SORTEIO DE ALMOÇO COM PITADA MINEIRA

O sorteio desta semana é um almoço para duas pessoas. O ganhador vai poder saborear esse prato delicioso chamado Bisteca dos Deuses, que é composto por bisteca suína ao molho de laranja, acompanhada de tutu de feijão, couve a mineira e arroz de bacon. Presente do Restaurate Don’ Alice, localizado na Praia do Canto.

Para participar, você já sabe, basta deixar um comentário em qualquer post da semana. O sorteio será realizado na próxima sexta-feira dia, dia 27, às 18 horas.

Obs.: Não esqueça de colocar sobrenome, ok?


O ganhador foi Márcio Rogerio. Parabéns!!!
Aguarde contato por e-mail para saber como retirar o prêmio.

21 Respostas para “SORTEIO DE ALMOÇO COM PITADA MINEIRA

  1. bom meu marido e mineiro entao queria muito fazer uma surpresa pra ele se eu ganhar ele iria adorar comer essa maravilha de prato essa comida deve ser uma delicia quero muitooooooo gamhar por favor…..um beijo tais.

  2. COMERmorar e AGRADECER, com A bisteca dos DEUSes com meu marido vai ser demais, felicidade ao extremo, só no espaço gourmet!!!!!.bjos

  3. Boa tarde! Dá vontade de comer a tela do computador de tão gostosa que essa comida parece estar. Quero ganhar esse almoço para confirmar o que achei. Beijos

  4. Nossa! tá muito apetitoso, quero muito ganhar, seria um presentão, pra comemorar o dia das maes, com minha familia.’ SORTE’ pra mim.

  5. BOA NOITE,ACHO Q MEREÇO GAMHAR ESSE ALMOÇO POIS SOU MUITOOOOO FA DO PROGRAMA E QUERO SAIR PRA ALMOÇAR FORA COM MEU MARIDO ,MEREÇO NE GENTE…….BEIJOS

  6. Olá Thais, boa tarde, eu gostaria muito de ganhar esse sorteio para presentear a minha mulher, que é mineira. E como já tem um tempo que ela não visita a cidade natal esse prato seria um bom jeito de relembrar sua cidade..

  7. Boa tarde, gostaria de ganhar para fazer uma surpresa para minha mulher, que faz aniversario no proximo dia 07/05.

    Obrigado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *