VILLE DU VIN OFERECE ALMOÇO EXECUTIVO DIFERENCIADO

Sob o comando do chef Robson Freitas (foto), mais conhecido em Vitória como chef Tomate, a cozinha do conceituado restaurante Ville Du Vin, na Praia do Canto, está com novo cardápio para o almoço. Com buffet de frios, saladas, legumes e frutas, opções de grelhados, moquecas e os mais diversos acompanhamento, o Almoço Executivo já chega fazendo jus à fama da casa, premiada neste ano como a “Melhor cozinha variada pela Veja Comer & Beber 2012”.

“Nossa proposta é dar valor aos produtos frescos, feitos no próprio restaurante, como é o caso das massas e pães, além de produtos da região valorizando a nossa cultura”, afirma o chef Tomate.

O restaurante Ville Du Vin tem capacidade para 120 pessoas, estacionamento próprio com manobrista (gratuito), além de uma área Vip (mezanino) que atende até 30 pessoas, sem custo adicional: basta escolher um menu. Para a escolha do vinho, o reconhecido sommelier Boris Acevedo dá dicas entre as mais de três mil opções de rótulos de 24 países, disponibilizados pela casa.

O Almoço-Executivo custa R$ 24,00. Informações: (27) 3224.0880.

9 Respostas para “VILLE DU VIN OFERECE ALMOÇO EXECUTIVO DIFERENCIADO

  1. Nossa, mas uma ótima opção de almoço executivo e com preço justo, as dicas dadas aqui no blog são simplesmente perfeitas e úteis, sempre acesso, vale sempre a pena conferir!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *