SORTEIO DE KIT PARA DIABÉTICOS

Foto: Sânley Gasparini

A Saúde Farma vai presentear um dos nossos telespectadores com esse kit para diabéticos, com suplementos alimentares e medidor de glicose.
O ganhador vai levar para casa 1 pote (400g) de Novasource GC, 1 pote (150g) de Fiber Mais, 1 pote (400g) de Nutren Active, 1 Monitor de Glicemia Accu-Chek, 2 caixas (10 saches cada) de Stimulance e chaveiros Fiber Mais.
Para concorrer basta deixar uma frase dizendo por que você deve ganhar este kit. O nome do ganhador será divulgado na próxima sexta-feira, dia 04.

A ganhadora foi Lorrayne Nunes da Silveira. Parabéns!!
Aguarde contato por e-mail para saber como retirar o prêmio.

15 Respostas para “SORTEIO DE KIT PARA DIABÉTICOS

  1. Nossa, super legal a idéia de um kit para diabéticos….meu avó é diabético e mais recente descobrimos que o parkinson tb está o afetando! muito triste essa vida pra qm amava doces!

  2. Parabéns pela bela atitude…Falam-se tanto da doença,mas poucos fazem algo de bom para fortalecer o diabético…Minha mãe entrou em depressão,emagreceu muito, perdeu muitas roupas,muitos sorrisos,muito ânimo…além de ter que se privar de muita coisa, gastar com remédios, exames,produtos específicos…gostaria de dar mais essa força a ela, por mim e por vocês.abraços!

  3. Olá Taís!

    Primeiramente, parabéns pela iniciativa. De todos os sorteios, pra mim este foi o melhor, pois vai poder ajudar quem sofre desta doença que, a cada dia atinge mais pessoas e que requer muitos cuidados especiais.

    Quando vi este kit só pensei em minha avó. Ela tem 77 anos e é diabética. Gostaria muito de ser contemplada neste sorteio para poder presenteá-la, já que o dia das mães está chegando, pois as avós são mães duas vezes!!! Tenho certeza que ela ficaria muito satisfeita.

    Bjs.

  4. Parabéns na divulgação deste kit, para amenizar as restrições de um diabético
    Como não tenho conhecimento, gostaria de presenteá-lo ao meu marido Ary que
    já faz uso de medicamentos no controle desta doença.
    Um grande abraço a vc, e toda sua equipe

  5. Boa tarde

    Gostaria muito de ganhar este kit, que irá ajudar muito o meu filho que é diabético desde os 8 anos de idade, hoje com 22.
    um abraço

  6. Olá! Acho que devo ganhar este kit pois vai ser muito útil para mim pois o meu esposo é diabético e ganhando este kit teremos uma vida mais saudável e ele terá muitos anos de vida pela frente e que assim ele poderá curtir o filhão que estará completando 01 aninho no dia 14/05/2012 e ele com mais este presente a sua festaserá completa..

  7. quero ganhar, simplesmente para presentear minha sogra que é diabética, ela merece pelo fato de ter posto no mundo e criado um marido maravilhoso pra mim, devo todos os presentes a ela, mas esse kit caiu do céu!!!! bjos

  8. Parabêns pela iniciativa. Meu esposo é diabético e usamos cotidianamente estes produtos para sua melhor qualidade de vida. Queremos este kit.

  9. Que excelente a iniciativa. Parabéns. Enquanto todos pensam somente nas pessoas que podem comer de tudo vocês pensaram nos indivíduos que precisam de algo especial. Espero que esses produtos sejam sorteados mais vezes para que mais pessoas possam ser agraciadas. Como todos que fizeram seus comentários também gostaria de ganhar os produtos para dar a uma pessoa querida que é a minha tia que tem problemas com o açúcar mas não consegue ficar muito tempo longe dele e esses produtos seriam muito úteis. Um abraço

  10. bom eu com meus 152kg, sou diabética e venho aqui pra reclamar pela falta de produtos dietéticos,,e quando encontramos os preços são altíssimos…tento seguir uma dieta mas esbarro com as poucas opções no mercado…é uma excelente ideia nos presentear com esse kit…bjos

  11. Conviver com a Diabétes é um exercício diário de auto-controle, mereço ganhar porque minha perseverança é que me mantém viva!

    Bj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *