SORVETE ARTESANAL

Que tal uma sobremesa refrescante, feita com frutas frescas e o melhor, utilizando técnica artesanal. O Diletto é um gelatto italiano tradicional, que foi criado em 1922, na região do Vêneto, no nordeste da Itália.  O Restaurante La Pasta Gialla, especializado na culinária italiana, conta com a linha completa dos “gelattos”.  Sabores como limão siciliano, morango, coco malásia, chocolate italiano, morango, iogurte com limão, Vanilla, Chocolate, Sorbet de Chocolate de Origem podem ser encontrados.

A grande sensação do momento é o sabor Doce de Leite e Avelã Piemont que acaba de ser lançado: “O picolé Diletto é bem requisitado, por todos saberem do cuidado no preparo dele, da seleção dos ingredientes naturais que são utilizados e pela tradição”, afirma a empresária Cláudia Pereira.

O restaurante La Pasta Gialla é sinônimo de excelência na cozinha, com requinte gastronômico e sofisticação de sabores a preços acessíveis a todos os bolsos. Os pratos criados pelo chef Sergio Arno são feitos com massas artesanais somente com farinha e ovos, em Massaria própria. Em Vitória, o La Pasta Gialla é comandado pelo empresário Paulo Márcio Pereira e está localizado na Praia do Canto.

5 Respostas para “SORVETE ARTESANAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *