Novos Drinks sem Álcool da Hortifruti para o Carnaval

Um novo hit do carnaval: o Drink Sem Álcool da Hortifruti. Em três opções de garrafinhas com ingredientes inusitados e com um espaço para cada cliente poder completá-la com a bebida que quiser (água de coco, água com gás, espumante, vinho). A campanha, criada pela MP Publicidade, estendeu-se do digital ao PDV e mostra os drinks Alegria Alegria, Fanfarra e Euforia já sugerindo modos de consumo. Com ... leia mais

Hortifruti lança linha de Mix pra sucos em parceria com a MP Publicidade

Tem novidade na área! A Hortifruti, em parceria com a MP Publicidade, acaba de lançar um superproduto para o verão: o Mix pra Sucos. Além de ser uma delícia, o mix traz todo sabor, saúde e leveza próprios da Hortifruti. A campanha criada pela agência explica de forma animada e divertida como é simples o preparo do suco: basta bater no liquidificador com 200ml de água filtrada ou água de coco. Nas ... leia mais

MP cria campanha institucional para seu novo cliente, Frisa e apresenta “um clássico na sua mesa” 

O Frisa, um dos maiores frigoríficos do país, com unidades em Colatina, Nanuque, Teixeira de Freitas e Niterói, tem sua nova campanha institucional assinada pela MP Publicidade. Com o conceito “Um clássico na sua mesa”, as peças mostram toda a gama de produtos que fazem parte da mesa dos brasileiros há 50 anos e já são considerados clássicos nos almoços de família e churrascos com os amigos. No VT, ... leia mais

Rede Vitória recebeu convidados em camarote exclusivo no Carnaval de Vitória

Na sexta e no sábado, a Rede Vitória, recebeu convidados, parceiros comerciais e publicitários num dos mais animados e confortáveis camarotes para os desfiles das escolas de samba que desfilaram no sambão do povo. Apesar de toda polêmica gerada no dias que antecederam os desfiles, o que se viu foi um desfile bem organizado, escolas muito bem preparadas e produzidas, com fantasias luxuosas nos ... leia mais

Prefeitura de Vitória lança campanha e alerta sobre assédio contra a mulher no Carnaval

 A Prefeitura de Vitória, através da Secretaria Municipal de Cidadania, Direitos Humanos e Trabalho (Semcid) vai promover uma campanha educativa para chamar atenção para o fim do assédio, principalmente, no período de Carnaval. A alegria e o clima de paquera do Carnaval já estão tomando conta das ruas. Mas é nesse período que o número de denúncias de assédio e violência contra a mulher cresce. Para se ... leia mais

Procon de Vitória, a mais nova conquista da Criativa

A Criativa Comunicação Integrada inicia com pé direito o ano de 2018 festejando uma conquista importante. A agência venceu a licitação da Prefeitura de Vitória e passa a atender o Procon da capital. O Procon de Vitória vem investindo em modernização e no ano passado lançou um aplicativo de celular, com o objetivo de agilizar o encaminhamento de demandas da população. A instituição tem índice de ... leia mais

O jeito Sonótica de ver o mundo

É com este titulo que a agência C3 Comunicação e Marketing utilizou para mostrar a beleza de uma modelo utilizando um belo óculos de sol, com a cara do verão, da ótica Sonótica.  Na lente espelhada movimento de gente à beira do mar, movimento de praia. Dotz tem diversas opções de produtos para Volta às Aulas Trocar os Dotz por itens escolares é uma boa opção na hora de economizar. Neste início de ano ... leia mais

ANER lança campanha de combate às notícias falsas

Avaliar a credibilidade e a fonte de uma notícia antes de repassá-la não é um hábito comum. As chamadas fake News (notícias falsas) são compartilhadas diariamente em diferentes meios de comunicação e ganharam ainda mais espaço com a expansão das mídias sociais. Com essa preocupação, a Associação Nacional de Editores de Revistas (ANER) lançou nesta terça-feira, 23, a campanha nacional ‘Revistas. ... leia mais

LeChocolatier faz campanha para drageados com até 50% de desconto

Os drageados LeChocolatier ficaram ainda mais gostosos neste mês de janeiro com descontos progressivos de até 50% nos sabores: amendoin, amendoin sem adição de açúcar e banana passas. Para esse momento, a equipe W Propaganda preparou uma campanha apaixonante que teve seu desdobramento tanto em meios online quanto offline. A loja ganhou um novo banner e aplicação de adesivo na vitrine, além de uma ... leia mais

Antarctica esquenta o carnaval do Rio com a série “Quase numa Boa”

A cerveja Antarctica inicia mais um capítulo da sua trajetória no entretenimento com “Quase numa Boa”. A série que estreou na quinta feira à noite, dia 18 de janeiro,  no canal da Antarctica no YouTube tem criação da AlmapBBDO, com  produção da O2 Filmes e trilha sonora da S de Samba. Agora a cerveja se inspira na febre das séries em streaming e divide “Quase numa Boa” em histórias que serão ... leia mais