PARA ADOÇAR O DIA DOS NAMORADOS

A Chocolateria Brasil, localizada na Praia do Canto, apresenta novidades para os casais apaixonados que querem adoçar, e até mesmo apimentar a relação. São presentes para tornar o Dia dos Namorados ainda mais romântico.

Uma das novidades é o Coração de Colher, um coração de chocolate Belga de 350 gramas, decorado com chocolate belga, com recheio mole de brigadeiro gourmet, próprio para comer com colher. Custa R$ 75 e vem em uma caixa rígida, acompanhado de duas colheres.

O ‘Brigadeiro a dois’ também é uma ótima sugestão para aqueles que gostam de uma brincadeira mais quente na cama. O kit vem com três bisnagas de chocolate, sendo uma de brigadeiro gourmet ao leite, uma de ganache líquida de chocolate belga e uma de brigadeiro gourmet branco. R$ 26,00

Os produtos foram criados pela chef patissier Flávia Gama, especialmente para o Dia dos Namorados. “Essa data tem um clima especial, de romantismo, que tem tudo a ver com chocolate. Por isso elaboramos esses produtos, para adoçar ainda mais as relações”, declara.

3 Respostas para “PARA ADOÇAR O DIA DOS NAMORADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *