Melhor índice de satisfação dos clientes

Herb Crusted Filet - prato servido no Outback Vitória

O sócio-proprietário do Outback Vitória, Terence Rangel, recebeu do Outback Brasil o prêmio “Maria Luisa Rodenbeck” pelo envolvimento em ações sociais e o título de “restaurante com o melhor índice de satisfação dos clientes”. A premiação aconteceu durante a convenção internacional do Outback Steakhouse, em Washington, Estados Unidos.

O prêmio “Maria Luisa Rodenbeck” destaca os restaurantes por participações e envolvimento na comunidade. “Desenvolvemos ao longo do ano diversas ações e parcerias que nos levaram a conquistar este prêmio pela segunda vez”, disse Terence, destacando a importância do reconhecimento. Além de Vitória, o Outback do Iguatemi Campinas (SP) também recebeu o prêmio “Maria Luisa Rodenbeck”.

Ele também destacou a conquista do melhor índice de satisfação entre os clientes no Brasil, comemorando também o fato de estar entre os mercados com maior crescimento de vendas no país, juntamente com a região Centro-Oeste e Minas Gerais. “Esses resultados representam uma importante conquista para nossa equipe, além de ser um marco para a economia local e para o nosso desenvolvimento e amadurecimento”, salientou. Em 2012, os Outbackers – nome dado aos funcionários do Outback – escolheram o restaurante de Vitória como o melhor local para se trabalhar.

Um comentário em “Melhor índice de satisfação dos clientes”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *