10 ANOS DA BOA LUTA – O Gestão e Resultados chega a uma década na sua missão

O tempo passou muitíssimo rápido.

Voltando ao Espírito Santo, depois de quase 12 anos de trabalho de consultoria na área da Gestão Pública e Privada no Rio Grande do Norte, recebi com muita alegria pelo Diretor da Rede Vitória de Comunicação, Fernando Machado, o convite para escrever este maravilhoso blog, hoje com quase 2.000 postagens.

A alegria pelo convite se deu também pelo fato de que no passado tivemos a oportunidade de prestar consultoria para a empresa de comunicação, nossa querida TV Vitória, muitas vezes premiada no seu setor, e que mais tarde viria a ser uma das primeiras emissoras de TV a ser certificada na norma ISO 9000 no Brasil.

No momento, para comemorarmos este feito dos 10 anos do Blog Gestão e Resultados, estamos organizando uma Live que será divulgada em breve, contando com o apoio de várias instituições capixabas e brasileiras. Nesse momento estamos já divulgando o nosso logo dos 10 anos, criado pelo meu querido filho e companheiro de batalhas, Ricardo A. Ferreira, designer e Consultor, especialista em certificações ISO que atualmente reside na Austrália e comanda a Qualiart Creative & Digital Agency, empresa focada em marketing e publicidade.

Em breve estaremos dando detalhes e programação da nossa Live comemorativa, prevista para 17 de Junho. Aguardem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *