ACACCI promove o McDIA Feliz 2020 – Não deixe de participar!

A ACACCI é uma instituição simplesmente fantástica, tanto pelo propósito como também pelos componentes e voluntários que fazem parte desta missão de combate ao câncer infantil em nosso estado do ES.

Além das várias distinções a ACACCI deve ser uma das primeiras e únicas instituições do seu setor no Brasil a obter e manter a CERTIFICAÇÃO ISO 9001.2015, numa atitude de verdadeiro compromisso com a causa e com o seu sistema de gestão de forma transparente e disponível às auditorias do mesmo.

A ACACCI depende da contribuição de todos para exercer o seu propósito e é neste sentido que estamos divulgando sua campanha maior de obtenção de recursos, o MC DIA FELIZ – Veja a seguir o chamamento  para esta importante campanha:

“A ACACCI está com uma supernovidade: já está no ar a campanha McDia Feliz 2020 e vocês podem, mais uma vez, fazer parte dessa história com a gente! Convidamos a todos à compra de tíquetes, que poderão ser trocados pelo sanduíche Big Mac no ‘Dia D’ da campanha, este ano, em 21 de novembro (sábado), em todos os restaurantes McDonald’s do Estado. Observação, O tíquete custa apenas R$ 17,00 cada.

Além da compra, pedimos a todos os nossos amigos, apoiadores, conselheiros e voluntários ajuda na divulgação, compartilhe com seus públicos de interesse – amigos e familiares, peça-os que repliquem também o conteúdo. Enviaremos o conteúdo e um script que poderá ser usado para gravação de vídeos.  A captação deste ano será em prol de pesquisa clínica junto ao Núcleo Onco-hemato do Hospital Estadual Infantil Nossa Senhora da Glória – Hinsg, o que proporcionará melhorias no tratamento de crianças e adolescente em tratamento oncológico.

Para mais informações e aquisição de tíquetes antecipados, basta entrar em contato por meio do telefone (27) 99668-4663 – WhatsApp ou e-mail [email protected]. Mais informações em nosso site: acacci.org.br.

Sobre o McDia Feliz

O McDia Feliz é o principal evento beneficente do McDonald’s e, atualmente, é uma das maiores mobilizações em prol de crianças e adolescentes no Brasil. A campanha é realizada no país desde 1988, gerando recursos para as instituições apoiadas pelo Instituto Ronald McDonald, que atuam para proporcionar mais saúde e qualidade de vida a crianças e adolescentes com câncer. Em 2018, o projeto ampliou seu impacto para beneficiar outra causa de grande importância para o país, a Educação, contribuindo para as ações do Instituto Ayrton Senna. Desde sua primeira edição, mais de R$ 300 milhões já foram arrecadados pelo McDia Feliz.

Fonte: Thaís Muniz, do setor de Comunicação da Acacci.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *