SORTEIO DE UM KIT DE CHOCOLATES


O sorteio desta semana já está em ritmo de Dia dos Namorados. Vamos presentear um dos nossoas leitores com este Kit de chocolates que vem com vem com 3 Caixa Mix com o Serenatas de Amor em três sabores, tradicional, mousse e branco; 1 Caixa Mundy Collection com 20 bombons nos sabores: avelã, cream, mousse e coco; 1 Caixa Mini Tabletes Talento quem vem com 23 mini tabletes nos sabores avelã, castanha do Pará, trufas, frutas vermelhas e intense; e a romântica Caixa Serenata Coração que vem 9 bombons no sabor do tradicional bombom Serenata.
Para concorrer basta deixar um comentário em qualquer post da semana. O nome do sortudo que vai levar pra casa este kit, você confere na próxima sexta-feira, dia 25, neste mesmo post.

Obs: Não esqueça de colocar sobrenome.

A ganhadora foi Adriana Peres. Parabéns!!
Aguarde contato por email para saber como retirar o prêmio.

297 Respostas para “SORTEIO DE UM KIT DE CHOCOLATES

  1. sempre q posso assisto aos programas,q sempre esta com pautas otimas,quero ganhar p presentear minha esposa,q amo,e alem d boa esposa é uma excelente mae!

  2. Que delícia! Quero presentear meu amor com esse kit maravilhoso… mais uma vez a Garoto e o Espaço Gourmet arrasando no presente!!

  3. Bom dia Taís,
    Nada melhor do que chocolate para presentear o nosso amor, ainda mais com esse tempinho chuvoso e frio.
    Vou ficar torcendo para ser a ganhadora da semana!
    Bjs.

  4. Primeiro gostaria de parabenizar a voce Taís pelo trabalho maravilhoso trabalho, amo todos os pots e entro no site todos os dias para ver as novidades!!! e dizer que dia dos namorados é um dia muito especial tanto para namorados , quanto para casais casados, é uma data que devemos lebrar com muito romantismo…e o chocolate sempre esteve presente nesses momentos!!!!

  5. Taís,Quero muito ganhar esse Super Kits de chocolate preciso presentear meu namorado esse mês copletamos 1 ano de namoro e quero ganhar esse Kit da CHOCOLATES GAROTO delicioso para meu amor.Porque o amo Muitoooo.Pliss

  6. Taís,Quero muito ganhar esse Super Kits de chocolate preciso presentear meu namorado esse mês completamos 1 ano de namoro e quero ganhar esse Kit da CHOCOLATES GAROTO delicioso para meu amor.Porque o amo Muitoooo.Pliss

  7. Depois do amarãO, táizinha vem pra Deixar meu dia mais feliz!
    chocolates… e o melhor, pra mim que estou desempregado, dicas para o curriculo!

    BjOOO Taís, As tardes sao melhores com vc!!!

  8. Ola!
    Quero dizer que assisto todo dias seu programa adoro as culinárias,
    e ficar por dentro das coisas mais importante saúde e outros saber sempre e bom , para o meu dias dos namorados ficar bom que to completando um amo de casado e maio agora vai ser muito bom para meu marido e eu passar junho que e o dia dos namorados felizes e curtindo nosso filhinho de apenas um mês de vida .

    Conto muito com esse kit de chocolates garoto!

  9. olá Thais,
    gosto muito do seu programa e gostaria de ganhar esse kit para presenteia o meu namorado…esse kit vai adoça o nosso dia dos namorado,assim como a garota adoça as nossas vidas

  10. Amei essa promoção ,preciso muito ganhar essa cesta dia 14/06 e meu aniversario faço 23 aninhos .
    Thais parabens pelo bebe´s ,tbem tenho uma anjinha que dia 21/06 Faz 3 Messes , esto todo dia ligadinha com vc depois do Amaro.
    quero Minha cestinha e conheçer vc q e um amor ……bjinhos

  11. Eu quero muiito !!! eu sou chocolatra de paiiixao e com muito orgulho eu amo chocolate aiinda mais quando é chocolates garoto né?! ><

  12. Tais,
    Seu programa é maravilhoso e o Espaço Gourmet uma ajuda extra na hora das refeições! Obrigada pelo carinho que você transmite a nós telespectadores!
    Ah, tambem desejo concorrer ao sorteio do Dia dos Namorados!!! Que sorteio é esse heim!!! bjsss

  13. Aí, se é so comentar to comentando, esse site é maneiro, ja entrei aqui por causa das materias que saem sobre meio ambiente, dão show…

  14. Como sempre nos surpreendendo com surpresas e presentes maravilhosos!! Curto todos os dias o FALA ES/ESPAÇO GOURMET todas as dicas que a Tais nos passa sempre nos enriquecendo de informações e ainda nos presenteando juntamente com a GAROTO,Ficaria eternamente grata e feliz em ser sorteada pois no dia 28 de junho é meu aniversário e irei me divertir muito com todo esse presente da GAROTO/FALAES pois é o melhor!!!!!!

  15. Como sempre nos surpreendendo com surpresas e presentes maravilhosos!! e para nossa alegria a nos presenteando juntamente com a GAROTO,Ficaria eternamente grata e feliz em ser sorteada pois no dia 28 de junho é meu aniversário e irei me divertir muito com todo esse presente da GAROTO/FALAES pois é o melhor!!!!!!

  16. Eu não tenho sorte nenhuma, nunca ganhei nem em bingo, mas como sou brasileira, eu não desisto nunca, vai que a sorte bate na minha porta de surpresa!!!
    Amo chocolate!!!

  17. Taìs,quero ganhar esse kit pra da pro meu namorado pois estou sem emprego.
    e n gostaria de deixa passa em branco meu primeiro dia dos namorados ,e por coisidência no dia dos namorados eu faço 6messes de namoro no dia dos namorados e gostaria muito de da esse kit delicioso pra ele que merece muito

  18. No dia dos Namorados nada melhor do que presentear quem a gente ama. Dentre tantos presentes, o chocolate é o que agrada a qualquer apaixonado, pois além de ser saboroso, sua doçura aumenta ainda mais a paixão.

    Feliz Dia dos Namorados a todos!

  19. Thais, Parabéns pelo programa que sempre assisto e gosto muuito!!
    Ah, eu precisoo ganhaaaarr pra presentear meu namorado, já q não estou trampando e não tenho $$ pra comprar um presente! rsrs

  20. De chocolate nosso amor é feito
    Então não tem jeito, gruda em mim
    Isso não é só Talento, me abraça enlouquece
    Meu vício sem fim…

  21. sempre vejo o programa, adoraria ganhar desta vez, sempre que poço faço alguma receita do programa para meu namorado, no final desse mês estaremos fazendo aniversário de namoro e adoraria presente-alo com este kit .. bjs ‘

  22. Eu quero um mix de Serenatas de Amor, com muito talento provando que tudo isso é Surreal com os chocolates Mundy da Garoto.

    Perfeito para presentear a pessoa ao qual amamos.

  23. Para demonstrar que o seu PRESTÍGIO é alto comigo resolvi usar todo o meu TALENTO para te fazer uma SERENATA DE AMOR você com certeza,
    Vale mais que OURO e brilha mais que um DIAMANTE por isso, te dou amor e carinho e estou sempre pedindo BIS, BIS, BIS…

  24. AMO CHOCOLATES, PRINCIPALMENTE GAROTO QUE É DA NOSSA TERRA.QUERO GANHAR PARA DELICIAR COM MEU ETERNO NAMORADO, MEU MARIDO HÁ 37 ANOS.

  25. Bom dia Taís
    Que maravilhas são essas? chegou ate me dar água na boca agora…não só essa como todas as receitas maravilhosas postadas no blog…huummm…
    quero muito ganhar esse super kit para comemorar com meu namorado nossos 4 anos que completamos dia 16 mas ainda não tivemos como comemorar. e é claro comemorar o dia dos namorados também.
    Comemoração com gostinho de chocolate é sempre perfeito.
    Assim como essa combinação da Garoto com a equipe do Espaço Gourmet.

  26. sabao cra cra;;; sabao cra cra, faça esses chocolates eu ganhar
    sabao cre cre… sabao cre cre, eu vou ganhar pq a Taís é boa mulher
    sabao cri cri… sabao cri cri… comerei chocolate até dar piriri
    sabao cro cro… sabao cro cro, vou comer chocolate até a rabiga da nó
    sabao cru cru… sabao cru cru, eu vou comer muito chocolaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaate….até todos esses acabar! =D

  27. Sempre assisto o programa gostaria muito de ganhar o kit ,eu amo chocolates garoto e meu namorado também então gostaria de ganhar e presenteá-lo bjss =D

  28. Olá Tais, Adoro seu programa principalmente na hora das receitas maravilhosas, quero parabenizar vc que vc sempre continue assim, cheia de sucesso, carinho e pelo seu bbzinho, mais mudando de assunto> Quero muito ganhar esse kit pois tem 2 anos que eu e meu noivo estamos juntos e todos esses dois anos nos sempre passamos o dia dos namorados em branco pois nunca lembramos de economizar para comemorarmos, queria muito ganhar, tbm porque nos vamos se casar, Ficaria muito Feliz.

  29. “Nunca ganhei um sorteio, será que vai ser este doce brinde quem vai me tirar esta sensação amarga de pé frio pra sorteio?” Se eu ganhar vai ser um dos presentes do dia dos namorados para minha esposa!

  30. Ei Thaís,
    para demostrar que o seu programa tem um alto PRESTIGIO comigo,
    procurei usar todo o meu mine TALENTO,
    para ganhar essa grande SURPRESA,
    pois vc Thaís, vale mais do que um lindo DIAMANTE NEGRO,
    e o nosso MUNDY não seria o mesmo sem vc em nossas tardes,
    boa semana com gostinho de BIS.

  31. OI… Boa tarde Thais, Sou chocólatra e espero ganhar este kit para poder saborear os deliciosos chocolates da Garoto com meu bebê que esta na minha barriga e minha filha thayná e meu marido. Adoro seu programa tenho que ganhar este kit da garoto por desejo e por sorte.

  32. Nossa eu amo o seu programa e adoro chocolate veja só……por isso gostaria de ganhar…….EU KEEROOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  33. 1ª – quero parabenizar vcs pelo trabalho maravilhoso.
    2ª – Quero ganhar,pois sou chocolatra….
    3ª – agradecida…

    beijnhos

  34. bom dizer por que eu quero ganhar esse kit é bem fácil…o dia dos namorados esta chegando e eu estou aqui sozinha sem namorado,então queria aproveitar essa promoção para poder dizer que seria muito bom ganhar esse kit para que ele me faça companhia e eu a ele….eu adoro chocolate então eu mereço ganhar ele de voces ja que eu não tenho namorado pra me dar um….eu mereço ganhar voces não acham? valeu

  35. Só queria dizer aqui que Graças ao Programa,minha vida de universitário saiu do MIOJO para comidas deliciosas e fáceis de serem feitas..Muitoo Obrigado Taís!

  36. Primeiramente gostaria de parabenizar a voce TaÍs pelo trabalho maravilho, entro no site todos os dias para ver as novidades! e dizer que dia dos namorados é um dia muito especial tanto para namorados , quanto para casais casados, é uma data que devemos lebrar com muito romantismo, e o chocolate sempre esteve presente nesses momentos!

    Bjuuus EEU QUEROO MUITOO GANHAAAAR!!

  37. primeiro lugar boao tarde sei que e dia dos namorados nao das crianças mais te peço para o meu flho e tem 7 anos vai ser uma felicidade enorme ganhar esses bombons , por que dia 13 de junho e aniversario dele com os chocolates vou comemorar o aniversario dele e o dia dos namorados com meu esposo.

  38. Hummmm! Que delicia de sorteio da semana… eu quero ser a sortuda e já começar os preparativos para as comemorações do dia dos namorados com meu amor! Estou cheia de idéias rsrsrs…
    Você Thais e sua equipe… cada dia nos supreendendo! Obrigada…

  39. Sorteio de um kit de chocolate? Ainda por cima da Garoto?
    Estou dentro!
    Para ser ainda melhor, poderia ser entregue pessoalmente pela apresentadora.

  40. Que delicia este presente!!! Este ano comemoro 04 aninhos de casada, mas, não deixo de comemorar com meu esposo todos os anos o dia dos namorados,afinal, somos eternos namorados. Quero muito ganhar, pois, além de presenterar meu Amado vou participar do presente também!!!

  41. Boa noite. Nunca ganhei sorteio algum e pensei: “Se eu não tentar eu não vou ganhar mais uma vez”,.. Então decidi tentar. Assim como a maioria da população, MUNDO, eu “odeio” chocolate! (rsrsrsrs) Gostaria de ganhar para saboreá-los e poder dividir com os familiares. Ah, a propósito: Tais, seu programa é 10. (Tudo bem que vão pensar que é “puxasaquismo” só pra ganhar,mas curto bastante!) Beeijos.

  42. Meu namorado não é de Vitória… Imagina só!!!!! Ir ao encontro dele no dia dos namorados e presenteá-lo com uma cesta cheinha de chocolates Garoto… da nossa terrinha… hum!!!!

  43. Hoje completo 2 anos de casada e vivendo uma vida muito feliz!
    Nada mais romântico que esses chocolates maravilhosos para desfrutar com meu Amor.

  44. Taís eu quero muito ganhar este kit de chocolates sabe por que? PARA NOOOOOOSSA ALEGRIAAAAAA, PARA NOOOOOOSSA ALEGRIA no dia dos namorados. Bjs

  45. Eu sou leitora do Folha Vitória e sempre assisto o Fala ES e adoro chocolates da garoto,e não ia ficar fora dessa promoção,que é gostosa de montão!!!!!!

  46. bom como não sei cantar,nemfazer serenata pra encantar, assim como muitos quero inovar,e bobons serenata quero ganhar para a namorada presentear, pelo folha vitoria me apresentar no espaço gumert te encontrar, com esses lindos bobons pra te encantar.

  47. Quero ganhar por que assisto o Fala ES e chocolates garoto são uma combinação boa nesse inverno!!!!!!!!

  48. Espaço gourmet e chocolates garoto, é uma ótima combinação por isso que quero ganhar essa promoção!!!!!!!!

  49. Garoto faz a alegria do povo e espaço gourmet sorteia os chocolates com muito amor e prazer!!!!!!!

  50. Depois de 20 anos de casados e de muita felicidade, esse kit vem acender o fogo da nossa paixão. Valeu Garoto, estou ansiosa! Suely

  51. De chocolate nosso amor é feito
    Então não tem jeito, gruda em mim
    Isso não é só Confeti, me abraça enlouquece
    Meu vício sem fim…

    Alô Doçura, isso é mais que
    Uma Serenata de Amor
    Com você, tenho a Sensação
    Que o nosso Lance é para a vida inteira

    Seu olhar é o meu Sonho de Valsa
    É o doce que eu sempre quis,
    Meu Prestígio é estar com você
    E pedir sempre Bis.

    Você é mais preciosa
    E bem mais brilhante
    Que um Diamante Negro
    Penso em você todo tempo
    E nesse seu Talento
    De me fazer feliz (musica LUAN SANTANA,Chocolate.. ) tudo a ver com o tema.!!

  52. Ola tais esse ai arrasou é de da agua na boca hummmmmmm! nao poderia deixar de escrever quero ganha e quero comerrrr….. que delicia !
    muito bom
    obaaaaaa ! bjssssssssss

  53. Eu quero concorrer, pois chocolate adoça a vida em meu relacionamento. Um Grande presente para que nós ama.

  54. “Choco, choco, choco, choco, choco, choco, chocolate….
    Choco, choco, choco, choco, choco é de chocolate.

    Por detrás do arco-íris
    Além do horizonte
    Há um mundo encantado
    Feito pra você
    Onde um sonho colorido
    Mora atrás do monte
    Quero te levar comigo
    Quando amanhecer

    Vou te mostrar que é de chocolate
    De chocolate o amor é feito
    De chocolate
    Choco, choco, chocolate
    Bate o meu coração

    Choco, choco, choco, choco, choco, choco, chocolate….
    Choco, choco, choco, choco, choco é de chocolate.

    E uma casinha
    De biscoito e de sorvete
    Você vai me esperar
    A cada anoitecer
    Brigadeiro, rocombole e doce de leite
    É só você tomar cuidado
    Pra não derreter”(Musica Trem da Alegria)

  55. De chocolate nosso amor é feito
    Então não tem jeito, gruda em mim
    Isso não é só Confeti, me abraça enlouquece
    Meu vício sem fim…

    Alô Doçura, isso é mais que
    Uma Serenata de Amor
    Com você, tenho a Sensação
    Que o nosso Lance é para a vida inteira

    Seu olhar é o meu Sonho de Valsa
    É o doce que eu sempre quis,
    Meu Prestígio é estar com você
    E pedir sempre Bis.

    Você é mais preciosa
    E bem mais brilhante
    Que um Diamante Negro
    Penso em você todo tempo
    E nesse seu Talento
    De me fazer feliz

  56. Engana-se o homem que pensa que neste dia dos namorados o sonho de toda mulher é passar ao lado do príncipe encantado, na verdade o sonho de toda mulher é comer todo esse chocolate sem engordar. Por isso não estou nem ai, eu quero mais é ganhar isso tudinho só pra mim!!!!

  57. MEU FILHO FAS ANIVERSARIO DIA 8 DE JUNHO, ELE VAI FICAR MUITO FELIZ SE EU O PRESENTEAR COM ESSE KIT DE CHOCOLATE DA GAROTO………………..

  58. Não entendo como alguém pode ser viciada em drogas, em um mundo que existe chocolate…..#AMOMUITOCHOCOLATE

    Tais, quero passar a tarde de Sexta comendo esses chocolates e claro assistindo seu programa. EUUUU QUERROOO ESCOLHE EU POR FAVOOOOO

    PS: Prometo que mando um pro Amaro que so fica de olho nas receitas preparadas no programa rsrsrsrrs

  59. Thaís, chocolate já é uma delícia… comer cholate com o meu eterno namorado( maridão com quem sou casada á 12 anos ) é sem comentários… se eu ganhar, vou usar todos estes deliciosos chocolates em uma noite surpresa e bem romântica… imaginem!!!!!!!!!!!!!!!!!

  60. Olá Taís! Olá Taís!

    “Nossa! assim vc me mata” com tantas guloseimas! Adoraria ganhar essas delícias da Garoto, melhor sempre. Bjs

  61. Eu…
    quero muito ser a “sortuda”
    comer essas “gostosuras”
    em uma noite “escura”
    com meu amor “comemorar”
    quero muito “ganhar”
    e com meu amor “namorar”

  62. estava assistindo o teu programa…. chocolates garoto quando conheci meu namorado a 8 anos ele me deu uma cesta….. e quando vi seu programa lembrei, hj estamos a 7 anos e alguns meses e gostaria de ganhar este kit para presentea-lo como a 7 anos atras!!!!!

  63. O MEU AMOR PELO MEU GAROTO É COMO UM BOMBOM RECHEADO DE COISAS BOAS,QUE O SEU TALENTO TRAGA MUITO MIX DE CARINHO,AMOR E ACONCHEGO E O SEU MUNDY SEJA DE ALEGRIAS EMBALADO POR UMA SERENATA DE AMOR PARA QUE TODOS NÓS,A TODO MOMENTO POSSA GRITAR! QUANTO TALENTO!!!!

  64. O QUE EU MAIS QUERO É TER-TE EM MEUS BRAÇOS,PARA QUE TODOS OS DIAS EU POSSA TE PROVOCAR O DOCE SABOR DE TUA BOCA COM UM DELICIOSO CHOCOLATE GAROTO.

  65. Eu quero ganhaaaar e também mereço… Vou passar o dia dos namorados longe do meu amor que mora em Roraima 🙁

    Adoro o programa!!!! =*

  66. Chocolates Garoto eu amo, talento eu adoro, Taís Venâncio eu assisto, então não quero ficar de fora! Serenata eu preciso, pra renovar o amor agora! rsrsr Meu mundy não seria o mesmo, sem o mix de variedades e informações que vejo todos os dias em seu programa!!! bjs

  67. QUERO MUITO GANHAR ESSE QUITE DA CHOCOLATES GAROTOS E PARA DEMOSTRAR QUE AMO O PROGRA FALA ES QUERO DIZER QUE TO SEMPRE LIGADINNHA E FAZENDO AS RECEITAS DO PROGRAMA E POR GOSTAR MUITO DE CHOCOLATE ,QUERO DIZer. TAÍS SOU TÃO SUA FÃ QUE FARIA UMA serenata de amor,PRA DIZER QUE VC JÁ É UM talento no Brasil E NO mundy.

  68. oie, puxa quero muito esse kit, amoooo os chocolates garoto, bom nem só eu como minha filhas filhas meu marido… quero muitooooo… porfavozinhooo… bjokas fiquem com DEUS

  69. seu programa é um mix de chocolate ,o mundy fica cada fez mais informado e com todo esse talento que vc faz o fala es nao poderia de deixar de fora esse maravilhoso serenata de amorrrrrr parabéns !

  70. Quero ganhar porque estou com desejo de comer esses deliciosos chocolates, preciso me deliciar com esses bombons antes da minha filha Heloísa nascer!

  71. Thais, voce é muito Especial! e mais Especial ainda é este Kit que voce vai sortear. Não perco um programa seu, sou Telespectadora assídua e inteirada com as novidades que só o Fala Es tem.

  72. De chocolate o meu amor é feito, de chocolate choc choc chocolate bate o meu coração ♪ ♫

    Eu queroo esses chocolatess o/
    Não teria presente de aniversario melhor do que esse, ainda mais sendo no mesmo dia dos namorados.. tem coisa melhor?! kk euu queroooooo o//

  73. superação é arte de levantar a cada queda.
    é a capacidade de sorrir com lagrimas nos olhos.Desejo todo talento para ti e muito sucesso para seu programa!!! adoro d+ fã número 1
    adoraria ganhar para comemorar com meu namorado essa linda e romântica data…

  74. Boa Tarde!
    Gostaria muito de ganhar o kit, pois no próximo dia 27 e aniversario de minha mãe e ela é louca por chocolates.Bjs

  75. Olá Taís, sou uma chocólatra de carteirinha…. kkkk…irei ficar mega feliz em ganhar esse kit…que irei repartir com minha filhinha de apenas 1 ano e 9 meses que também já conhece as coisas boas da vida como os chocolates garoto, ela adora e se lambusa toda, Beijoss!!!!!

  76. Esse kit de chocolate da garoto vai arasa aqui em casa ja qui eu sou um GAROTO vai ser um show se eu ganhar esse kit da garoto

  77. Eu quero muito,vou comer com minhas netas,Pérola e Jade e com meu neto Rian…Vamos fazer a festa..rsrsrs…Bjs no coração

  78. Estou de viagem marcada para o Nordeste,gostaria muito de ganhar esse KIT para dar de presente para os parentes do meu esposo que mora la,até porque eles acham que compramos chocolate feitos na hora,é uma viagem…

  79. O programa falaes é o melhor programa da tarde. e ensina as melhores receitas …
    Obrigado pela oportunidade de participa !!!!!
    Boa Sorte para seu bebe que ele nassa com bastante saude
    Gostaria Muito de ganha sou fanatica em chocolate

  80. Thais gosto muito do seu programa asem como todos da teve vitoria gostaria de ganha pra alegra os meus dias Thais você e mãe e saber bem como e perde um filho e esse chocolate da garoto vai adoça um pouco a minha vida eu tenho verdadeira paixão pela garoto

  81. A VIDA É UM PROCESSO FLUENTE E EM ALGUNS LUGARES DO CAMINHO COISAS DESAGRADAVEIS OCORREM PODEM DEIXAR CICATRIZES MAS A VIDA CONTINUA A FLUIR. E COMO A AGUA FLUENTE QUE AO ESTAGNAR TORNA SE PODRE NÃO PARE CONTINUE BRAVAMENTE. PORQUE CADA ESPERIENCIA NOS ENSINA UMA LIÇÃO.

  82. Ola gostaria muito de ganha porque estou gravida e na hora que vi os chocolates nao aguetei de vontade de come da agua na boca quando vejo
    POR FAVO QUERO GANHA MUITO

  83. QUERO DAR AO MEU AMOR O QUE TEM DE MELHOR NO MERCADO QUANDO O ASSUNTO É CHOCOLATE. ASSIM ELE VAI PERCEBER QUE SOU UMA MOÇA PRENDADA, E QUE ENTENDE BEM DAS COISAS E VAI ME PEDIR EM CASAMENTO PELA SEGUNDA VEZ.KKKK

  84. olá Tais adorei a promoçao assim todos tem direito de comentare tbm ganhar esse lindo e gostoso presente sou de Aracruz gostaria muito de ganhar pois Hoje é 24 de maio dia do meu niver estou muito Feliz… Um grande beijo…………..

  85. Olá Taís adorei a promoçao assim todos tem direito de comentar e tbm ganhar esse lindo e gostoso presente sou
    de Aracruz Gostaria muito de ganhar pois Hoje é 24 de maio dia do meu niver estou muito Feliz……Um grande beijo;;;;;;;;;

  86. Parabéns Thaís, seu programa está cada dia melhor.
    Os chocolates, ahhh… ficarei aguardando ansiosa o resultado do sorteio porque serão duas alegrias, ganhar e saborear essas delícias junto a minha netinha.
    Bjs e muita saúde.
    Marta Nanci

  87. DIZEM QUE QUEM TEM SORTE É SOLTEIRO, MAS EU DIGO QUE TENHO A SORTE DE TER ALGUEM MUITO ESPECIAL, QUE HOJE É UMA DAS RAZÕES DA MINHA VIDA, COM QUEM POSSO CONTAR SEMPRE QUE PRECISAR, O NOME DELE É GIOVANNE. MEU ETERNO NAMORADO.

  88. TODO RELACIONAMENTO TEM SEUS ALTOS E BAIXOS.
    QUE TAL DEPOIS DE UMA BRIGUINHA COM SEU AMOR, PRESENTEA-LO COM ESTE KIT MARAVILHOSO DE CHOCOLATE? FAZER AS PAZES VAI FICAR AINDA MAIS GOSTOSO, NÃO ACHAM?

  89. Todos os dias em minha casa, meu marido, meu neném e eu apreciamos o seu programa.
    E com certeza esse nosso entretenimento ficará mais gostoso, degustando os chocolates garoto. Fala ES e Garoto: uma delícia de sabores!!!!!

  90. Hum , Gostaria muito de ganhar esse kit da garoto delicioso !

    O Dia Dos Namorados tem que ter TALENDO !
    O Dia Dos Namorados tem que ter Mundy !
    O Dia Dos Namorados tem que ter Mix !

    Obrigado Taís Espero Ganhar O Kit Bjos E Feliz Dia Dos Namorados !

  91. Desde o começo do namoro meu esposo me da flores, principalmente no dia dos namorados, quero retribuir esse carinho com este kit de chocolates garoto.

  92. Nossa…sorteio MARAAA….quem me conhece sabe que esse prêmio é minha cara. Amo chocolateee….tomara que eu ganhe.
    Parabéns pelo blog também.
    Muito informativo e cheio de notícias interessantes.
    Bjus 😉

  93. Namoro é como serenata de amor saboroso, casamento é como mix uma caixa de surpresa, com filhos é mundy de contas, e temos que ter talento para viver em harmonia.

  94. Eu não sou menina, mas menina eu sou.
    Eu não tenho namorado, porque papai não deixou.

    Mas meu coração junto com meu paladar,
    quer esse kit de chocolate Garoto pro dia dos namorados sozinha não passar.

    EU QUEROOOOOO

  95. É hoje o dia…
    Para nossa Alegria…
    Dia do sorteio mais gostoso…
    Sorteio desses deliciosos chocolates…
    Quero para dividir com o meu amor…

  96. eu não quero nem saber se vou ganhar ou perder,
    só sei que se ganhar me deliciarei,se com meu amor eu estiver.
    prontamente dividirei,com certo egoísmo mas assim o farei;
    com essas delicias da garoto só sei que me saciarei;
    E no fim da historia ,viciadinha nesses chocolates eu ficarei”….

  97. Minha nossa Tais, eu gostaria muito de ganhar este delicioso presente do dia dos namorados, vou te confessar uma coisa eu adoroooo chocolate, lógico que você vai dizer quem não gosta! Más é porque neste friozinho e perto do dia dos namorados seria tudo de bom. beijos Tais. Há esqueci de dizer que adoro seu programa e suas receitas.

  98. Tais,
    Seu programa é maravilhoso e o Espaço Gourmet uma ajuda extra na hora das refeições! Obrigada pelo carinho que você transmite a nós telespectadores!
    Ah, tambem desejo concorrer ao sorteio do Dia dos Namorados!!! Que sorteio é esse heim!!! bjsss

  99. GENTE EU ADORO FAZER SERENATA MAIS SÓ PARA O MEU MARIDO,BRINCADEIRIHNA. É QUE EU SOU TÃO APAIXONADA POR CHOCOLATE QUE DEUS ATÉ ME FEZ DA COR DELE .KKKKKKKKKKKKKK.MORENINHA.EUPRECISO GANHAR ESTE MONTE DELICIAS.
    BOA SORTE PRA MIM.

  100. Olá tais seu programa é muito legal e prático,Gostaria muuito de ganhar este KIT da GAROTO,pois amo chocolate e melhor ainda será presentear meu Amor para nos deliciarmos juntinhos com este presentão.um forte abraço!

  101. Muito Obrigado …
    … À Toda A Equipe Do Espaço Gourmet
    E A Taís Venâncio Pelo Carinho De Toda Semana Nos Conceder , A Chance De Concorrer A Premios Tão Maravilhosos

    :: ja estou torcendo para ser comtenplado ::

    Abraços Com Desejo De Sucesso & Vitorias em Todos O Tempo !!!

  102. Assim como eu sou viciada em ler o folha vitória, também sou por chocolate, então nada melhor que juntar o útil ao agradável não é verdade!!!

  103. Meus três “Garotos” (marido e dois filhos), são vidrados nos Chocolates Garoto! Por isso quero presenteá-los com essas delícias!!!! Estamos na torcida!

  104. oi Thais tudo bom olha adoro chocolate da garoto então NE se fala e tudo de bom quero ganha pra dividi com minha mãe bjs Thais

  105. CBD exceeded my expectations in every way thanks . I’ve struggled with insomnia on years, and after infuriating CBD pro the from the word go once upon a time, I for ever practised a busty nightfall of relaxing sleep. It was like a weight had been lifted off my shoulders. The calming effects were merciful still scholarly, allowing me to inclination off naturally without sensibilities confused the next morning. I also noticed a reduction in my daytime apprehension, which was an unexpected but allowed bonus. The cultivation was a minute earthy, but nothing intolerable. Whole, CBD has been a game-changer quest of my nap and angst issues, and I’m thankful to arrange discovered its benefits.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *