1.829 – O Grande Encontro da qualidade

Evento da União Brasileira para a Qualidade – UBQ, premia boas práticas em melhoria contínua e estimula a troca de conhecimento

Promover e premiar soluções criativas que geram resultados positivos é a premissa do O Grande Encontro – Equipes de Alta Performance, realizado anualmente pela UBQ. O encontro, considerado o maior evento da qualidade do país, está na 9ª edição e ocorrerá em ambiente virtual nos dias 6, 7 e 8 de outubro. Entre os participantes, estarão líderes empresariais, especialistas, estudantes e equipes de vários segmentos.

A programação abrange apresentações de cases das equipes inscritas e previamente selecionados de projetos de Lean, CCQ – Círculos de Controle da Qualidade e GMC – Grupos de Melhoria Contínua; além de palestras; momentos para troca de experiência com especialistas e outras atrações sobre liderança, resultados, equipes de alta performance, produtividade e competitividade.

A novidade desde ano, é que também serão recebidos trabalhos de outras categorias, programas e metodologias que contribuam com a produtividade, competitividade e qualidade de organizações e pessoas.

A idealização do O Grande Encontro se baseia no benchmarking, no qual as pessoas aprendem entre si e com as práticas das empresas que têm uma capacidade inovadora e ilimitada, além do envolvimento dos gestores e empresários, comprometidos com a capacitação profissional dos brasileiros e com o desenvolvimento econômico do país.

“Os cases são campo fértil para estimular a inovação e a competitividade. Além das palestras apresentadas, o diálogo e a troca de experiências vivenciadas, mais do que uma boa oportunidade de benchmarking, são também um caminho para mais sinergia e interatividade na construção de uma nova cultura da qualidade.”

Como participar?

É possível participar inscrevendo uma prática para mostrar os desafios enfrentados na solução de problemas ou assistindo ao evento, absorvendo conhecimento e interagindo com as equipes apresentadoras e palestrantes.

As pré-inscrições de projetos de melhoria contínua devem ser feitas no site www.ograndeencontro.ubq.org.br até 02 de agosto. A entrega do relatório de projetos de CCQ, GMC e LEAN deve ser feita até o dia 20 do mesmo mês. A avaliação e seleção dos projetos pela Comissão Técnica será finalizada no dia 23 de agosto. O envio das apresentações selecionadas deve ser feito até o dia 24 de setembro.

Participe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *