NOVIDADES PARA A HORA DO ALMOÇO

O restaurante O Mercador, localizado na Praia do Canto, anuncia duas novidades: a cozinha está sob nova direção, além de contar com um cardápio inédito para o almoço. Conhecido do público capixaba, o chef Carlos Garlope é o grande responsável pelas boas novas.  Preservando toda a referência da gastronomia italiana – marca registrada da casa – as combinações de Garlope já podem ser apreciadas no restaurante.

Sem perder o tradicional requinte e bom gosto do restaurante, o novo cardápio executivo contempla pratos à base de carne vermelha, frango e sugestões elaboradas com peixe. As iguarias serão servidas de segunda a sábado.

Quem prestigiar a casa durante o horário de almoço poderá apreciar opções de iguarias elaboradas com carne vermelha, como um Escalope de filé Paulistana, feite de escalope de filé mignon grelhado, trio de cogumelos no azeite, com ravióli de queijo emmental e salsa.

Escalope de filé Paulistana

Já para quem aprecia pratos feitos com peixes, o destaque fica Salmão a Pedra Bonita, composto por filé de Salmão grelhado ao molho de alcaparras, aspargos, cubos de pimentão vermelho, acompanha risoto de uvas e salsa.

Salmão a Pedra Bonita

Outro prato que promete agradar é a Maminha Pedra Santa, composto por maminha ao Sol, cebola caramelizada, acompanhado de arroz branco, fritas, alface, tomate, palmito e cebolinha.

Maminha Pedra Santa

O cardápio também não deixa de lado os famosos risotos. A casa sugere o Pedra Dourada, um risoto de brócolis com mozzarella de búfala, castanha de caju com cubos de filé, regados com molho de tomate, catupiry e cebolinha.

Risoto Pedra Dourada

Outra novidade são as opções de entradas e sobremesa como cortesia da casa. A cada dia, o chef vai sugerir opções de saladas para incrementar o almoço, além de disponibilizar um delicioso sorvete para após as refeições.

Um comentário em “NOVIDADES PARA A HORA DO ALMOÇO”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *