Nov 2021
12
Ricardo Frizera
MUNDO BUSINESS

porRicardo Frizera

Nov 2021
12
Ricardo Frizera
MUNDO BUSINESS

porRicardo Frizera

Em 2020, startup destinou 637 toneladas de resíduos

Ruan Guasti, Christian Sabino, Leonardo Teixeira deixaram suas antigas ocupações em uma empresa de coleta de resíduos para colocar em prática o sonho de empreender nesse ramo.

O propósito era criar um serviço de coleta de resíduos fácil de contratar, menos custoso e que atendesse condicionantes ambientais, visando atender o segmento de microempreendedores, pequenas e médias empresas.

O projeto saiu do papel em 2016, ganhou espaço no mercado e recebeu aportes de duas grandes empresas do setor de coleta de resíduos: a Tasa e a capixaba Marca Ambiental.

Em 2020, a Destine Já apresentou números robustos: atendeu 780 empresas, realizou 2110 coletas e destinou adequadamente 637 toneladas de resíduos. Em média, os clientes economizaram 25% quando comparado ao valor de uma empresa de coleta comum.

Para dar fôlego ao processo de expansão, a Destine Já decidiu participar do Espírito Startups em busca do prêmio de R$ 400 mil reais. Mas para chegar lá, terá que convencer os jurados que é a startup mais inovadora e preparada.

Fique por dentro do Espírito Startups, o primeiro reality show de empreendedorismo e inovação do Espírito Santo. O próximo episódio será transmitido na TV Vitória/ Record TV neste domingo (14), às 10h.

Perdeu a estreia? Assista ao primeiro episódio do Espírito Startups

Veja também

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas