Futurabilidade – Impactos na carreira e vida pessoal

Quais são as principais mudanças e ajustes que você precisa promover em sua carreira e vida pessoal, agora? Responder essa pergunta é uma tarefa complexa. Especialmente para todos que buscam manter sua relevância no mercado, equilibrando vida profissional com pessoal.

Pensando nisso, organizou-se o evento “Futurabilidade”.

O objetivo é apresentar elementos que lhe ajudem a tomar melhores decisões. E, assim, aumentar suas chances de vencer os muitos obstáculos e desafios que se aproximam.

Teremos dois convidados muito especiais: os Profs. Daniel Carvalho Luz e Victor Mirshawka, que trarão suas visões sobre o assunto.

E, ao final, um debate entre os participantes.

Organização e coordenação do Webinar: Victor Mirshawka Jr. Engenheiro Eletrônico, Mestre em Educação Arte e Cultura, gestor educacional com ampla experiência em instituições particulares, autor, palestrante, consultor e CEO da Pense Melhor Educação.

Debatedores:

Victor Mirshawka , Engenheiro, mestre em Estatística, professor, autor de dezenas de livros, gestor educacional, palestrante, consultor editorial da DVS Editora e editor da revista Criática.

Daniel de Carvalho Luz, especialista em Gestão de Pessoas e Transformação Cultural. É autor de diversos livros, é professor de pós-graduação, além de colunista. Foi vencedor de quatro prêmios TOP RH e do prêmio Destaque RH promovido pela editora Gestão & RH.

PARTICIPE PELO LINK:

https://promo.uppertools.com.br/upp-webinar_futurabilidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *