RESPONSABILIDADE SOCIAL – tema central da Banas Qualidade – veja!

Ashampoo_Snap_2015.05.03_21h52m34s_003_A edição de maio da Revista Digital Banas Qualidade já está disponível.
Atuar com ética, dizer não à discriminação e respeitar o meio ambiente: essas são as empresas com responsabilidade social
O consumidor, atualmente, passou de um agente passivo de consumo para ser um agente de transformação social por meio do exercício do seu poder de compra, uso e descarte de produtos, de sua capacidade de poder privilegiar empresas que tinham valores outros que não somente o lucro na sua visão de negócios. A partir desse fato, nasceu o movimento da responsabilidade social em busca da inclusão social, da promoção da cidadania, da preservação ambiental e da sustentabilidade planetária, na qual todos os setores têm responsabilidades compartilhadas e cada um é convidado a exercer aquilo que lhe é mais peculiar, mais característico. Para que isso ocorra, a ética e a transparência são princípios fundamentais no modo de fazer negócios e de relacionar-se com todas as partes interessadas.
Acesse o link (em PDF): https://drive.google.com/open?id=0B6nCf9nm1IwENlFZV3JySmZXTlk&authuser=0
Colaboração: Hayrton Prado, Jornalista e membro da Academia Brasileira da Qualidade – ABQ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *