APERITIVOS

Bombom de Açaí
A Chocolateria Brasil, premiada no Prêmio Gourmet Vip 2011, lançou este ano o Bombom de Açaí, que mescla o chocolate amargo com a poupa de açaí, em uma combinação saudável, que une a potência energética da fruta da Amazônia e o poder estimulante do chocolate com concentrações acima de 50% de cacau. Segundo Flávia Gama, que criou a combinação, o bombom é muito procurado por pessoas ligadas ao esporte e para presente, por ter uma combinação que surpreende, além de ser a cara do Brasil. R$ 3,50 cada. A Chocolateria Brasil está localizada na João da Silva Abreu, na Praia do Canto.

Inspiração na natureza
Pensando nos amantes da natureza a Biona Cerâmica lançou a renque Bio. A coleção é  inspirada em um momento admirável da natureza: quando o vento faz o bambu se curvar. Esse gesto deu origem a decoração dos aparelhos de jantar e chá Bio, que carregam consigo um forte significado e toda a simbologia da árvore que é adorada na Ásia por seu ato humilde em se curvar diante de uma força maior, quase uma reverência. Referência por produzir produtos com design clean e cores vibrantes, a proposta da Biona Cerâmica é colorir o dia-a-dia  unindo o clássico com o moderno e oferecendo uma gama de produtos exclusivos.

Para agradar as crianças no verão
Depois da chuva, o verão chegou com força total e nada melhor do que alegrar a criançada, que está de férias, com comidinhas gostosas, divertidas e o mais importante: Saudáveis! Por isso, a yogofresh criou um frozen com marshmallows e confetes.  Super colorido e gostoso o frozen vai chamar a atenção de todos os baixinhos. Vale a pena ressaltar que além disso, a sobremesa é muito refrescante, ideal para acompanhar os dias quentes de janeiro.

3 Respostas para “APERITIVOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *