Sorteio de almoço executivo para duas pessoas no Domus Itálica

Sorteio da semana

O sorteio da semana está com tempero italiano. Vamos presentear um dos nossos leitores com um almoço executivo para duas pessoas, no restaurante Domus Italica, localizado na Praia da Costa. Presente saborosíssimo, não é mesmo?
Para concorrer, basta deixar um comentário em qualquer post da semana. O nome do sortudo (a) da semana você confere neste mesmo post, na próxima sexta-feira, dia 02.

Obs.: Não esqueça de colocar sobrenome.

A sortuda da semana foi Alessandra L de Oliveira Velten. Parabéns!! Você receberá um e-mail com as instruções para a retirada do prêmio.

101 Respostas para “Sorteio de almoço executivo para duas pessoas no Domus Itálica

  1. Cada prêmio mais delicioso que o outro! Ah, Espaço Gourmet, me dê uma chance! Quero muito, por demais, saborear essa recompensa!

  2. BOM DIA ESPAÇO QUE AMOOO♥
    Abrir o folha na página mais gostosa e me deparar com essa promoção incrível é tudibão!! o/ sendo Domus Italica é perfeito!!!

    Dia 03/08 completo 12 anos de casada, Bodas de seda..
    data mais que especial para comemorar mais um ano junto de uma pessoa que me faz tão bem… Ainda mais sendo no Domus, um lugar super aconchegante agradável…quero muitooooooooooo.

  3. wollllllll, comemorar 12 anos de casada com esse almoço especial no Domus Italica será masi que perfeito!!!!!!!!!!!!!!

    “”””””””””Dizer que o casamento é um mar de rosas Estaria sendo hipócrita, mas posso dizer que com o amadurecimento da relação tudo se torna mais natural e o maior segredo entre um casal é o respeito mútuo e a amizade, pois sem eles nem o amor não sobrevive!!!!!!!!!

    quero muito esse presentão para o dia 03/08!!!!!!!

  4. ALÔ TAÍS, ALÔ TAÍS, QUERO MUITO ESSE PRESENTÃO!!!!!!!!!!!!
    Comemorando 12 anos de casamento dia 03/08!!!!!!!!!!

    “””””””‘Nossa base cristã também tem fortalecido demais nossa união. Princípios que estão cada vez menos comuns nesta sociedade em que apenas o “EU” importa. A instituição família tem sido cada dia mais falida.
    Uma pena…..afinal a família é base de tudo.

    ♥♥♥Estamos fazendo a nossa…novidade vindo por aí ♥♥♥

  5. Oi Tais.
    Um jantar a dois, comemorando dia 15 anos de casados em alto e bom estilo.
    Adoraria proporcionar esta surpresa ao meu marido, convidando-o para um jantar.
    Será maravilhoso!!!!!
    Bjs!

  6. Olá Tais!
    Essa promoção tá o máximo!!!
    Vai ser uma ótima oportunidade de conhecer o Domus Itálica e comemorar 15 anos de casados!
    E tudo isso patrocinado pelo Espaço Gourmet da Folha Vitória!
    Vou querer mais o quê??!!!

  7. NOSSA NOSSA !!!! TAÍS QUE EMOÇÃO, ABRIR O SITE E DAR DE CARA COM ESSA PROMOÇÃO, UIIII TUDO DE BOMMMMM. QUERO SABOREA ESSE DELICIOSO ALMOÇO ACOMPANHADO DO MEU VELHO, AMIGO E PARCEIRO, PAI, ESSE MÊS É DEDICADO A ELE, UMA PESSOA QUE AMO DE MAIS E NADA MELHOR QUE LHE PRESENTEAR COM ESSE ALMOÇO NO DOMUS QUE É TUDO DE BOM. FELIZ DIAS DOS PAIS, AMO O MEUUUU DE MAISSSS. BJS

  8. MARAVILHA !!!!
    COMEMORAR EM GRANDE ESTILO ESSES 12 ANOS DE CASAMENTO ,
    sendo 15 morando juntos, mais 2 anos entre namoro e noivado que somam 17 ANOS JUNTOS.
    Quando nos conhecemos eu tinha apenas 18, e hj aos 35 anos ainda não sinto o peso DOS ANOS, pois somos muito extrovertidos.
    “”””””nosso casamento resistiu a muitas provas e a cada dia se torna mais maduro e sólido.***Peço a Deus que seja assim por toda nossa vida e que a cada dia seja acrescentado mais amor entre nós. #NovidadeVindoAí #maisAmor #fruto #benção

  9. Vc é mesmo demais hein Taís… além de nos proporcionar jantarzinho a dois bem românticos. Só vc mesma. Vou falar viu!?! esse jantar com meu maridinho seria um MUST. >>> PARABÉNS pelo programa a vc e sua equipe. Saúde e Paz a todos. Bjão

  10. Olá Tais.
    Tem coisa mais deliciosa do que um jantar desses? Todo especial preparado pelo chef, com direito a jantarzinho e, além de tudo isso, muito amor! Pois será uma comemoração do nosso aniversário de casamento.
    Bjs!!

  11. QUERO MUITO ESSE PRESENT’AO TAISSSSSSSSS

    ♫♫♫O tempo nao pode apagar nem as ondas do mar levar para longe, tudo o que nos aconteceu, foi um plano de Deus, Arquiteto do amor…sei que n’ao e t’ao facil viver a dois, se ha flores na estrada, ha espinhos tambem, o que mais me conforta e saber que o amor nunca vai acabar…
    #amorBrotando #vemNovidadeAi

  12. BOA NOITE ESPACO QUE AMOO♥

    Motivos para festejar não faltam.
    ESPACO GOURMET E DOMUS ITALICA **PERFEITO
    não pode faltar aquela vontade gostosa de estar junto, de investir na relação e… ser feliz. COM ESSE PRESENT’AO DE VCS A FELICIDADE TA MAIS QUE GARANTIDA!!!!!!!!!!! comemorar em grande estilo 12 anos de casada e algo a mais…
    **se eu ganhar eu conto o segredo, o algo a mais da comemoracao!!!!!!!!

  13. ♫♫♫ Deus uniu as nossas vidas de uma vez, e cada dia `e o primeiro outra vez, como no primeiro olhar…quando o amor toca o coracao, o tempo para, a vida vira uma cancao, e nao ha nada melhor do que amar vc…foi Deus quem me deu vc, jamais vou te esquecer, [e como poder sonhar e nunca acordar♫♫♫

    AMO DEMAIS O NOSSO RELACIONAMENTO…QUERO MUITO ESSE PRESENT’AO PARA COMEMORAR EM GRANDE ESTILO, BODAS DE SEDA!!

  14. OLÁ TAÍS ………….UM ALMOÇO NO DOMUS ITÁLICA MUITO BOM MESMO ,MAIS DEPOIS DO ALMOÇO IREMOS AO CINEMA VER UM FILME A DOIS VAI SER VUM DIA DE SONHOS VOU AMAR QUERO GANHAR ESSE SORTEIO VOU FICAR TORCENDO BJS………

  15. Dia 03/08 completo 12 anos de casada, Bodas de seda..
    A celebração das bodas de casamento é uma forma de reavivar os motivos de união de duas vidas, é a altura de recordar o grande dia em que ambos deram um passo para a nova vida, é um reafirmar das vontades de que queremos estar juntos por toda a eternidade.
    *******ESSE PRESENTE DO ESPAÇO GOURMET E DOMUS ITÁLICA É PERFEITO PARA A OCASIÃO…nos dê essa chance Taís!!!!!!!!!!!!

  16. BODAS…Para cada ano, um novo material vai selando o amor do casal! Cada vez mais sólido e cada vez mais nobre, as Bodas vão do Papel, leve e frágil, até à Jequitibá, nome dado a árvores com troncos de grandes dimensões, tanto em comprimento como em perímetro, popularmente apelidadas de gigantes da floresta.
    Assim são os casamentos, vão crescendo e fazendo o seu amor amadurecer da leveza de uma folha de papel até à solidez e segurança que nos oferece uma árvore gigante, que se prende à terra com toda a sua força e vitalidade.
    Bodas de seda representa 12 anos de casamento.
    o/ QUERO MUITO ESSE PRESENTÃO DO BLOG TAÍSSSSSSSSSSS♥

  17. ALÔ TAÍS, ALÔ TAÍS, QUERO MUITO ESSE PRESENTÃO!!!!!!!!!!!!
    COMEMORAR EM GRANDE ESTILO MEU NIVER DE CASADA.
    ””””’E esse amor tão bonito foi plano de Deus, tudo deu certo em nós, quando eu estou triste ele é a alegria, e nosso amor é assim todo dia…GRAÇAS A DEUS!!!

  18. Ô Taís amei esse prêmio querida! Esse lugar é maravilhoso e quero muiito ganhar!! Bjo! Ah… amei as receitas que vc andou publicando! Show!

  19. Olá Taís, eu amei o sorteio da semana, esse almoço executivo é tudo de bom, e comida italiana ainda é muito melhor. Eu não conheço o local ainda, mas quem sabe essa não seja a minha hora de conhecer rsrrsrsrs. Quem sabe eu não ganhe afinal esperança é a última que morre né rsrsrs.
    Beijos.

  20. Hummmm que deliciosa promoção … quero muito ganhar esse prêmio e levar minha esposa pra almoçar essa maravilhosa comida … fico na expectativa!!

  21. Quero muito me deliciar com esse saboroso almoço ao lado de meu amado … aguardo e espero ser escolhida

  22. Huuummmmm que deliciosa promoção … quero muito ganhar esse saboroso prêmio e ir almoça-lo com minha esposa … fico na expectativa.

  23. Nossa que delícia, nada melhor que curti um verdadeiro macarrone no Domus Italica!!!

    Parabéns seu blog está cada dia melhor.

  24. COMEMORAR EM GRANDE ESTILO ESSES 12 ANOS DE CASAMENTO, no Domus Italica através do Espaço Gourmet, É PERFEITOOOOO!

    “”””””nosso casamento resistiu a muitas provas e a cada dia se torna mais maduro e sólido.***Peço a Deus que seja assim por toda nossa vida e que a cada dia seja acrescentado mais amor entre nós.
    #NovidadeVindoAí #maisAmor #fruto #benção

  25. ♫♫ Ele me faz tão bem, ele me faz tão bem,
    eu também quero fazer isso por ele…

    Data mais que especial para comemorar mais um ano ao lado de uma pessoa que me faz tão bem… Ainda mais sendo no Domus, um lugar super aconchegante, agradável, e o mais legal, com o apoio do espaço gourmet…
    TUDIBÃO, quero muitooooooooooo TAÍSSSSSSSSSSS♥

  26. Bom Tais, depois de ter a honra de ir ao seu programa apresentar o meu prato “Csquinha de Siri”, seria ótimo estar sendo presenteado com este delicioso prato do Domus, ainda mais que hoje estou completando mais um ano de vida….

  27. Olá Taís,

    IRRESISTÍVEL NÃO COMER NO DOMUS ITALICA
    ESTÁ GARANTINDO
    ALGUÉM VAI GANHAR
    LÓGICO QUE SERÁ EU!!!
    ItALICA
    COM
    AMOR
    EU QUERO GANHAR
    EU QUERO GANHAR
    EU QUERO GANHAR
    EU QUERO GANHAR
    EU QUERO GANHAR
    EU QUERO GANHAR
    Almoço irresistível no Domus Italica..
    Nada como degustar um pouco da culinária Italiana em um restaurante de requinte e bom gosto.
    um pouco da culinária italiana sem sair do país em um restaurante show de bola”.
    Eu querooooomuitoooooooooooooooooo de ♥ ganhar essa delícia de prêmio espetacular.

  28. BOM DIA ESPAÇO QUE AMOOOO♥♥

    AO SOM DE JORGE&MATEUS
    ♫♫ inesquecível foi o seu olhar, meu coração só quer vc pra amar, inesquecível seu jeito de ser, Eu sem Vc não dá pra imaginar♫♫

    QUERENDO MUITO ESSE PRESENTÃO e comemorar em grande estilo meu niver de casamento!!!!! #novidadeVindoAí

  29. Motivos para festejar não faltam.
    ESPACO GOURMET E DOMUS ITALICA **PERFEITO
    COM ESSE PRESENT’AO DE VCS A FELICIDADE TA MAIS QUE GARANTIDA!!!!!!!!!!! comemorar em grande estilo BODAS DE SEDA e algo a mais…
    #benção #amorFrutificando

  30. Ainda ao som de Jorge&Mateus…

    Pra falar do amor de verdade
    Vou começar pela melhor metade
    Te mostrar tudo de bom que tenho
    E se for preciso, eu desenho…

    Que eu amo você
    Que eu quero você…

    A outra metade é defeito
    Você vai saber de qualquer jeito
    Anjo ou animal
    Suave ou fatal…

    O que de um grande amor se espera
    É que tenha fogo
    Que domine o pensamento
    E traga sentido novo…

    Que tenha paixão, desejo
    Que tenha abraço e beijo
    E seja a melhor sensação…

    Que preencha a vida vazia
    Mande embora a agonia
    E que traga a paz pro coração…

    É você!
    É você!

    QUERO MUITO ESSE PRESENTE TAÍSSSSSSSSSSS♥

  31. *******ESSE PRESENTE DO ESPAÇO GOURMET E DOMUS ITÁLICA É PERFEITO PARA A OCASIÃO 😀
    o/ Nos dê essa chance Taís!!!!!!!!!!!!
    ****A celebração das bodas de casamento é uma forma de reavivar os motivos de união de duas vidas, é a altura de recordar o grande dia em que ambos deram um passo para a nova vida, é um reafirmar das vontades de que queremos estar juntos por toda a eternidade.
    QUERO MUITOOOO♥♥

  32. Ouvindo Jorge&MAteus pensando em nós…

    ♫♫O tempo pára, não sei porquê
    Quando estou perto de você
    Um sentimento que me faz bem
    Ao seu lado não preciso de ninguém

    Quando eu te chamo, você responde
    E eu me perco se você se esconde
    Se tenho força, são todas suas
    Eu sem você sou como um céu sem lua♫♫
    ♥♥♥♥♥
    QUERO MUITO ESSE PRESENTÃO, VEM NI MIM SORTEIOOO!

  33. Nossa deve ser uma delícia a comida do Domus Italica, pena que não cabe no meu orçamento… Mas quem sabe dessa vez a sorte fica do meu lado!

  34. Jantar no Domus Italica seria maravilhoso! Ambiente lindo e super agradável e uma gastronomia incrível…torcendo os dedos para ser sorteada!

  35. QUERO MUITO TAÍSSSSSSSSSS!

    Motivos mais que especiais para comemorar mais um ano ao lado de uma pessoa que me faz tão bem… Ainda mais sendo no Domus, um lugar super aconchegante, agradável, e o mais legal, com o apoio do espaço gourmet…
    TUDIBÃO, PERFEITO TAÍSSSSSSSSSSS♥

  36. Olá Tais!
    VAMOS QUE VAMOS.QUEM SERÁ A SORTUDA OU SORTUDO.EU SENDO A GANHADORA……QUEM SABE NE?ESTOU COM AGUA NA BOCA DE TANTO NAMORAR ESSAS DELICIAS.

  37. Oi Tais!
    Eu sempre participo desse sorteio, com a esperança de um dia ser a sortuda, e quem sabe não é agora, pois quero muito ganhar e gostaria de levar o meu marido comigo para comemorarmos nossos 15 anos de casados nesse restaurante italiano no Domus Itálica.
    Beijos.

  38. Gostaria muito de ganhar esse delicioso almoço no restaurante Domus Itálica, pois, além de ser um prazer degustar essa maravilhosa comida em um ambiente espetacular, ainda irá me proporcionar a comemorar 15 anos de casado ao lado do meu amor. Será bom demais!!!
    Bjs!!

  39. Olá Tais.
    Almoço italiano no Domus Itálica, tudo que mais quero! Degustar as delicia italianas que Domus Itálica nos oferecem é uma honra pra mim e tudo de muito bom! Será maravilhoso ganhar esse prêmio.
    Bjs!!

  40. Um jantar a dois, comemorando dia 15 anos de casados em alto e bom estilo.
    Adoraria proporcionar esta surpresa ao meu marido, convidando-o para um jantar.
    Será maravilhoso!!!!!
    Bjs!

  41. Essa promoção tá o máximo!!!
    Vai ser uma ótima oportunidade de conhecer o Domus Itálica e comemorar 15 anos de casados!
    E tudo isso patrocinado pelo Espaço Gourmet da Folha Vitória!
    Vou querer mais o quê??!!!

  42. BOM DIA ESPAÇO DELICIOSOOOO
    HJ 01/08/13, o dia está ensolarado na grande Vitória, DIA LINDOOOOOOOOO♥♥

    E o sorteio se aproxima, meu niver de casamento logo em seguida e a anciedade domina, o desejo de ganhar esse presentão do blog aumenta…

    QUERO MUITO COMEMORAR COM O APOIO DO ESPAÇO GOURMET E DOMUS ITALICA…PRESENTE PERFEITO PARA O MOMENTO…

  43. ALÔ TAÍS, ALÔ TAÍS 🙂
    COMPLETAREMOS BODAS DE SEDA DIA 03/08

    BODAS…Para cada ano, um novo material vai selando o amor do casal! Cada vez mais sólido e cada vez mais nobre, as Bodas vão do Papel, leve e frágil, até à Jequitibá, nome dado a árvores com troncos de grandes dimensões, tanto em comprimento como em perímetro, popularmente apelidadas de gigantes da floresta.
    Assim são os casamentos, vão crescendo e fazendo o seu amor amadurecer da leveza de uma folha de papel até à solidez e segurança que nos oferece uma árvore gigante, que se prende à terra com toda a sua força e vitalidade.
    Bodas de seda representa 12 anos de casamento.
    o/ QUERO MUITO ESSE PRESENTÃO DO BLOG TAÍSSSSSSSSSSS 😀

  44. ÉH TAÍS, 12 ANOS DE CASADOS… A 15 MORANDO JUNTOS,
    17 DE RELACIONAMENTO…

    “”””””nosso casamento resistiu a muitas provas e a cada dia se torna mais maduro e sólido.***Peço a Deus que seja assim por toda nossa vida e que a cada dia seja acrescentado mais amor entre nós.
    ESSE PRESENTE DO BLOG SERÁ MAIS QUE ESPECIAL PRA NÓS!!
    #NovidadeVindoAí #maisAmor #fruto #benção

  45. ola,que delicia de promoçao!
    moro pertinho e nunca fui,sera uma bela oportunidade que o espaço gourmet ira me proporcionar!
    parabens pelo programa!

  46. Bem legal poder ter um jantar a dois, bem que eu e meu marido estamos merecendo, faz algum tempo e no mês passado no dia 20 fizemos aniversário de casamento. Esta parte do programa dá água na boca. Thais experimenta os pratos com uma vontade tão deliciosa. Morro de vontade de experimentar também.

  47. QUERO MUITO ESSE PRESENTE E EXPERIMENTAR ESSE RISOTO QUE PASSARAM NO ESPAÇO HOJE PARECE UMA DELÍCIA, MAS MELHOR MESMO É PROVAR NÉ? ME DÁ ESSA CHANCE VAI….BJOSS

  48. Uau!!! Ganhar um almoço no Domus Itálica? Seria maravilhoso, pois amo a culinária italiana!!! Boto fé que ja ganhei pra levar o maridão!!!

  49. Olá Tais!
    Eu sempre participo desse sorteio, com a esperança de um dia ser a sortuda, e quem sabe não é agora, pois quero muito ganhar e gostaria de levar meu marido comigo para comemorarmos 15 anos de casado, nesse restaurante italiano no Domus Itálica.
    Beijos.

  50. VAMOS QUE VAMOS.QUEM SERÁ A SORTUDA OU SORTUDO.EU SENDO A GANHADORA……QUEM SABE NE?ESTOU COM AGUA NA BOCA DE TANTO NAMORAR ESSAS DELICIAS.

  51. Oi Tais!

    Gostaria muito de ganhar esse delicioso almoço no restaurante Domus Itálica, pois, além de ser um prazer degustar essa maravilhosa comida em um ambiente espetacular, ainda irá me proporcionar a 15 anos de casamento lado do meu amor. Será bom demais!!!

  52. Uau que delícia!!! Quero ganhar este almoço especial no restaurante Domus Itálica, teve uma vez que teve este mesmo sorteio e não tive a oportunidade de ganhar, então estou me escrevendo novamente para quem sabe desta vez eu ganho.
    Bjs!!

  53. O SEXTA FEIRA DEMORADAAAAAAA
    QUERO MUITO ESSE PRESENTAO TAÍSSSSSSSSSS!

    Motivos mais que especiais para comemorar mais um ano ao lado de uma pessoa que me faz tão bem… Ainda mais sendo no Domus, um lugar super aconchegante, agradável, e o mais legal, com o apoio do espaço gourmet…
    TUDIBÃO, PERFEITO TAÍSSSSSSSSSSS♥

  54. QUEREMOS MUITO TAÍSSSSSSSSSS!

    Temos Motivos mais que especiais para comemorar mais um ano juntos… Ainda mais sendo no Domus, um lugar super aconchegante, agradável, e o mais legal, com o apoio do espaço gourmet…
    TUDIBÃO, PERFEITO TAÍSSSSSSSSSSS♥

  55. Olá Taís, sou casada com um neto de família italiana e a partir daí comecei a me apaixonar por pratos italianos que realmente são uma delícia. Gostaria muito de ser presenteada com esse almoço executivo no restaurante Domus Italica para comemorar meu aniversário nesse mês e ainda ter a oportunidade de conhecer e degustar esses pratos maravilhosos junto com o meu amor. Tomara que eu seja a sortuda da vez! Beijos!

  56. Olaaá Thaís, estou muito feliz porque dia 20/08 completo 4 anos de casamento e gostaria muito de comemorar essa data tão especial ao lado da minha esposa em um lugar romântico e ao mesmo tempo com um jantar maravilhoso, realmente o restaurante Domus Italica preenche todos os requisitos para deixar a nossa noite ainda mais inesquecível e saborosa, afinal como um bom italiano que sou adoro massas e lá serei fisgado pela boca e pela minha sereia! Estou torcendo para ser o sortudo da vez! Obrigadooooo! Abraços e muito sucesso!!!

  57. Oi Taís, Essa é a chance que estou precisando para fazer uma surpresa para o meu esposo que está fazendo aniversário no final de agosto. Gostaria de ganhar o almoço para poder oferecer uma noite inesquecível como essa para ele com todo o meu amor…. Com certeza esse dia ficará registrado na memória do meu esposo e também no paladar, afinal saborear tantas delícias no Domus Itálica é um privilégio para qualquer sonhadora e é por isso que espero ganhar…e ser a sortuda da vez, amo vcs♥

  58. BOM DIA ESPAÇO QUE AMOOOO,
    FINALMENTE SEXTA FEIRA,
    SORTEIO VEM NI MIM QUE HJ EU TO FACIM 😀

    Presentão perfeito, amanhã meu niver de casada, 12 anos…muito feliz com o momento que estou vivento…#maisAmorChegando

  59. Já penso na surpresa que poderia fazer para o meu esposo se ganhasse esse Jantar. Afinal iriamos comemorar a chegada dos 40 anos dele em grande estilo.
    Quero muito, muito, muito ganhar!!!

  60. BODAS DE SEDA…
    São horas, dias e anos ao lado de uma pessoa que só me faz bem, e cada vez mais sinto que todo carinho que sinto por ele é recíproco. Estamos juntos em um propósito, um ideal…ser família. #novidadeVindoAí♥♥♥

    Espero em Deus que possamos viver sempre caminhando lado a lado, respeitando e amando um ao outro. Sou muito grata por Deus nos fazer um casal extrovertido, mas que acima de tudo se respeita e se quer muito bem.

    QUERO MUITO DESFRUTAR ESSE PRESENTÃO JUNTO COM MEU ESPOSO!!!

  61. 12 ANOS DE CASADOS…
    Representado pela Seda…Este elemento representa a suavidade, sutileza, riqueza e cuidado em uma relação.
    É exatamente o que sinto em nosso casamento…suavidade no falar, no agir do outro, cuidado que temos um com o outro, a riqueza não está em bens materiais, mas sim no amor e no carinho…
    É por essas e outras que esse presente do Espaço Gourmet e Domus Italica será mais que especial para esse momento a dois!!!
    o/ QUERO MUITO TAÍS!!!!!!!!!!

  62. ♫♫ Muita gente me pergunta, pq eu são tão feliz…
    apenas respondo que eu encontrei o amor que sempre quiz!!
    E a expressão de alegria, no meu rosto é pra valer, e esse amor que bate forte, a gente guarda pra quem faz acontecer♫♫
    ♥♥♥Deus me apresentou meu esposo para que eu aprendesse amar, respeitar, com ele veio um lar pra edificar…estamos formando nossa família agora…estamos muito felizes e desejando muito esse presentão do blog!!!!

  63. o/ quero muito Taíssssssssssssssssssss

    ♫♫Não dá pra esconder o amor que sinto por você
    Em todos os momentos te levo no meu pensamento
    Então venha o que vier ao se lado eu estou
    Seguro em sua mão, não quero te perder
    É tão bom amar você.♫♫

    QUERO MUITO ESSE PRESENTÃO DO BLOG PRA NÓS MEU AMOR♥♥
    amanhã é nosso niver;;;

  64. ♥É como o sol da manhã O brilho do nosso amor,
    ♥É como brisa suave O seu olhar que me conquistou,
    ♥É como rio que desce e se entrega ao mar, Jesus me trouxe você
    e nos uniu para amar…

    Muito feliz com meu casamento e esse PRESENTÃO do Espaço Gourmet e Domus Itálica é para deixar nosso dia mais especial…
    QUERENDO MUITO TAÍSSSSSSSSSSSSSS

  65. ♫♫Olha quanto tempo já passou…Marcas vou lembrar…
    Que estamos juntos nesse amor Na força do Senhor
    Ainda há muitos sonhos a alcançar
    Além do alto mar, há no horizonte um céu azul…
    São toques… Sorrisos… São gestos… Palavras… Que vão nos levar!
    Então juntos… Com fé… no amor de Deus!
    Iremos vencer nossas lutas Na força do amor!
    Se acaso você chorar na dor… Vou estar lá e direi “amo você”
    As marcas vão ficar, eu sei… Mas segure em minhas mãos, vamos vencer
    Juntos com o Pai vamos caminhar…Haverá a luz, além da escuridão
    Sonhos se tornarão reais…
    Pois eu sei que estarei com você e vc estará comigo,
    JUNTOS ESTAMOS EM DEUS esperando nossa benção chegar♥♥♥

    😀 NOS DÁ ESSE PRESENTE ESPECIAL TAÍSSSSSSSSSSSS

  66. ♥♥♥Todo dia ao deitar … Também ao levantar…Eu falo de nós dois!
    Agradeço ao meu Deus…
    Por você existir… Um sonho de amor!
    Vou buscar ser melhor, dar o máximo de mim pra te fazer feliz…SEMPRE!!

    ♥comemorar 12 anos de casada com esse almoço especial no Domus Italica será PERFEITOOOOOOOO, O/ QUERO MUITO TAÍS!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *