Chefs se unem em prol da Afecc

Imagine um cardápio elaborado pelos renomados chefs,  Assis Teixeira, Juarez Campos, Gustavo Corrêa, Bárbara Verzola, Pablo Pavón, Thiago Freitas, Nilton Cezar Dias Pereira e Geraldo Rodrigues. No dia 13 de agosto, a partir das 20h, o cardápio dos sonhos irá virar realidade no II Jantar dos Chefs em prol da Associação Feminina de Educação e Combate ao Câncer (Afecc). O Itamaraty Hall ficará recheado do melhor da gastronomia e  com a boa música de De Prá.

A entrada ficará por conta do chef da casa, Gustavo Corrêa. Nas opções de pratos principais estão o creme de camarão com baroa e champignon do Geraldo Rodrigues, chef que dá nome ao restaurante; fusilli a ragu la bolognese de Juarez Campos, do Oriundi; risoto de funghi com tiras de filé mignon de Assis Teixeira,  do Domus Itálica; e arroz de polvo por Nilton Cezar Dias Pereira,  do Timoneiro. A sobremesa será elaborada pelos chefs Bárbara Verzola e Pablo Pavón, do Soeta. E as bebidas serão responsabilidade de Sebastião e Tiago Freitas, do La Salsa.

2 Respostas para “Chefs se unem em prol da Afecc

  1. super importante, gostaria muito de contribuir para a AFECC mas infelizmente no momento minhas condições não contribuem para isso… mas apoio a iniciatva e que tenham mais eventos lindos como esse!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *