APERITIVOS

Garrafas especiais
Em 1999, a marca de bebidas Piper-Heidsieck convidou o estilista Jean Paul Gaultier para fazer uma edição especial das garrafas do champagne. Agora, a parceria volta a acontecer e será vendida uma edição especial das garrafas inspiradas na última coleção do estilista. Uma “meia” arrastão foi confeccionada para envolver não só a garrafa, mas um balde também exclusivo, que vira acompanhado com uma taça preta. Tudo no maior clima burlesco, lembrando os cabarés de Paris. Onde comprar? Nikki Beach de Cannes e no La Maison Blanche em Paris. Muito chic!

Música e boa comida
Desde o dia 26 de outubro, a música toma conta do restaurante Caranguejo do Assis II, na Praia de Itaparica, em Vila Velha. O projeto Música ao Vivo no Assis Up vai trazer o músico Barbosa Lima todas as quartas-feiras, das 20 às 23 horas, e será aberto ao público. Com um repertório composto por MPB, músicas regionais e de autoria própria, o cantor animará as noites dos clientes na casa, que poderão desfrutar da saborosa culinária de frutos do mar ou japonesa. A novidade veio para incrementar as opções de entretenimento do restaurante e atrair quem gosta de animação e não abre mão de apreciar som e comida de qualidade. O restaurante não cobra couvert.

Brigadeiro de grana padano
Neste domingo fui a Chocolateria Brasil e tive uma tarde muito agradável. Fui muito bem recebida pela proprietária Flávia Gama & família. Pude provar uma panelinha de brigadeiro clássico com chocolate Belga e lascas de amêndoas. Divino!!! Além disso, degustei um brigadeiro de grana padano perfeito! É o meu queijo favorito e combinou muito bem num doce de brigadeiro. A variedade é enorme, são mais de 30 sabores de brigadeiros. Vale a pena saborear!!!

2 Respostas para “APERITIVOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *