1.849 – Uma carreira auxiliada pela arte e pela técnica – Participe da nossa exposição de artes!

Nessa data em que comemoramos o nosso Dia do Engenheiro, aproveitamos para formalizar um convite especial aos amigos que curtem o nosso Blog Gestão e Resultados, dentro das comemorações dos nossos 10 anos de atividades aqui no Folha Vitória.

Convidamos os nossos amigos, seguidores do Blog G&R, companheiros de luta, especialistas e estudiosos tanto das artes gráficas como também dos componentes da verdadeira gestão organizacional.

Momento especial para nossa carreira e também pelo oportunidade de expressar conteúdos de uma forma lúdica e técnica ao mesmo tempo.  Repetindo o bordão: uma imagem vale tanto quanto a mil palavras.

Comunicado do Rotary, nosso incentivador e organizador geral da exposição, através da Presidente Elisabeth e da coordenadora da mostra, Ana Luiza:

“Estamos encaminhando nosso convite para a exposição de artes de Getulio Apolinário Ferreira – desenhos e gravuras, que ocorrerá no próximo 15 de Dezembro, Quarta Feira. O Restaurante Maison Orange, local da exposição, reserva espaço para o Rotary Clube de Vitória entre as 12 e 15h.
Aos visitantes do dia será cobrado o valor de R$ 40,00, caso opte pelo almoço/buffet, que é servido normalmente nas reuniões do Rotary. Importante a confirmação de presença conforme destacado no convite.
Agradecemos antecipadamente os nossos apoiadores institucionais, amigos e colaboradores, desejando um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de Paz e Felicidades para todos.”

Pretendemos focar temas especiais no conjunto da exposição, tais como: Gestão empresarial, Humor e motivação, Peças de Reflexão, Retratos desenhados de Gurus e amigos,  Imagens históricas, entre outros.

AGRADECIMENTOS – Nosso muito obrigado aos Apoiadores Institucionais,  conforme destacado no convite, contribuindo com a necessária MOTIVAÇÃO ao autor das peças que serão expostas nesse dia 15 de Dezembro.

Contamos com sua presença estimado amigo e amiga. A confirmação de participação é fundamental (veja no convite).

 

Um comentário em “1.849 – Uma carreira auxiliada pela arte e pela técnica – Participe da nossa exposição de artes!”

  1. Estaremos lá sem falta . Desenhos que retratam sua dedicação ao trabalho e em especial à qualidade total . Atestam também a capacidade de bem relacionar com os colegas de trabalho , condição para o sucesso de qualquer profissional , de um lider e não chefe !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *