1.936 – Educação Corporativa no cenário pós-pandemia – Qualitymark

É com grande alegria e satisfação que publicamos aqui no G&R mais um lançamento da Qualitymark Editora, comandada pelo nosso amigo Saidul Mahomed colega acadêmico da ACADEMIA BRASILEIRA DA QUALIDADE – ABQ.

Neste livro escrito a várias mãos, profissionais especialistas em Educação Corporativa, trazem uma forte contribuição para quem de fato investe no desenvolvimento e capacitação dos seus Recursos Humanos, modelados e alinhados com o propósito da Empresa.

Marisa Eboli uma das maiores autoridades no assunto explorou com maestria o momento difícil que o Brasil atravessou durante a Pandemia, onde a forma de trabalhar foi drasticamente modificada.

Nesta obra todas as adaptações para fazer face a essa brusca mudança comportamental, foram reunidas para ajudar os profissionais a melhor explorar o teletrabalho e os desafios do dia a dia.

Uma obra referencial que ajuda o Chief Learning Officer, assimcomo os gerentes de RH a lidarem com esta nova realidade.

Na impossibilidade de sua presença na data do lançamento, indicamos visita ao site www.qualitymark.com.br para aquisição do seu exemplar que está concebido em 480 páginas de profundo conhecimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *