O BEST-SELLER “CINQUENTA TONS DE CINZA” DÁ A RECEITA DO TRADICIONAL GIN HENDRINCK’S

A trilogia Cinquenta tons de cinza é um fenômeno literário que conquistou milhares de pessoas ao redor do mundo.  Com 5,5 milhões de cópias vendidas, é o maior best-seller da história do Reino Unido, deixando Harry Potter comendo poeira. A história começa no livro “50 Tons de Cinza”, seguida por “Cinquenta Tons Mais Escuros” e terá continuidade em um dos livros mais esperados do ano “50 Tons de Liberdade” que será lançado em meados novembro.

Christian Grey, um bilionário sedutor, protagonista da trama, mostra-se não só um ótimo galanteador como também um grande entendedor quando o assunto é um bom drink.  Em um determinado momento, Christian pede a um garçom gin tônica e é enfático – Hendrick’s com pepino.  Muitas pessoas não sabem, mas esta é a forma correta de se degustar este gin; com pepino e não com limão, como muitos pensam e consomem.

Hendrick’s Gin é feito com infusões de pepinos da Holanda e pétalas de rosa Damascena da Bulgária, um gin extraordinariamente incomum.

Para você apreciar melhor o seu gin Hendrick’s, segue a receita original do bom gin tradicional:


Gin Tradicional
Ingredientes:

50ml  Hendrick’s Gin
Água Tônica
Gelo
Pepino cortado as rodelas ou ao comprido com casca

Modo de preparo
Coloque o Hendrick’s Gin num copo largo e alto com muitos cubos de gelo, intercale entre algumas pedras de gelo as rodelas de pepino e encha com água tônica. Misture bem e  deixe repousar durante 1 minuto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *