SALADAS REFRESCANTES

Já de olho no verão e nas opções de pratos mais leves, o Restaurante La Pasta Gialla oferece saladas saborosas. Sempre acompanhadas com molhos de sabores diversificados, a nova sugestão do novo cardápio é “pra” lá de apetitosa. A nova sensação da casa é a Salada de Escarola com pancetta, uva passa, tomatinhos assados e parmesão ao molho de azeite e balsâmico (R$ 27,90).

Salada de Escarola com pancetta, uva passa, tomatinhos assados e parmesão ao molho de azeite e balsâmico

A Escarola é uma verdura semelhante à alface, porém suas folhas são mais escuras e um pouco mais consistentes. É muito popular na Europa e não perde a sua qualidade no inverno. As uvas e tomatinhos assados dão o toque doce ao sabor e a pancetta – carne suína que é curada no sal e temperada com noz moscada, pimenta e alho – dá o toque final e o tempero para este prato leve.

Salada de folhas verdes com queijo brie empanado e manga grelhada ao molho de frutas vermelhas e acetto

Já a tradicional Salada de folhas verdes com queijo brie empanado e manga grelhada ao molho de frutas vermelhas e acetto (R$ 28,90) continua sendo uma das opções mais refrescantes e solicitadas. Por representar bem a mistura frutas com alimentos salgados, a novidade fica por conta da manga ser grelhada e do complemento das frutas vermelhas – framboesa, amoras e morangos – que fazem parte do molho que completa esta prato.

4 Respostas para “SALADAS REFRESCANTES

  1. Nada melhor neste verão do que estas saladas, além de ser uma ótima opção pra quem está de dieta, também é perfeito pra quem deseja manter uma alimentação saudável, sem abrir mão do sabor e dos ingredientes refinados, adorei a dica do seu restaurante, com certeza irei e indicarei aos meus amigos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *