MANGUINHOS GOURMET

Começa hoje a programação oficial de um evento aguardado pelos apreciadores da boa mesa, o Festival Manguinhos Gourmet. Em sua sexta edição, o Festival conta com 10 estabelecimentos participantes, que vão oferecer pratos com grande aceitação pelo público ou também criados especialmente para o evento, que servem no mínimo duas pessoas, com valor único de R$ 54,90.

Embora não seja uma competição, os serviços prestados no Manguinhos Gourmet serão avaliados pelos clientes por meio de cupons e avaliações técnicas, que serão utilizadas em orientações para a melhoria da qualidade dos serviços. Atendimento, apresentação do prato, sabor e aroma e grau de satisfação fazem parte dos itens que serão avaliados.

O Festival terminará no dia 30 de outubro e durante este período haverá também apresentação musical, de estilos variados, em todos os dias.

Veja abaixo o prato oferecido por cada estabelecimento participante.

Você pode conferir a programação completa no site oficial do festival.

12 Respostas para “MANGUINHOS GOURMET

  1. QUANTAS PERDIÇÕES GASTRONOMICAS!!!!! MUITO BOM HEIMM!!!! DEU ÁGUA NA BOCA ESSE BACALHAU C GRÃO DE BICO, ESSA PIZZA DE CAMARÃO, E ESSA PAELLA ENTÃO, TUDO DE BOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM =9

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *