SORTEIO DE DUAS TAPIOCAS

Sorteio da semana

Imagem meramente ilustrativa

Nesta semana vamos presentear um dos nossos leitores com duas tapiocas, uma doce e outra salgada. O presente é da Tapioca de Maceió, localizada na Praia do Canto. O ganhador vai pode escolher entre 96 opções de sabores disponíveis no cardápio.
Para participar, basta deixar um comentário em qualquer post da semana. O nome do sortudo da semana você confere neste mesmo post, na próxima sexta-feira, dia 02.

Obs.: Não esqueça de colocar sobrenome.

A ganhadora foi Barbara Pinheiro. Parabéns!!!
Aguarde contato por e-mail para saber como retirar o prêmio.

60 Respostas para “SORTEIO DE DUAS TAPIOCAS

  1. Nossa… eu tava falando ontem com a minha mãe que eu tava com vontade de experimentar uma tapioca…eu nunca comi tapioca nem ela, e a gente tem muita vontade de provar… e ainda imagina escolher entre 96 sabores!!! Eu quero muito ganhar esse sorteio por favor me escolham para eu poder experimentar com a minha mãe!!

  2. Hummmmmmm que delícia já estou até sentindo o gosto dessas tapiocas da Tapioca de Maceió, e ainda por cima uma doce e outra salgada. AHHHH eu quero. BJS.

  3. Adoroooooo tapioca. 😛 Seria um ótimo presente de feriado ganhar essa maravilha, principalmente sendo do Folha Vitória e da Tapioca de Maceió. 😀

  4. Hum … delícia

    Mamãe Alexsandra e Maria Eduarda no sexto mês de gestação iriam adorar saboreá-las … Maria esta pedindo rs

  5. Amo tapioca, é uma delicia, quem ainda não provou, não sabe o que esta perdendo, tudo de bom. Estou ate com agua na boca.

  6. Olá confesso que sou fã de tapioca e gostaria muito de ganhar este sorteio,
    antre tantos sabores com certeza vou apreciar o local e esta iguaria tipicamente brasileira, de origem indígena.

    Abraços e Sucesso!

  7. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Tais adoraria COMER ESSAS TAPIOCAS….Nossa pela foto ta com cara de que ta Gostosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa…me deu água na bocaaaaaaaaaaaaa menina….aiiii eu querooooooooooooooooooooooooooooOOo.
    Querooooooooooooooooooo

  8. Boa tarde, o programa está com sorteios maravilhosos, lembrar as delicias do nordeste foi muito bom. Tapioca é uma delícia ,ainda não tive o prazer de saborear a tapioca de maceió ,mas sei que este fim de semana é a minha vez de ganhar . Me escolha.Bjs.

  9. Humm…Que delícia! Eu amo tapioca…Tô louca pra comer tapioca!
    Doce ou salgada, a tapioca faz muito sucesso.
    Chegue logo a sexta-feira…para eu poder me deliciar…
    Assisto todos os dias espaço gourmet…para copiar as receitas e fazer…o pessoal lá de casa adora.
    Bjs…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *