QUALIDADE E PRODUTIVIDADE RSC

Nesta ultima sexta feira aconteceu o reinício dos trabalhos de Planejamento, Melhoria de Processos e Gestão da Rádio Santa Cruz e todo o seu conjunto de áreas focadas na comunicação. Sob a liderança do seu presidente, Iberê Ferreira de Souza, da Gestora Albenise, Aparecida e todos os talentos do sistema, foi apresentado o método de trabalho baseado em 10 pontos vitais.

A Radio Santa Cruz está localizada no município de Santa Cruz – RN, 115 km de Natal. Este trabalho atual vem complementar ações já desenvolvidas na primeira reestruturação do sistema de comunicação RSC.

Iberê salientou a importância da preparação de todo o pessoal para os próximos desafios onde consta a entrada da Rádio FM, melhoria do site, aquisição de novos parceiros na internet, a realização de eventos e promoções linkadas com a programação da emissora e outros projetos relevantes para o enfrentamento dos novos desafios 2011/2012.

Getulio apresentou as propostas no contexto da Gestão Estratégica no setor de comunicações. A equipe irá se reunir e montar nesta oportunidade o planejamento e ações prioritárias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *