Jul 2021
7
Ricardo Frizera
MUNDO BUSINESS

porRicardo Frizera

Jul 2021
7
Ricardo Frizera
MUNDO BUSINESS

porRicardo Frizera

Mais competitividade e vantagens comerciais para lojistas, garante Aníbal Neri

Que o mercado farmacêutico cresce em ritmo chinês não é novidade. Um dos motivos para a aceleração dessa ascensão foi a pandemia do Covid-19. Porém, outro fator – antes do vírus surgir – já era motivo de crescimento das farmácias pelo país, o envelhecimento da população ou o aumento da expectativa de vida.

Apesar da maré favorável, os proprietários de farmácias ainda enfrentam desafios no modelo de gestão. O dilema das farmácias é que em atuais modelos de franquia é preciso um grande investimento, tanto em produtos, quanto em locação ou construção e localização. A Farmacro consegue promover a negociação junto à indústria e aos fornecedores do setor farmacêutico.

Tudo foi criado para as farmácias crescerem e terem competitividade e  liberdade de gestão de sua loja. “É possível aderir a uma das nossas bandeiras ou continuar utilizando a existente, sem burocracia e taxas e a facilidade de poder escolher o que quiser, como o produto ou serviço que a Farmacro oferece”, pontua Neri.

“Possibilitamos vantagens comerciais para os lojistas, e ainda outros benefícios como cashback sobre as compras, serviço de apoio à gestão, consultoria on-line, assessoria jurídica, assessoria regulatória, de marketing e farmacêutica e PBM’s (Programas de Benefícios em Medicamentos), tudo pelo app exclusivo”, explica Neri.

De acordo com o empresário o modelo é disruptivo e inovador. “Encurtamos o caminho entre a loja e o fornecedor e apresentamos ao mercado algo novo, prova disso é o crescimento da rede e a abrangência na maioria das cidades do Brasil, além das marcas conceituadas que disponibilizamos para as farmácias, como: EMS, Medley, Neoquimica, Achê, Biossintética, Teuto, Prati-Donaduzzi, Eurofarma, Cimed, Sanofi, Pfizer, Astrazeneca e Bayer e ainda contamos com produtos exclusivos”, destaca.

Diretor da Suzano é é eleito executivo financeiro mais admirado em 2021

Marcelo Bacci, Diretor Executivo de Finanças, Relações com Investidores e Jurídico da Suzano, ocupou a primeira colocação na categoria de Executivos Financeiros Mais Admirados do País em 2021. A premiação realizada pelo Anuário Executivos Jurídicos e Financeiros homenageia os principais líderes do País por suas ações à frente das equipes nas respectivas áreas.

No Anuário, que está em sua 14ª edição, os profissionais são escolhidos por seus pares em votação direta. A indicação é feita de forma espontânea, sem a apresentação de uma lista prévia aos participantes.

“Fico lisonjeado por ter sido reconhecido entre meus pares, especialmente porque eles conhecem a realidade e os desafios enfrentados. Essa é uma conquista de uma equipe que trabalha para fazer as coisas acontecerem aqui na Suzano e mostra que estamos no caminho certo como área, por isso parabenizo a todos e todas”, afirma Marcelo Bacci.

Veja também

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas