1.888 – Nova Gestão do SINDIFER – Sinergia para o enfrentamento dos novos desafios

Nesta semana que se passou participamos da cerimônia especial de posse da nova diretoria do SINDIFER, mais precisamente no dia 24, última quarta feira.

Luiz Cordeiro passou o bastão da presidência para o novo presidente, Leonardo Cereza no Auditório lotado do SINDIFER. Veja no quadro seguinte a nova formação da Diretoria: A seguir, momentos especiais da cerimônia onde Luiz Cordeiro fez pronunciamento claro e positivo das realizações do seu mandato com destaque para a 15a. MEC SHOW realizada recentemente.

A seguir fotos desse momento especial: Na foto, Leonardo Cereza o novo presidente, Cezar Daher presidente fundador do SINDIFER e Luiz Cordeiro, último presente (2022). Foto com ex presidentes, nova diretoria e autoridades.

Pronunciamento da presidente da Federação das Indústrias do Espírito Santo – FINDES, Sra. Cris Samorini.

Na oportunidade, destacou o importante trabalho que vem sendo desenvolvido pelo SINDIFER em sua parceria com a Federação das Indústrias,

Esteve presente, representando o Governador do ES, o secretário de estado da Educação, Vitor de Angelo, entre outras autoridades e representantes de entidades parceiras.

Realizadas homenagens a equipe administrativa e de apoio operacional do SINDIFER e também às esposas dos presidentes.

Na sexta feira, estivemos reunidos com o novo presidente, Leonardo Cereza, quando levamos para seu conhecimento os projetos da nossa União Brasileira para a Qualidade e Inovação do ES, a UBQI-ES e também da Academia Brasileira da Qualidade – ABQ (www.abqualidade.org.br) da qual fazemos parte como membro acadêmico.

No caso da UBQI-ES, como vice-presidente atual estamos trabalhando pela sua reestruturação e formação de nova diretoria para um novo biênio tendo já um planejamento básico que irá ser complementado com ações que envolverão nossos parceiros locais, entre os quais o próprio SINDIFER, CDMEC, FINDES, IRE-ES, entre outros. Uma nova reunião deverá ser marcada, em breve,  para o detalhamento das ações.

Na foto, Leonardo, Getulio e a Gerente Executiva do SINDIFER, Rita Dilem.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *