HOTEL SENAC RENOVA CARDÁPIO DO RESTAURANTE

Com mais de 30 anos de atuação em Vitória, o Hotel Senac Ilha do Boi está sempre inovando. Prova disso é a reformulação no cardápio do restaurante, que ganhou novos pratos, entre massas e risotos, moquecas, peixes e crustáceos, aves e carnes, além das entradas e sobremesas. O novo menu já está em vigor.

Penne ao Molho de Damasco

Uma das novidades é o Penne ao Molho de Damasco, com massa curta al dente e molho de tomate com damasco Ele é um dos novos pratos de massas e risotos do cardápio. Entre as aves e carnes, uma das novidades é o prato que leva o nome do restaurante, o Filé de Frango Ilha do Boi, com filé de frango grelhado, legumes, arroz com champignon e curry. Ainda entre as aves e carnes destacam-se o Filé a Marchan D’Vin e a Costeleta de Cordeiro ao Molho Balsâmico.

Filé a Manchan D'Vin
Costela de Cordeiro ao Molho Balsâmico

Em se tratando de um restaurante do Espírito Santo, as moquecas não poderiam ficar de fora. Além da tradicional Torta Capixaba e das moquecas de Lagosta e Camarão VG, os clientes do Senac também poderão saborear as Moqueca de Badejo e a Moqueca de Badejo ao Molho de Camarão VG.

2 Respostas para “HOTEL SENAC RENOVA CARDÁPIO DO RESTAURANTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *