Turbante

Ingredientes
1 vidro de palmito
100g de azeitona
300g de presunto
1 lata de ervilha
1 cebola média
1 lata de creme de leite
250g de maionese
½ xícara de passas (sem semente)
Pão de forma sem casca

Modo de preparo:

Corte tudo em pedacinhos e misture em uma tigela. Coloque em uma forma para pudim, umidecida com água e untada com óleo. Cubra com filme PVC. Leve à geladeira por 4h. Desenforme sobre um prato raso. Serve como lanche e substitui uma salada.

[VIDEO]17859,center[/VIDEO]

4 Respostas para “Turbante

  1. Sempre fiz essa receita do Turbante, é simplesmente maravilhosa e muito apetitosa, e também prático demais!!! Beijos na Maria que é uma excelente cozinheira, peça a ela para fazer o bolo de laranja, é o melhor que já comi!!!
    Beijos na Rafaela que conheçi quando era pequena, e no Sebatião que é um homem de grande sabedoria!! Amei a reportagem e vou mostrar para minha mãe, que é vovó e conheçe a Maria! Beijos Taís, adoro seu programa e voce tá muito linda. Só um aviso; diga ao Américo Buaiz que minha filha Caroline Ramos Barros nasceu no dia do shopping Vitória,28 de junho, quando precisar de alguma propaganda é só avisar, meu pai Wilson Ramos era muito
    amigo do seu Américo(Avô). Que Deus abençoe á todos!!!

  2. Não acredito que achei esta receita!!!! Comi esse turbante em uma casa de festas há mais de 5 anos e até então não tinha achado outra igual! Ai…babei! Vou fazer!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *