitória – de forma criativa e bem humorada a agência comunicou que no dia do aniversário de Vitória, esta segunda feira, dia 8 de setembro, a turma ia aproveitar pra jogar a âncora e comemorar, mas que hoje, terça feira, estão todos a postos zarpando para nova jornada. Mídia e Mercado também jogou a âncora. Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
4 set 2014

Vitória comemora 463 anos

Publicado às 16:49 | Postado por Daniela Kunsch

cena do filme de aniversário de vitória

Vitória comemora 463 anos  - Já está no ar o filme produzido para comemorar os 463 anos de Vitória. Desenvolvido em uma parceria da produtora Olhos Coloridos e agência Danza, com a tecnologia Hyperlapse, o filme é a peça central da campanha de aniversário, que tem  como mote “Uma ilha para viver, visitar e se apaixonar” e reúne busdoors, anúncio e peças para internet. Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
2 set 2014

Lançada oficialmente a Jovem Pan News Vitória

Publicado às 16:42 | Postado por Daniela Kunsch

lançamento da JP News

Lançada oficialmente a Jovem Pan News Vitória  - Já está no ar na sintonia 640 AM e no site www.jovempannewsvirtoria.com.br o mais novo canal de informação da Rede Vitória: a rádio Jovem Pan News – A Rede da Informação –, que trará conteúdo nacional e local 24 horas por dia.

No lançamento oficial da rádio em Vitória, ocorrido nesta segunda-feira, dia 1º de setembro, presentes os executivos da Rede Vitória,  o presidente Americo Buaiz Filho falou sobre a trajetória de 30 anos da Rede Vitória e dos desafios de implantar uma central integrada de produção de conteúdo digital. “Estamos indo ao encontro do que o nosso público quer ler, ver e ouvir; a Jovem Pan News vem complementar esse objetivo”, avaliou. Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
1 set 2014

Aquatro cria campanha da Nota Vitória

Publicado às 17:06 | Postado por Daniela Kunsch

anuncio-nota-vitoria

Aquatro cria campanha da Nota Vitória  - A Aquatro Comunicação e Marketing desenvolveu a campanha do mais novo programa da Prefeitura de Vitória, a Nota Vitória. Toda a comunicação apresenta de forma clara os benefícios do serviço para a população, com o conceito: “Peça mais. Ganhe mais.”. Para atender o objetivo de informar e educar os cidadãos foram criados logotipo, comercial para TV, jingle para rádio, anúncios de revista e jornal, folder e mídia on-line. Leia mais…

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2013