SORTEIO

Hoje é dia de resultado de sorteio

O sorteio desta semana é um almoço para duas pessoas. O ganhador vai poder saborear esse prato delicioso chamado Bisteca dos Deuses, que é composto por bisteca suína ao molho de laranja, acompanhada de tutu de feijão, couve a mineira e arroz de bacon. Presente do Restaurate Don’ Alice, localizado na Praia do Canto.

Para participar, você já sabe, basta deixar um comentário em qualquer post da semana. O sorteio será realizado hoje, sexta-feira dia 17, às 18 horas.

A ganhadora foi Elidia Monteiro. Parabéns!!!!
Aguarde contato por e-mail para saber como retirar o prêmio.

28 Respostas para “SORTEIO

  1. BOM DIA ESPAÇO Q AMOOOO!!!
    QUE PRATO LINDO…LOGO CEDO E JÁ DEU ÁGUA NA BOCA VIU!!!
    **PARABÉNS PELO BELO TRABALHO DE SEMPRE!!!

    ÓTIMA SEMANA A TODOS!!!
    BJINS

  2. Oi, Tais,
    Fiquei mais de 20 anos morando em Bh e foi uma grata surpresa conhecer seu programa, que defino como light, gostoso de ver e alem de tudo poder participar de um sorteio saboroso. Vou participar sempre… quem sabe venço pela insistência?!!! Abs, Todeska.

  3. Carambaaaaaaa arroz de bacon, couve mineira, e tutu que coisa de pobre né ainda mais com bisteca suina ao molho de laranja hummmm, bom ainda bem que so pobre, e como necessito muito desta ajuda para me alimentar kkkkkkkkkk

  4. Bom dia Taís!! Como o comentário acima.. realmente os ingredientes são simples, masssss, que prato requintadooo!! Só quem entende mesmo de gastronomia saberia néé… Realmente dos Deusesss.. Espero que eu ganhe, adoraria!!!!

  5. Olá Taís , adoro vocé e essas dicas maravilhosas que apresenta todas as tardes, por não pergo nenhum programa quando há algum imprevisto que não posso vê-lo depois corro para a net para manter me informada do programa
    bejussss
    Quanto a esse prato adorei pois quero saboreá-lo

  6. BOM DIA TAIS
    FINALMENTE CHEGOU A SEXTA – FEIRA DIA DO SORTEIO DE MAIS UMA PROMOÇAO MARAVILHOSA QUE SÓ VCS DO FALA – ES, PARA PODER NOS PRESENTEAR.

  7. ALÕ TAIS, ALÕ TAIS
    De Segunda a Sexta – feira, vc entra em nosso lar as 14;00hs, com seu geitinho carismático de ser, com suas reportagens com assuntos sempre interessantes e gastronomia sempre gostosas.
    Continue assim. !!!!!!!!!

  8. Nao sou mineira, mas adoro essa cobinaçao de Tutu de feijao, Couve e Arroz,ainda mais com essa CArna de porco.
    ADOOOOOOOOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

  9. Nossa….vespera de carnaval e um sorteio maravilhoso desse……Nada melhor que começa-lo com um belo almoço,principalmente se for com uma companhia daquelas..

    fico na torcida….=D

  10. boa tarde seria perfeito se eu ganhasse assim eu e meu amor poderíamos comemorar nosso aniversario de 4 anos e 5 meses eu queroooo me daaaa bjs adoro vc

  11. Poder ganhar de presente do restaurante DON ALICE um almoço como este, seria tudo de bommmmmmmmmmmmmmmmmm.
    PARABÉNS A VCS DO FALA -ES E A VCS DO DON ALICE, POR PODER NOS PRESENTEAR COM UMA DELICIA DESSAS.

  12. Está cchegando a hora do sorteio de mais uma promoçao maravilhosa. Hummm um almoço como este, já estou com agua na boca, só de poder imaginar o gostinho. Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *