SORTEIO DE ALMOÇO OU JANTAR NO OUTBACK


O sorteio desta semana está irresistível. Vamos presentear um dos nossos leitores com um almoço ou jantar para duas pessoas no Outback. O ganhador terá direito a entrada, prato principal (Ribs on the Barbie – costela de porco defumada e grelhada, regada com o delicioso molho Barbecue, servida com fritas e Cinnamon Apples) e sobremesa (Cinnamon Oblivion® – sorvete de creme coberto com nozes crocantes, reinando sobre um mix de “Cinnamon Apples” e croutons de canela, Creme de chantilly, morango e calda de caramelo).

Para participar basta deixar um comnetário em qualquer post da semana. O nome do ganhador você confere neste mesmo post na próxima sexta-feira, dia 01/06.

A ganhadora foi Marise Silveira. Parabéns!!!
Aguarde contato por e-mail para saber como retirar o prêmio.

278 Respostas para “SORTEIO DE ALMOÇO OU JANTAR NO OUTBACK

  1. Um jantar a dois, comemorando dia dos namorados e 6 anos de casados em alto e bom estilo.
    Adoraria proporcionar esta surpresa ao meu marido, convidando-o para um jantar .
    Sera maravilhoso!!!!!

  2. ainda ganharei alguma dessas maravilhosas promoções…sou brasileira e não desisto nunca…nunca,nunca e nuncaaaaaaaaaa….rsrs

  3. Faço aniversário dia 02/06 e seria maravilhoso poder comemorar com meu amor no Outbak, comendo esas delícias.
    Parabéns mais uma vez pelo prêmio caprichado!!

  4. Nunca comentei aqui no blog, mas quando vi esse sorteio não resisti… ainda mais porque o resultado será divulgado no dia do aniversário da minha sogra. Vocês não imaginam a alegria que ela iria sentir ao saber que irá comemorar seu aniversário no Outback… é muito bom presentear as pessoas que a gente ama né?! Com um presente desse então…nem se fala.
    Bjs

  5. Gostaria muito de ganhar esse delicioso jantar no outback,trabalho em frente a esse restaurante,e nunca tenho oportunidade de pode ir lá.Mais essa oportunidade chegou em boa hora,pois o dia dos namorados está chegando e eu adoraria está ganhando esse maravilhoso presente.!! Que só depende de você Taís.!! bjãoooooo

  6. Um jantar a dois no OUTBACK saboreando Ribs on the Barbie – costela de porco defumada e grelhada, regada com o delicioso molho Barbecue, servida com fritas e Cinnamon Apples) e sobremesa (Cinnamon Oblivion® – sorvete de creme coberto com nozes crocantes, reinando sobre um mix de “Cinnamon Apples” e croutons de canela, Creme de chantilly, morango e calda de caramelo)… COMIDA DOS DEUSES é tudo que eu quero ganhar. Fico torcendo aqui. Bjs

  7. Boa tarde Tais,
    Comemorar o dia dos namorados, comendo esta costelinha ao lado do meu esposo, para esquentarmos nossas costelas juntinhos, sera BOM DE MAIS!!!!

  8. Boa tarde!
    Um jantar desse porte é tudo de bom, principlamente para mim que sou Mineira e não tem carne mais gostosa que um costela suína bem feita. Está só de olhar da para salivar inagine comendo. Sucesso.
    Lourdes Falcão

  9. Olá Pessoal, Quero muito ganhar esse jantar.pois como não sei oque dar ao meu namorado esse seria um Otimo presente.adoraria passar o meu primeiro dia dos namorados nesse lugar maravilhoso Outback.
    Meu grande sonho. e tenho certeza que será inesquecivel.

  10. Dias dos namorados junto com aniversário, não tem nada melhor como comemorar e dia tão especial em um lugar PERFEITO com o OUTBACK!!!! Tudo de bom!!!!

  11. Dias dos namorados junto com aniversário, não tem nada melhor que comemorar esse dia tão especial em um lugar PERFEITO como o OUTBACK!!!! Tudo de bom!!!!

  12. Adorei a promoção e como ainda não conheço o outback seria uma otima oportunidade… Gostaria muito de poder desfrutar os pratos q falam q são delicios! Espero ganhar. bjos

  13. Meu noivo faz aniversário na próxima semana mas como estamos muito “apertados” não vou conseguir comprar nada para ele. Por isso adoraria levá-lo para almoçar ou jantar no outback!!!

  14. Apesar se só ouvir elogios do Outback, mesmo antes dele vir para Vitória, até hoje não tive o prazer de conhecer o serviço desse badalado restaurante. Acho que a hora é agora. bjs

  15. Eu querooooooooo……….esse mês, além do Dia dos Namorados, faço 3 anos de namoro…………seria uma ótima pedida, pois adoro o Outback……..comemoramos o ano passado lá………….foi bom d+!!!!

  16. Nossa, com esse frio esse prato torna-se indispensável no cardápio da semana, com ou sem sorteio eu vou provar!!!!!!

  17. Eu quero ganhar!
    Nunca tive a oportunidade de ir no OUTBACK,seria o máximo ir e aproveitar para comemorar o dia dos namorados de fato seria o primeiro de muitos…

  18. Taís, estou grávida e vc sabe como é mulher grávida,vê um prato desse, que parece irresistível,que vontade de comer agoraaaaaa…..Me deu água na boca, deixa eu ir por favorrr,e ainda comemorar o dia dos namorados com meu maridão e minha prencesinha na minha barriga vai ser maravilhoso, sou doida p ir nesse Restaurante. EU QUERO IRRRRRRRRRRRRRRRRRRR…..bjsss….parabens pela gravidez.

  19. Quem Conhece APROVA e quer sempre REPETIR a dose.Mas de graça, o sabor fica AINDA melhor.Eu indico Outback e quero ganhar esta PROMOÇÃO.

  20. No meu caso não comemoraria o dia dos namorados não, mas sim o aniversário de 80 anos de minha mãe!(06/06)

  21. Boa noite!
    Bom eu poderia dizer tb,que quero muito ganhar,pq fiz niver dia 20/05,pq quero poder comemorar o dia dos namorados em grande estilo, ou o niver da minha tia querida que sera no dia dos namorados,mas…O meu prazer é poder ter a honra de se deliciar com esses pratos maravilhosos no Outback.Quer motivo melhor do que esse,pra comemorar?os outros é só compremento.Bjs…Eu queroOo!!!

  22. Essa promoção tá o máximo!!!
    Vai ser uma ótima oportunidade de conhecer o Outback e comemorar o dia dos namorados!
    E tudo isso patrocinado pelo Espaço Gourmet do Folha Vitória!
    Vou querer mais o quê??!!!

  23. Nada poderia ser melhor pra mim, poder desfrutar desta maravilhosa refeição com minha namorada, ainda mais agora que esta chegando o mês dos namorados, ganhar esta promoção seria uma coisa muito boa, VAMOS ganhar com certeza, obrigado Outback e Folha Vitoria.

  24. Vendo esta linda foto, só dá pra imaginar o sabor irresistível deste lindo prato do Outback. Também quero fazer parte desta promoção e ganhar para degustar. Bjs

  25. Gostaria muito de concorrer a este sorteio, pois esse mês de Junho estou casando, e seria um presentão para que eu pudesse compartilhar com meu amor!!! Estou na torcida… o/

  26. Adoraria sair um pouco da rotina com meu maridinho ,e com certeza sair da rotina com esse jantar maravilhoso seria tudo de bom ! Eu queroooooooooooooooooooo.

  27. Bom dia Taís e toda Equipe,
    Não vejo a hora de ganhar esse sorteio rsrsrsrs preciso urgente sair com meu maridão e nada melhor do que um belo jantar para começar a noite!
    Bjs.

  28. Nossa só de ver já da água na boca..
    Estou escrevendo aqui porque o aniversario da minha mãe é hoje 30/05
    E gostaria muito de dar um presente para ela e meu pai.
    Porque estão brigando muito e acho que com esse lindo jantar quem sabe não ajuda? rsrs’
    Então espero que me sorteiem por favor !!!!

  29. Taís, parabéns pelo programa e pelos sorteios que sempre são ótimos!
    Gostaria muito de ganhar esse jantar para dar de presente aos meus pais porque nunca consigo levá-los ao Outback! Eu amo tudo o que eles oferecem lá…cada um mais gostoso que o outro!
    Quero muito esse jantar!

  30. Gostaria muitop de ir….Já ouvi comentários maravilhosos do Outback ,mais nunca tive a oportunidade de ir. tomara que eu consiga agora com está promomoção maravilhosa!

  31. Hummmm que delícia, foi de dar água na bocaa! Espaço Gourmet belíssima promoção! Quero muito ganhar essa promoção!! Já estou na minha torcida =D

  32. na verade no ultino sabado dia 26/052012 minha esposa e eu brigamos e não consigo reatar o nosso casamento espero com esse jantar póderemos conversa e sim chega em um ponto final.Não quero perdela gosto muito dela tenho um filho de 5 anos que se chama mateus yuri amo muito eles.

  33. Essa costelinha do Outback é um prato digno de ser servido aos Deuses! Saborosa até a última garfada!!!! Meu prato preferido.

  34. Bom dia Taís e toda Equipe.
    Gostaria mto de ganhar esse presente pois dia 04-06 completo 2 anos de namoro, conheci meu namorado pela internet estamos cada dia mais apaixonados, mta sorte nossa, pois ele me supreende a cada dia que passa, sinto que achei minha alma gêmea, meu porto seguro, alguém mto especial pra mim hehehe. Bem seria mta sorte nossa ganhar esse jantar para comemorar não só o dia dos namorados, mais todos os dias que passamos juntos nesses dois anos de muito AMOR!

  35. Poxa pessoal, gostaria muito de desse prêmio.. Minha esposa é nota mill e por tudo que faz, merece um jantar especial nesse nível ! !

  36. Opa opa, cheirinho de promoção boa no ar!!!!!
    O blog está cada vez mais gostos, literalmente!!!
    Quero muito ganhar esta promoção de presente de aniversário. Dia 05/06 é meu dia hein!
    bjs a todos.

  37. QUE LUXO ESTE PRATO!!!!!!!!!!!!! PERFEITO PRA EU COMEMORAR JUNTO COM MEU AMOR NO DIA DO NIVER DELE…DIA 05/06.
    AMEI……………….
    BJS

  38. nossa que delicia esse mes eu casei no dia 20 de maio e tambem fiz niver no dia 29 de maio n comemorei nenhum dos dois eventos. adoraria passa um momento romantico com meu marido em um lugar tao elegante e agradavel assim tomara que eu ganhe assim comemoro os dois eventos mas importantes da minha vida vcs estao de parabens por essa bela promoçao.

  39. Uma oportunidade especial para conhecer o Outback, comemorar o dia dos Namorados e 7 anos de relacionamento. Obrigado Folha Vitória por nos proporcionar esse sorteio.
    Sorte para todos nós!!!

  40. Quantas vezes tratamos a comida como nossa principal fonte de prazer? À mesa, nos reunimos com as pessoas amadas, celebramos acontecimentos felizes, recuperamos nossas energias, experimentamos sabores, criações, partilhamos descobertas e emoções.Quero muito poder ter a sorte de sentar a mesa desse super restaurante e me deliciar não só com a boa comida,mas com o ambiente agradável e poder desfrutar de tudo que ele me oferece!E o melhor de tudo: poder levar alguém comigo para apreciar e degustar toda essa perfeição. Parabéns Taís pelo blog, pelo programa e pelos sorteios que estão maravilhosos!Abraços Isa

  41. Eu quero muito ganhar este jantar, NÃO para mim !
    Mas gostaria muito que meu pai e minha mãe fossem !
    Eles estão casados hã mais de 25 anos e nunca puderam ir num restaurante jantar só os dois , e eu não tenho condições de proporcionar isso a eles !
    Por tudo que eles fizeram por mim até hoje …gostaria de dar esse presente a eles como forma da minha gratidão por ter pais tão maravilhosos que em todos os momentos estiveram comigo !
    Espero com ansiedade…
    Obrigada !

  42. Eu sou apaixonada pelo Outback!!Quero ganhar essa promoção. Me lembro no dia da inauguração, fiz de tudo pra ir e fui durante um mês toda semana pro Outback…amo aquele lugar…sou fã.

  43. APROVEITANDO MEU ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO, QUERO LEVAR MEU MARIDO PARA UM JANTAR LINDO NO OUTBACK, CONCERTEZA ELE IRÁ ADORAR A SURPRESA. !!!! BEIJOS PARA TODOS ….

  44. Vc é mesmo demais hein Taís… além de nos proporcionar um início de tarde agradável ainda nos dá a chance de concluir com um jartarzinho a dois bem romântico. Só vc mesma. Vou falar viu!?! após essa minha semana turbulenta, esse jantar com meu maridinho seria um MUST. >>> PARABÉNS pelo programa a vc e sua equipe. Saúde e Paz a todos. bjão

  45. Humm, que delícia? Eu quero ganhar essa promoção do Outback para comemorar o Dia dos Namorados com minha esposa. Afinal nós precisamos aproveitar um pouco.

  46. Dia 5/6/12 faço 3 anos de namoro… seria ótimo poder comemorar em grande estilo o dia dos namorados e mais um aniversário junto com o meu amor!!

  47. Começar bem o mês e a participação no acompanhamento dos post’s da Folha Vitória, só ganhando brinde e comemorando com um almoço a dois no Outback aproveitando o Dia dos Namorados. Simplesmente romântico e de ficar na história de um recomeço.

  48. Hummmm que delíciaaa… ficaria muito honrada e feliz de ganhar um presente deste, pois tenho um filho de 2 anos e eu e meu marido não fazemos programas sozinhos a muito tempo, por causa dele, então seria uma ótima desculpa para comemorarmos o dia dos namorados antecipado num local onde sou louca para conhecer, mas o cotidiano me impede…

  49. Quero endossar as palavras da minha esposa Raphaela Almeida e dizer que se ganharmos este jantar será maravilhoso, pois poderemos comemorar o dia dos namorados a sós, e de maneira romântica, coisa que há mais de 2 anos não podemos fazer por causa do nosso filhinho.

  50. Seria maravilhoso comemorar o dia dos namorados com minha esposa que também faz aniversário no dia 05/06 e esta com 7 meses de gravides, esperando nossa segunda filha! =)

  51. TAIS, PARABÉNS PELO PROGRAMA, CADA DIA MELHOR. QUERO GANHAR ESTE JANTAR DO OUTBACK PARA DEGUSTAR COM MEU MARIDO, MEU ETERNO NAMORADO.

  52. Eu quero muito ganhar este jantar, para comemorar meu primeiro dia dos namorados, seria muito legal pois a amo demais!
    E deixaria muita gente de boca aberta com o janta que outback nos dar!

  53. Tem coisa mais deliciosa do que um jantar desses? Todo especial, preparado pelo chef, com direito a sobrimesa e, além de tudo isso, muito amor! Pois será uma comemoração do nosso aniversário de namoro e do dia dos namorados =)

    Thayse & Rafael

  54. Olá Thaís, gostaria muito de ganhar este sorteio para presentear minha esposa, queria muito levá-la para sair pois ja faz 1 ano e meio que ela ta morando aqui no ES, e ainda não tive a oprtunidade de levá-la a um restaurante, e eu a amo demais e queria poder demonstrar isso levando-a para passear e terminar com um belo jantar.

  55. Gostaria muito de ganhar esse Jantar, estou a um mês passando em frente ao Outback e louca querendo experimentar a famosa comida deles, mas nunca tive a chance de visita-lo e nada melhor que isso seja feito junto com o amor da minha vida, o meu namorado!

  56. Alô Taís Alô Taís, Quero muito ganhar esse DELICIOSO sorteio para poder presentear minha linda namorada com ele, até porque ela me cobra todos os dias uma refeição no Outback, tomara que eu o ganhe porque ela merece. Abraço a todos da Rede Record, em especial pra você e pro Amaro, que se depender de mim vão estar com a audiência sempre Subindo Subindo… rs

  57. Alô Taís Alô Taís, Quero muito ganhar esse DELICIOSO sorteio para poder presentear minha linda namorada com ele, até porque ela me cobra todos os dias uma refeição no Outback, tomara que eu o ganhe porque ela merece. Abraço a todos da Rede Record, em especial pra você e pro Amaro, que se depender de mim vão estar com a audiência sempre Subindo Subindo…. rs

  58. Thaís o programa a cada dia que passa fica melhor, mais interessante, com dicas, receitas e matérias melhores….
    E os sorteios então nem se fala, QUERO MUITO!!!!!
    BJus

  59. Nossa Tais…imperdivel as dicas da semana…os cupcakes do dia dos namorados, essa delicia no Outback, adorei a cocada de colher….você sabe mesmo agradar viu…parabéns pela gravidez, você está cada vez mais linda…

  60. Vc é mesmo demais hein Taís… além de nos proporcionar um início de tarde agradável ainda nos dá a chance de concluir com um jartarzinho a dois bem romântico. Só vc mesma. Vou falar viu!?! após essa minha semana turbulenta, esse jantar com meu maridinho seria um MUST. >>> PARABÉNS pelo programa a vc e sua equipe. Saúde e Paz a todos. bjão

  61. Oi Tais,felicidades na segunda gravidez,você continua linda.O sorteio desta semana é delicioso e tenho certeza de que serei a ganhadora.bjos

  62. O programa Fala Espirito Santo em parceria com o Outback só poderia resultar em algo delicioso. E com 8 meses de gravidez fiquei cheia de desejo…Hummmmmmmm

  63. Eu queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!

  64. Nunca comentei aqui no blog, mas quando vi esse sorteio não resisti… ainda mais porque o resultado será divulgado no dia do aniversário da minha sogra. Vocês não imaginam a alegria que ela iria sentir ao saber que irá comemorar seu aniversário no Outback… é muito bom presentear as pessoas que a gente ama né?! Com um presente desse então…nem se fala.
    Bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *